Jump to content

[pt-BR] [ROM][31/08/10] Sense 2.5.2018


Guest shadowangel

Recommended Posts

Guest igorbr
Só para deixar o resultado do meu teste acima, instalei o anexo e agora quando aperto o botão mais, abre o mensageiro samsung :(

FIX por twu2

vlw vou usar aki..isso q queria...hehehehe

Link to comment
Share on other sites

Guest Risley

Shadow, valew pelo trabalho, essa ROM ficou ótima, o celular está respondendo bem rápido, dentre um mont d coisa boa q eu achei, mas ficou uma coisinha faltando, quando eu instalo o programa pra ouvir Rádio, ele não acha rádio nenhuma nem toca as rádios mesmo eu jogando direto na sintonia, dai eu tentei instalar um outro programa pra ouvir rádio, o PowerRadio, ele diz que o aparelho não tem suporte a rádio FM, será que é preciso instalar algum outro aplicativo pra fazer o rádio funcionar, ou atualizar alguma coisa na ROM???

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
Shadow, valew pelo trabalho, essa ROM ficou ótima, o celular está respondendo bem rápido, dentre um mont d coisa boa q eu achei, mas ficou uma coisinha faltando, quando eu instalo o programa pra ouvir Rádio, ele não acha rádio nenhuma nem toca as rádios mesmo eu jogando direto na sintonia, dai eu tentei instalar um outro programa pra ouvir rádio, o PowerRadio, ele diz que o aparelho não tem suporte a rádio FM, será que é preciso instalar algum outro aplicativo pra fazer o rádio funcionar, ou atualizar alguma coisa na ROM???

Instale o FM Rádio anexo e reinicie o windows :(

Samsung_FM_Radio.cab

Link to comment
Share on other sites

Guest igorbr

onde acho os arquivos cab extraidos do rom I8000NXXJF5??? achei soh do JE1 e JE2...pro JF5 nao acho...

Edited by igorbr
Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
teria como colocar o smart converter e o samsung widgetplus nessa pasta sua????

desculpa pertubar ai... :(

abraço

:(

Se aproveitam de minha nobreza! :P

Tá lá e se quiser que eles fiquem em português, instale os anexos (somente pacotes de linguagem).

Samsung_SmartConverter_PT.cab

Samsung_WidgetPlus_PT.cab

Edited by shadowangel
Link to comment
Share on other sites

Guest Risley

Kra, funcionou perfeitamente.... Muito obrigado pela ajuda!!!

Quando é instalado, o ícone do rádio é criado dentro da pasta "Multimedia", ficou ótimo, eu escuto o rádio FM dele indo pro serviço, num ia conseguir ficar sem...

hehehehehe

Agora tá completo!!

Muito bom o serviço! recomendo a todos que procuram uma ROM pra atualizar, demorei pra escolher uma e a sua ficou perfeita!

Agora é só curtir, muito obrigado desde já pelo ótimo serviço, e s aparecer alguma coisa enquanto vou usando eu posto aih....

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
ai shadow vc eh fera msm...alem de fazer essa rom perfeita ainda da o auxilio aki pra galera...vlw pelos arquivos...

abraço

:(

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
pena q o samsung widgetplus nao funcionou...mas com o sense th mt bom...

Eu imaginava que não iria... ele é feito para windows 6.5... tente o widgetplus JE1 do twu2... ambos são para wm 6.5.x

Link to comment
Share on other sites

Guest igorbr
Eu imaginava que não iria... ele é feito para windows 6.5... tente o widgetplus JE1 do twu2... ambos são para wm 6.5.x

rapaz e nao eh q deu certo..ahauhuahuauaua

funcionou trankilo o JE1...vlw pela dica mais uma vez...hehehe

Edited by igorbr
Link to comment
Share on other sites

Guest fabiocampos

Vou tentar esta ROM, pois a full multilang ficou muiiiiiiiiiiiiito lenta, além do que o pacote de idiomas não traduziu 100% as opções do aparelho.

Valeu :(

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
Vou tentar esta ROM, pois a full multilang ficou muiiiiiiiiiiiiito lenta, além do que o pacote de idiomas não traduziu 100% as opções do aparelho.

Valeu :P

É porque o propósito dela é dar a sensação completa do HTC e não do manila somente (detalhe: o HTC HD2 tem 512MB de RAM) :(

O pacote de idiomas não traduz tudo porque tem um arquivinho que além dos idiomas, contém informações de pastas traduzidas que bagunçam todo o sistema :( (foi por isso que eu resolvi fazer uma pt específica...)

Link to comment
Share on other sites

Guest fabiocampos
É porque o propósito dela é dar a sensação completa do HTC e não do manila somente (detalhe: o HTC HD2 tem 512MB de RAM) :(

O pacote de idiomas não traduz tudo porque tem um arquivinho que além dos idiomas, contém informações de pastas traduzidas que bagunçam todo o sistema :( (foi por isso que eu resolvi fazer uma pt específica...)

Entendi. O WM deveria ter um aplicativo como o Android para tradução do sistema. No Android temos O More Locale ou Custom Locale e funciona legal.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Guest fabiocampos

Essa ROM tá legal, mais leve que a versão full, porém estou tendo dois problemas ou talvez eu não esteja sabendo como resolver :P

1º) Não estou conseguindo desabilitar os dados gprs e isso esta consumindo os créditos do telefone :(

2º) O Weather não está funcionando, sempre informa erro de conexão :(

Parabéns pela ROM @shadowangel :P

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
Essa ROM tá legal, mais leve que a versão full, porém estou tendo dois problemas ou talvez eu não esteja sabendo como resolver :P

1º) Não estou conseguindo desabilitar os dados gprs e isso esta consumindo os créditos do telefone :(

2º) O Weather não está funcionando, sempre informa erro de conexão :(

Parabéns pela ROM @shadowangel :P

1: Desabilite o XTRA ou instale o Modaco Nodata

2: Você recuperou suas conexões?

Link to comment
Share on other sites

Guest fabiocampos
1: Desabilite o XTRA ou instale o Modaco Nodata

2: Você recuperou suas conexões?

Como fazer as opções 1 e 2? :(

How to do the 1st and 2nd options?

EDIT: Instalei o Modaco Nodata e a conexão gprs continua funcionando.

EDIT: I installed the Modaco Nodata and gprs continues works yet.

Thanks for advanced.

Edited by fabiocampos
Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
Como fazer as opções 1 e 2? :(

How to do the 1st and 2nd options?

EDIT: Instalei o Modaco Nodata e a conexão gprs continua funcionando.

EDIT: I installed the Modaco Nodata and gprs continues works yet.

Thanks for advanced.

1: Para desabilitar o XTRA, vá para o Configurações Samsung=>Configurações Rede=>GPS=>XTRA=>Desabilite-o

2: Configurações Samsung=>Configurações Rede=>Mais=>Restaurar Conexões=>Restaurar Conexões de rede

Link to comment
Share on other sites

Guest fabiocampos
1: Para desabilitar o XTRA, vá para o Configurações Samsung=>Configurações Rede=>GPS=>XTRA=>Desabilite-o

2: Configurações Samsung=>Configurações Rede=>Mais=>Restaurar Conexões=>Restaurar Conexões de rede

:( As configurações do Samsung foram as únicas que não olhei :(

Falows @shadowangel, irei testar. Parabéns pela ROM, está ótima (apesar de eu não gostar do WM :P ), mas minha esposa gostou da cara nova do aparelho :P

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Guest msilence

boa tarde;

quando tento extrair o arquivo: JF5_23128_2016_PTBR_RC solicita senha :( , já procurei em todo o post e não acho a senha!! este arquivo o JF5_23128_2016_PTBR_RC já é o novo com WM.6.5.3

Link to comment
Share on other sites

Guest fabiocampos
boa tarde;

quando tento extrair o arquivo: JF5_23128_2016_PTBR_RC solicita senha :( , já procurei em todo o post e não acho a senha!! este arquivo o JF5_23128_2016_PTBR_RC já é o novo com WM.6.5.3

Tentou a senha shadow?

Do you try the password : shadow?

Falows :(

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.