Jump to content

Mureta Roms - i900 WM Custom Roms DXID1


Guest mureta

Recommended Posts

Guest georgemagnus
Ok eu sei que não.

Por acaso conheces alguma ferramente para overclockar o CPU do omnia?

Um Abraço

Nuno Silva

XCPUSCALAR - software to overclocking omnia, but battery drain fast and warming if you overclocking.

Programa para overclocar o omnia, mas a bateria drena rápido e o aparelho fica muito quente com o tempo. Eu usei durante algum tempo e desisti pois tive receio de fritar o processador do celular.

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
Ok eu sei que não.

Por acaso conheces alguma ferramente para overclockar o CPU do omnia?

Um Abraço

Nuno Silva

Fala meu brow !

Não vale á pena,sai dessa. rssss

Siga a instrução do vosso amigo georgemagnus :)

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
XCPUSCALAR - software to overclocking omnia, but battery drain fast and warming if you overclocking.

Programa para overclocar o omnia, mas a bateria drena rápido e o aparelho fica muito quente com o tempo. Eu usei durante algum tempo e desisti pois tive receio de fritar o processador do celular.

Fala georgemagnus blz ???

Excelente dica.Muito bom. :)

abcs do mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest cyberbit

Já testei esse mas ele não faz overclock, para alem de não passar dos 500 MHZ a unica coisa que faz é manter a velocidade do cpu nos 500Mhz , relativamente a fritar o cpu o meu desde que o comprei que estrela ovos, exprimenta a trabalhar com ele a serio em processamento web e mesmo sem overclock ele queima.

Um Abraço

Nuno Silva

Link to comment
Share on other sites

Guest cyberbit

Mureta so mais uma coisa estou a ter problemas no favorite hacking nao consigo que o audio control funcione será problema do meu omnia

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest mureta
Meu caro amigo ate que enfim uma ROM em PT seja PT-PT ou PT-BR esta excelente, tenho testado algumas que andam por ai e estao bastante piores, esta esta bem boa.

Pergunto so o seguinte sera possivel criares uma rom baseada nesta mas sem o m2dv2, windows live, opera mobile ou seja estas coisas que podem ser instalados no my storage para tornar a rom LITE sem carregar a memoria do dispositivo, mantendo sempre claro o office.

Um Abraço , e continuação de um excelente trabalho.

Obrigado

Nuno Silva

Meu amigo cyberbit tudo certo ?

Como prometido,no 1º Post vc pode baixar a ROM que você pediu ok ? :D :D

Tá bem expressiva.

abcs do mureta.

*********************************************

My friend cyberbit all right?

As promised, the 1st post you can download the ROM that you asked ok? ;) :D

Cheers !

Edited by mureta
Link to comment
Share on other sites

Guest wifizonesf
eu uso o xp e já fiz a atualizaçao com o ficheiro .exe e com o GrandPrix mas no fim da atualizaçao o tele devia reiniciar e fica na tela inicial que diz OMNIA e já esperei uns cinco minutos e nao passa disso.

Olá Mureta e Formigacareca, acabei de queimar a última ORM de 16/08 e aconteceu a mesma coisa, qdo chega em Writing Dumy CSC header, o celular reinicia e fica na tela do SAMSUNG OMNIA e n sai disso....

Step 2. PDA image Downloading

Downloading PDA region #1(DISKIMAGE)...

PDA Image Length : 78242187

PDA image downloaded.

Writing dummy CSC header..

O que eu faço agora? Como volto a versão do windows mobile 6.1 q estava no meu celular?

Link to comment
Share on other sites

Guest cyberbit

Amigo mureta ´ja esta instalada e ate agora ***** Bugs ate agora nada, velocidade muito boa, compatibilidade com instalaçoes tudo ok.

Acho que esta rom tem tudo o que é necessario e anda por ainda muito malta de Portugal a querer instalar uma destas, acho que é a oportunidade, em roms de lingua portuguesa esta é a melhor, Um Abraço e

OBRIGADO

Nuno Silva

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
parabéns parece ser uma ótima rom

Eu que agradeço por suas palavras !

********************************

I thank you for your words !

abcs do mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
Olá Mureta e Formigacareca, acabei de queimar a última ORM de 16/08 e aconteceu a mesma coisa, qdo chega em Writing Dumy CSC header, o celular reinicia e fica na tela do SAMSUNG OMNIA e n sai disso....

Step 2. PDA image Downloading

Downloading PDA region #1(DISKIMAGE)...

PDA Image Length : 78242187

PDA image downloaded.

Writing dummy CSC header..

O que eu faço agora? Como volto a versão do windows mobile 6.1 q estava no meu celular?

Opa wifizonesf tudo certo ?

Lembrando : você tem que usar o GrandPrix de acordo com seu Sistema Operacional !

Bom,infelizmente não sei o por quê disso não amigo,veja que várias pessoas já baixaram e não tiveram esse problema.

Quanto ao retorno da rom antiga não sei a não ser que você baixe uma original e re-instale.Bom seria você ver um tutorial que fiz no meu blog sobre como atualizar pelo GrandPrix.Não sei se aqui permite link de fora...mas procure no google e você achará meu blog.

********************************************************************************

Oops wifizonesf all right?

Remember: you must use the GrandPrix according to your OS!

Well, unfortunately I do not know why that friend does not see that many people have downloaded and have not had this problem.

Concerning the return of the old rom not know unless you download an original and re-instale.You would see a tutorial I did on my blog on upgrading the GrandPrix.I do not know if I can link out here ... but search on google and you'll find my blog.

abcs do mureta.

Edited by mureta
Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
Amigo mureta ´ja esta instalada e ate agora ***** Bugs ate agora nada, velocidade muito boa, compatibilidade com instalaçoes tudo ok.

Acho que esta rom tem tudo o que é necessario e anda por ainda muito malta de Portugal a querer instalar uma destas, acho que é a oportunidade, em roms de lingua portuguesa esta é a melhor, Um Abraço e

OBRIGADO

Nuno Silva

Fala meu amigo cyberbit !

Que bom que você gostou. :D ;)

*****************************************************

Hello cyberbit my friend!

Glad you came like. :D :D

abcs do mureta.

Edited by mureta
Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
Opa wifizonesf tudo certo ?

Lembrando : você tem que usar o GrandPrix de acordo com seu Sistema Operacional !

Bom,infelizmente não sei o por quê disso não amigo,veja que várias pessoas já baixaram e não tiveram esse problema.

Quanto ao retorno da rom antiga não sei a não ser que você baixe uma original e re-instale.Bom seria você ver um tutorial que fiz no meu blog sobre como atualizar pelo GrandPrix.Não sei se aqui permite link de fora...mas procure no google e você achará meu blog.

********************************************************************************

Oops wifizonesf all right?

Remember: you must use the GrandPrix according to your OS!

Well, unfortunately I do not know why that friend does not see that many people have downloaded and have not had this problem.

Concerning the return of the old rom not know unless you download an original and re-instale.You would see a tutorial I did on my blog on upgrading the GrandPrix.I do not know if I can link out here ... but search on google and you'll find my blog.

abcs do mureta.

@wifizonesf

Acesse esse link abaixo e no post 4 escolha a melhor Rom 6.1 que convier para você.

Roms 6.1

Créditos para melburnian.

***************************************

@wifizonesf

Visit this link below and choose the best four post Rom 6.1 that suits you.

Roms 6.1

Credits for melburnian.

mureta.

Edited by mureta
Link to comment
Share on other sites

Guest TFreire

Boas Mureta...

Olha sua rom tá muito boa... Apenas não consigo que ela detecte as configurações de meu cartão SIM.

Sabe como posso fazer com que ela detecte as configurações? SMS, MMS, WAP, Internet, não detecta nada...

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
Boas Mureta...

Olha sua rom tá muito boa... Apenas não consigo que ela detecte as configurações de meu cartão SIM.

Sabe como posso fazer com que ela detecte as configurações? SMS, MMS, WAP, Internet, não detecta nada...

Abraço

Tudo certo TFreire !

Qdo vc correu a rom,depois de teclar na tela, aparece uma mensagem automática que foi detectado seu cartao e perguntado se vc quer ou não que configure seu cartao SIM...vc colocou (sim) ou (não) ? se assinalou (não)correto,se assinalou em (sim) entrará em looping,outra,seria vc configurar manualmente SMS,MMS,WAP...,ou por último, ligar para sua operadora e pedir que te passem a configuração.

Isso é um caso isolado,poderia até pensar em imcompatibilidade de operadoras do Brasil X Portugal,mas um outro colega de seu País,Portugal,instalou e tudo tá funfando beleza.

Confira se tá marcado configurações do navegador( iniciar/configuraçoes/conexoes,clique em conexao do navegador e marque a caixa(detectar configuraçoes automaticamente);

Confira tb configuraçoes da operadora(iniciar/configuracoes/conexoes,clique em configuraçoes da operadora).

********************************************************************************

TFreire All right!

It when you ran the rom after typing on the screen, a message that was automatically detected your card and asked whether or not you want to set up your SIM card ... you put it (yes) or (not)? been pointed out (not) correct, noted in (yes) will come into looping, otherwise, you would manually configure SMS, MMS, WAP ... or lastly, call your provider and ask that you pass the configuration.

This is an isolated case, could even think of incompatibility of operators in Brazil vs. Portugal, but another colleague of his country, Portugal, installed and everything's FÜNF beauty.

Make sure ya marked browser settings (Start / Settings / click connection of your browser and check the box (Automatically detect settings);

Check tb configurations Operator (Start / Settings / click configurations of the operator).

abcs do mureta.

Edited by mureta
Link to comment
Share on other sites

Guest skownex

Olá Mureta

Por favor, teria um link para uma phone part decente em formato exe para o I900L que pegasse 3G sem stress?

Minha operadora é oi e tem vezes que o bicho fica indeciso se pega 3G ou não e acaba nem recebendo, nem discando, nem pegando 3G nem p.. nenhuma... dá uma raiva do c.........!!

De vez em qdo ele pega 3G em HSDPA, quando o sinal da região tá bem forte, mas oq ele gosta mesmo é do EDGE...

Minha PHONE PART atual é a PUJA1.

PLZ HELP!!

Vlw amigo..

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
Olá Mureta

Por favor, teria um link para uma phone part decente em formato exe para o I900L que pegasse 3G sem stress?

Minha operadora é oi e tem vezes que o bicho fica indeciso se pega 3G ou não e acaba nem recebendo, nem discando, nem pegando 3G nem p.. nenhuma... dá uma raiva do c.........!!

De vez em qdo ele pega 3G em HSDPA, quando o sinal da região tá bem forte, mas oq ele gosta mesmo é do EDGE...

Minha PHONE PART atual é a PUJA1.

PLZ HELP!!

Vlw amigo..

Ola kownex !

Com certeza vc não tá usando nenhuma das minhas roms,porque todas estão funcionando perfeitamente 100%.Mas se vc quer uma opinião,por exemplo,posso te dar,a mesma que uso por exemplo(DXID1).

Clica aqui para a DXID1 .exe ( post #6)

ou então escolha dentre essas : Pack .exe ( post #3 )

Créditos para : Opopo/modaco

**************************************************

Kownex Hello!

Surely you're not using any of my roms, because all are working 100%.But if you want a view, for example, can give you the same I use for example (DXID1).

Click here for DXID1 .exe ( post #6 )

or choose from among these: Pack .exe ( post #3 )

Credits for : Opopo/modaco

Valeu/Cheers

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
dae mureta!!! suas roms estão fantasticas... ma fala uma coisa, c sabe do marcio6775. o cara sumiu!!!

Ohhh meu brother ! Tudo certo?

Tá sumido...deixou um scrap no xat no meu blog antes de ontem e nada mais...dias antes,falou q tava sem o Omnia...

Tô engatinhando ainda...mas a minha itenção era somente customizar pra mim mesmo e já q tem poucas em pt-pt resolví disponibilizar aqui para quem quiser...e brincar com a cozinha de Michel...rsssssssssss...tb sumiu !

Já disse até a marcio pra sapecar as roms dele aqui...não sei porque ainda...efeito fubaca...diz pra ele q ele vai se ligar...diz q tou de fubaca...rsssss

abcs max

Link to comment
Share on other sites

Guest skownex
Ola Skownex !

Com certeza vc não tá usando nenhuma das minhas roms,porque todas estão funcionando perfeitamente 100%.Mas se vc quer uma opinião,por exemplo,posso te dar,a mesma que uso por exemplo(DXID1).

Clica aqui para a DXID1 .exe ( post #6)

ou então escolha dentre essas : Pack .exe ( post #3 )

Créditos para : Opopo/modaco

**************************************************

Skownex Hello!

Surely you're not using any of my roms, because all are working 100%.But if you want a view, for example, can give you the same I use for example (DXID1).

Click here for DXID1 .exe ( post #6 )

or choose from among these: Pack .exe ( post #3 )

Credits for : Opopo/modaco

Valeu/Cheers

Vou testar!!! Thank you very f**n much!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest renfolly

E ae blz.

Obrigado pela rom. Deixa eu perguntar uma coisa, sabe o menu do i8000, aquela barra lateral com gadgets/widgtes, não tem para o i900???

Outra coisa é o menu principal, tem como mudar? Quando muda para panoramico o menu fica cortado.

Abraço

Edited by renfolly
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.