Jump to content

Mureta Roms - i900 WM Custom Roms DXID1


Guest mureta

Recommended Posts

Guest mureta
Great ROM!, it's good to have you back :)

Great Chef adhip ! :rolleyes:

How are you my friend ?

Good see you bro. :rolleyes:

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest rroberti

Olá pessoal, estava devendo um feedback aqui... mas estou com o tempo curto no trampo e uma série de aborrecimentos para cuidar...

Bom, ontem a Vivo resolveu dar zica aqui em Mauá onde eu trabalho... como estava com o celular inoperante, resolvi zerar ele e mandar ver na ROM de novo... Omdroid...

Bom, subi a ROM e logo um chato começou a me encher o saco aqui no trabalho, resumo: Desliguei o celular e fui atender o cara... Saí mais cedo e fui embora pra casa pensando... chegar em casa, é só configurar ...

Engano meu, cheguei em casa, liguei o celular e não saía da tela inicial com o logo Samsung Omnia... fiquei mais gelado do que o tempo aqui em São Paulo, que está um frio desgraçado... mas depois do susto, me lembrei que quando isso acontece, basta mandar a ROM de novo pelo grandprix, pois isso é característica de bootloader corrompido...

Bom, fui no meu pc e só tinha a ROM em formato .exe - Pensei comigo, executor, quebro a rom, coloco no grandprix e bora... ah tá, me esqueci que sei lá porque, o maldito do Windows 7 do meu pc resolveu não deixar rodar o executor nem com macumba!!! Ahá... mas eu tenho um note velho rodando XP! Bora nele... não conseguia copiar a ROM pro pendrive, se não dava erro, dava pau na cópia... resumindo, mandei pro note via rede wireless, quase 15 minutos para copiar os 100 megas... copiou de boa - PC vai ser formatado hoje mesmo, ao menos iniciado...

Bom, quebrei a ROM no executor, coloquei as partes no grandprix e NÃO usei o CSC não... queria ver se ia funcionar de boas... e fio tudo em ordem... subiu a ROM, iniciou o celualr, detectou a rede da Vivo e boas... reiniciei o mesmo.

Voltou e comecei a configurar tudo e até agora, tudo em ordem, inclusive algumas coisas que não tinha conseguido fazer funiconar direito na primeira vez, como a rede wireless e o Resco Radio...

Bom, notei também que agora o GPS parece mais "afiado" para encontrar os satélites, mas isso em capo aberto claro...

O restante, tudo normal...

É isso pessoal, entre trancos e barrancos, tudo funcionando !

Bom, ainda não consegui deixar o Opera como navegador default nos links do e-mail (abrem no IE ainda), mesmo configurando o Opera no M2DC... a chave de registro não tentei mais... depois vou verificar isso...

Mureta, estou personalizando os papéis de parede. O de início e finalização da ROM troquei de boas... queria trocar o welcomehead.96 mas não consegui... troco ele, mas não consigo remover o antigo... mas isso é frescura, personalização minha!

Obs: Preguiça de traduzir... go to translator...

Edited by rroberti
Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
Olá pessoal, estava devendo um feedback aqui... mas estou com o tempo curto no trampo e uma série de aborrecimentos para cuidar...

Bom, ontem a Vivo resolveu dar zica aqui em Mauá onde eu trabalho... como estava com o celular inoperante, resolvi zerar ele e mandar ver na ROM de novo... Omdroid...

Bom, subi a ROM e logo um chato começou a me encher o saco aqui no trabalho, resumo: Desliguei o celular e fui atender o cara... Saí mais cedo e fui embora pra casa pensando... chegar em casa, é só configurar ...

Engano meu, cheguei em casa, liguei o celular e não saía da tela inicial com o logo Samsung Omnia... fiquei mais gelado do que o tempo aqui em São Paulo, que está um frio desgraçado... mas depois do susto, me lembrei que quando isso acontece, basta mandar a ROM de novo pelo grandprix, pois isso é característica de bootloader corrompido...

Bom, fui no meu pc e só tinha a ROM em formato .exe - Pensei comigo, executor, quebro a rom, coloco no grandprix e bora... ah tá, me esqueci que sei lá porque, o maldito do Windows 7 do meu pc resolveu não deixar rodar o executor nem com macumba!!! Ahá... mas eu tenho um note velho rodando XP! Bora nele... não conseguia copiar a ROM pro pendrive, se não dava erro, dava pau na cópia... resumindo, mandei pro note via rede wireless, quase 15 minutos para copiar os 100 megas... copiou de boa - PC vai ser formatado hoje mesmo, ao menos iniciado...

Bom, quebrei a ROM no executor, coloquei as partes no grandprix e NÃO usei o CSC não... queria ver se ia funcionar de boas... e fio tudo em ordem... subiu a ROM, iniciou o celualr, detectou a rede da Vivo e boas... reiniciei o mesmo.

Voltou e comecei a configurar tudo e até agora, tudo em ordem, inclusive algumas coisas que não tinha conseguido fazer funiconar direito na primeira vez, como a rede wireless e o Resco Radio...

Bom, notei também que agora o GPS parece mais "afiado" para encontrar os satélites, mas isso em capo aberto claro...

O restante, tudo normal...

É isso pessoal, entre trancos e barrancos, tudo funcionando !

Bom, ainda não consegui deixar o Opera como navegador default nos links do e-mail (abrem no IE ainda), mesmo configurando o Opera no M2DC... a chave de registro não tentei mais... depois vou verificar isso...

Mureta, estou personalizando os papéis de parede. O de início e finalização da ROM troquei de boas... queria trocar o welcomehead.96 mas não consegui... troco ele, mas não consigo remover o antigo... mas isso é frescura, personalização minha!

Obs: Preguiça de traduzir... go to translator...

:) :rolleyes:

vai ficar louco com isso !

faz um teste sem colocar a extensão (.png) e veja se troca - welcomehead.96

essa parada do ópera perdi tudo sobre mas vou te passar um link legal via PM blz?

não lembro direito mas tenta achar essa chave e coloca para opera mini:

[HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Shell\Rai\:DEFBROWSER]

-------------------------------------------------------

A test does not put the extension (. png) and see if the exchange - welcomehead.96

On the opera lost everything but I will pass on a cool link by PM blz?

But do not remember trying to find this key for opera mini and places:

[HKEY_LOCAL_MACHINE \ Software \ Microsoft \ Shell \ Rai \: DEFBROWSER]

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest rroberti
:) :rolleyes:

vai ficar louco com isso !

faz um teste sem colocar a extensão (.png) e veja se troca - welcomehead.96

essa parada do ópera perdi tudo sobre mas vou te passar um link legal via PM blz?

não lembro direito mas tenta achar essa chave e coloca para opera mini:

[HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Shell\Rai\:DEFBROWSER]

-------------------------------------------------------

A test does not put the extension (. png) and see if the exchange - welcomehead.96

On the opera lost everything but I will pass on a cool link by PM blz?

But do not remember trying to find this key for opera mini and places:

[HKEY_LOCAL_MACHINE \ Software \ Microsoft \ Shell \ Rai \: DEFBROWSER]

mureta.

Relaxa amigão...

Li os links, achei chato e complicado de fazer com o Ópera Mini... para facilitar, instalei o Ópera Mobile 10 e aí ele já faz tudo automático :rolleyes:

=============================================

Relax big friend...

I read the links I found boring and complicated to do with Opera Mini ... to facilitate, I installed Opera Mobile 10 and then he does everything automatically ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
Relaxa amigão...

Li os links, achei chato e complicado de fazer com o Ópera Mini... para facilitar, instalei o Ópera Mobile 10 e aí ele já faz tudo automático :)

=============================================

Relax big friend...

I read the links I found boring and complicated to do with Opera Mini ... to facilitate, I installed Opera Mobile 10 and then he does everything automatically :rolleyes:

Beleza !

Pelo menos conseguiu resolver o que você queria :rolleyes:

--------------------------------------------

Beauty!

At least not solve what you want ;)

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest rroberti
Beleza !

Pelo menos conseguiu resolver o que você queria :rolleyes:

--------------------------------------------

Beauty!

At least not solve what you want :rolleyes:

mureta.

Sim sim, sem contar que o navegador completo é melhor , no entanto, é mais pesado... :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest mureta

Ahhhhh!!!!!!! B)

Depois eu testo ... :lol:

Boa Muretão!!!

Como é que tá meu bro !

Sem pressa. M2D é preferência de muito Omnianos !:D

-----------------------------------------------------------

How're my bro!

No hurry. M2D is preferably much Omnianos!:D

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta

Thank you Mureta!!!!!!! I´ll try it tomorrow

For nothing my bro !

No hurry.

Good see you again.:D

Note : If you make a contact with Calaita say I sent a big hug.:)

Person of the highest quality.;)

-----------------------------------------------------

Mi hermano para nada!

Me alegro de verte de nuevo.:D

No hay prisa. Cuando usted tiene un tiempo vale la pena hacer una prueba.;)

Nota: Si usted habla con Calaita decir que me envió un gran abrazo.:)

Persona de la más alta calidad.;)

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest AS001

Hi, it's any possibility to change language in your ROM Omdroid from Portuguese to for eg. English?

I downloaded it but finally it is in Portuguese ;(

Thanks a lot and sorry for my English ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta

Hi, it's any possibility to change language in your ROM Omdroid from Portuguese to for eg. English?

I downloaded it but finally it is in Portuguese ;(

Thanks a lot and sorry for my English ;)

Hello!

Only redoing the English translations in the files before compiling the rom.

Well, I offered my files to the Yonn ... far back ... I would not try to translate into English.

It remains to wait ..:)

So sorry.

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest rroberti

Mureta... infelizmente sem tempo mesmo de testar a Black Squares...

Uma pergunta: Você tem o .cab do joguinho frutakia?

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta

Mureta... infelizmente sem tempo mesmo de testar a Black Squares...

Uma pergunta: Você tem o .cab do joguinho frutakia?

Abraços

Fica tranquilo.Não tenho .cab mas procurei pra você: Frutakia

Forte abraço.

---------------------------------------------------------------------------

Stay calm. I'm not .cab but I tried it for you, Frutakia

Big hug.

mureta.

Edited by mureta
Link to comment
Share on other sites

Guest mureta

Man you are killing me, i am gonna learn Portuguese :D

:lol: :P You have done excellent projects and am a great admirer. Do not stop bro.;)

I saw your comment before ... sorry not to have responded immediately.:)

Big hub bro.

mureta.

Edited by mureta
Link to comment
Share on other sites

Guest rroberti

Fica tranquilo.Não tenho .cab mas procurei pra você: Frutakia

Forte abraço.

---------------------------------------------------------------------------

Stay calm. I'm not .cab but I tried it for you, Frutakia

Big hug.

mureta.

Boa Mureta!!!

Obrigado pelo esforço bro!!

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta

Boa Mureta!!!

Obrigado pelo esforço bro!!

Que nada veio...tamos aih sempre.:)

--------------------------------

No problem.

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest rencal

ola a todos venho por este meio ,pedir a vossa ajuda precisava de arranjar uma rom do nosso grande Mureta em pt pt pois sou novo aqui e pelo que vi da rom criada por ele esta espectacular ,os meus parabems

e que continue com o otimo trabalho

cumprimentos rencal

hello to everyone I come to ask for your help ,I needed to find a rom of our great Mureta pt pt because I'm new here , from what I saw. he created this rom so spectacular, my congratulations

and keep up the good work

greetings rencal

sorry for my bad english

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta

ola a todos venho por este meio ,pedir a vossa ajuda precisava de arranjar uma rom do nosso grande Mureta em pt pt pois sou novo aqui e pelo que vi da rom criada por ele esta espectacular ,os meus parabems

e que continue com o otimo trabalho

cumprimentos rencal

hello to everyone I come to ask for your help ,I needed to find a rom of our great Mureta pt pt because I'm new here , from what I saw. he created this rom so spectacular, my congratulations

and keep up the good work

greetings rencal

sorry for my bad english

Olá rencal ?

Só disponho em português do Brasil mas tem muita gente de Portugal que usam minhas roms sem problemas, não é igual o idioma mas parecidos e dá para usar sem problemas. Faça um teste e veja se fica ao seu gosto.

Qualquer dessas últimas lançadas estão boas e ninguém teve nenhum problema com elas até o momento. Qualquer coisa é só perguntar tudo bem ?!

Agradeço suas palavras !

---------------------------------------------------------------------------------

Hello rencal,

I only have in Portuguese in Brazil but has a lot of people from Portugal that use my rom without problems, is not equal but similar language to use and gives no problems. Do a test to see if it is to your liking.

Any of the latter are released and no good had no problems with them so far. Anything just ask okay?!

I appreciate your words!

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest meupc

15.07.2011 ==> M2Dv2 BLACK SQUARES - Picture

English :

More hot one for you!

As several people have asked me, ready: M2Dv2 BLACK SQUARES!

What's new:

M2Dv2 - Standard TITANIUM

S2U2

XDA_UC

New graphics

More space with 61.96MB!

Build 23118

Some icons with new graphics

Manila Weather Home Updater (with MortScript) By Lightning303 (xda-dev).

...

Download : ROMs Mureta

****************************************************************************************

Português do Brasil :

Mais uma quente pra vocês !

Como várias pessoas me solicitaram, está pronta : M2Dv2 BLACK SQUARES !

O que há de novo:

M2Dv2 com padrão TITANIUM

S2U2

XDA_UC

Novos gráficos

Maior espaço com 61.96MB !

Build 23118

Alguns ícones com gráficos novos

Manila Home Weather Updater (com MortScript)By Lightning303(xda-dev).

...

Download : ROMs Mureta

Mureta, é bom ver que continua na ativa apesar dos contratempos. Baixei essa última Rom Black Squares mas não ficou nada parecida com a imagem da sua foto, veja no anexo como ficou o menu, será que faltou alguma coisa ao instalar?

Instalei 2 vezes e nas 2 ocorreu o mesmo. Obrigado e continue o ótimo trabalho.

post-695703-0-42581000-1311269413_thumb.

Edited by meupc
Link to comment
Share on other sites

Guest mureta

Mureta, é bom ver que continua na ativa apesar dos contratempos. Baixei essa última Rom Black Squares mas não ficou nada parecida com a imagem da sua foto, veja no anexo como ficou o menu, será que faltou alguma coisa ao instalar?

Instalei 2 vezes e nas 2 ocorreu o mesmo. Obrigado e continue o ótimo trabalho.

Fala meu brow !

É que deixei por padrão a Titanium também.

Somente habilitar o TouchFlo : -->iniciar-->configurações-->página inicial-->itens-->TouchFlo ;)

Forte abraço.

-----------------------------------------------------

Hi,

That is left by default also Titanium.

Only enable TouchFlo: -> start -> settings -> home -> items -> TouchFlo;)

Big hug.

Link to comment
Share on other sites

Guest meupc

Fala meu brow !

É que deixei por padrão a Titanium também.

Somente habilitar o TouchFlo : -->iniciar-->configurações-->página inicial-->itens-->TouchFlo ;)

Forte abraço.

-----------------------------------------------------

Hi,

That is left by default also Titanium.

Only enable TouchFlo: -> start -> settings -> home -> items -> TouchFlo;)

Big hug.

Thanks Mureta, I will try tomorrow and keep coming new roms.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.