Jump to content

Mureta Roms - i900 WM Custom Roms DXID1


Guest mureta

Recommended Posts

Guest João Vicente

Ô mureta! Consegui resolver o problema do tim do cara! Tive q instalar a rom do bruno (argh) mó feio cara, tem um Zeus semi nú na inicialização e o Kratus virado de costa como fundo 0_o !!! Mas fazê o q!? O cara viu e deu rizada hahaha! Mas tava rápida e ele até gosto (nesse sentido hehehe).

Então, tem o cara falando do Garmin, tb. não consegui rodar! O Cabeça me falou q poderia ser o driver de GPS q ele pôs, e parece (não tinha certeza) q sem esse driver o GPS fica horrível! Então, por enquanto tem q ser o IGo com mapa de 2009 mesmo...

Tenho uma dúvida tb. q acho q é básica.:

Tipo, qdo. coloco uma foto de fundo de tela, o plugin de ícones Iphone (na tela inicial do Manilla) fica com fundo preto... Como faz p/ aplicar as imagens como fundo sem dar esse problema?

Link to comment
Share on other sites

Guest rroberti
Ô mureta! Consegui resolver o problema do tim do cara! Tive q instalar a rom do bruno (argh) mó feio cara, tem um Zeus semi nú na inicialização e o Kratus virado de costa como fundo 0_o !!! Mas fazê o q!? O cara viu e deu rizada hahaha! Mas tava rápida e ele até gosto (nesse sentido hehehe).

Então, tem o cara falando do Garmin, tb. não consegui rodar! O Cabeça me falou q poderia ser o driver de GPS q ele pôs, e parece (não tinha certeza) q sem esse driver o GPS fica horrível! Então, por enquanto tem q ser o IGo com mapa de 2009 mesmo...

Tenho uma dúvida tb. q acho q é básica.:

Tipo, qdo. coloco uma foto de fundo de tela, o plugin de ícones Iphone (na tela inicial do Manilla) fica com fundo preto... Como faz p/ aplicar as imagens como fundo sem dar esse problema?

João... eu testei essa ROM do Bruno, relamente funciona bem e identifica direto como Vivo, se não me engano ela já é recente (XIA5)...

Porém, por questão de gosto, eu não curto o Titanium não... prefiro M2D mesmo...

@Mureta...

- Config do tempo, já tentei e nada kkkk - não desisti ainda...

- Vamos fazer engenharia reversa na ROM do Bruno sumido!!! :)

Link to comment
Share on other sites

Ô mureta! Consegui resolver o problema do tim do cara! Tive q instalar a rom do bruno (argh) mó feio cara, tem um Zeus semi nú na inicialização e o Kratus virado de costa como fundo 0_o !!! Mas fazê o q!? O cara viu e deu rizada hahaha! Mas tava rápida e ele até gosto (nesse sentido hehehe).

Então, tem o cara falando do Garmin, tb. não consegui rodar! O Cabeça me falou q poderia ser o driver de GPS q ele pôs, e parece (não tinha certeza) q sem esse driver o GPS fica horrível! Então, por enquanto tem q ser o IGo com mapa de 2009 mesmo...

Tenho uma dúvida tb. q acho q é básica.:

Tipo, qdo. coloco uma foto de fundo de tela, o plugin de ícones Iphone (na tela inicial do Manilla) fica com fundo preto... Como faz p/ aplicar as imagens como fundo sem dar esse problema?

fala joão !

nós na fita dinovo..heheheehehe...

relaxa o bigodão aew...cara,isso é alguma configuração no settings.xml do iphone...tá querendo queimar o quengo do mureta neh ??? kkkkkkkkkkkkkkk...brincadeira...tô resolvendo isso e depois te passo. senão tira esse plugin e instala o easytoday launcher, porém, perderá os ícones personalizados. o iGO é legal rapah,mesmo sendo 2009.

ainda estou engatinhando...

abcs do mureta.

Link to comment
Share on other sites

@Mureta...

- Config do tempo, já tentei e nada kkkk - não desisti ainda...

- Vamos fazer engenharia reversa na ROM do Bruno sumido!!! :)

Brunão sumiu mermo..eu hein ! mas manda muito bem o Brunão.

comigo, em adicionar localização achou na boa,somente no da tela inicial ficou recife,por estar em recife pela questão do tempo daqui. realmente é um mistério cara isso...o que pode ser feito foi feito,se souber algo a mais me diz pra colocar na cachola ! ou então faz feito nosso colega joão e instala a do brunão. sem correria,q importa é a satisfação do nosso brinquedinho estando filé...heheheheheeheheheh....

post-570397-1287273773_thumb.jpg

claro,sem essa de desistir.

abcs do mureta.

Edited by mureta
Link to comment
Share on other sites

Guest rroberti
Brunão sumiu mermo..eu hein ! mas manda muito bem o Brunão.

comigo, em adicionar localização achou na boa,somente no da tela inicial ficou recife,por estar em recife pela questão do tempo daqui. realmente é um mistério cara isso...o que pode ser feito foi feito,se souber algo a mais me diz pra colocar na cachola ! ou então faz feito nosso colega joão e instala a do brunão. sem correria,q importa é a satisfação do nosso brinquedinho estando filé...heheheheheeheheheh....

post-570397-1287273773_thumb.jpg

claro,sem essa de desistir.

abcs do mureta.

:)

Consegui arrumar isso também... :P

Como??? Não tenho a mínima idéia!!!! :) :) :D :D :D

Mureta, me diga uma coisa:

Se você pega por exemplo a última ROM oirginal da Samsung, ela é em inglês...

É possível traduzir somente o "core" dela, ou seja, a parte principal sem os aplicativos? Acredito que o nome correta seja "pda.bin"?

Porque isso?

Olha a idéia de maluco aqui...

Separar o core em inglês e traduzi-lo para portugues de nossa amada terra... colocar uns aplicativos bacanas, isso fica a escolha do freguês e então ter uma ROM atualizada e em portugues...

Ai ai ai ... e você achando que o Mureta é louco né? Isso porque você não conhece o Tops, prazer, eu mesmo kkkkkk

B)

Link to comment
Share on other sites

Guest João Vicente

Tô usando a rom do cabeça (no meu cel) E o tempo tá tranquilo... teve um dia q do nada mudou p/ cidade aqui do lado, mas voltou depois de uns 3 dias... A rom do bruno não dá... tem muita breguice... ninguém merece o zeus semi nu no início hehehehe... A do cabeça é bem empresarial!!! A do mureta eu tentei no cel do meu amigo e não deu. por enquanto não mudo a minha pq tem muita coisa... se mudar, enche o saco ficar atualizando tudo de novo depois... Se sair alguma novidade pode ser q eu atualize.

Link to comment
Share on other sites

:)

Consegui arrumar isso também... :P

Como??? Não tenho a mínima idéia!!!! :) :) :D :D :D

Mureta, me diga uma coisa:

Se você pega por exemplo a última ROM oirginal da Samsung, ela é em inglês...

É possível traduzir somente o "core" dela, ou seja, a parte principal sem os aplicativos? Acredito que o nome correta seja "pda.bin"?

Porque isso?

Olha a idéia de maluco aqui...

Separar o core em inglês e traduzi-lo para portugues de nossa amada terra... colocar uns aplicativos bacanas, isso fica a escolha do freguês e então ter uma ROM atualizada e em portugues...

Ai ai ai ... e você achando que o Mureta é louco né? Isso porque você não conhece o Tops, prazer, eu mesmo kkkkkk

:D

B) :P :D :D :D :D :D :D :D e aih rodrigoooooooooo !

pronto para arregaçar as mangas ? veja isso para vc entender melhor.

First select your Prefer, Stable, Pretty ROM....

Second, flash your phone whis it

And when all working, network is configure, soft was installing... , you can begin to Work

example for 28205 Roms:

1. Open your *.nbh rom file with htc ROM Image EditorhtcROM Image Editor<== Click

You can see all .mui file you need in your language

2. You need to have all mui "file" (not module or package) for you wanting rom

you can found here the OS file OS file <== Click

For soft file, you need to found in stock Rom, and if you not found all file you need, rename the original file with the local code

ex: Camera.exe.0409.mui ==> Camera.exe.040C.mui

If you not do this, you haven't see any word in the soft

3. Use Everius Kitchen "from module to file" to convert the module in *.mui file

4. In the phone, put all 28205 *.mui file in windows folder.

5. Always in the phone, in windows folder, copy and past "Start Menu" folder and "StartUp" folder, and rename the copy folder in the language you want

example for ENG to French:

"StartUp" ==> "Démarrage"

"Start Menu" ==> "Menu Démarrer"

"Start Menu/programs" ==> "Menu Démarrer/Programmes"

"Start Menu/Settings" ==> "Menu Démarrer/Paramètres"

6 .When you have do this, you need to modify the registry (If I have the time I make .cab)

For french:

HKLM/MUI/SysLang: 0409 ==> 040C

HKCU/MUI/CurLang: 0409 ==> 040C

7. In regionnal setting change in your language (French or what you want)

The phone want to Restart, says YES, and after, normaly you should be in French Rom

When the phone restart, if you want, you can tranlate all shortcut name for the total translate

This Work with all language you want

mui File: 28205 QVGA FRA<== Click ( aqui seria seu mui file )

mui File: 23553 WVGA FRA<== Click

If you have this error "..\..\common\persistence\internal\winfile.cpp error winfile.cpp

créditos para : kiliss/xda.

bom,por enquanto é isso.

abcs do mureta.

Edited by mureta
Link to comment
Share on other sites

Tô usando a rom do cabeça (no meu cel) E o tempo tá tranquilo... teve um dia q do nada mudou p/ cidade aqui do lado, mas voltou depois de uns 3 dias... A rom do bruno não dá... tem muita breguice... ninguém merece o zeus semi nu no início hehehehe... A do cabeça é bem empresarial!!! A do mureta eu tentei no cel do meu amigo e não deu. por enquanto não mudo a minha pq tem muita coisa... se mudar, enche o saco ficar atualizando tudo de novo depois... Se sair alguma novidade pode ser q eu atualize.

...era somente vc mudar o visual novamente, por causa disso ombre,mas com certeza funcional :)

e viva a JESUS ! agora tá filé neh não ?! :)

abcs do mureta.

Edited by mureta
Link to comment
Share on other sites

Guest rroberti
Rá!!! Consegui rodar o Garmin!!!!!! 100% agora!

:)

O meu fica com somente 2 barrinhas vermelhas e não acha o fd* do satelite...

To reinstalando e reconfigurando a Black Metal... :) :)

Link to comment
Share on other sites

:P

O meu fica com somente 2 barrinhas vermelhas e não acha o fd* do satelite...

To reinstalando e reconfigurando a Black Metal... :D :D

:P :D :lol: :lol: :lol: :lol: isso vai te endoidar Rodrigo ! :P

tais fazendo isso fora ou dentro da tua residência ? se for dentro não rola...veja lá no blog q tem umas melhorias pra achar mais rápido os satélites. se for o iGO,pois, Gamin não sei.

abcs do mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest João Vicente

Olha, não tem nenhum problema no programa, qualquer um vai funcionar... Qual tipo de problema estão tendo? O meu aqui tá funcionando... só nas configurações - gps remoto, tem q por driver intermediário, aí funciona... Só q demora alguns minutos p/ fazer a triangulação no satélite... e tem q ser em local aberto, dentro de casa nem adianta tentar... no meu quintal, deixei em cima de uma "mureta" hehehe e conectou e uns 3 minutos, só q estranho é q meu mapa do tracksource sumiu...

Link to comment
Share on other sites

... no meu quintal, deixei em cima de uma "mureta" hehehe e conectou e uns 3 minutos, só q estranho é q meu mapa do tracksource sumiu...

ooooooooooooooooopaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! :P :D :D :P

ainda bem q foi em cima "de uma" mureta, e não em cima "do" mureta,senão eu estaria de papo para o ar,claro... :D :lol: :lol: :lol:

divertido joão !

abcs do mureta.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest rroberti

Caraca Mureta!!!

Ficou bacana essa ROM +> i900-WM-6.5-23140_M2Dv2_Black_Glass_Full heim !!! :D

Bom, estou com o touch do meu Omnia detonado... comprei no Ebay, to esperando anciosamente a chegada do mesmo... eu mesmo irei trocar pois é muito simples!!! Angústia que já tem 20 dias e nada do mala chegar!! :) :(

Só instalei e dei uma olhada nela pelo mymobiler mesmo... show de bola!!! ;)

Nesse tempo, to dando uma olhada nos post que você tinha me enviado sobre as Kitchens... negócinho chato de entender heim... :) ;)

Tudo que eu queria fazer era pegar a última ROM oficial da Samsung, remover todos os aplicativos, deixando somente o phone.bin, traduxir isso para nosso querido e amado português e deixar que o pessoal instale seus próprios aplicativos , entendeu amigão??? B)

Mas to lendo, lendo, lendo e nada !!!! :( Um dia eu consigo alguma coisa uahuahuaua

Com relação ao GPS, aqui tb tive problemas quando eu testei...olhem só:

Se eu instalo tanto o IGO quanto o IGO Primo, quando ele inicia, trava a tela em uma posição que eu não consigo fazer nada!!! :( Isso pode ser em função da avaria no meu touch... to ciente e tranquilo quanto a isso...

No garmim XT, eu consigo abrir ele de boa, mas as barras que indicam a potência do satélite, ficam somente 2 barras em vermelho... não consigo achar nada na Net sobre isso... será que meu GPS interno está ferrado??? Não fui mais atrás também devido ao fato do touch, mas acredito que posso testar a captação de sinais de satélite com outros softwares....

Por enquanto é isso galera... Não tenho o que reclamar... esse meu omnia, eu compreiusado do meu primo por apenas R$ 100,00, uma vez que no último temporal aqui em SP, ele acabou por cair na sarjeta e nadou muito até ser resgatado :lol: :lol: Não ligava, não fazia absolutamente nada. Com muita paciência, eu desmontei ele todo, limpei as placas com álcool isopropílico e deixei todo desmontado aqui no meu apartamento, que de dia, faz um belo calor, chegando na casa dos 30 graus facilmente... Remontei e pimba!!! Ligou, funcionou e tudo mais... mas o touch está ruim mesmo... troca sem dó!!! A carcaça está todo danificada cheio de riscos, já comprei outra também no Mercado ivre... e assim vamos... por R$ 100,00, está excelente... e como diz meu primo , agora de Iphone 4, você não é jesus Cristo mas vive ressucitando aparelho eletrônicos!!! :D :D :( :P :P

Depois eu brinco mais um pouco coma firmware... uma coisa que eu queria saber Mureta, é se na câmera dessas tuas ROM, ele possui aquele sistema de Geocaching ou Geolocalização, uma vez que isso vai ser fundamental no meu serviço... Na ROM oficial da Samsung, tanto a velha da Vivo, quanto a nova da Samsung em Inglês tem essa função...

Já te perguntei se você tem msn, mas não lembro da resposta ... caduco é a mãe heim :lol: :P !!!

Abração!!!

Link to comment
Share on other sites

bu adam güzel rom yapıyorda, portekizce anlamıyozki :)

Beni onun Türk erkekle deli izin verme! :(

Ben bir şey anlamıyorum. Sevindim MUTAF sevdim! :)

Edited by mureta
Link to comment
Share on other sites

Caraca Mureta!!!

Ficou bacana essa ROM +> i900-WM-6.5-23140_M2Dv2_Black_Glass_Full heim !!! :D

Bom, estou com o touch do meu Omnia detonado... comprei no Ebay, to esperando anciosamente a chegada do mesmo... eu mesmo irei trocar pois é muito simples!!! Angústia que já tem 20 dias e nada do mala chegar!! :) :(

Só instalei e dei uma olhada nela pelo mymobiler mesmo... show de bola!!! :P

Nesse tempo, to dando uma olhada nos post que você tinha me enviado sobre as Kitchens... negócinho chato de entender heim... :) :P

Tudo que eu queria fazer era pegar a última ROM oficial da Samsung, remover todos os aplicativos, deixando somente o phone.bin, traduxir isso para nosso querido e amado português e deixar que o pessoal instale seus próprios aplicativos , entendeu amigão??? B)

Mas to lendo, lendo, lendo e nada !!!! :( Um dia eu consigo alguma coisa uahuahuaua

Com relação ao GPS, aqui tb tive problemas quando eu testei...olhem só:

Se eu instalo tanto o IGO quanto o IGO Primo, quando ele inicia, trava a tela em uma posição que eu não consigo fazer nada!!! :( Isso pode ser em função da avaria no meu touch... to ciente e tranquilo quanto a isso...

No garmim XT, eu consigo abrir ele de boa, mas as barras que indicam a potência do satélite, ficam somente 2 barras em vermelho... não consigo achar nada na Net sobre isso... será que meu GPS interno está ferrado??? Não fui mais atrás também devido ao fato do touch, mas acredito que posso testar a captação de sinais de satélite com outros softwares....

Por enquanto é isso galera... Não tenho o que reclamar... esse meu omnia, eu compreiusado do meu primo por apenas R$ 100,00, uma vez que no último temporal aqui em SP, ele acabou por cair na sarjeta e nadou muito até ser resgatado :lol: :lol: Não ligava, não fazia absolutamente nada. Com muita paciência, eu desmontei ele todo, limpei as placas com álcool isopropílico e deixei todo desmontado aqui no meu apartamento, que de dia, faz um belo calor, chegando na casa dos 30 graus facilmente... Remontei e pimba!!! Ligou, funcionou e tudo mais... mas o touch está ruim mesmo... troca sem dó!!! A carcaça está todo danificada cheio de riscos, já comprei outra também no Mercado ivre... e assim vamos... por R$ 100,00, está excelente... e como diz meu primo , agora de Iphone 4, você não é jesus Cristo mas vive ressucitando aparelho eletrônicos!!! B) :P :P :P :P

Depois eu brinco mais um pouco coma firmware... uma coisa que eu queria saber Mureta, é se na câmera dessas tuas ROM, ele possui aquele sistema de Geocaching ou Geolocalização, uma vez que isso vai ser fundamental no meu serviço... Na ROM oficial da Samsung, tanto a velha da Vivo, quanto a nova da Samsung em Inglês tem essa função...

Já te perguntei se você tem msn, mas não lembro da resposta ... caduco é a mãe heim :lol: :P !!!

Abração!!!

;) ;) :D :D :( :P

simples,somente vc ir em configurações avançadas da camera e ligar o GPS...tão fácil homem... :P :P :P agora tenha o GPS neh.. :D

mermão,tudo é combinação,não adianta talher sem comida,então,acho que não dá,mas vc pode traduzir somente os aplicativos tb.o pda.bin,já é a compilação final. bote chato nisso !

"esse é o verdadeiro customizado".... :P :P

abcs do mureta

Link to comment
Share on other sites

Guest João Vicente

Ô mureta, cê não colocou o Zeus pelado na tela de iniciação nessa não, né!? hahahaha Cara, o plano de fundo dá p/ mudar, ou ainda tá com aquele bug no iphone icon da tela inicial?

Link to comment
Share on other sites

Ô mureta, cê não colocou o Zeus pelado na tela de iniciação nessa não, né!? hahahaha Cara, o plano de fundo dá p/ mudar, ou ainda tá com aquele bug no iphone icon da tela inicial?

fala joão !

cara, nem o próprio desenvolvedor conseguiu,pelo menos se vc setar nas config na aba do wallpaper,tocando nos (...)e procurar na pasta do windows pelo arquivo q tá o fundo,ficará o mesmo fundo no retângulo,mas se mudar de fundo por outro não dá,mas ficará com o mesmo fundo no retângulo e o outro por baixo,infelizmente. apesar de ter tentado com várias versões e sem sucesso, para "eles" é mais uma customização para o fundo do iphone em parte. poderiam dá livre escolha. mas...fazer o quê.

abcs do mureta.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.