Jump to content

Ajuda Por favor


Guest Gilson Gonçalves

Recommended Posts

Guest Gilson Gonçalves

Alguem pode disponibilizar uma rom pt-br com windows mobile 6.5 ? uma boa e recente .

desde ja , agradeço .

Link to comment
Share on other sites

Guest Gilson Gonçalves
Procura pelas ROMs do Mureta: http://omniamureta.blogspot.com

Ou do Cabeça aki no Modaco

as do mureta os link estão todos off , e as do cabeça não gosto de nenhuma , ja usei 3 delas , ainda ta com um bug no alarme e o bluetooth não fuciona na versão 2.9 .

tou atras de umas recente do mureta , se vc poder upar pra mim , agradeço ! , pode ser português de portugal tb , sem problemas .

grato .

Link to comment
Share on other sites

Guest idomybest
as do mureta os link estão todos off , e as do cabeça não gosto de nenhuma , ja usei 3 delas , ainda ta com um bug no alarme e o bluetooth não fuciona na versão 2.9 .

tou atras de umas recente do mureta , se vc poder upar pra mim , agradeço ! , pode ser português de portugal tb , sem problemas .

grato .

Posso upá-las pra você, sim! Apenas a Bliss PT-BR (com Titanium) que está no meu HD. Fora essa, nenhuma - uma pena. A propósito, a ROM Bliss é muito boa, por sinal. Editando um pouco daqui e dali, aumentando o cache, ela fica bem estável.

Me dê um tempo até upá-la, por favor. Mande-me um PM se eu demorar muito.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Guest Gilson Gonçalves
Posso upá-las pra você, sim! Apenas a Bliss PT-BR (com Titanium) que está no meu HD. Fora essa, nenhuma - uma pena. A propósito, a ROM Bliss é muito boa, por sinal. Editando um pouco daqui e dali, aumentando o cache, ela fica bem estável.

Me dê um tempo até upá-la, por favor. Mande-me um PM se eu demorar muito.

Abraço!

aaah muito obrigado , tou a espera , obrigado mesmo , tou meio cansado de usar rom's em ingles .

tenho uma duvida , tem como traduzir uma rom ? tipo pegar uma ingles passar para pt-br ?

qual rom tu usa no teu omnia ?

tou a espera da rom , muito obrigado mesmo .

abraços .

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.