Jump to content

[ROM] i8000NXXJD3 - Português-PT - FULL ROM


Guest defaultBR

Recommended Posts

Guest defaultBR

adicionei no hotfile, um arquivo só baixem ai pra testar....

vou reupar o outro em partes...

ADDED NEW LINK TO ONE FILE... I WILL RE-upload the parts again...

Link to comment
Share on other sites

Guest sonojo

I still can't get 3G OI signal here in RJ, does someone know a PHONE part that can work with 3G OI 2100mhz, I can make calls and go to internet on EDGE but no 3G signal, and with my I900 I had no problem. My PHONE part is I8000LVIIJ2

Edited by sonojo
Link to comment
Share on other sites

Guest Andre Heitor
I still can't get the signal 3G OI here in RJ, Does someone konw a PHONE part that can work with 3G OI

Cara, meu celular comprei no Paraguai, é um i8000L.

Retire a bateria e veja qual o modelo do seu i8000. Se é i8000, i8000L, i8000T, etc...

O meu veio com essa configuração, pegando GSM quadriband e 3G dualband:

- Windows Mobile 6.5 SO CE 5.2.21872 (Compilação 21872.5.0.71)

- PDA: I8000NXXIK5

- CSC: I8000TPHIK5

- Telefone: I8000XXIK3

Até hoje atualizei somente a PDA e CSC. Não mexi no eboot e phone.

Consigo pegar sinal 3G nas frequências 850 e 2100 mhz.

Através do Samsung Device Firmware Downloader, baixe a firmware do modelo i8000 e product code TPH:

GT-I8000_I8000NXXIL1_I8000TPHIL1_I8000XXIK3_I8000TPHIL1_XX_TPH.zip.enc

Se não der, baixe alguma firmware do modelo i8000L, produtc code ZTM (que é da Tim Brasil):

GT-I8000L_I8000LNUIII2_I8000LZTMII1_I8000LUIII1_I8000LZTMII1_VI_ZTM

Link to comment
Share on other sites

Guest sonojo
Cara, meu celular comprei no Paraguai, é um i8000L.

Retire a bateria e veja qual o modelo do seu i8000. Se é i8000, i8000L, i8000T, etc...

O meu veio com essa configuração, pegando GSM quadriband e 3G dualband:

- Windows Mobile 6.5 SO CE 5.2.21872 (Compilação 21872.5.0.71)

- PDA: I8000NXXIK5

- CSC: I8000TPHIK5

- Telefone: I8000XXIK3

Até hoje atualizei somente a PDA e CSC. Não mexi no eboot e phone.

Consigo pegar sinal 3G nas frequências 850 e 2100 mhz.

Através do Samsung Device Firmware Downloader, baixe a firmware do modelo i8000 e product code TPH:

GT-I8000_I8000NXXIL1_I8000TPHIL1_I8000XXIK3_I8000TPHIL1_XX_TPH.zip.enc

Se não der, baixe alguma firmware do modelo i8000L, produtc code ZTM (que é da Tim Brasil):

GT-I8000L_I8000LNUIII2_I8000LZTMII1_I8000LUIII1_I8000LZTMII1_VI_ZTM

O meu celular é da VIVO Brasil mas já veio desbloquedo de fábrica, o modelo dele é GT-I8000L SSN-I8000LGSMH. A minha operadora é a OI. Posso botar um firmaware da TIM?

Link to comment
Share on other sites

Guest Andre Heitor
O meu celular é da VIVO Brasil mas já veio desbloquedo de fábrica, o modelo dele é GT-I8000L SSN-I8000LGSMH. A minha operadora é a OI. Posso botar um firmaware da TIM?

Pode tranquilamente.

Minha operadora é CTBC. Eu mesmo coloquei essa PDA da Tim Brasil, só que é muito lenta, igualmente a da Vivo Brasil.

Estou usando a i8000nxxJD3, com CSC da Vodafone. A única coisa de operadora que vem da Vodafone são as conexões GPRS, o que pode ser excluído no registro, ficando limpa de fábrica.

Basta excluir as conexões em:

HKLocalMachine\Comm\ConnMgr\Providers\{7C4B7A38-5FF7-4bc1-80F6-5DA7870BB1AA}\Connections

Link to comment
Share on other sites

Guest sonojo
Pode tranquilamente.

Minha operadora é CTBC. Eu mesmo coloquei essa PDA da Tim Brasil, só que é muito lenta, igualmente a da Vivo Brasil.

Estou usando a i8000nxxJD3, com CSC da Vodafone. A única coisa de operadora que vem da Vodafone são as conexões GPRS, o que pode ser excluído no registro, ficando limpa de fábrica.

Basta excluir as conexões em:

HKLocalMachine\Comm\ConnMgr\Providers\{7C4B7A38-5FF7-4bc1-80F6-5DA7870BB1AA}\Connections

Mas vc acha que só trocando PDA vai resolver o problema do sinal 3G da oi?

Link to comment
Share on other sites

Guest sonojo
Sonojo, faz o teste conforme o post #53 ... se você não tentar não tem como saber.

Samsung Device Firmware Downloader não funciona no meu windows 7 64 bits nem a pau, Desisto

"Usei o vitual xp do win 7 64 bits e baixei o firmware da TIM, tomara que dê certo"

Edited by sonojo
Link to comment
Share on other sites

Guest Samoelfilho
se liga, aqui no meu ta dando merda, trava na tela de boot da samsung O.o

consegui formatando, segurado o botão "volume up" e "lock", depois "verde" e "vermelho" com ele desligado, ai 'formatei' , pelo menos assim conseguir acessar a rom

haiuhaiuhaiua

Link to comment
Share on other sites

Guest sonojo
Sonojo, faz o teste conforme o post #53 ... se você não tentar não tem como saber.

"Usei o virtual xp do win 7 64 bits estou baixando o firmware da TIM, tomara que dê certo."

Edited by sonojo
Link to comment
Share on other sites

Guest sonojo
Cara, meu celular comprei no Paraguai, é um i8000L.

Retire a bateria e veja qual o modelo do seu i8000. Se é i8000, i8000L, i8000T, etc...

O meu veio com essa configuração, pegando GSM quadriband e 3G dualband:

- Windows Mobile 6.5 SO CE 5.2.21872 (Compilação 21872.5.0.71)

- PDA: I8000NXXIK5

- CSC: I8000TPHIK5

- Telefone: I8000XXIK3

Até hoje atualizei somente a PDA e CSC. Não mexi no eboot e phone.

Consigo pegar sinal 3G nas frequências 850 e 2100 mhz.

Através do Samsung Device Firmware Downloader, baixe a firmware do modelo i8000 e product code TPH:

GT-I8000_I8000NXXIL1_I8000TPHIL1_I8000XXIK3_I8000TPHIL1_XX_TPH.zip.enc

Se não der, baixe alguma firmware do modelo i8000L, produtc code ZTM (que é da Tim Brasil):

GT-I8000L_I8000LNUIII2_I8000LZTMII1_I8000LUIII1_I8000LZTMII1_VI_ZTM

Já baixei o rom da TIM devo atualizar tudo ou só o PDA?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Guest sprbra

DefaultBR, o link do hotfile do seu primeiro post é a versão final?? Você conseguiu desenvolver uma versão lite?? e por fim quais arquivos além do NB0 que preciso pra aplicar a ROM no meu i8000 ?

Valeu!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Guest Kal-Leo
Cara, meu celular comprei no Paraguai, é um i8000L.

Retire a bateria e veja qual o modelo do seu i8000. Se é i8000, i8000L, i8000T, etc...

O meu veio com essa configuração, pegando GSM quadriband e 3G dualband:

- Windows Mobile 6.5 SO CE 5.2.21872 (Compilação 21872.5.0.71)

- PDA: I8000NXXIK5

- CSC: I8000TPHIK5

- Telefone: I8000XXIK3

Até hoje atualizei somente a PDA e CSC. Não mexi no eboot e phone.

Consigo pegar sinal 3G nas frequências 850 e 2100 mhz.

Através do Samsung Device Firmware Downloader, baixe a firmware do modelo i8000 e product code TPH:

GT-I8000_I8000NXXIL1_I8000TPHIL1_I8000XXIK3_I8000TPHIL1_XX_TPH.zip.enc

Se não der, baixe alguma firmware do modelo i8000L, produtc code ZTM (que é da Tim Brasil):

GT-I8000L_I8000LNUIII2_I8000LZTMII1_I8000LUIII1_I8000LZTMII1_VI_ZTM

Colega, tudo bem? Mora em Campo Grande? Só perguntei pois você falou que comprou o seu no Paraguai, e aqui é do lado do paraguai rsrs.. Mas enfim.. Tenho o mesmo Omnia II que nem o seu, Com a mesma compilação do Windows Mobile e Mesma versões de PDA, CSC e Telefone.. Queria sbaer se ja tem alguma firmware nova pra ele que ja tenha a nova versão do Windows Mobile 6.5.3? Você já achou alguma? Vi que a Samsung iria disponibilizar essa atualização para maio agora, mas não encontrei mais nada a respeito.

Se puder me ajudar eu agradeço.. Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Guest Kal-Leo
Cara, meu celular comprei no Paraguai, é um i8000L.

Retire a bateria e veja qual o modelo do seu i8000. Se é i8000, i8000L, i8000T, etc...

O meu veio com essa configuração, pegando GSM quadriband e 3G dualband:

- Windows Mobile 6.5 SO CE 5.2.21872 (Compilação 21872.5.0.71)

- PDA: I8000NXXIK5

- CSC: I8000TPHIK5

- Telefone: I8000XXIK3

Até hoje atualizei somente a PDA e CSC. Não mexi no eboot e phone.

Consigo pegar sinal 3G nas frequências 850 e 2100 mhz.

Através do Samsung Device Firmware Downloader, baixe a firmware do modelo i8000 e product code TPH:

GT-I8000_I8000NXXIL1_I8000TPHIL1_I8000XXIK3_I8000TPHIL1_XX_TPH.zip.enc

Se não der, baixe alguma firmware do modelo i8000L, produtc code ZTM (que é da Tim Brasil):

GT-I8000L_I8000LNUIII2_I8000LZTMII1_I8000LUIII1_I8000LZTMII1_VI_ZTM

Colega, tudo bem? Mora em Campo Grande? Só perguntei pois você falou que comprou o seu no Paraguai, e aqui é do lado do paraguai rsrs.. Mas enfim.. Tenho o mesmo Omnia II que nem o seu, Com a mesma compilação do Windows Mobile e Mesma versões de PDA, CSC e Telefone.. Queria sbaer se ja tem alguma firmware nova pra ele que ja tenha a nova versão do Windows Mobile 6.5.3? Você já achou alguma? Vi que a Samsung iria disponibilizar essa atualização para maio agora, mas não encontrei mais nada a respeito.

Se puder me ajudar eu agradeço.. Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
Colega, tudo bem? Mora em Campo Grande? Só perguntei pois você falou que comprou o seu no Paraguai, e aqui é do lado do paraguai rsrs.. Mas enfim.. Tenho o mesmo Omnia II que nem o seu, Com a mesma compilação do Windows Mobile e Mesma versões de PDA, CSC e Telefone.. Queria sbaer se ja tem alguma firmware nova pra ele que ja tenha a nova versão do Windows Mobile 6.5.3? Você já achou alguma? Vi que a Samsung iria disponibilizar essa atualização para maio agora, mas não encontrei mais nada a respeito.

Se puder me ajudar eu agradeço.. Abraço.

Opa! DefaultBR, desculpe me intrometer no seu post, mas só para falar para o Kal-Leo que eu fiz uma versão lite do WM 6.5.5 pt-BR baseada no firmware JE1 (não sei se atende ao que ele solicitou, mas táê) ;)

Abraço!

Edited by shadowangel
Link to comment
Share on other sites

Guest Kal-Leo
Opa! DefaultBR, desculpe me intrometer no seu post, mas só para falar para o Kal-Leo que eu fiz uma versão lite do WM 6.5.5 pt-BR baseada no firmware JE1 (não sei se atende ao que ele solicitou, mas táê) ;)

Abraço!

Será que serve no meu? Dei uma lida e parece que perde o 3g a 850Mhz, pois uso a Claro aqui em MS

Eu não queria nada de logo de operadoras no meu.. Nossa já tem a versão 6.5.5??? Pensei que tinha só a 6.5.3.

Fica melhor o cel com essa versão 6.5.5?

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
Será que serve no meu? Dei uma lida e parece que perde o 3g a 850Mhz, pois uso a Claro aqui em MS

Eu não queria nada de logo de operadoras no meu.. Nossa já tem a versão 6.5.5??? Pensei que tinha só a 6.5.3.

Fica melhor o cel com essa versão 6.5.5?

Abraço

Não perde o 3G se você não fizer o flash da parte phone (em alguns casos - o meu celular é um i8000L também, eu flashei tudo e continuo com o 3G... isso depende da sua localização ;)). O arquivo que está lá é somente a parte PDA.

Aquela é uma versão lite, ou seja, muitas coisas que vem junto com o Windows foram retiradas para melhorar performance. Se você ainda está começando no mundo Windows Mobile eu não recomendo, visto que a idéia é personalização. Vou aproveitar aquele post e subir uma versão completa :(

Edited by shadowangel
Link to comment
Share on other sites

Guest Kal-Leo
Não perde o 3G se você não fizer o flash da parte phone (em alguns casos - o meu celular é um i8000L também, eu flashei tudo e continuo com o 3G... isso depende da sua localização ;)). O arquivo que está lá é somente a parte PDA.

Aquela é uma versão lite, ou seja, muitas coisas que vem junto com o Windows foram retiradas para melhorar performance. Se você ainda está começando no mundo Windows Mobile eu não recomendo, visto que a idéia é personalização. Vou aproveitar aquele post e subir uma versão completa :(

Blz, no aguardo. Abraço.

Uma dúvida.. Eu teria como atualizar apenas a parte do windows mobile, atualizando ele para 6.5.5?

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
Blz, no aguardo. Abraço.

Uma dúvida.. Eu teria como atualizar apenas a parte do windows mobile, atualizando ele para 6.5.5?

Quando você fizer o flash, tudo o que não estiver no "A Minha Memória" (a que tem 8GB) será perdido, então é só mover os arquivos para lá.

Quanto a programas instalados, você terá que instalar tudo de novo (não esqueça de mover os instaladores para "A Minha Memória" também.

Link to comment
Share on other sites

Guest Kal-Leo
Quando você fizer o flash, tudo o que não estiver no "A Minha Memória" (a que tem 8GB) será perdido, então é só mover os arquivos para lá.

Quanto a programas instalados, você terá que instalar tudo de novo (não esqueça de mover os instaladores para "A Minha Memória" também.

Valeu pela dica de mover os arquivos para minha memória, mas a dúvida que postei e se é possível atualizar apenas o windows mobile para a versão 6.5.5.. Sem ter que mexer na parte pda, csc e phone.

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
Valeu pela dica de mover os arquivos para minha memória, mas a dúvida que postei e se é possível atualizar apenas o windows mobile para a versão 6.5.5.. Sem ter que mexer na parte pda, csc e phone.

A parte PDA é o Windows Mobile (e se o "cozinheiro" quiser, qualquer outro programa - não vai ser o caso da versão que eu vou postar completa). Não é possível não atualizar o PDA para atualizar o Windows.

Link to comment
Share on other sites

Guest Kal-Leo
A parte PDA é o Windows Mobile (e se o "cozinheiro" quiser, qualquer outro programa - não vai ser o caso da versão que eu vou postar completa). Não é possível não atualizar o PDA para atualizar o Windows.

Valeu colega, mto obrigado. Vou esperar resposta do DefaultBR para saber se ele usa alguma versão diferente que ja tenha wm 6.5.5.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
Valeu colega, mto obrigado. Vou esperar resposta do DefaultBR para saber se ele usa alguma versão diferente que ja tenha wm 6.5.5.

Abraço.

Faça isso sim! Foi o DefaultBR com a primeira versão pt-pt com pagepool 8MB que me induziu a essa vida de cozinheiro... Isso é um vício! Vou procurar um psicólogo! rsrs

A culpa é toda dele xD

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Guest Luiz Carlos

Boa Noite Shadow.

To usando a primeira rom que vc fez, e to tentando atualizar meu I8000L pra ultima rom sua e ta sempre dando pda fail, seja versao lite ou versao full

To usando o csc que você postou la na primeira rom

Tem mais alguma coisa pra fazer?

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.