Jump to content

Photo

i8000L - Official VIVO rom (pt-br)

- - - - -

• Please log in to reply
9 replies to this topic

Marcel Soares

Marcel Soares

Newbie

• Members
  • Pip
  • 10 posts
Hi Guys,

Please, someone would have the official rom for the Omnia 2 LIVE? Unfortunately I found the Samsung Mobile Firmware Downloader. Can anyone help me?

Thank you.

Oi Pessoal,

Por favor, alguém teria a rom oficial da VIVO para o Omnia 2? Infelizmente não encontrei no Samsung Mobile Firmware Downloader. Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

• 0

MenosOcho

MenosOcho

Newbie

• Members
  • Pip
  • 49 posts
  • Devices:Samsung Omnia GT-I8000L

Hi Guys,

Please, someone would have the official rom for the Omnia 2 LIVE? Unfortunately I found the Samsung Mobile Firmware Downloader. Can anyone help me?

Thank you.

Oi Pessoal,

Por favor, alguém teria a rom oficial da VIVO para o Omnia 2? Infelizmente não encontrei no Samsung Mobile Firmware Downloader. Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

Hi,
using Samsung Mobile Firmware Downloader you can find a VIVO ROM, just select i8000L and "all available"option for country field, then you'll get many ROM, at the end of that list there are many without info, just the file name. look at the file with ZTM (Brazil) code and VI (VIVO) code in its file name.

Brazilean codes:
ZVV BRAZIL
TMR BRAZIL
BTA BRAZIL
ZTA BRAZIL
ZTM BRAZIL
BTM BRAZIL
ZTO BRAZIL

Brazilean Carrier codes
UO Oi Brazil
UT Claro Brazil
VB BrasilTelecom Brazil
VI Vivo GSM Brazil

regards,

Edited by MenosOcho, 06 April 2010 - 12:55 AM.

• 0

Andre Heitor

Andre Heitor

Newbie

• Members
  • Pip
  • 45 posts
  • Devices:Samsung i8000
Marcel, eu peguei um i8000 na loja da Vivo e anotei as informações da ROM, depois te passo, salvo engano é a ZTO.

Só que a versão ainda é 2009, muito lenta. Eu baixei a oficial da tim (ZTM), que também é muito lenta, e voltei pra TPH da Vodafone Portugal.

Aconselho a usar a ROM deste tópico, que tem Pt-Pt (Vodafone Portugal), enquanto não tem uma Pt-Br de 2010 (JC1, JC2, etc.)

• 0

Marcel Soares

Marcel Soares

Newbie

• Members
  • Pip
  • 10 posts

Marcel, eu peguei um i8000 na loja da Vivo e anotei as informações da ROM, depois te passo, salvo engano é a ZTO.

Só que a versão ainda é 2009, muito lenta. Eu baixei a oficial da tim (ZTM), que também é muito lenta, e voltei pra TPH da Vodafone Portugal.

Aconselho a usar a ROM deste tópico, que tem Pt-Pt (Vodafone Portugal), enquanto não tem uma Pt-Br de 2010 (JC1, JC2, etc.)

André... muito obrigado. Bom... farei isso então.

Um abraço.

• 0

Andre Heitor

Andre Heitor

Newbie

• Members
  • Pip
  • 45 posts
Marcel, confirmando, a firmware da Vivo é a seguinte:

PDA: I8000LNVIIJ2
CSC: I800LZVVIJ2
PHONE: I800LVIIJ2
WM 6.5 CE OS 5.2.21863 Compilação 21863.5.0.67

Então, interpretando a CSC, a da Vivo é a "VVI", e o lançamento, IJ2, é de Outubro de 2009.

Estou usando essa ROM:
http://www.modaco.co...-01-april-2010/

• 0

Marcel Soares

Marcel Soares

Newbie

• Members
  • Pip
  • 10 posts

Marcel, confirmando, a firmware da Vivo é a seguinte:

PDA: I8000LNVIIJ2
CSC: I800LZVVIJ2
PHONE: I800LVIIJ2
WM 6.5 CE OS 5.2.21863 Compilação 21863.5.0.67

Então, interpretando a CSC, a da Vivo é a "VVI", e o lançamento, IJ2, é de Outubro de 2009.

Estou usando essa ROM:
http://www.modaco.co...-01-april-2010/

Muito obrigado, André.

Mas... vc encontrou para baixar essa versão no Samsung Mobile Firmware Downloader?

Um abraço.

• 0

Andre Heitor

Andre Heitor

Newbie

• Members
  • Pip
  • 45 posts

Muito obrigado, André.

Mas... vc encontrou para baixar essa versão no Samsung Mobile Firmware Downloader?

Um abraço.

Não, essa versão eu vi no próprio aparelho, em uma loja da Vivo.

• 0

Marcel Soares

Marcel Soares

Newbie

• Members
  • Pip
  • 10 posts

Não, essa versão eu vi no próprio aparelho, em uma loja da Vivo.

Ah... então é isso... rs Pq infelizmente não encontrei no programinha do Samsung Firmware Download... Vamos aguardar então... rs Obrigado.

• 0

arida

arida

Newbie

• Members
  • Pip
  • 4 posts
  • Devices:Omnia

Vc pode me dizer se a rom que vc baixou da tim era essa: I8000LZTMIJ1_IJ4_UI_ZTM ???

• 0

Glauber Souza

Glauber Souza

Newbie

• Members
  • Pip
  • 3 posts

• 0

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users