Jump to content

[ROM] Lite NEW JH2 PT-PT, JE3 PT-BR/PT-PT, CSC and CABs


Guest everson

Recommended Posts

Guest Luiz Carlos
Esta versão já é Lite e eu mantive somente as os softwares que eu acho essenciais. Eu removi quase tudo numa versão minha da JE1, entretanto, alguns cabs não funcionaram direito e algumas pessoas me pediram para corrigí-los. Então, nesta versão eu resolvi manter os softwares mas críticos como:

- Samsung Dialer (não abro mão dele, devido a vídeo chamada);

- CHome (O cab não estava funcionando direito!);

- Samsung Keypad (não vejo razão em tirá-lo);

- Samsung Callog (Para usar com o discador);

- Remote Desktop (o cab estava com problema);

- Phonebook (gosto dele, não abro mão).

Também resolvi instalar uns aplicativos extras quer tbm acho essenciais.

Enfim, eu tentei deixar a ROM mais prática para um maior número de pessoas, sem sacrificar as funções básicas do aparelho.

Grande Trabalho Everson.

Estava usando a rom do shadow, mas resolvi instalar a sua, e ta muito mais tranquilo de usar o cel agora :lol:

Só to com um unico problema, e queria saber se você pode me ajudar. o Bubble Breaker do JE3 funciona nas outras roms, porem nessa da um erro ao tentar executar o mesmo: SHCreateMenuBar Failed.

Tava com erro em outros cabs desse jogo, porem baixei esse do JE3 e funcionou nas outras roms, mas nessa sua compilação não, e ja vi que nao tem nos cabs originais.

Se tiver alguma dica de como resolver ou cab que rode na rom otimizada sua e puder disponibilizar, agradeço muito.

E mais uma vez parabens pelo trabalho e continue assim

Link to comment
Share on other sites

Guest everson
Grande Trabalho Everson.

Estava usando a rom do shadow, mas resolvi instalar a sua, e ta muito mais tranquilo de usar o cel agora :)

Só to com um unico problema, e queria saber se você pode me ajudar. o Bubble Breaker do JE3 funciona nas outras roms, porem nessa da um erro ao tentar executar o mesmo: SHCreateMenuBar Failed.

Tava com erro em outros cabs desse jogo, porem baixei esse do JE3 e funcionou nas outras roms, mas nessa sua compilação não, e ja vi que nao tem nos cabs originais.

Se tiver alguma dica de como resolver ou cab que rode na rom otimizada sua e puder disponibilizar, agradeço muito.

E mais uma vez parabens pelo trabalho e continue assim

Can you provide the cab for this game I look at it?

Vc pode me passar o cab desse jogo para eu dar uma olhada?

Link to comment
Share on other sites

Guest dltccorreia

Thanks by the rom :)

Im portuguese.

Instalei a tua rom mas nao consigo aceder a internet. Estou ligado a minha rede wireless mas o internet explore nao dá :\

Tens alguma soluçao:

Link to comment
Share on other sites

Guest everson
Segue em anexo

Obrigado

Hello,

This cab does not work because the language of this game is not valid for this ROM. I corrected the file and have changed the language to Portuguese.

################################################

Olá,

Este cab não funciona, pois o idioma deste jogo não é válido para esta ROM. Eu corrigi o arquivo e já alterei para o idioma Português.

Segue o anexo:

bubblebreaker_ptbr.cab

Link to comment
Share on other sites

Guest everson
Thanks by the rom :)

Im portuguese.

Instalei a tua rom mas nao consigo aceder a internet. Estou ligado a minha rede wireless mas o internet explore nao dá :\

Tens alguma soluçao:

Olá,

Uma das dicas que coloquei na página 10 do arquivo de instruções foi:

3. Execute “Restaurar ligações” em “Settings\Definições de rede” se você tiver problemas usar o link de dados de 3.5G, Wi-Fi ou via ActiveSync.

Ou seja, se você está com problemas de conexão, isto irá resolver.

AT+.

Link to comment
Share on other sites

Guest dltccorreia
Olá,

Uma das dicas que coloquei na página 10 do arquivo de instruções foi:

3. Execute “Restaurar ligações” em “Settings\Definições de rede” se você tiver problemas usar o link de dados de 3.5G, Wi-Fi ou via ActiveSync.

Ou seja, se você está com problemas de conexão, isto irá resolver.

AT+.

Obrigado , funcionou :). A rom ta excelente

Link to comment
Share on other sites

Guest fabiocampos

Hi all my brazilians friend :D How i can apply this ROM? I´m begin now and i don´t have any Knowledge.

My wife have a Samsung Ominia 2 .. a.k.a i8000 and stock 6.1 ROM with all horrible samsung widgets :)

I have only Android Phones.

Thanks for advanced.

Link to comment
Share on other sites

Guest everson
Hi all my brazilians friend :D How i can apply this ROM? I´m begin now and i don´t have any Knowledge.

My wife have a Samsung Ominia 2 .. a.k.a i8000 and stock 6.1 ROM with all horrible samsung widgets :)

I have only Android Phones.

Thanks for advanced.

First of all, read HERE.

Link to comment
Share on other sites

Guest fabiocampos

Hi @Everson, your ROM have 2 parts, right? I need flash 2 parts or only one part? Sorry, but the 2 parts contain same file extensions and i´m confused :D

Thanks for your advanced :)

Link to comment
Share on other sites

Guest fabiodall

Everson parabéns por fazer uma rom em pt perfeita!

Funciona perfeitamente com o cab do sense nOObody & Rapid.

PARABÉNS E MUITO OBRIGADO!

Link to comment
Share on other sites

Guest everson
Hi @Everson, your ROM have 2 parts, right? I need flash 2 parts or only one part? Sorry, but the 2 parts contain same file extensions and i´m confused :D

Thanks for your advanced :)

The file ".NB0" is divided into two compressed files (.rar)! You need to download both files to extract the PDA. The two files are mutually dependent, because at the time of file compression. "NB0" I chose to divide into two. After downloading, simply put the two parties in the same folder and extract only have one party.

Use Winrar to extract the parts.

Edited by everson
Link to comment
Share on other sites

Guest fabiocampos
The file ".NB0" is divided into two compressed files (.rar)! You need to download both files to extract the PDA. The two files are mutually dependent, because at the time of file compression. "NB0" I chose to divide into two. After downloading, simply put the two parties in the same folder and extract only have one party.

Use Winrar to extract the parts.

All right :)

Thank you :D

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá, eu também gostaria de elogiá-lo pelo trabalho feito.

Eu queria, no entanto, lhe fazer uma pergunta: Por que você fez a ROM com o pagepool com 8mb? É o melhor tamanho para este tipo de aparelho? E como mudar para 16mb?

Atenciosamente,

Link to comment
Share on other sites

Guest everson
Olá, eu também gostaria de elogiá-lo pelo trabalho feito.

Eu queria, no entanto, lhe fazer uma pergunta: Por que você fez a ROM com o pagepool com 8mb? É o melhor tamanho para este tipo de aparelho? E como mudar para 16mb?

Atenciosamente,

O menor pagepool garante mais memória RAM livre para o usuário. No site da Microsoft é dito que o WM6.x não necessita mais que 6MB de pagepool. Eu já testei minhas ROMs com pagepool maior e nada mudou, apenas fiquei com menos memória RAM disponível!

Se mesmo assim vc quiser alterar o pagepool, use a ferramenta romtool.exe (versão 3.0 ou superior) do Wes58 para alterar isso.

O membro Shadowangel fez um tutorial de como alterar o pagepool usando a ferramenta do Wes58. Clique aqui!

Edited by everson
Link to comment
Share on other sites

O menor pagepool garante mais memória RAM livre para o usuário. No site da Microsoft é dito que o WM6.x não necessita mais que 6MB de pagepool. Eu já testei minhas ROMs com pagepool maior e nada mudou, apenas fiquei com menos memória RAM disponível!

Se mesmo assim vc quiser alterar o pagepool, use a ferramenta romtool.exe (versão 3.0 ou superior) do Wes58 para alterar isso.

O membro Shadowangel fez um tutorial de como alterar o pagepool usando a ferramenta do Wes58. Clique aqui!

Obrigado pela atenção e resposta.

Já que não faz diferença, o melhor é usar o que é sucifiente.

Muito grato, e novamente, parabéns.

Link to comment
Share on other sites

Guest Cagation

Excelente ROM. No entanto a camera não está a funcionar. Não obtenho resposta ao pressionar o botão. Alguma ideia?

Excellent ROM. Altough, the camera is no working. Nothing happens after pressing the button. Any ideias?

:(

EDIT: Já responde. Voltei a fazer um hard-reset e ficou ok.

After an hard reset it started working properly.

Edited by Cagation
Link to comment
Share on other sites

Guest jmsmartins
Excelente ROM. No entanto a camera não está a funcionar. Não obtenho resposta ao pressionar o botão. Alguma ideia?

Excellent ROM. Altough, the camera is no working. Nothing happens after pressing the button. Any ideias?

:(

a camara está instalada?

Link to comment
Share on other sites

Guest Cagation
a camara está instalada?

Deve estar porque funciona lol. No entanto agora tentei de novo e não funcionou. Reiniciei e voltou a dar. O que será isto?

Link to comment
Share on other sites

Guest jmsmartins
Deve estar porque funciona lol. No entanto agora tentei de novo e não funcionou. Reiniciei e voltou a dar. O que será isto?

não faço ideia. tenta instala-la, às xs resulta.. fizeste hard rest depois de flashar?

Link to comment
Share on other sites

Guest Cagation
não faço ideia. tenta instala-la, às xs resulta.. fizeste hard rest depois de flashar?

Fiz camarada. Podes só indicar-me como reinstalo a camera?

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.