Jump to content

[ROM] Lite NEW JH2 PT-PT, JE3 PT-BR/PT-PT, CSC and CABs


Guest everson

Recommended Posts

Estou a usar pela primeira vez uma ROM lite :P

Estou a usar o SPB com o MobileSense.

tudo optimo :)

Obrigado, bom trabalho

jmcdpereira

Quanta RAM livre tens após 24h de uso??

Link to comment
Share on other sites

Guest rom_omnia2
OK!

Do it! Do not forget to post the result.

Well, I changed your rom pp from 8 to 6, but did not see any great improvement, a gain of only 5mb, 90 ~ 100 after starting the system.

You can continue with 8pp because it is enough and rom seems very stable.

Good job, thanks for share it!

Edited by rom_omnia2
Link to comment
Share on other sites

Well, I changed your rom pp from 8 to 6, but did not see any great improvement, a gain of only 5mb, 90 ~ 100 after starting the system.

You can continue with 8pp because it is enough and rom seems very stable.

Good job, thanks for share it!

Thanks for your review.

Link to comment
Share on other sites

Everson, você vai soltar uma em PT-BR tambem??

Abraço.

Não farei isso pq não existe uma ROM especifica para nosso idioma que seja atual. E os pacotes de idiomas que tem por aí não são oficiais e eu tive um problema com eles quando usei na ROM JE3. Tudo funcionava direitinho, mas o e-mail não funcionava.

E tem mais uma coisa: o que adianta o WM em PT-BR se os programas OEM da Samsung continuarão em PT-PT?? No final, o que será mais usado serão os menus da Samsung e não o do próprio WM. Enquanto a Samsung não lançar uma ROM específica para o nosso sistema, temos que nos contentar com o PT-PT (Vamos e viemos... não faz muita diferença).

Link to comment
Share on other sites

Guest reinamesa
Não farei isso pq não existe uma ROM especifica para nosso idioma que seja atual. E os pacotes de idiomas que tem por aí não são oficiais e eu tive um problema com eles quando usei na ROM JE3. Tudo funcionava direitinho, mas o e-mail não funcionava.

E tem mais uma coisa: o que adianta o WM em PT-BR se os programas OEM da Samsung continuarão em PT-PT?? No final, o que será mais usado serão os menus da Samsung e não o do próprio WM. Enquanto a Samsung não lançar uma ROM específica para o nosso sistema, temos que nos contentar com o PT-PT (Vamos e viemos... não faz muita diferença).

Vou te falar que você me convenceu, vou baixar essa em PT-PT e começar a testar.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Guest Andersonrochabh

Everson, congratulations for your work!

1 -) After installation I can not connect through Active Sync or NPS, to prompt even after the restoration of connections. Any suggestions?

1-) Após a instalação não consigo conectar através do Active Sync ou NPS, mesmo após ter solictado a restauração das ligações. Alguma sugestão?

2-) Onde posso encontrar telas de bloqueio?

2 -) Where can I find screenlocks?

Thank you.

Anderson Rocha

Link to comment
Share on other sites

Everson, congratulations for your work!

1 -) After installation I can not connect through Active Sync or NPS, to prompt even after the restoration of connections. Any suggestions?

1-) Após a instalação não consigo conectar através do Active Sync ou NPS, mesmo após ter solictado a restauração das ligações. Alguma sugestão?

2-) Onde posso encontrar telas de bloqueio?

2 -) Where can I find screenlocks?

Thank you.

Anderson Rocha

Deixa eu entender....

Você não está conseguindo conectar o aparelho ao PC ou não está conseguindo conectar a internet através do Active Sync?

Me dê mais detalhes do problema para eu poder ajudar (Já adiantando, eu não tenho nenhum problema com o Active Sync).

Sobre as tela de bloqueio... você pode procurar por S2U2 aqui na MODACO.

Link to comment
Share on other sites

Guest Andersonrochabh
Deixa eu entender....

Você não está conseguindo conectar o aparelho ao PC ou não está conseguindo conectar a internet através do Active Sync?

Me dê mais detalhes do problema para eu poder ajudar (Já adiantando, eu não tenho nenhum problema com o Active Sync).

Sobre as tela de bloqueio... você pode procurar por S2U2 aqui na MODACO.

Everson, obrigado pela atenção.

Tenho o Activesync instalado no computador (windows XP Sp3). porém ele não conecta de jeito nenhum e não permite que eu selecione opções no Activesync instalado no telefone.

Não estou consigo conectar o aparelho ao PC.

Não seria necessário um cab para funcionar?

Muito obrigado.

Everson, thanks for listening.

I have Activesync installed on my computer (windows XP sp3). But he does not connect at all and does not allow me to select options in Activesync installed on the phone.

I am unable to connect to the PC.

Would not need a cab to work?

Thank you.

Link to comment
Share on other sites

Everson, obrigado pela atenção.

Tenho o Activesync instalado no computador (windows XP Sp3). porém ele não conecta de jeito nenhum e não permite que eu selecione opções no Activesync instalado no telefone.

Não estou consigo conectar o aparelho ao PC.

Não seria necessário um cab para funcionar?

Muito obrigado.

Everson, thanks for listening.

I have Activesync installed on my computer (windows XP sp3). But he does not connect at all and does not allow me to select options in Activesync installed on the phone.

I am unable to connect to the PC.

Would not need a cab to work?

Thank you.

Vc instalou aquela versão do Active Sync que vem junto no CD né!?

Bem.. não deveria estar acontecendo isso...

Tente instalar a versão mais atual do site da Microsoft:

http://www.microsoft.com/windowsmobile/pt-...tstarted.mspx#2

No meu PC eu uso WIN7 com o Windows Mobile Device Center (versão do Active Sync para Vista e Seven). Tente tbm baixar a versão do Windows Mobile Device Center e instale num PC que tem Vista ou Seven e faça o teste.

Na minha ROM não é preciso instalar nada. O Active Sync já está instalado por padrão.

Link to comment
Share on other sites

Guest Andersonrochabh
Vc instalou aquela versão do Active Sync que vem junto no CD né!?

Bem.. não deveria estar acontecendo isso...

Tente instalar a versão mais atual do site da Microsoft:

http://www.microsoft.com/windowsmobile/pt-...tstarted.mspx#2

No meu PC eu uso WIN7 com o Windows Mobile Device Center (versão do Active Sync para Vista e Seven). Tente tbm baixar a versão do Windows Mobile Device Center e instale num PC que tem Vista ou Seven e faça o teste.

Na minha ROM não é preciso instalar nada. O Active Sync já está instalado por padrão.

Everson, mai uma vez obrigado.

Acho que o problema é com o Kaspersky no Windows XP. No meu notebook com Windows 7, funcionou normal a conexão.

Qual a melhor versão do NPS (New PC Studio) e onde posso fazer o download?

Link to comment
Share on other sites

Everson, mai uma vez obrigado.

Acho que o problema é com o Kaspersky no Windows XP. No meu notebook com Windows 7, funcionou normal a conexão.

Qual a melhor versão do NPS (New PC Studio) e onde posso fazer o download?

Olá,

Que bom que vc já descobriu o problema.

Bem... eu não uso os softwares da samsung para sincronizar com o PC. Meus contatos, arquivos, mensagens e tudo mais são sincronizados direto na nuvem da Microsoft e no Google.

Para o seu caso, a Samsung lançou a um tempo atrás o software Kies (uma versão bem melhorada do New PC Studio). Entretanto, muita gente no Brasil não ficou sabendo pq ele não reconhecia o Omnia II com as ROMs Oficiais do Brasil. Para a sua sorte, o Kies funciona nas novas ROMs, inclusive a minha. Baixe o Kies no link abaixo:

http://www.samsungapps.com/

Link to comment
Share on other sites

Everson, estou baixando a sua ROM e vou voltar para comentar, pelo que vi do pessoal vou também ficar satisfeito, aguarde retorno com feedback...

Quanto ao fato de você sincronizar os seus arquivos pessoais em nuvens como é isso, no caso da Microsoft ou Google, aonde eu procuro informações sobre isso.

Link to comment
Share on other sites

Guest Davidsjc

Everson, thank you very much. I just flashed your ROM (PT-BR) and its working very fast. But I have one concern. I can`t find Bubble Breaker game in cab. So, could you tell me wich one is?

Everson, muito obrigado. Acabei de passar a flash da sua ROM PT-BR e está rodando bem rápido. porém tem um probleminha. Não encontrei o arquivo cab do jogo Bubble Breaker. Voce poderia me dizer qual arquivo é?

Identifiquei um problema, mas só aconteceu comigo. O aparelho quando entra em modo de standby, desliga depois de um tempo. Depois que desliga, nao é possível ativa-lo pelo botao power e botao lateral, sendo possível faze-lo voltar a funcionar somente depois de retirar a bateria e iniciando o aparelho de novo. Tem algo a fazer para corrigir este problema?

Edited by Davidsjc
Link to comment
Share on other sites

Everson, será que você poderia postar esse PHONE (LUIIJ1)? :lol:

Hello,

This is the PHONE of ROM TIM Brazil.

I upload the complete ROM in my acount 4shared. You can download here:

http://www.4shared.com/file/jVMK3AKP/GT-I8...J1_IJ4_I80.html

.

http://www.4shared.com/file/TfHqDzpt/GT-I8...J1_IJ4_I80.html

.

http://www.4shared.com/file/9w_LbTem/GT-I8...J1_IJ4_I80.html

Link to comment
Share on other sites

Everson, estou baixando a sua ROM e vou voltar para comentar, pelo que vi do pessoal vou também ficar satisfeito, aguarde retorno com feedback...

Quanto ao fato de você sincronizar os seus arquivos pessoais em nuvens como é isso, no caso da Microsoft ou Google, aonde eu procuro informações sobre isso.

Para sincronizar na nuvem da Microsoft você pode usar o aplicativo Microsoft My Phone. Você precisa criar uma conta no portal do MyPhone.

Para sincronizar contatos, e-mails e calendário no Google você deve configurar sua conta no ActiveSinc no aparelho.

Aguardo seu feedback.

Link to comment
Share on other sites

Everson, thank you very much. I just flashed your ROM (PT-BR) and its working very fast. But I have one concern. I can`t find Bubble Breaker game in cab. So, could you tell me wich one is?

Everson, muito obrigado. Acabei de passar a flash da sua ROM PT-BR e está rodando bem rápido. porém tem um probleminha. Não encontrei o arquivo cab do jogo Bubble Breaker. Voce poderia me dizer qual arquivo é?

Identifiquei um problema, mas só aconteceu comigo. O aparelho quando entra em modo de standby, desliga depois de um tempo. Depois que desliga, nao é possível ativa-lo pelo botao power e botao lateral, sendo possível faze-lo voltar a funcionar somente depois de retirar a bateria e iniciando o aparelho de novo. Tem algo a fazer para corrigir este problema?

O jogo Bubble Breaker não vem por padrão nas ROMs com WM6.5.3. Eu upei uma versão compatível com as minhas ROMs, Eu extraí esta versão das ROMs com WM6.5.

Baixe aqui!

SENHA: risko

Este travamento pode acontecer no flashing de qualquer ROM customizada. Eu aconselho a você fazer sempre um HardReset depois de Flashiar uma ROM. Salve antes seus arquivos da memória de 8Gb. Eu coloquei esta dica na página 3 do arquivo de instruções. Faça o Hard Reset usando apertando a sequencia de botões (não lembro a sequencia) ou digite no discador da Samsung o seguinte código:

*2767*3855#

Aguarde até o aparelho reiniciar. Isto pode levar alguns minutos.

OBS: VOCÊ DEVE INSTALAR O CAB Test_mode PARA ESTE CÓDIGO FUNCIONAR (ESTÁ NO PACOTE DE CABS. INSTALE NA MEM. PRINCIPAL).

Outra coisa, como eu já dito, esta versão PT-BR está com um problema já conhecido de não abrir os e-mails baixado no aparelho. A minha última ROM (JH2 PT-PT) está bem mais estável. Não vi até agora nenhum problema nela. A JE3 PT-PT também é bem estável, porém é mais antiga que a JH2.

Edited by everson
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.