Jump to content

[pt-BR] [ROM][31/08/10] Sense 2.5.2018


Guest shadowangel

Recommended Posts

1 e 2=> após atualizar o PDA, você recarregou as configurações de rede no Configurações Samsung?

3 => Quanto ao desligar dprs ao apertar o botão off, vá no configurações samsung=>Definições Rede=>Gestor sem Fios=>Menu=>Definições=>Tecla Terminar

4 => Não conheço esse contador da SPB, mas imagino que seja pago... se for não posso colocar na ROM.

5 => para instalar as novas abas, vc não pode ter reorganizado as abas padrão antes de instalar... não me recordo como faz, mas no XDA eles explicam o que tem que ser feito (se não me engano tem que apagar um arquivo dentro do diretório windows)

abraço!

Valew Shadow... segue o q fiz baseado na suas respostas:

1 e 2 - as configurações de interntet no meu caso estavam parra streming (vivo.play.com.br) mudei para Internet (zap.vivo.com.br)... AGORA ESTA FUNCIONANDO !

3 - perfeito 100%

4 - realmente não sei se é pago, mais eu tinha no meu celu - SPB_Wireless_Monitor_3.0.1_Full.rar (eu instalei funcionou mais a visualização não esta tão boa quando do SPB)

5 - A aba do Facebook apareceu no nada...mais esta dando um erro "Ocorreu um erro inesperado em FacebookUtil.exe.", sabe como arrumar isso?

-------

Novo 6- Estou apanhando para definir um toque para campainha... parece q ele não deixa mudar, alguem pode me ajudar ?

Edited by FTrima
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bom só para deixar registrado, o problema com o toque da campainha, consegui resolver, recopiando os arquivo MIDI,...

O item 5 - A aba do Facebook apareceu no nada...mais esta dando um erro "Ocorreu um erro inesperado em FacebookUtil.exe."

AINDA EM ESTUDO..... se alguém tiver alguma dica... será bem-vinda

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Guest Emerson Pedrotti

Parabéns ao Shadow... tomei coragem depois de ler as 16 páginas do topico e fiz o flash no meu Omnia 2 que tava como comprei na Claro.

To achando ele meio lento no começo, mas vamos ver se vou me adaptar.

Link to comment
Share on other sites

Guest Emerson Pedrotti
Parabéns ao Shadow... tomei coragem depois de ler as 16 páginas do topico e fiz o flash no meu Omnia 2 que tava como comprei na Claro.

To achando ele meio lento no começo, mas vamos ver se vou me adaptar.

Pessoal, passei 1 dia com a ROM, e vou voltar a anterior...

Ficou bem legal o esquema da previsão do tempo, o teclado para digitar mensagens respondeu melhor.

Mas o que vai me trazer de volta a originalidade é a velocidade, e a possibilidade de ter 3 desktops, pois uso bastante coisa neles. O que mais uso é o aplicativo de ligar/desligar wireless/bluetooh. Tive problema no despertador também, que não tocou, somente mostrou na tela o alarme (os sons do Windows estavam tocando normal).

Vo tentar levar numa assistencia para atualizarem o software original pra mim, pois tenho garantia até março/2011 e ver como fica.

Apesar de não usar a ROM, novamente parabenizo o Shadow, pois não deve ser facil fazer tudo isso.

Edited by Emerson Pedrotti
Link to comment
Share on other sites

Guest Emerson Pedrotti
Tive problema no despertador também, que não tocou, somente mostrou na tela o alarme (os sons do Windows estavam tocando normal).

Consegui resolver esse problema...

Menu Iniciar > Configurações > Sons e Notificações > Habilita item Eventos

Vo testar mais um pouco antes de voltar ao original.

Link to comment
Share on other sites

Guest Appocalypse

Grande shadow como sempre! Obrigado vou testar!

Por acaso alguém ai lembrou de guardar a original da vivo? Estou precisando dela pra fazer uma comparação com o omnia de um amigo meu. Vou por a original em 1 e essa no outro e ficar testando.

Link to comment
Share on other sites

Grande shadow como sempre! Obrigado vou testar!

Por acaso alguém ai lembrou de guardar a original da vivo? Estou precisando dela pra fazer uma comparação com o omnia de um amigo meu. Vou por a original em 1 e essa no outro e ficar testando.

Eis um link para baixar a rom original e completa da vivo:

http://www.multiupload.com/7W60NIOFH3

A senha para descompactar é: mobiletv

Link to comment
Share on other sites

Grande shadow:

Instalei a 23134 e estou gostando muito. Está muito mais rápida do que eu esperava, por causa do sense 2.5. Gosto muito do sense. Grande obra. Parabéns e muito obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Guest Appocalypse

Vlw pela rom original vou instalar hj ainda.

Shadow ainda com bugs:

1 Meu celular nao esta avisando qnd recebo novos sms. alguma ideia de como corrigir? [EDIT] HARD RESET RESOLVEU O PROBLEMA.

2 Alarme está comportamento estranho ainda, estou testando o caso do G-sensor estar desabilitando o som do celular. [EDIT] Estou achando que o registro do windows está com problemas sabe como resolver isso? Posso apagar tudo e rodar o flash denovo?

[EDIT2] Meu celular realmente está com problemas no registro o jeito foi apagar tudo, instalei o original, apaguei td da memória flash de 8G, mandei o windows resetar td para o original e dei um hard reset aparente mente resolveu o problema, vou tentar sua rom novamente assim que possível.

3 As letras da agenda da samsung estao mesmo em negrito (bold) você disse que arruma com tema, você poderia gerar uma com com o tema correto? ou me envie um tema que combine (preto e tals) por favor não sei aonde procurar sou noob. [EDIT] Tentei os themas deste tópico http://www.modaco.com/content/i900-general...le-6-5-goodies/ Não resolveu. Me explica como tira screen do celular pra te mostrar.

[EDIT2] consegui tirar screen.

Segue vídeo do problema.

Utilizando rom do dia 30/08/2010 - pt-BR_JG5_23134_2018.7z

Foi feito Hard Reset para tentar resolver os problemas.

Abs!

Edited by Appocalypse
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Guest João Vicente

Ei shadow... qdo. vai aparecer uma nova versão? Comprei o meu a poucos dias, mas já sigo o forum (e seus post) a alguns meses, tinha o i900. Valeu!!!

Edited by João Vicente
Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
Vlw pela rom original vou instalar hj ainda.

Shadow ainda com bugs:

1 Meu celular nao esta avisando qnd recebo novos sms. alguma ideia de como corrigir? [EDIT] HARD RESET RESOLVEU O PROBLEMA.

2 Alarme está comportamento estranho ainda, estou testando o caso do G-sensor estar desabilitando o som do celular. [EDIT] Estou achando que o registro do windows está com problemas sabe como resolver isso? Posso apagar tudo e rodar o flash denovo?

[EDIT2] Meu celular realmente está com problemas no registro o jeito foi apagar tudo, instalei o original, apaguei td da memória flash de 8G, mandei o windows resetar td para o original e dei um hard reset aparente mente resolveu o problema, vou tentar sua rom novamente assim que possível.

3 As letras da agenda da samsung estao mesmo em negrito (bold) você disse que arruma com tema, você poderia gerar uma com com o tema correto? ou me envie um tema que combine (preto e tals) por favor não sei aonde procurar sou noob. [EDIT] Tentei os themas deste tópico http://www.modaco.com/content/i900-general...le-6-5-goodies/ Não resolveu. Me explica como tira screen do celular pra te mostrar.

[EDIT2] consegui tirar screen.

Segue vídeo do problema.

Utilizando rom do dia 30/08/2010 - pt-BR_JG5_23134_2018.7z

Foi feito Hard Reset para tentar resolver os problemas.

Abs!

Appocalypse, quanto ao item 3, integrar um tema à ROM é muito trabalhoso... tem que abrir o arquivo de tema e integrar a configuração dentro dele no lugar das do windows... por isso nunca o fiz. O tema que eu uso é o BlackGTX 6.5.X Theme, que você encontra no XDA.

Ei shadow... qdo. vai aparecer uma nova versão? Comprei o meu a poucos dias, mas já sigo o forum (e seus post) a alguns meses, tinha o i900. Valeu!!!

Olá João, tudo bem?

Então cara... nem pretendo lançar mais updates pois não tenho mais paciência para ficar fazendo flash e recuperando as configurações e talz... já passei por bons bocados não tendo o celular funcionando hehehehe

Essa última versão é bem usável, eu mesmo usei por bastante tempo (agora voltei ao SPB Mobile Shell com Mobile Sense)

abraço!

Link to comment
Share on other sites

Guest WandCtba

Salve pessoal,

1º Muito boa a ROM, mais atualmente a cada 2 dias estou mudando de ROM, oq esta me fazendo perder a paciência já.

2º Galera to com um problema gigante com meu celular(I-8000, Omnia II) em alguns lugares ele funciona com cobertura da Vivo-PR OK, mais em muitos lugares onde antes de começar com essa historia de mudar ROM funcionava agora não funciona fica com sinal muito baixo ou as vezes fora de serviço.

Alguém sabe uma solução para melhorar o sinal do celular?

Abraços e obrigado

Link to comment
Share on other sites

Guest João Vicente

Q pena shadowangel! Sabe onde posso achar roms atualizadas futuramente? Vou instalar essa sua por enquanto... Foda, eu tb. não tenho tempo de fazer (e aprender) a cozinhar roms senão teria feito alguma coisa...

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
Salve pessoal,

1º Muito boa a ROM, mais atualmente a cada 2 dias estou mudando de ROM, oq esta me fazendo perder a paciência já.

2º Galera to com um problema gigante com meu celular(I-8000, Omnia II) em alguns lugares ele funciona com cobertura da Vivo-PR OK, mais em muitos lugares onde antes de começar com essa historia de mudar ROM funcionava agora não funciona fica com sinal muito baixo ou as vezes fora de serviço.

Alguém sabe uma solução para melhorar o sinal do celular?

Abraços e obrigado

Você atualizou o eboot? (recomendo)

E o phone? Se atualizou o phone pode ser que a banda utilizada pela sua operadora tenha sido removida (no caso dos I8000L)

Uma idéia se for esse o caso é você voltar a versão do phone.

Q pena shadowangel! Sabe onde posso achar roms atualizadas futuramente? Vou instalar essa sua por enquanto... Foda, eu tb. não tenho tempo de fazer (e aprender) a cozinhar roms senão teria feito alguma coisa...

E sugiro que não aprenda... é viciante querer manter atualizado o celular com a última build do windows hehehe ;)

Se um dia eu estiver sem o que fazer eu atualizo de novo rs

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Guest Bassvix

Estou com uma ROM - não lembro qual, já vicie, toda hora mudo - que tem o discador original Samsung, que é o que tem opção de gravar ligação nativa, eu sei que é o mesmo programa AudioNote para gravação avulsa de áudio, o problema é que não encontro o executável dele, alguém teria a instalação avulsa do dito cujo?

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Guest João Vicente
E sugiro que não aprenda... é viciante querer manter atualizado o celular com a última build do windows hehehe ;)

Se um dia eu estiver sem o que fazer eu atualizo de novo rs

Abraços!

Ahhh... tomara...

Agora surgiu uma dúvida. Se atualizo com sua rom, sou cliente da vivo, tenho q pegar o "phone" da vivo? Não entendi, estou acostumado com o i900, q é só atualizar (noob)

Link to comment
Share on other sites

Guest Bassvix
Ahhh... tomara...

Agora surgiu uma dúvida. Se atualizo com sua rom, sou cliente da vivo, tenho q pegar o "phone" da vivo? Não entendi, estou acostumado com o i900, q é só atualizar (noob)

Não, João.

Você irá atualizar apenas a parte PDA então não tem nada a ver com a operadora. O eboot atualize apenas se a ROM que você baixar pedir.

Eu por exemplo teste ROMs de cookers do mundo inteiro, ou seja, VIVO é fichinha, nem sabem o que é por lá (EUA, Europa, ...).

Link to comment
Share on other sites

Guest João Vicente
Não, João.

Você irá atualizar apenas a parte PDA então não tem nada a ver com a operadora. O eboot atualize apenas se a ROM que você baixar pedir.

Eu por exemplo teste ROMs de cookers do mundo inteiro, ou seja, VIVO é fichinha, nem sabem o que é por lá (EUA, Europa, ...).

Sei... e roda tudo certinho (inclusive VIVO)?

Tudo certo aqui... mantive o csc da vivo, atualizei o phone.bin (com o ultimo) e tô com essa rom!!!

Tomara q o @shadowangel lance novas atualizações em pt-br

Não gostei do gps desse celular... uma porcaria, pior q do i900... ahhh sim... testei todas as gabiarras aqui do forum, atualizar o phone.bin melhorou um pouco...

Edited by João Vicente
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
Guest zotzrs

alguém conseguiu pular a tela de alinhamento? mesmo com o programa, que faz via windows o skip, mesmo assim não consigo, o programa dá erro.

Alguém pode me ajudar?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Guest João Vicente

alguém conseguiu pular a tela de alinhamento? mesmo com o programa, que faz via windows o skip, mesmo assim não consigo, o programa dá erro.

Alguém pode me ajudar?

Aqui foi normal...

Queria ver um update dessa rom...

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel

alguém conseguiu pular a tela de alinhamento? mesmo com o programa, que faz via windows o skip, mesmo assim não consigo, o programa dá erro.

Alguém pode me ajudar?

zotzrs, você tem que usar um programa chamado ceRegEditor e alterar as seguintes chaves:

Vá para HKEY_LOCAL_MACHINE/HARDWARE/DEVICEMAP/TOUCH/

Clique em CalibrationData

Mude o valor para "249,392 111,674 111,121 392,118 393,672" (sem as aspas)

Agora vá para HKEY_LOCAL_MACHINE/Software/Microsoft/Welcome/

Crie uma DWORD chamada Disable com o valor FFFFFFFF

Desligue o celular e o reinicie

João... não haverá mais updates... troquei de celular e já passei o i8000 para frente... A última ROM que eu tenho é uma Ultra lite com WM 6.5.3 JH2... se quiserem eu upo a cozinha dela para vocês no meu tópico de lites (só tenho que achá-la no meu computador rs)

Abraço!

Edited by shadowangel
Link to comment
Share on other sites

Guest João Vicente

zotzrs, você tem q

Po cara... Não rola uma atualização não??? Faz tempo q não lança nada novo... Eu desencanei de tentar cozinhar... muito foda...

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel

Po cara... Não rola uma atualização não??? Faz tempo q não lança nada novo... Eu desencanei de tentar cozinhar... muito foda...

hehehe Já atualizei o post acima... apertei para postar sem querer...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.