Jump to content

Mureta Roms - i900 WM Custom Roms DXID1


Guest mureta

Recommended Posts

Guest mureta
Sorry, don't speak your language :(.

No, I didn't want to restore my phone. I was responding to your questions about alarm caused by junk registry.

I used to hard-reset my phone after flashing a new ROM to remove any leftover and thinking (not sure) that it will erase those junk registries too....

Okay friend ... now I understand ... do not speak your language ... ... rssssss...very little :(

You mean that give hard used to clean the rest that is not paid soon after flashes his rom and that would solve also the problem of alarm ....that is?

I made the way they did ... the ahcor erased the records ... he also did so and it worked.

An attempt to resolve the most ... could be too ... just testing.

Cheers.

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel

Olá Mureta, tudo beleza aê?

Eu tive um Omnia i900 e passei para minha irmã e peguei o 2 (cozinho ROMs para a galera direto lá no forum do i8000), mas quero cozinhar uma ROM para ela e estava tentando utilizar a cozinha do Yohn, mas mudando a build do windows para 23128.

Até consegui os pacotes e coloquei na cozinha e tal... Ele sempre dá a mensagem de que falta algum pacote no windows antes de começar a fazer a ROM?

Coloquei o OEM_Lang_0416, editei uma par de app.dat para arrumar os diretórios... mas o cel não passa da tela de boot... vc faz idéia do que pode estar acontecendo? Não recebo nenhuma mensagem de erro no oskitchen...

Se a ROM ficar legal eu te passo o que eu fiz para você olhar (não terei como manter, afinal o cel não é meu...) :(

Já agradeço pela ajuda que você puder me dar :(

------------------------------------------------------------

@Edit: Nesse meio tempo instalei a sua ROM para ver se não era problema no eboot ou qualquer outra coisa... Está bem legal ela! Parabéns!

Eu tenho uma dúvida... na primeira tela ele até mostra o tempo local, mas não mostra qual a localização nem as temperaturas máxima e mínima (abaixo)... Preciso ativar mais alguma coisa a não ser o serviço de localização?

post-549002-1280587885_thumb.jpgpost-549002-1280587893_thumb.jpg

Edited by shadowangel
Link to comment
Share on other sites

Guest ahcor1991

Pelo que parece não tens o gprs ligado nem o wifi...

Tenta mudar os servidores da operadora uma diferente da que tens e passado 30 seg muda outra vez de volta.

Se não der vai a "conexões do navegador" e selecciona "detectar configurações automaticamente".

Edited by ahcor1991
Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
Olá Mureta, tudo beleza aê?

Eu tive um Omnia i900 e passei para minha irmã e peguei o 2 (cozinho ROMs para a galera direto lá no forum do i8000), mas quero cozinhar uma ROM para ela e estava tentando utilizar a cozinha do Yohn, mas mudando a build do windows para 23128.

Até consegui os pacotes e coloquei na cozinha e tal... Ele sempre dá a mensagem de que falta algum pacote no windows antes de começar a fazer a ROM?

Coloquei o OEM_Lang_0416, editei uma par de app.dat para arrumar os diretórios... mas o cel não passa da tela de boot... vc faz idéia do que pode estar acontecendo? Não recebo nenhuma mensagem de erro no oskitchen...

Se a ROM ficar legal eu te passo o que eu fiz para você olhar (não terei como manter, afinal o cel não é meu...) :(

Já agradeço pela ajuda que você puder me dar :(

------------------------------------------------------------

@Edit: Nesse meio tempo instalei a sua ROM para ver se não era problema no eboot ou qualquer outra coisa... Está bem legal ela! Parabéns!

Eu tenho uma dúvida... na primeira tela ele até mostra o tempo local, mas não mostra qual a localização nem as temperaturas máxima e mínima (abaixo)... Preciso ativar mais alguma coisa a não ser o serviço de localização?

post-549002-1280587885_thumb.jpgpost-549002-1280587893_thumb.jpg

Tudo tranquilo meu brow ! Na paz...

Rapaz,vc tá fazendo tudo certinho,mas não uso a cozinha do yonn,até tentei e parece fácil de brincar com ela,o yonn não te dá uma luz não ? Logo no começo tive um dívida parecida com a sua,e o acrocosm me deu uma luz,vou postar aqui o link e o nº do post pra você se ligar,pois,uso outra cozinha a do Michel de Castro ( MFC ) e totalmente diferentes das demais...

cozinha yonn - post 36

################################################################################

Agora vamos para o tempo: blz ?

1)Na tela do m2d,clique no tempo no meio mesmo,vai abrir Opções de Meteorologia,marque a primeira caixa e depois sim,novamente marque a segunda e sim e depois ok;

2)Vá até em Meteorologia,logo depois do ícone da música(Sol com uma nuvem),clique em Menu,adicione sua localização e ok,e ele vai procurar por si só a atualização,calma ainda tem...rsss...

3)Volte para o iten 1 e clique em atualizar agora e ok,

4)Volte para opção 4 e veja se tá atualizado,se não tiver,atualize novamente...fica esse jogo,faz primeiro em um e depois no outro,entendeu meu bom ??

shadowangel,acho o seguinte,informações são para serem repassadas,afinal,é para o bem de todos,e infelizmente nem todos aqui do fórum prestam tanta clareza para quem é iniciante em cozinhar,alguns,não generalizando,então o que eu souber te passo sem pro,e sabendo claro,ainda estou engatinhando.

Sim,descobri o problema do alarme e de alguns ícones que estavam faltando,claro com a ajuda de um brother 100%,o Márcio6775 e Michel,e aos poucos vamos nos aprimorando,logo vou postar o link da rom perfeita.Fique atento...rsssssssss

E sucesso no seu trabalho,qdo eu tiver um Omnia2 vou aperriar vc..rssssssssss

abcs do mureta. :P :P

Edited by mureta
Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
Pelo que parece não tens o gprs ligado nem o wifi...

Tenta mudar os servidores da operadora uma diferente da que tens e passado 30 seg muda outra vez de volta.

Se não der vai a "conexões do navegador" e selecciona "detectar configurações automaticamente".

Muito bonito isso rapaz,sempre procurando ajudar as pessoas. :(

ahcor,vc ainda continua com o alarme original depois de ter apagado aqueles registros?

Foi resolvido o problema do alarme e dos ícones duplicados e tal...,fique atento que vou colocar um novo link da mesma,agora correta. :(

Valeu amigão pela força.

abcs do mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
Pelo que parece não tens o gprs ligado nem o wifi...

Tenta mudar os servidores da operadora uma diferente da que tens e passado 30 seg muda outra vez de volta.

Se não der vai a "conexões do navegador" e selecciona "detectar configurações automaticamente".

Muito obrigado pelo seu retorno... no fim eu descobri que precisava ainda nas configurações do tempo habilitar a transferência clicando no sol como o mureta explicou! Valeu!

Tudo tranquilo meu brow ! Na paz...

Rapaz,vc tá fazendo tudo certinho,mas não uso a cozinha do yonn,até tentei e parece fácil de brincar com ela,o yonn não te dá uma luz não ? Logo no começo tive um dívida parecida com a sua,e o acrocosm me deu uma luz,vou postar aqui o link e o nº do post pra você se ligar,pois,uso outra cozinha a do Michel de Castro ( MFC ) e totalmente diferentes das demais...

cozinha yonn - post 36

################################################################################

###########

Agora vamos para o tempo: blz ?

1)Na tela do m2d,clique no tempo no meio mesmo,vai abrir Opções de Meteorologia,marque a primeira caixa e depois sim,novamente marque a segunda e sim e depois ok;

2)Vá até em Meteorologia,logo depois do ícone da música(Sol com uma nuvem),clique em Menu,adicione sua localização e ok,e ele vai procurar por si só a atualização,calma ainda tem...rsss...

3)Volte para o iten 1 e clique em atualizar agora e ok,

4)Volte para opção 4 e veja se tá atualizado,se não tiver,atualize novamente...fica esse jogo,faz primeiro em um e depois no outro,entendeu meu bom ??

shadowangel,acho o seguinte,informações são para serem repassadas,afinal,é para o bem de todos,e infelizmente nem todos aqui do fórum prestam tanta clareza para quem é iniciante em cozinhar,alguns,não generalizando,então o que eu souber te passo sem pro,e sabendo claro,ainda estou engatinhando.

Sim,descobri o problema do alarme e de alguns ícones que estavam faltando,claro com a ajuda de um brother 100%,o Márcio6775 e Michel,e aos poucos vamos nos aprimorando,logo vou postar o link da rom perfeita.Fique atento...rsssssssss

E sucesso no seu trabalho,qdo eu tiver um Omnia2 vou aperriar vc..rssssssssss

abcs do mureta. :P :(

Deu certinho a configuração! Faltava somente ticar aquelas transferências automáticas! Muito obrigado pelo seu retorno!

Eu também penso igual a você! Muita gente já me procurou lá no fórum do i8000 para ensinar a fazer ROM e eu acho que quanto mais gente souber, mais gente vai estar lá para ajudar a resolver os problemas quando ficarmos sem idéia de como solucionar :P

Espero que você pegue logo seu i8000 para ter mais um para causar lá no fórum :(

Vou por enquanto manter sua ROM porque pelo que vi, atende a tudo o que minha irmã precisa... Tá show!

Um grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Guest ahcor1991
ahcor,vc ainda continua com o alarme original depois de ter apagado aqueles registros?

Eu costumo usar o G-alarm mas o alarme original também funciona :(

Só tem um probleminha é nos "Sons e Notificações" alguns toques estão corrompidos, não sei se é só no meu telegaitas, mas verifiquem lá sff...

Edited by ahcor1991
Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
Muito obrigado pelo seu retorno... no fim eu descobri que precisava ainda nas configurações do tempo habilitar a transferência clicando no sol como o mureta explicou! Valeu!

Deu certinho a configuração! Faltava somente ticar aquelas transferências automáticas! Muito obrigado pelo seu retorno!

Eu também penso igual a você! Muita gente já me procurou lá no fórum do i8000 para ensinar a fazer ROM e eu acho que quanto mais gente souber, mais gente vai estar lá para ajudar a resolver os problemas quando ficarmos sem idéia de como solucionar :P

Espero que você pegue logo seu i8000 para ter mais um para causar lá no fórum :(

Vou por enquanto manter sua ROM porque pelo que vi, atende a tudo o que minha irmã precisa... Tá show!

Um grande abraço!

Grande shadowangel !

Que bom q deu certinho...tamos aih pro q der e vier blz ?! :( :P

abcs do mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
Eu costumo usar o G-alarm mas o alarme original também funciona :(

Só tem um probleminha é nos "Sons e Notificações" alguns toques estão corrompidos, não sei se é só no meu telegaitas, mas verifiquem lá sff...

Grande ahcor1991 !

Isso mesmo...vou providenciar isso tb :P :(

abcs do mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
Grande ahcor1991 !

Isso mesmo...vou providenciar isso tb :( :(

abcs do mureta.

Mureta!

O que mudou nessa versão que vc liberou em relação à anterior?

Abço!

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
Mureta!

O que mudou nessa versão que vc liberou em relação à anterior?

Abço!

Shadowangel,

Algumas correções,tipo,logo no início,o alarme tava despertando sempre ás 8:10am,corrigido na nova;

Outra,alguns ícones duplicados,corrigido;

Alguns ítens desnecessários q vc pode instalar mesmo no seu cartão ou no seu armazenamento,ou seja,mais ganho no seu armazenamento;

E um outro wallpapaers que coloquei.

E,por conseguinte,dar uma limpada no post,como consegui encontrar a solução,então não havia mais necessidade do post ficar tão "cheio"...apesar do ahcor ter dado uma grande força e conseguido de outra forma o problema,mas não acho correto vc lançar, seja o que for,se obrigado a corrigir via registro,e sim,sair da fornalha certinha...rsssssssssss

abcs do mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest formigacareca

Olá a todos

por favor alguém me explica com fazer o flash desta rom

parece estar 5 estrelas mas quando termina o processo o pda não reinicia

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
Olá a todos

por favor alguém me explica com fazer o flash desta rom

parece estar 5 estrelas mas quando termina o processo o pda não reinicia

Blz formigacareca ? rsssssssssssssssssssssss

já vi de tudo,menos uma formiga careca....rsssssssssssss...pra gente relaxar um pouco colega !

cara,tenta então dar um soft-reset e veja se funfa,apesar de vc ser o primeiro a acontecer isso...mas...ou hard-reset...

abcs do mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest formigacareca
Blz formigacareca ? rsssssssssssssssssssssss

já vi de tudo,menos uma formiga careca....rsssssssssssss...pra gente relaxar um pouco colega !

cara,tenta então dar um soft-reset e veja se funfa,apesar de vc ser o primeiro a acontecer isso...mas...ou hard-reset...

abcs do mureta.

já fiz isso e não deu certo

nem soft nem hard reset

pode me explicar o processo ?

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
e a respeito da formiga...

já viu alguma formiga com cabelo?

nunca vi... rsrsrsrsrsrs

kkkk ...

claro q não neh ! mas foi pra isso mesmo porque falei,descontrair,e discontraiu tais vendo. foi q viajei numa formiga careca,tipo,uma pessoa,uma transformação...viajei nesse nome...e nada pessoal...daria um bom nome para uma banda de rock and roll...The´s AntBald !!!! :) :D

veja só,não uso nem o XP,uso o Vista e o GrandPrix para atualizar,faço isso umas trocentas vezes e nunca me deu problema algum,então formigacareca,tenta refazer aih ou então esqueça ela...ela não parte de onde você fala? q tela ? explica melhor aê.

abcs do mureta.

Edited by mureta
Link to comment
Share on other sites

Guest ahcor1991

boas mureta!

onde posso obter a cozinha que usa?

usei a do yonn mas fiz uma ROM tuga tão lite que nem dava para telefonar xD...

EDIT: Flashei para a sua nova versão pelo grandprix e correu perfeitamente :)

Edited by ahcor1991
Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
boas mureta!

onde posso obter a cozinha que usa?

usei a do yonn mas fiz uma ROM tuga tão lite que nem dava para telefonar xD...

EDIT: Flashei para a sua nova versão pelo grandprix e correu perfeitamente :)

Grande ahcor ! Como vai meu amigo??

Pois é,eu tb só faço pelo pelo GrandPrix :D :P :D

Bom ter notícias suas :P

abcs do mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
slow motion..... 31mb ram left

Hi g3n3ral okay?

In theory yes, but in practice no.Before search download and test to see the slowness.

Still, do not forget that it is an M2D + TouchFlo together ok.

Cheers friend.

Link to comment
Share on other sites

Guest formigacareca
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

k

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

claro q não neh ! mas foi pra isso mesmo porque falei,descontrair,e discontraiu tais vendo. foi q viajei numa formiga careca,tipo,uma pessoa,uma transformação...viajei nesse nome...e nada pessoal...daria um bom nome para uma banda de rock and roll...The´s AntBald !!!! :) :D

veja só,não uso nem o XP,uso o Vista e o GrandPrix para atualizar,faço isso umas trocentas vezes e nunca me deu problema algum,então formigacareca,tenta refazer aih ou então esqueça ela...ela não parte de onde você fala? q tela ? explica melhor aê.

abcs do mureta.

eu uso o xp e já fiz a atualizaçao com o ficheiro .exe e com o GrandPrix mas no fim da atualizaçao o tele devia reiniciar e fica na tela inicial que diz OMNIA e já esperei uns cinco minutos e nao passa disso.

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
eu uso o xp e já fiz a atualizaçao com o ficheiro .exe e com o GrandPrix mas no fim da atualizaçao o tele devia reiniciar e fica na tela inicial que diz OMNIA e já esperei uns cinco minutos e nao passa disso.

Tudo certo formigacareca?

Que infelicidade sua hein !

Por exemplo,veja no post acima de nº 42 do nosso amigo ahcor1991...então não sei q te dizer mais,a não ser esquecer ela,infelizmente.Pois ninguém teve esse problema.

Abcs do mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
onde é que posso obter a cozinha que usas?

obg :)

Meu amigo tudo certo?

Me esqueci de te responder...desculpe...mas essa cozinha é do Michel Castro(cozinheiro brasileiro),particular dele mesmo,então fica impossível de te passar ela,a pedido do mesmo,o Autor da Cozinha.Infelizmente não posso te ajudar nesse aspecto.

obs: não estou esquecido da sua Lite não ok ??? Logo breve farei uma pra vc,pode aguardar !

abcs do mureta.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.