Jump to content

Photo

Mureta Roms - i900 WM Custom Roms DXID1

* * * * * 6 votes

• Please log in to reply
1046 replies to this topic

cyberbit

cyberbit

Regular

• Members
  • PipPip
  • 122 posts
  • Interests:Everything related with tech
  • Devices:ZTE SKATE
Grande amigo a rom esta mesmo muito boa se quiseres traduzir melhor essa rom para pt-pt eu posso ajudar e so dizeres o que necessitas ou como posso ajudar.
As unicas coisas que pretendia que tirasses dessa rom era o m2d para depois instalar o spb shell na memoria de 8G , o messenger e o windows live, fav hacking, opera, youtube, notas de audio, o resto esta como voces dizem beleza rssssss.
Porque necessito de mais memoria livre.
Estive a ver o teu blog esta excelente, acho que poderias arranjar la um repositorio do software do omnia, o office em pt nao se arranja em lado nenhum.
Se quiseres ajuda com as traducoes para pt-pt conta comigo.

Um abraco

Nuno Silva

Edited by cyberbit, 29 July 2010 - 03:01 PM.

• 0

mureta

mureta

Addict

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 763 posts
  • Interests:Mobile Technology
  • Devices:SGN7000

Isn't hard-resetting your device after flash remove those registries?

Adhip all right?

Let me see if I understand your want to restore again questions.You these records?

No need, that ahcor1991 did was just hit a bug in the registry that does not happen to wake up alarm.

Since I'm still perfecting it, that would be fixed soon ... soon I'll post another without the problem of the alarm.

Cheers.

################################################################################

Tudo certo Adhip ?

Deixe ver se entendi sua pergunta.Voce quer repor novamente esses registros?

Nao precisa,isso que ahcor1991 fez foi somente acertar uma falha no registro para que nao aconteca o despertar do alarme.

Como estou ainda aperfeiçoando ela, isso já estar consertado...logo breve postarei outra sem o problema do alarme.

felicidades.

Edited by mureta, 22 August 2010 - 06:04 AM.

• 0

Posted Image

mureta

mureta

Addict

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 763 posts

Grande amigo a rom esta mesmo muito boa se quiseres traduzir melhor essa rom para pt-pt eu posso ajudar e so dizeres o que necessitas ou como posso ajudar.
As unicas coisas que pretendia que tirasses dessa rom era o m2d para depois instalar o spb shell na memoria de 8G , o messenger e o windows live, fav hacking, opera, youtube, notas de audio, o resto esta como voces dizem beleza rssssss.
Porque necessito de mais memoria livre.
Estive a ver o teu blog esta excelente, acho que poderias arranjar la um repositorio do software do omnia, o office em pt nao se arranja em lado nenhum.
Se quiseres ajuda com as traducoes para pt-pt conta comigo.

Um abraco

Nuno Silva

E aih amigão beleza ??? rssssssssssssss

Tranquilo,só um pouco de paciência q deixo uma como vc quer sem pro....estou sem tempo e muito ligado para consertar e aperfeiçoar ela...logo mais postarei.

Toda ajuda sempre é bem-vinda...qualquer coisa peço sim sua ajuda...por enquanto tá dando para levar...que bom que gostou do blog...vejo muitos portugueses por lá....

Realmente o office em portugues é difícil mesmo...um caso a pensar....

Abração meu amigo.

• 0

Posted Image

cyberbit

cyberbit

Regular

• Members
  • PipPip
  • 122 posts
  • Interests:Everything related with tech
  • Devices:ZTE SKATE
Ok alguma coisa diga , traducoes diga eu faço-as é so dizer como basta umas dicas e eu sozinho chego lá.
Quando falei office em Pt tb me referia ao Ptbr

Um abraço e não tenha pressa

Nuno Silva

• 0

adhip

adhip

Enthusiast

• Members
  • PipPipPip
  • 183 posts
  • Devices:Samsung Omnia SGH i-900

Adhip all right?

Let me see if I understand your want to restore again questions.You these records?

No need, that ahcor1991 did was just hit a bug in the registry that does not happen to wake up alarm.

Since I'm still perfecting it, that would be fixed soon ... soon I'll post another without the problem of the alarm.

Cheers.

Sorry, don't speak your language :(.
No, I didn't want to restore my phone. I was responding to your questions about alarm caused by junk registry.
I used to hard-reset my phone after flashing a new ROM to remove any leftover and thinking (not sure) that it will erase those junk registries too....

Edited by adhip, 30 July 2010 - 02:58 AM.

• 0

mureta

mureta

Addict

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 763 posts

Sorry, don't speak your language :(.
No, I didn't want to restore my phone. I was responding to your questions about alarm caused by junk registry.
I used to hard-reset my phone after flashing a new ROM to remove any leftover and thinking (not sure) that it will erase those junk registries too....

Okay friend ... now I understand ... do not speak your language ... ... rssssss...very little :(

You mean that give hard used to clean the rest that is not paid soon after flashes his rom and that would solve also the problem of alarm ....that is?

I made the way they did ... the ahcor erased the records ... he also did so and it worked.

An attempt to resolve the most ... could be too ... just testing.

Cheers.

• 0

Posted Image

shadowangel

shadowangel

Addict

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 848 posts
  • Devices:Samsung Galaxy S II GT-I9100
Olá Mureta, tudo beleza aê?

Eu tive um Omnia i900 e passei para minha irmã e peguei o 2 (cozinho ROMs para a galera direto lá no forum do i8000), mas quero cozinhar uma ROM para ela e estava tentando utilizar a cozinha do Yohn, mas mudando a build do windows para 23128.

Até consegui os pacotes e coloquei na cozinha e tal... Ele sempre dá a mensagem de que falta algum pacote no windows antes de começar a fazer a ROM?

Coloquei o OEM_Lang_0416, editei uma par de app.dat para arrumar os diretórios... mas o cel não passa da tela de boot... vc faz idéia do que pode estar acontecendo? Não recebo nenhuma mensagem de erro no oskitchen...

Se a ROM ficar legal eu te passo o que eu fiz para você olhar (não terei como manter, afinal o cel não é meu...) :(

Já agradeço pela ajuda que você puder me dar :(

------------------------------------------------------------
@Edit: Nesse meio tempo instalei a sua ROM para ver se não era problema no eboot ou qualquer outra coisa... Está bem legal ela! Parabéns!

Eu tenho uma dúvida... na primeira tela ele até mostra o tempo local, mas não mostra qual a localização nem as temperaturas máxima e mínima (abaixo)... Preciso ativar mais alguma coisa a não ser o serviço de localização?

Attached File  Screen01.jpg   33.15KB   15 downloadsAttached File  Screen02.jpg   39.4KB   24 downloads

Edited by shadowangel, 31 July 2010 - 02:51 PM.

• 0

ahcor1991

ahcor1991

Enthusiast

• Members
  • PipPipPip
  • 160 posts
  • Devices:i900
Pelo que parece não tens o gprs ligado nem o wifi...

Tenta mudar os servidores da operadora uma diferente da que tens e passado 30 seg muda outra vez de volta.
Se não der vai a "conexões do navegador" e selecciona "detectar configurações automaticamente".

Edited by ahcor1991, 31 July 2010 - 05:02 PM.

• 0

mureta

mureta

Addict

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 763 posts

Olá Mureta, tudo beleza aê?

Eu tive um Omnia i900 e passei para minha irmã e peguei o 2 (cozinho ROMs para a galera direto lá no forum do i8000), mas quero cozinhar uma ROM para ela e estava tentando utilizar a cozinha do Yohn, mas mudando a build do windows para 23128.

Até consegui os pacotes e coloquei na cozinha e tal... Ele sempre dá a mensagem de que falta algum pacote no windows antes de começar a fazer a ROM?

Coloquei o OEM_Lang_0416, editei uma par de app.dat para arrumar os diretórios... mas o cel não passa da tela de boot... vc faz idéia do que pode estar acontecendo? Não recebo nenhuma mensagem de erro no oskitchen...

Se a ROM ficar legal eu te passo o que eu fiz para você olhar (não terei como manter, afinal o cel não é meu...) :(

Já agradeço pela ajuda que você puder me dar :(

------------------------------------------------------------
@Edit: Nesse meio tempo instalei a sua ROM para ver se não era problema no eboot ou qualquer outra coisa... Está bem legal ela! Parabéns!

Eu tenho uma dúvida... na primeira tela ele até mostra o tempo local, mas não mostra qual a localização nem as temperaturas máxima e mínima (abaixo)... Preciso ativar mais alguma coisa a não ser o serviço de localização?

Attached File  Screen01.jpg   33.15KB   15 downloadsAttached File  Screen02.jpg   39.4KB   24 downloads

Tudo tranquilo meu brow ! Na paz...

Rapaz,vc tá fazendo tudo certinho,mas não uso a cozinha do yonn,até tentei e parece fácil de brincar com ela,o yonn não te dá uma luz não ? Logo no começo tive um dívida parecida com a sua,e o acrocosm me deu uma luz,vou postar aqui o link e o nº do post pra você se ligar,pois,uso outra cozinha a do Michel de Castro ( MFC ) e totalmente diferentes das demais...

cozinha yonn - post 36

################################################################################

Agora vamos para o tempo: blz ?

1)Na tela do m2d,clique no tempo no meio mesmo,vai abrir Opções de Meteorologia,marque a primeira caixa e depois sim,novamente marque a segunda e sim e depois ok;

2)Vá até em Meteorologia,logo depois do ícone da música(Sol com uma nuvem),clique em Menu,adicione sua localização e ok,e ele vai procurar por si só a atualização,calma ainda tem...rsss...

3)Volte para o iten 1 e clique em atualizar agora e ok,

4)Volte para opção 4 e veja se tá atualizado,se não tiver,atualize novamente...fica esse jogo,faz primeiro em um e depois no outro,entendeu meu bom ??

shadowangel,acho o seguinte,informações são para serem repassadas,afinal,é para o bem de todos,e infelizmente nem todos aqui do fórum prestam tanta clareza para quem é iniciante em cozinhar,alguns,não generalizando,então o que eu souber te passo sem pro,e sabendo claro,ainda estou engatinhando.

Sim,descobri o problema do alarme e de alguns ícones que estavam faltando,claro com a ajuda de um brother 100%,o Márcio6775 e Michel,e aos poucos vamos nos aprimorando,logo vou postar o link da rom perfeita.Fique atento...rsssssssss

E sucesso no seu trabalho,qdo eu tiver um Omnia2 vou aperriar vc..rssssssssss

abcs do mureta. :P :P

Edited by mureta, 22 August 2010 - 06:05 AM.

• 0

Posted Image

mureta

mureta

Addict

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 763 posts

Tenta mudar os servidores da operadora uma diferente da que tens e passado 30 seg muda outra vez de volta.
Se não der vai a "conexões do navegador" e selecciona "detectar configurações automaticamente".

Muito bonito isso rapaz,sempre procurando ajudar as pessoas. :(

ahcor,vc ainda continua com o alarme original depois de ter apagado aqueles registros?

Foi resolvido o problema do alarme e dos ícones duplicados e tal...,fique atento que vou colocar um novo link da mesma,agora correta. :(

Valeu amigão pela força.

abcs do mureta.

• 0

Posted Image

shadowangel

shadowangel

Addict

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 848 posts

Muito obrigado pelo seu retorno... no fim eu descobri que precisava ainda nas configurações do tempo habilitar a transferência clicando no sol como o mureta explicou! Valeu!

Tudo tranquilo meu brow ! Na paz...

Rapaz,vc tá fazendo tudo certinho,mas não uso a cozinha do yonn,até tentei e parece fácil de brincar com ela,o yonn não te dá uma luz não ? Logo no começo tive um dívida parecida com a sua,e o acrocosm me deu uma luz,vou postar aqui o link e o nº do post pra você se ligar,pois,uso outra cozinha a do Michel de Castro ( MFC ) e totalmente diferentes das demais...

cozinha yonn - post 36

###########

Agora vamos para o tempo: blz ?

1)Na tela do m2d,clique no tempo no meio mesmo,vai abrir Opções de Meteorologia,marque a primeira caixa e depois sim,novamente marque a segunda e sim e depois ok;

2)Vá até em Meteorologia,logo depois do ícone da música(Sol com uma nuvem),clique em Menu,adicione sua localização e ok,e ele vai procurar por si só a atualização,calma ainda tem...rsss...

3)Volte para o iten 1 e clique em atualizar agora e ok,

4)Volte para opção 4 e veja se tá atualizado,se não tiver,atualize novamente...fica esse jogo,faz primeiro em um e depois no outro,entendeu meu bom ??

shadowangel,acho o seguinte,informações são para serem repassadas,afinal,é para o bem de todos,e infelizmente nem todos aqui do fórum prestam tanta clareza para quem é iniciante em cozinhar,alguns,não generalizando,então o que eu souber te passo sem pro,e sabendo claro,ainda estou engatinhando.

Sim,descobri o problema do alarme e de alguns ícones que estavam faltando,claro com a ajuda de um brother 100%,o Márcio6775 e Michel,e aos poucos vamos nos aprimorando,logo vou postar o link da rom perfeita.Fique atento...rsssssssss

E sucesso no seu trabalho,qdo eu tiver um Omnia2 vou aperriar vc..rssssssssss

abcs do mureta. :P :(

Deu certinho a configuração! Faltava somente ticar aquelas transferências automáticas! Muito obrigado pelo seu retorno!

Eu também penso igual a você! Muita gente já me procurou lá no fórum do i8000 para ensinar a fazer ROM e eu acho que quanto mais gente souber, mais gente vai estar lá para ajudar a resolver os problemas quando ficarmos sem idéia de como solucionar :P

Espero que você pegue logo seu i8000 para ter mais um para causar lá no fórum :(

Vou por enquanto manter sua ROM porque pelo que vi, atende a tudo o que minha irmã precisa... Tá show!

Um grande abraço!

• 0

ahcor1991

ahcor1991

Enthusiast

• Members
  • PipPipPip
  • 160 posts
  • Devices:i900

ahcor,vc ainda continua com o alarme original depois de ter apagado aqueles registros?

Eu costumo usar o G-alarm mas o alarme original também funciona :(

Só tem um probleminha é nos "Sons e Notificações" alguns toques estão corrompidos, não sei se é só no meu telegaitas, mas verifiquem lá sff...

Edited by ahcor1991, 31 July 2010 - 10:18 PM.

• 0

mureta

mureta

Addict

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 763 posts

Muito obrigado pelo seu retorno... no fim eu descobri que precisava ainda nas configurações do tempo habilitar a transferência clicando no sol como o mureta explicou! Valeu!
Deu certinho a configuração! Faltava somente ticar aquelas transferências automáticas! Muito obrigado pelo seu retorno!

Eu também penso igual a você! Muita gente já me procurou lá no fórum do i8000 para ensinar a fazer ROM e eu acho que quanto mais gente souber, mais gente vai estar lá para ajudar a resolver os problemas quando ficarmos sem idéia de como solucionar :P

Espero que você pegue logo seu i8000 para ter mais um para causar lá no fórum :(

Vou por enquanto manter sua ROM porque pelo que vi, atende a tudo o que minha irmã precisa... Tá show!

Um grande abraço!

Grande shadowangel !

Que bom q deu certinho...tamos aih pro q der e vier blz ?! :( :P

abcs do mureta.

• 0

Posted Image

mureta

mureta

Addict

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 763 posts

Eu costumo usar o G-alarm mas o alarme original também funciona :(

Só tem um probleminha é nos "Sons e Notificações" alguns toques estão corrompidos, não sei se é só no meu telegaitas, mas verifiquem lá sff...

Grande ahcor1991 !

Isso mesmo...vou providenciar isso tb :P :(

abcs do mureta.

• 0

Posted Image

shadowangel

shadowangel

Addict

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 848 posts

Grande ahcor1991 !

Isso mesmo...vou providenciar isso tb :( :(

abcs do mureta.

Mureta!

O que mudou nessa versão que vc liberou em relação à anterior?

Abço!

• 0

mureta

mureta

Addict

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 763 posts

Mureta!

O que mudou nessa versão que vc liberou em relação à anterior?

Abço!

Shadowangel,

Algumas correções,tipo,logo no início,o alarme tava despertando sempre ás 8:10am,corrigido na nova;

Outra,alguns ícones duplicados,corrigido;

Alguns ítens desnecessários q vc pode instalar mesmo no seu cartão ou no seu armazenamento,ou seja,mais ganho no seu armazenamento;

E um outro wallpapaers que coloquei.

E,por conseguinte,dar uma limpada no post,como consegui encontrar a solução,então não havia mais necessidade do post ficar tão "cheio"...apesar do ahcor ter dado uma grande força e conseguido de outra forma o problema,mas não acho correto vc lançar, seja o que for,se obrigado a corrigir via registro,e sim,sair da fornalha certinha...rsssssssssss

abcs do mureta.

• 0

Posted Image

formigacareca

formigacareca

Newbie

• Members
  • Pip
  • 4 posts
  • Devices:Omnia i900 8Gb
Olá a todos
por favor alguém me explica com fazer o flash desta rom
parece estar 5 estrelas mas quando termina o processo o pda não reinicia

• 0

mureta

mureta

Addict

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 763 posts

Olá a todos
por favor alguém me explica com fazer o flash desta rom
parece estar 5 estrelas mas quando termina o processo o pda não reinicia

Blz formigacareca ? rsssssssssssssssssssssss

já vi de tudo,menos uma formiga careca....rsssssssssssss...pra gente relaxar um pouco colega !

cara,tenta então dar um soft-reset e veja se funfa,apesar de vc ser o primeiro a acontecer isso...mas...ou hard-reset...

abcs do mureta.

• 0

Posted Image

formigacareca

formigacareca

Newbie

• Members
  • Pip
  • 4 posts

Blz formigacareca ? rsssssssssssssssssssssss

já vi de tudo,menos uma formiga careca....rsssssssssssss...pra gente relaxar um pouco colega !

cara,tenta então dar um soft-reset e veja se funfa,apesar de vc ser o primeiro a acontecer isso...mas...ou hard-reset...

abcs do mureta.

já fiz isso e não deu certo
nem soft nem hard reset
pode me explicar o processo ?

• 0

formigacareca

formigacareca

Newbie

• Members
  • Pip
  • 4 posts