Jump to content

Photo

Cabeça i900 WM 6.5.X ROMs

* * * * - 2 votes

• Please log in to reply
169 replies to this topic

rrenatocabeca

rrenatocabeca

Newbie

• Members
  • Pip
  • 42 posts
  • Devices:Omnia i900L

Cabeça ROMs

M2D V2, Build 28233, V2.2 Brazilian Portuguese

Hi guis. Well, i tryed more than 30 ROMs on my Omnia and don't like. I'm not a cooker, but i learned to cook.

I will share my ROM here. I don't want donations, i make this ROM for my use, but i think a good idea to share here.

Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image
Posted Image

Features:

-Build 28233
-M2D V2
-Omnia Lite Calendar, Contacts, Radio, Call log, Keyboard and Volume
-Omnia II Dialer
-FTouchSL (driver only)
-New Taskbar
-Obex Inbox
-Batery optimizations
-GPS optimizations (TomTom works)
-Favorite Hackings
-New Lockscreen
-Pako777 camera drivers (thanks!)
-Brazilian Portuguese Resco Explorer
-Showcase
-Touch Player and Multimedia Album in black
-Office 2010
-iPhone SMS skin
-Youtube working by "internet" page

I'm using this ROM and liking! Please, post coments here :(

Sorry, my english is more more bad! :( I'm Brazilian!

Download Link:
http://www.4shared.c...V2-PTBR-BY.html

Nova Versão

Versão 2.3

Nova versão com algumas melhorias.
Ainda não está 100% testada, mas aparentemente está perfeita.
Mesma aparencia, mesma build. Apenas melhorias.
Versão 2.3
Correções:
-Teclado, que não ficava correto em landscape.
-Vídeos agora são reproduzidos, inclusive os gravados na camera do cel.
-Retirado o Album Multimídia e colocado o Photo Album do Omnia Lite. Tive que fazer isso por causa dos Contatos que estavam sem ter como colocar fotos. Agora funciona perfeito.
-Retirado Obex Inbox. Algumas pessoas gostam do Persian Blue e causava conflitos.
-Youtube funcionando pela aba Internet do Manila. Instalando o Windows Live em My Device ele tam bém abre pela aba Internet.
-Correção na tradução de Contatos, que tinha falhas.
-Correção no Taskbar, que tinha uma falha.

Link:
Download Link Aqui

Depois posto em Inglês :P

Nova Versão

Pessoal, nova versão, estou testando com pagepool de 12mb. Achei que ficou mais rápida, porém a quantidade de memória RAM disponível ficou um pouco menor. Estou usando e gostando.

Modificações e correções:
-Agora com ícone da Operadora.
-Novo tema, mas o mesmo fundo de tela. O tema Classic Blue continua lá para os que não gostarem do novo.
-Correção na troca do fundo de tela. Havia um problema de quando se escolhia um novo fundo e depois se retirava o tema ficava meio louco.
-Nova calculadora Htc.

Link:

http://www.4shared.c...V2_PP12M_P.html

Nova Versão

Posted Image

Mesma build - 28233 - V. 2.6

Novo tema

Novo relógio "Black"

Novas teclas de acesso rápido configuráveis. Informação de ligações perdidas no ícone. - Via iPhone Today Plugin

Otimizações de Bateria

No download, vai junto um pacote de ícones, para personalização. Para personalizar, basta pressionar e segurar o ícone.

Pode ser trocado o ícone, o aplicativo que é aberto, e o que vai ser indicado no determinado ícone, que no caso, o ícone da esquerda informa ligações perdidas.

Se quiser desabilitar as teclas, é só ir em Utilitários>M2Dtp configurator e desmarcar "Auto-start" e "Auto-restart", depois "Menu" e "Unload M2Dtp", depois "Apply".

Link corrigido: http://www.4shared.c..._PP12M_PTB.html

Por favor, Comentem!!! :P

Nova versão 2.6.1

Bem pessoal, algumas pessoas rerclamaram de pouca memória na última versão da ROM que postei, que tem pagepool de 12mb, então fiz uma versão com pagepool menor, de 8mb, o mesmo que cozinheiros como OCK e outros usam, com mais memória disponível.

Coloquei os novos ícones que postei alguns posts antes e só. Nenhuma diferença mais, dessa versão para a anterior.

Não sei se farei mais alguma versão, pois sinto falta de algo a mais para mudar, se tiverem alguma ideia, podem falar.
Além disso, estou querendo trocar de cel, não sei se continuo com WM ou vou pro Android.

LInk: http://www.4shared.c..._PP8M_PTBR.html

Nova Versão 2.7

Mesma Build 28233

Posted Image

-Remoção de alguns ícones no menu iniciar e outros colocados na pasta Utilitários

-Correção dos ícones da tela inicial (wi-fi e bluetooth agora ligam e desligam somente, com indicação no ícone) e correção também nas indicações

-Novo tema (relógio "3D rotating animated" e background)

Link: http://www.4shared.c..._PP8M_PTBR.html

Nova Versão 2.9

Posted Image Posted Image

Mesma Build

Poucas mudanças na aparencia

Foram feitas mudanças para aceitar o chip da Tim, porém não sei se funciona, não tenho esse chip. Testem, por favor.

Agora incluídos: Messenger, Google Maps, Facebook PTBR (traduzido por mim), Midomi

Messenger, Facebook, Youtube e Navegador IE funcionando na aba Internet

Google Maps funcinando na aba Pesquisa em Mapa

Quem quiser mudar o navegador na aba internet, incluídos dois arquivos, um para Opera Mini e outro para Opera Mobile, basta instalar e reiniciar.

Link: http://www.4shared.c..._BYCABEA_V.html

Attached Files

Edited by rrenatocabeca, 18 October 2010 - 11:04 PM.

• 0

rrenatocabeca

rrenatocabeca

Newbie

• Members
  • Pip
  • 42 posts
Reserved

Edited by rrenatocabeca, 30 July 2010 - 01:05 AM.

• 0

raidenbr

raidenbr

Newbie

• Members
  • Pip
  • 46 posts
Parabéns cabeça! Ótimo que teremos um cozinheiro brasileiro agora.

Congratulations cabeça! Great to have here a brazilian cooker.

• 0

dreamnej

dreamnej

Regular

• Members
  • PipPip
  • 134 posts
english language rom, but don't speak brasil, portuques language

• 0
Come to Istanbul. See the beautiful city. Great Marmara Sea, bridges, historical monuments. hot people, hot weather, 100% guaranteed entertainment. Unexplainable happens.

cyberbit

cyberbit

Regular

• Members
  • PipPip
  • 122 posts
  • Interests:Everything related with tech
  • Devices:ZTE SKATE
Caro amigo estas roms estao excelentes apenas deveria haver uma rom sem o m2d para ficar mais lite e cada depois instalava o home qie pretendia

• 0

PedroLopes

PedroLopes

Newbie

• Members
  • Pip
  • 29 posts
  • Devices:Omnia
E ae cara, tranks!? Depois de alguns dias de uso, como esta sua memoria livre de programa? Reduziu quanto?!

Vlw

Hello Dude,

After some days of using, how is your free Programs memory?!

See ya.

ps: you need to post in english

Edited by PedroLopes, 29 July 2010 - 02:39 PM.

• 0

rrenatocabeca

rrenatocabeca

Newbie

• Members
  • Pip
  • 42 posts

E ae cara, tranks!? Depois de alguns dias de uso, como esta sua memoria livre de programa? Reduziu quanto?!
Vlw

After some days of using, how is your free Programs memory?!

See ya.
ps: you need to post in english

Depois de alguns dias, a memória de programas fica entre 60/65% em uso,mas se desativar o teclado Samsung você ganha mais 10mb.
O post já está em inglês (péssimo aliás...rs)

After some days of use, the program memory stay about 60/65% in use, but if you disable Samsung dialer, you get more 10mb.

Edited by rrenatocabeca, 30 July 2010 - 11:42 PM.

• 0

cyberbit

cyberbit

Regular

• Members
  • PipPip
  • 122 posts
O despertador NÃO FUNCIONA quando entra em modo de suspensão

• 0

rrenatocabeca

rrenatocabeca

Newbie

• Members
  • Pip
  • 42 posts

O despertador NÃO FUNCIONA quando entra em modo de suspensão

Estranho, pois eu acordo TODOS OS DIAS com esse despertador, com o tel no modo de suspensão...

• 0

run

run

Newbie

• Members
  • Pip
  • 44 posts
  • Devices:null
Boa aposta... Vou já testar a tua rom!!!

Greetings!

• 0

mureta

mureta

Addict

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 763 posts
  • Interests:Mobile Technology
  • Devices:SGN7000
Boraaaaa Cabeça !! Blz mermão ?

bunito d++++++++ isso meu veio.Mandou bem. :D

me diz uma coisa,aqui é obrigado a colocar a escrita em inglês? não tou ligado nisso...me diz aê se souber...tô voando brow ! :)

Brasil na área fazendo Gol. rssssssssss :D

abcs do mureta.

• 0

Posted Image

cyberbit

cyberbit

Regular

• Members
  • PipPip
  • 122 posts
Vou fazer um Hard reset mas comigo esta a acontecer isso o alarme nao desperta quando o ecrã apaga (suspende)

• 0

vbrunetti

vbrunetti

Newbie

• Members
  • Pip
  • 2 posts
  • Devices:i900L
Eii cabela ... mto boa rom

Deixa eu te perguntar ...

Como eu faço outra rom apartir dessa? quero colocar um programa de outro brasileiro de rastreamento do aparelho ... ele pega as coordenadas do gps .. e envia via sms pra alguns numeros ... dentre outras funçoes de proteçao do aparelho ... mas instalando esse software .. caso ocorra um hard reset .. eu perco todas as configuraçoes dele .. e ele para de funcionar ...

oque queria era pegar a sua rom e fazer uma nova adicionando esse programa .. pra que nem hard reset apague as configuraçoes .... poderia me ajudar mostrando algum tutorial de cook rom ?

Valeu .. ta de parabens .. é sempre bom ver um brasileiro se destacando pelo mundo.

Hey cabeça .. great ROM ....

let me ask ...

how can i cook other rom ?

• 0

rrenatocabeca

rrenatocabeca

Newbie

• Members
  • Pip
  • 42 posts

Como eu faço outra rom apartir dessa? quero colocar um programa de outro brasileiro de rastreamento do aparelho ... ele pega as coordenadas do gps .. e envia via sms pra alguns numeros ... dentre outras funçoes de proteçao do aparelho ... mas instalando esse software .. caso ocorra um hard reset .. eu perco todas as configuraçoes dele .. e ele para de funcionar ...

oque queria era pegar a sua rom e fazer uma nova adicionando esse programa .. pra que nem hard reset apague as configuraçoes .... poderia me ajudar mostrando algum tutorial de cook rom ?

Valeu .. ta de parabens .. é sempre bom ver um brasileiro se destacando pelo mundo.

let me ask ...

Infelizmente voce não tem como fazer uma ROM a partir de outra já personalizada. Tem que começar do zero. Te garanto que não é tão difícil, mas voce tem que estudar um bocado pela net.

• 0

rrenatocabeca

rrenatocabeca

Newbie

• Members
  • Pip
  • 42 posts

let me ask ...

Infelizmente voce não tem como fazer uma ROM a partir de outra já personalizada. Tem que começar do zero. Te garanto que não é tão difícil, mas voce tem que estudar um bocado pela net.

• 0

rrenatocabeca

rrenatocabeca

Newbie

• Members
  • Pip
  • 42 posts

let me ask ...

• 0

run

run

Newbie

• Members
  • Pip
  • 44 posts
  • Devices:null
Ok... Flashed and working 100 % until now!!

Cabeça... Já fiz flash da rom... e tudo bem...!

Se conseguises uma PT-PT ....

OBG...!

• 0

shadowangel

shadowangel

Addict

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 848 posts
  • Devices:Samsung Galaxy S II GT-I9100
Já estou baixando para ver! :)

Valeu rapaz!

• 0

rrenatocabeca

rrenatocabeca

Newbie

• Members
  • Pip
  • 42 posts

Já estou baixando para ver! :D

Valeu rapaz!

New Version on first post! :D

• 0

Carriça515

Carriça515

Newbie

• Members
  • Pip
  • 6 posts
  • Devices:omnia i900
meu amigo sou novo nestas andanças
a minha versão é a BBHK1 e não tenho conseguido instalar nenhuma rom
porquê
dá-me sempre
Calculating file parameters(DISKIMAGE)....
Calculating file parameters(DISKIMAGE) Done!!
OnDeviceChange: DBT_DEVICEARRIVAL
-------------------------------------------------------------------------------------
PDA Device 1 ready to download!
-------------------------------------------------------------------------------------
PDA 1 starts downloading...
Don't plug it out until the label becomes blue!!!
EBOOT will be written.
Total 1 PDA region(s) will be written .
Downloading EBOOT...
File Checksum: 3e2978b8
Download failed!!

Edited by Carriça515, 17 August 2010 - 11:37 PM.

• 0

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users