Jump to content

Cabeça i900 WM 6.5.X ROMs


Guest rrenatocabeca

Recommended Posts

Guest rrenatocabeca

Cabeça ROMs

M2D V2, Build 28233, V2.2 Brazilian Portuguese

Hi guis. Well, i tryed more than 30 ROMs on my Omnia and don't like. I'm not a cooker, but i learned to cook.

I will share my ROM here. I don't want donations, i make this ROM for my use, but i think a good idea to share here.

201007171920170001111g.th.jpg 201007171920390002111g.th.jpg 201007171921120003111g.th.jpg 200801011007190001111g.th.jpg 200801011006190000111g.th.jpg 201007171927260005111g.th.jpg 201007171923530004111g.th.jpg

201007292245310008111g1.th.jpg

Features:

-Build 28233

-M2D V2

-Omnia Lite Calendar, Contacts, Radio, Call log, Keyboard and Volume

-Omnia II Dialer

-FTouchSL (driver only)

-New Taskbar

-Obex Inbox

-Batery optimizations

-GPS optimizations (TomTom works)

-Favorite Hackings

-New Lockscreen

-Pako777 camera drivers (thanks!)

-Brazilian Portuguese Resco Explorer

-Showcase

-Touch Player and Multimedia Album in black

-Office 2010

-iPhone SMS skin

-Youtube working by "internet" page

I'm using this ROM and liking! Please, post coments here :(

Sorry, my english is more more bad! :( I'm Brazilian!

Download Link:

http://www.4shared.com/file/e2vhg4T8/i900-...V2-PTBR-BY.html

Nova Versão

Versão 2.3

Nova versão com algumas melhorias.

Ainda não está 100% testada, mas aparentemente está perfeita.

Mesma aparencia, mesma build. Apenas melhorias.

Versão 2.3

Correções:

-Teclado, que não ficava correto em landscape.

-Vídeos agora são reproduzidos, inclusive os gravados na camera do cel.

-Retirado o Album Multimídia e colocado o Photo Album do Omnia Lite. Tive que fazer isso por causa dos Contatos que estavam sem ter como colocar fotos. Agora funciona perfeito.

-Retirado Obex Inbox. Algumas pessoas gostam do Persian Blue e causava conflitos.

-Youtube funcionando pela aba Internet do Manila. Instalando o Windows Live em My Device ele tam bém abre pela aba Internet.

-Correção na tradução de Contatos, que tinha falhas.

-Correção no Taskbar, que tinha uma falha.

Depois posto em Inglês :P

Nova Versão

Pessoal, nova versão, estou testando com pagepool de 12mb. Achei que ficou mais rápida, porém a quantidade de memória RAM disponível ficou um pouco menor. Estou usando e gostando.

Modificações e correções:

-Agora com ícone da Operadora.

-Novo tema, mas o mesmo fundo de tela. O tema Classic Blue continua lá para os que não gostarem do novo.

-Correção na troca do fundo de tela. Havia um problema de quando se escolhia um novo fundo e depois se retirava o tema ficava meio louco.

-Nova calculadora Htc.

Link:

http://www.4shared.com/account/file/Jm_PIe...V2_PP12M_P.html

Nova Versão

201009071529250010111g.jpg

Mesma build - 28233 - V. 2.6

Novo tema

Novo relógio "Black"

Novas teclas de acesso rápido configuráveis. Informação de ligações perdidas no ícone. - Via iPhone Today Plugin

Otimizações de Bateria

No download, vai junto um pacote de ícones, para personalização. Para personalizar, basta pressionar e segurar o ícone.

Pode ser trocado o ícone, o aplicativo que é aberto, e o que vai ser indicado no determinado ícone, que no caso, o ícone da esquerda informa ligações perdidas.

Se quiser desabilitar as teclas, é só ir em Utilitários>M2Dtp configurator e desmarcar "Auto-start" e "Auto-restart", depois "Menu" e "Unload M2Dtp", depois "Apply".

Link corrigido: http://www.4shared.com/file/J7FIDX-r/i900_..._PP12M_PTB.html

Por favor, Comentem!!! :P

Nova versão 2.6.1

Bem pessoal, algumas pessoas rerclamaram de pouca memória na última versão da ROM que postei, que tem pagepool de 12mb, então fiz uma versão com pagepool menor, de 8mb, o mesmo que cozinheiros como OCK e outros usam, com mais memória disponível.

Coloquei os novos ícones que postei alguns posts antes e só. Nenhuma diferença mais, dessa versão para a anterior.

Não sei se farei mais alguma versão, pois sinto falta de algo a mais para mudar, se tiverem alguma ideia, podem falar.

Além disso, estou querendo trocar de cel, não sei se continuo com WM ou vou pro Android.

LInk: http://www.4shared.com/file/auyWFZjY/i900_..._PP8M_PTBR.html

Nova Versão 2.7

Mesma Build 28233

200801011627510001111g.jpg

-Remoção de alguns ícones no menu iniciar e outros colocados na pasta Utilitários

-Correção dos ícones da tela inicial (wi-fi e bluetooth agora ligam e desligam somente, com indicação no ícone) e correção também nas indicações

-Novo tema (relógio "3D rotating animated" e background)

Nova Versão 2.9

201010182038490013111g.jpg 201010182038260012111g.jpg

Mesma Build

Poucas mudanças na aparencia

Foram feitas mudanças para aceitar o chip da Tim, porém não sei se funciona, não tenho esse chip. Testem, por favor.

Agora incluídos: Messenger, Google Maps, Facebook PTBR (traduzido por mim), Midomi

Messenger, Facebook, Youtube e Navegador IE funcionando na aba Internet

Google Maps funcinando na aba Pesquisa em Mapa

Quem quiser mudar o navegador na aba internet, incluídos dois arquivos, um para Opera Mini e outro para Opera Mobile, basta instalar e reiniciar.

Link: http://www.4shared.com/file/daK0DZyX/i900_..._BYCABEA_V.html

Widget_Opera_Mini5_MyStorage.cab

Widget_Opera_Mobile_10_MyStorage.cab

Edited by rrenatocabeca
Link to comment
Share on other sites

Guest raidenbr

Parabéns cabeça! Ótimo que teremos um cozinheiro brasileiro agora.

Congratulations cabeça! Great to have here a brazilian cooker.

Link to comment
Share on other sites

Guest cyberbit

Caro amigo estas roms estao excelentes apenas deveria haver uma rom sem o m2d para ficar mais lite e cada depois instalava o home qie pretendia

Link to comment
Share on other sites

Guest PedroLopes

E ae cara, tranks!? Depois de alguns dias de uso, como esta sua memoria livre de programa? Reduziu quanto?!

Vlw

____________________

Hello Dude,

After some days of using, how is your free Programs memory?!

See ya.

ps: you need to post in english

Edited by PedroLopes
Link to comment
Share on other sites

Guest rrenatocabeca
E ae cara, tranks!? Depois de alguns dias de uso, como esta sua memoria livre de programa? Reduziu quanto?!

Vlw

____________________

Hello Dude,

After some days of using, how is your free Programs memory?!

See ya.

ps: you need to post in english

Depois de alguns dias, a memória de programas fica entre 60/65% em uso,mas se desativar o teclado Samsung você ganha mais 10mb.

O post já está em inglês (péssimo aliás...rs)

_____________________

After some days of use, the program memory stay about 60/65% in use, but if you disable Samsung dialer, you get more 10mb.

Edited by rrenatocabeca
Link to comment
Share on other sites

Guest rrenatocabeca
O despertador NÃO FUNCIONA quando entra em modo de suspensão

Estranho, pois eu acordo TODOS OS DIAS com esse despertador, com o tel no modo de suspensão...

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta

Boraaaaa Cabeça !! Blz mermão ?

bunito d++++++++ isso meu veio.Mandou bem. :D

me diz uma coisa,aqui é obrigado a colocar a escrita em inglês? não tou ligado nisso...me diz aê se souber...tô voando brow ! :)

Brasil na área fazendo Gol. rssssssssss :D

abcs do mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest vbrunetti

Eii cabela ... mto boa rom

Deixa eu te perguntar ...

Como eu faço outra rom apartir dessa? quero colocar um programa de outro brasileiro de rastreamento do aparelho ... ele pega as coordenadas do gps .. e envia via sms pra alguns numeros ... dentre outras funçoes de proteçao do aparelho ... mas instalando esse software .. caso ocorra um hard reset .. eu perco todas as configuraçoes dele .. e ele para de funcionar ...

oque queria era pegar a sua rom e fazer uma nova adicionando esse programa .. pra que nem hard reset apague as configuraçoes .... poderia me ajudar mostrando algum tutorial de cook rom ?

Valeu .. ta de parabens .. é sempre bom ver um brasileiro se destacando pelo mundo.

Hey cabeça .. great ROM ....

let me ask ...

how can i cook other rom ?

Link to comment
Share on other sites

Guest rrenatocabeca
Eii cabela ... mto boa rom

Deixa eu te perguntar ...

Como eu faço outra rom apartir dessa? quero colocar um programa de outro brasileiro de rastreamento do aparelho ... ele pega as coordenadas do gps .. e envia via sms pra alguns numeros ... dentre outras funçoes de proteçao do aparelho ... mas instalando esse software .. caso ocorra um hard reset .. eu perco todas as configuraçoes dele .. e ele para de funcionar ...

oque queria era pegar a sua rom e fazer uma nova adicionando esse programa .. pra que nem hard reset apague as configuraçoes .... poderia me ajudar mostrando algum tutorial de cook rom ?

Valeu .. ta de parabens .. é sempre bom ver um brasileiro se destacando pelo mundo.

Hey cabeça .. great ROM ....

let me ask ...

how can i cook other rom ?

Infelizmente voce não tem como fazer uma ROM a partir de outra já personalizada. Tem que começar do zero. Te garanto que não é tão difícil, mas voce tem que estudar um bocado pela net.

Link to comment
Share on other sites

Guest rrenatocabeca
Eii cabela ... mto boa rom

Deixa eu te perguntar ...

Como eu faço outra rom apartir dessa? quero colocar um programa de outro brasileiro de rastreamento do aparelho ... ele pega as coordenadas do gps .. e envia via sms pra alguns numeros ... dentre outras funçoes de proteçao do aparelho ... mas instalando esse software .. caso ocorra um hard reset .. eu perco todas as configuraçoes dele .. e ele para de funcionar ...

oque queria era pegar a sua rom e fazer uma nova adicionando esse programa .. pra que nem hard reset apague as configuraçoes .... poderia me ajudar mostrando algum tutorial de cook rom ?

Valeu .. ta de parabens .. é sempre bom ver um brasileiro se destacando pelo mundo.

Hey cabeça .. great ROM ....

let me ask ...

how can i cook other rom ?

Infelizmente voce não tem como fazer uma ROM a partir de outra já personalizada. Tem que começar do zero. Te garanto que não é tão difícil, mas voce tem que estudar um bocado pela net.

Link to comment
Share on other sites

Guest rrenatocabeca
Eii cabela ... mto boa rom

Deixa eu te perguntar ...

Como eu faço outra rom apartir dessa? quero colocar um programa de outro brasileiro de rastreamento do aparelho ... ele pega as coordenadas do gps .. e envia via sms pra alguns numeros ... dentre outras funçoes de proteçao do aparelho ... mas instalando esse software .. caso ocorra um hard reset .. eu perco todas as configuraçoes dele .. e ele para de funcionar ...

oque queria era pegar a sua rom e fazer uma nova adicionando esse programa .. pra que nem hard reset apague as configuraçoes .... poderia me ajudar mostrando algum tutorial de cook rom ?

Valeu .. ta de parabens .. é sempre bom ver um brasileiro se destacando pelo mundo.

Hey cabeça .. great ROM ....

let me ask ...

how can i cook other rom ?

Infelizmente voce não tem como fazer uma ROM a partir de outra já personalizada. Tem que começar do zero. Te garanto que não é tão difícil, mas voce tem que estudar um bocado pela net.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest Carriça515

meu amigo sou novo nestas andanças

a minha versão é a BBHK1 e não tenho conseguido instalar nenhuma rom

porquê

dá-me sempre

Calculating file parameters(DISKIMAGE)....

Calculating file parameters(DISKIMAGE) Done!!

OnDeviceChange: DBT_DEVICEARRIVAL

-------------------------------------------------------------------------------------

PDA Device 1 ready to download!

-------------------------------------------------------------------------------------

PDA 1 starts downloading...

Don't plug it out until the label becomes blue!!!

-------------------------------------------------------------------------------------

EBOOT will be written.

Total 1 PDA region(s) will be written .

-------------------------------------------------------------------------------------

Downloading EBOOT...

File Checksum: 3e2978b8

File Checksum: 3e2978b8

File Checksum: 3e2978b8

Download failed!!

Edited by Carriça515
Link to comment
Share on other sites

Guest Milone

Parabéns pela rom cara só achei uma coisa estranha. Diante de tanta beleza vc deixou a calculadora padrão que é tosca hauehuah

Se puder aguardo uma Lite em português sem bug a muito tempo.

Link to comment
Share on other sites

Guest rrenatocabeca
meu amigo sou novo nestas andanças

a minha versão é a BBHK1 e não tenho conseguido instalar nenhuma rom

porquê

dá-me sempre

Calculating file parameters(DISKIMAGE)....

Calculating file parameters(DISKIMAGE) Done!!

OnDeviceChange: DBT_DEVICEARRIVAL

-------------------------------------------------------------------------------------

PDA Device 1 ready to download!

-------------------------------------------------------------------------------------

PDA 1 starts downloading...

Don't plug it out until the label becomes blue!!!

-------------------------------------------------------------------------------------

EBOOT will be written.

Total 1 PDA region(s) will be written .

-------------------------------------------------------------------------------------

Downloading EBOOT...

File Checksum: 3e2978b8

File Checksum: 3e2978b8

File Checksum: 3e2978b8

Download failed!!

Isso tá parecendo problemas com drivers. Eles estão instalados?

Link to comment
Share on other sites

Guest BigBearMDC

Cabeça ROMs

M2D V2, Build 28233, V2.2 Brazilian Portuguese

Hi guis. Well, i tryed more than 30 ROMs on my Omnia and don't like. I'm not a cooker, but i learned to cook.

I will share my ROM here. I don't want donations, i make this ROM for my use, but i think a good idea to share here.

[snip]

Mesma aparencia, mesma build. Apenas melhorias.

Versão 2.3

Correções:

-Teclado, que não ficava correto em landscape.

-Vídeos agora são reproduzidos, inclusive os gravados na camera do cel.

-Retirado o Album Multimídia e colocado o Photo Album do Omnia Lite. Tive que fazer isso por causa dos Contatos que estavam sem ter como colocar fotos. Agora funciona perfeito.

-Retirado Obex Inbox. Algumas pessoas gostam do Persian Blue e causava conflitos.

-Youtube funcionando pela aba Internet do Manila. Instalando o Windows Live em My Device ele tam bém abre pela aba Internet.

-Correção na tradução de Contatos, que tinha falhas.

-Correção no Taskbar, que tinha uma falha.

Depois posto em Inglês :huh:

To reply to a specific post hit "Reply" and not "Report"!

Anyway, digg30 wrote:

Grande mureta!! Belo trabalho cara.

Só me diz uma coisa, esta funcionando o chip azul da tim neste novo? Porque no outro não deve jeito de funcionar, nem com os codigos Filipinos, globe e blabla...

Não dava nem tempo de clicar em não para configuração automatica.

Abraçoooo

Falow

Best regards,

BB

PS: Sorry for that weird characters, my Browser does not display them correct...

Link to comment
Share on other sites

Guest Filipe Bezerra

Olá pessoal. Oi Cabeça! :huh:

Obrigado!

Foi muito tranquilo atualizar ;)

Só uma dúvida, o GPS ta instalado?

Não encontrei o_O

Edited by Filipe Bezerra
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.