Jump to content

[pt-BR] [ROM][03/10/10] Minhas ROMs Lite pt-BR


Guest shadowangel

Recommended Posts

Guest shadowangel
Bom dia Shadow

O link da versão 6.5.5 nao esta disponivel, pode postar um novo link por favor?

Obrigado.

Dê uma olhada no item atenção no primeiro post :)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Guest João Vicente

@shadowangel Cara, muito boa suas roms, tem cara pedindo p/ adicionar isso ou aquilo, mas tá muito bom do jeito que está. Ruim de ter roms com muita coisa cozinha é que além de ficar lenta, esses programas desatualizam, o googlemaps pex. lança direto uma versão nova... preguiça de baixar? Eu sempre prefiro as roms clean aí instalo os programas q quero... no máximo com o manilla

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest João Vicente

Cara, tô usando a sua rom, mas então, tem como arrumar os arquivos p/ por o jogo paciência nele? Sua rom vc tirou... Ahhh... dá uma dica como faz, se for só copiar e colar tranquilo... Outra coisa, estou usando a rom com o máximo do processador, isso é ruim? Melhor deixar no automático?

Ahhh... qdo. vai ter um novo update das roms pt-br? Gostei muito da rom, parabéns!!!! Muito obrigado!!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
@shadowangel Cara, muito boa suas roms, tem cara pedindo p/ adicionar isso ou aquilo, mas tá muito bom do jeito que está. Ruim de ter roms com muita coisa cozinha é que além de ficar lenta, esses programas desatualizam, o googlemaps pex. lança direto uma versão nova... preguiça de baixar? Eu sempre prefiro as roms clean aí instalo os programas q quero... no máximo com o manilla

Cara, tô usando a sua rom, mas então, tem como arrumar os arquivos p/ por o jogo paciência nele? Sua rom vc tirou... Ahhh... dá uma dica como faz, se for só copiar e colar tranquilo... Outra coisa, estou usando a rom com o máximo do processador, isso é ruim? Melhor deixar no automático?

Ahhh... qdo. vai ter um novo update das roms pt-br? Gostei muito da rom, parabéns!!!! Muito obrigado!!!!

Opa rapaz! Obrigado :D

Então... a idéia da minha ROM é essa mesma... toda vez que eu faço (fazia ehehe) o flash, corria atrás da versão mais atual dos aplicativos que eu gostava.

Com relação ao paciência, veja se o anexo funfa (fiz o cab agora)

Quanto à uma ROM atualizada, não farei mais (por isso que coloquei minha cozinha para quem quiser brincar rs) não tenho mais paciência para fazer flash, ter que reconfigurar tudo de novo e tal... toma muito tempo!

Dá uma olhada na cozinha... quem sabe você não continua ela :D

abraço!

Paciencia.rar

Link to comment
Share on other sites

Guest João Vicente

hehehe imagino mesmo, eu tentei fazer do omnia i900.. mas nem saia da primeira tentativa... muito foda! Desisti depois de alguma tentativas, muito foda mesmo! Vou testar o cab. Mas vc ainda tem o i8000? Mas e qto. ao clock do processador? Tem problema deixar alto, ou normalmente todo mundo deixa no automático? Valeu cara!!! Espero q algum dia volte a cozinhar... ou tenha alguém novo (inteligente) p/ fazer... eu achei muuuuito foda já no i900, imagina agora hehehe

abraços!!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
hehehe imagino mesmo, eu tentei fazer do omnia i900.. mas nem saia da primeira tentativa... muito foda! Desisti depois de alguma tentativas, muito foda mesmo! Vou testar o cab. Mas vc ainda tem o i8000? Mas e qto. ao clock do processador? Tem problema deixar alto, ou normalmente todo mundo deixa no automático? Valeu cara!!! Espero q algum dia volte a cozinhar... ou tenha alguém novo (inteligente) p/ fazer... eu achei muuuuito foda já no i900, imagina agora hehehe

abraços!!!!

Cara... eu tentei cozinhar para o i900 e é muito mais difícil do que para o Omnia 2... essa cozinha é muito mais simples!

Quanto ao processamento, eu deixo no automatico e me atende, mas não há problema algum em deixar no alto... eu até overclock já fiz e deixei maior cara... o alto não vai dar problema não! :D

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Guest the_borges

Velho, eu instalei a ROM e adorei, muito boa mesmo

instalei o market place pra algumas atualizaçoes, tive q instala um tema black (unica coisa q acho q falto na ROM msm).

Unica coisa q nao consigo ajeita e o call recorder, tem como eu faze o botao nativo do dialer funcionar?

abraco

Link to comment
Share on other sites

Guest João Vicente
Velho, eu instalei a ROM e adorei, muito boa mesmo

instalei o market place pra algumas atualizaçoes, tive q instala um tema black (unica coisa q acho q falto na ROM msm).

Unica coisa q nao consigo ajeita e o call recorder, tem como eu faze o botao nativo do dialer funcionar?

abraco

Comigo funcina normal... é o botão p/ gravar conversa, certo? Funciona normal, inclusive grava no cartão de memória.

@shadowangel: Pô cara, fecharam meu tópico!!! Esses caras do modaco são sério mesmo hehehehe... Então, tem como arrumar um cab da lanterna p/ mim? Valeu!

Link to comment
Share on other sites

Guest the_borges
Comigo funcina normal... é o botão p/ gravar conversa, certo? Funciona normal, inclusive grava no cartão de memória.

@shadowangel: Pô cara, fecharam meu tópico!!! Esses caras do modaco são sério mesmo hehehehe... Então, tem como arrumar um cab da lanterna p/ mim? Valeu!

Funciona certinho pra vc? acho q tenho q reinstala a ROM então, pq o meu não funciona.. vc atualizo so o nb0 ou td? vlww

Link to comment
Share on other sites

Guest João Vicente
Funciona certinho pra vc? acho q tenho q reinstala a ROM então, pq o meu não funciona.. vc atualizo so o nb0 ou td? vlww

Só o nb0 (se não me engano a rom só vem isso), tentou dar um hardreset? Aqui no meu eu instalei o ultimo phone.bin, e o csc da vivo, mas acho q modificar isso não vai alterar seu problema. Tenta um hardreset primeiro senão reinstala a ultima rom do shadow (tem no 4shared dele) veja a ultima rom em pt-br e com o sense,

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
Guest soldadobass

Tópico para os brasileiros deste fórum.

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\03/10/10/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/

Firmware: JH2

Versão do Windows: 6.5.3 (23139 | 09/09/10)

O que está na ROM?

* Adobe Reader LE

* Asphalt 4

* GPRS Monitor

* Java

* Office Mobile 2010

* Samsung Dialer

* Samsung CallLog

* Samsung File Manager

* Samsung Phonebook

* Samsung Photo Album

* Samsung Keypad

* Sharepix

Personalizações Gerais:

* Compressão LZX

* Arquivo de paginação: 8MB - Como alterar

* Animação de Ligar/Desligar (por emse_186 @ XDA)

* Emulador do HTC Sensor

* CAMERA alterada para registrar arquivos com nomes SNC_YYMMDD_HHMMSS.jpg (por zorg)

* Open GL - por Ginkage & ChainFire

* Samsung SDK 2.2.0

* Menu Iniciar com 4 colunas estilo colméia

* XTRA ativado por padrão

* Todas as assinaturas de arquivo e checagem de certificados desabilitada

* Som 3 da camera mudo

Memória RAM livre: +/- 95Mb

Download link: pt-BR_JH2_23139_nonSense.7z

Pass: shadow

Ps.: Utiliza WinRAR 3.93 ou 7zip 9 Beta para extração

Para quem interessar: Interface Today Titanium

Problemas gerais:

* Se você tiver problemas na utilização desta ROM, sugiro a atualização do eBoot para JH2

Problemas desconhecidos

* Ainda desconhecidos... Ainda procurando por eles! Me ajude? :)

Obrigado a:

twu2 - pelo seu ótimo script php

Pako777 - pelo seu i900_Executor

Wes58 - pelo seu RomTool

Tylwith - pela colméia utilizada no Menu Iniciar

Atenção

- Não há garantias, flash por sua conta e risco.

- Esta ROM foi feita para uso pessoal. Não a distribua ou modifique (e disponibilize esta versão modificada).

- Não peça para adicionar esta ou aquela aplicação

- Tente resolver os problemas por sua conta... e compartilhe a solução com o forum, assim todos saem beneficiados. Eu não posso dedicar tempo integral para ajudar.

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\30/05/10/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

Atenção! Devido ao link da ROM Windows 6.5.5 build 23569 ter ficado Off e eu não ter back-up,

suas informações foram removidas

\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/

CSC da TIM - Brasil & Power on e off gifs (para substituir o logo inicial da TIM): download aqui

na onde eu arrumo o passo a passo pra realizar essa instalação?

não consigo nem descompactar o arquivo, estou quase tentando instalar o android.

Grato.

Edited by soldadobass
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.