Jump to content

[ROM] Lite NEW JH2 PT-PT, JE3 PT-BR/PT-PT, CSC and CABs


Guest everson

Recommended Posts

Everson, vai aí meu feedback,

Depois de 2 dias começei a mexer e aí começou alguns problemas, a câmera abria , gravava depois que ia acessar novamente não abria mais, gravei 3 vídeos e um deles ficou sem som.

Alterei o desempenho da cpu para ALTO e mesmo assim senti que o sistema estava lento.

Coloquei um fone de ouvido e após tirá-lo não pude ouvir mais nada pelo som externo, tive que reiniciar.

Instalei:

S2U2

Resco explorer, audio recorder, radio e photo manager

Opera mobile 10

Nitrogen

Resco keyboard

FM, relógio, Schedule e Contador GPRS da Samsung

Livven themes

m.carroll Pureblack3

...

Já havia colocado essa ROM oficial compelta antes do site Samfirmware e após flashear essa customizada fiz um hard reset também.

Link to comment
Share on other sites

Everson, vai aí meu feedback,

Depois de 2 dias começei a mexer e aí começou alguns problemas, a câmera abria , gravava depois que ia acessar novamente não abria mais, gravei 3 vídeos e um deles ficou sem som.

Alterei o desempenho da cpu para ALTO e mesmo assim senti que o sistema estava lento.

Coloquei um fone de ouvido e após tirá-lo não pude ouvir mais nada pelo som externo, tive que reiniciar.

Instalei:

S2U2

Resco explorer, audio recorder, radio e photo manager

Opera mobile 10

Nitrogen

Resco keyboard

FM, relógio, Schedule e Contador GPRS da Samsung

Livven themes

m.carroll Pureblack3

...

Já havia colocado essa ROM oficial compelta antes do site Samfirmware e após flashear essa customizada fiz um hard reset também.

Obrigado pelo feedback!

Seguinte:

Esta foi a primeira vez que alguém me relata um problema assim. Estou usando esta ROM desde que lancei no forum e nunca tive esse problema. Uso o aparelho direto para tirar fotos e vídeos. Atualmente, o que eu mais uso do aparelho é câmera.

Veja se vc instalou algum programa ou driver incompatível com o nosso aparelho.

Veja como está a memória RAM do aparelho (pode ser que algum programa esteja consumindo muita memória).

Veja se vc seguiu todas as orientações que passei no arquivo de instruções.

Vc alterou as definições regionais?

Vc alterou o nome de alguma pasta padrão criada pelos softwares (por exemplo, o nome da pasta da câmera)?

Instale o Photo Album da Samsung (cab fornecido no pacote). Ele é essencial para vários softwares OEM da Samsung. Inclusive, ele deve ser útil para o aplicativo da câmera.

Se nada disso resolver faça um Hard Reset que apague tudo (Até os dados da Memória de 8GB). Faça bkp antes!

Qualquer dúvida é só perguntar!

Link to comment
Share on other sites

Everson, valeu pelas dicas, acho que o problema e a falta do photoalbum da samsung, pena que eu não vou poder dar sequência nos testes, acabei de restaurar o aparelho por completo com aquela rom original da TIM que está postada na comunidade pois recebi uma proposta e acabei de vender meu i8000L para um amigo. Tô partindo para outro sistema. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Everson, valeu pelas dicas, acho que o problema e a falta do photoalbum da samsung, pena que eu não vou poder dar sequência nos testes, acabei de restaurar o aparelho por completo com aquela rom original da TIM que está postada na comunidade pois recebi uma proposta e acabei de vender meu i8000L para um amigo. Tô partindo para outro sistema. Obrigado.

Ok!

Thanks anyway!

Link to comment
Share on other sites

Guest LuizFabri
Não!

Vc pode conseguir em um forum de um smartphone com WM sem touch!

Não, me expressei mal, o que eu quero é alguma rom do i8000 "virgem" sem ter sido tocada...

pode ser em ingles mesmo, o que quero é sem personalização de operadora.

Essa pra usar

****

Queria uma e remover alguns programas que não gosto teria como?

Essa pra mexer e deixar como quero

Link to comment
Share on other sites

Não, me expressei mal, o que eu quero é alguma rom do i8000 "virgem" sem ter sido tocada...

pode ser em ingles mesmo, o que quero é sem personalização de operadora.

Essa pra usar

****

Queria uma e remover alguns programas que não gosto teria como?

Essa pra mexer e deixar como quero

Você pode baixar as ROMs oficiais que tem aqui no fórum. A mais recente é a JH2 (WM6.5.3), porém tem várias outras espalhada no fórum.

Todas elas são "crua" (sem personalização de operadora). Entretanto, você não pode usar no idioma PT-BR (somente nos idiomas Europeu, inclusive Inglês e PT-PT).

Faça o download da JH2 neste tópico:

http://www.modaco.com/content/i8000-omnia-...h2-i8000xeejh2/

Link to comment
Share on other sites

Guest LuizFabri
Você pode baixar as ROMs oficiais que tem aqui no fórum. A mais recente é a JH2 (WM6.5.3), porém tem várias outras espalhada no fórum.

Todas elas são "crua" (sem personalização de operadora). Entretanto, você não pode usar no idioma PT-BR (somente nos idiomas Europeu, inclusive Inglês e PT-PT).

Faça o download da JH2 neste tópico:

http://www.modaco.com/content/i8000-omnia-...h2-i8000xeejh2/

Muito obrigado... e como que eu faço para remover somente alguns programas e deixar outros?

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado... e como que eu faço para remover somente alguns programas e deixar outros?

Essa pergunta vc deveria fazer para o wes58 e o twu2. O wes58 desenvolveu o software para cozinhar uma ROM e o twu2 elaborou um script que facilita um monte a customização da ROM. Entre nos tópicos em destaque no forum e troque umas idéias com eles.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Guest nunogand

I

I'm using your latest ROM and I got a problem - I'm unable to add multimedia content to a mms: I can create (I can take a photo directly within the message composer) but I can't add images already stored on the phone.

Anyone with similar problem?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...
Guest testando123

Olá Everson,

Por acaso na sua ROM pode ser alterada a lingua para inglês na parte de alteração do idioma como mostra na figura do primeiro post (em anexo) ?

Ou você tirou tudo relacionado com o idioma inglês ao cozinhar a ROM ?

Eu gostei muito da sua ROM, mas estou acostumado a ter tudo sempre em inglês. :)

Obrigado

?post-997819-0-84063800-1352864217_thumb.

Edited by testando123
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.