Jump to content

Mureta Roms - i900 WM Custom Roms DXID1


Guest mureta

Recommended Posts

Eu estou usando a da Vivo, vixi, a bateria tem ótima duração, e o sinal não teve melhor até agora! Ainda não teste essa do ock, não quero dar hard reset de novo! Ahhhh... o Garmin não funcionou nesse, mas o igo tá sem problemas... Estranho q em qualquer rom q usei o sinal oscila bastante, nessa isso não ocorre.

EDIT: Puts! Agora q ví q tem uma nova versão!!! Q dez, vou testar mais tarde e reporto hehehe...

Mureta, tem como eu instalar o msn weather? Se sim, manda os arquivos em portugues p/ mim! Valeu!

fala joão !

isso de GPS não ligo e nem uso,ou melhor,qdo não me atrevia a tentar cozinhar,usava o iGO sem pro nenhum,questão de gosto mesmo. pra mim,é o melhor,mesmo sem atualização,até parece q o Garmin tem várias atualizações diariamente..mas, cada um é cada um,respeito sim.

como falei para o rroberti,tirar sangue de osso fica difícil. sem o sinal vai oscilar joão,não te impressiona com isso, afinal de contas, tudo depende da variação do tempo,nuvens,localização,recepção,tráfego...

vc tem duas opções joão,somente escolher. uma seca, para quem sempre almejava instalar o q quiser e a outra normal,limpa e funcional.

OBS: tanto eu como renato,nunca lançamos nada de bolo,tudo foi feito com esforço e dedicação,ou melhor, para ninguém depender de outrem em inglês,a não ser que vcs queiram usar rom em inglês. sem pro. sintam-se livres, não tenho contrato,nem prestação de serviço para ninguém e tampouco me pagam pra isso, sempre fizemos por prazer. somente pra saber.

tanto é q vcs desistiram de montar suas próprias cozinhas, deu pra se ligar um pouco como é, fácil fácil ! até parece.

qlqer coisa,só pertubar :D o mureta. :P

abcs do mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest João Vicente

Calma cara! hehehehe Relaxa! Eu adoro suas roms! Sério mesmo! Eu sei q é difícil, acho q o cara só quis reportar os bugs, mas nada de cobrança! Realmente, acho q algumas coisas podem ser problemas do celular. O q eu coloquei é q com a rom da vivo não aconteceu, pex. essa oscilação de sinal.

O Garmin, os mapas são atualizados de 15 em 15 dias. Algumas cidades como minha aqui Bauru, tem poucas atualziações, mas estrada não tem boi p/ o Garmin... bom... mas vc não tem interesse, só te informando q IGo não é lá aquelas coisas tb. Cidade = IGo, Off-Road, Estradas e Capitais = Garmin.

Cara, mas fica tranquilo todo mundo agradece por vc compartilhar as roms. Os bugs não falam por mal...

Ahhhhhh.... muito obrigado pela Rom Seca hehehehe Imagino q fizeram de tanto eu encher o saco ehehehe... Bom, como vcs se propuseram a fazer e a gente a encher o saco de vcs, tenho duas perguntinhas hehehehe.

Qual é a versão do rádio (não do FM hehehe)?

Cara, tem como mandar p/ mim o msn weather em português p/ eu instalar (a M$ tirou do market place), eu sempre instala o market place, etc, via cab. Obrigado por darem essa possibilidade da gente instalar nossas coisas tb.

Cara, realmente obrigado pela rom lite!!!! Só quero saber do weather (particularmente sempre achei 1000x melhor q o do manilla via google) aí instalo ela!

Olha, novamente... não estressa cara! Por favor! E o vê pelo lado bom, se tem nego postando esses problemas de bug é pq testam, vão fundo e tal!

Valeu pela rom!

Link to comment
Share on other sites

Calma cara! hehehehe Relaxa! Eu adoro suas roms! Sério mesmo! Eu sei q é difícil, acho q o cara só quis reportar os bugs, mas nada de cobrança! Realmente, acho q algumas coisas podem ser problemas do celular. O q eu coloquei é q com a rom da vivo não aconteceu, pex. essa oscilação de sinal.

O Garmin, os mapas são atualizados de 15 em 15 dias. Algumas cidades como minha aqui Bauru, tem poucas atualziações, mas estrada não tem boi p/ o Garmin... bom... mas vc não tem interesse, só te informando q IGo não é lá aquelas coisas tb. Cidade = IGo, Off-Road, Estradas e Capitais = Garmin.

Cara, mas fica tranquilo todo mundo agradece por vc compartilhar as roms. Os bugs não falam por mal...

Ahhhhhh.... muito obrigado pela Rom Seca hehehehe Imagino q fizeram de tanto eu encher o saco ehehehe... Bom, como vcs se propuseram a fazer e a gente a encher o saco de vcs, tenho duas perguntinhas hehehehe.

Qual é a versão do rádio (não do FM hehehe)?

Cara, tem como mandar p/ mim o msn weather em português p/ eu instalar (a M$ tirou do market place), eu sempre instala o market place, etc, via cab. Obrigado por darem essa possibilidade da gente instalar nossas coisas tb.

Cara, realmente obrigado pela rom lite!!!! Só quero saber do weather (particularmente sempre achei 1000x melhor q o do manilla via google) aí instalo ela!

Olha, novamente... não estressa cara! Por favor! E o vê pelo lado bom, se tem nego postando esses problemas de bug é pq testam, vão fundo e tal!

Valeu pela rom!

bora joão !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk...se tem um cara sem estresse sou eu...não fiquei danado não,apenas reportei de acordo com o q é passado.

te dou minha palavra,quem me conhece sabe como eu sou. então fica(fiquem) tranquilo. concordo em grau e número, somente com os "bugs" é onde possamos melhorar...ah se não fosse isso,digamos assim os "testers".

na minha vida,primeiro vejo o lado bom das coisas, tipo: o que tem pra hoje é isso? então ótimo.

não tenho culpa se zica alguma coisa com alguém, porque antes de lançar testo o q posso e o q usam normalmente,então fico meio q perdido com tantos "bugs" q aparece num montante de down realizados e ninguém reportar certas coisas de igual acontecimento.

infelizmente não tenho como gravar todos os testes, mas adoraria fazer isso pra mostrar ao "vivo" o procedimento e relatar a fundo os "bugs". infelizmente meu tempo é muito corrido.

como falei antes, se não abre isso ou aquilo,se tá no modo avião, a jato,concorde, mais nitidez com a camera,touch ruin,bateria devorando...comigo não acontece isso, então fica difícil dizer ou advinhar o q tá errado, como posso dizer uma coisa ou consertar algo se no meu tá funfando beleza? como consertar isso? na adivinhação? não tenho como já q não apresenta isso pra mim,deu pra entender o por quê dos "bugs"??? se tiverem a bola mágica me passa ou a varinha mágica...

tem q ser a fundo mesmo,se tá ruin joga fora,se tá bom,escolha o melhor. o que eu souber passo,senão souber, também digo q não sei.

joão,como te falei antes,instale a NORMAL q tem o q vc quer e poderá tb instalar o q quiser,tá com boa memória tb.

de coração nego veio, se isso fosse todos meus problemas, eu tava feliz feliz ! e nada pessoal.

ser dissertivo, é tudo na vida. e algo mais,claro. :D :P

abcs do mureta.

Link to comment
Share on other sites

Tava esperando um rom lite boa a tempos... tudo parecia perfeito ate que me ligaram e cada o som ? não sei se foi algo no spb ou no tema que coloquei mais não sai o som quando alguem me liga nem consigo mudar o tom do toque se eu de ok ele tipo reseta e volta p default

Link to comment
Share on other sites

Tava esperando um rom lite boa a tempos... tudo parecia perfeito ate que me ligaram e cada o som ? não sei se foi algo no spb ou no tema que coloquei mais não sai o som quando alguem me liga nem consigo mudar o tom do toque se eu de ok ele tipo reseta e volta p default

fala Milone,

qual a q vc tá usando? recomendo vc instalar a NORMAL,pelo visto, terá muitas complicações,apesar das duas estarem normal,pelo menos comigo aqui. è que pediram uma "seca" por isso lancei. e requer um pouco mais de experiência para usá-la. deixarei somente a NORMAL.

já testou sem as suas customizações? veja aih blz?

abcs do mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest monteiro-ribas
fala Milone,

qual a q vc tá usando? recomendo vc instalar a NORMAL,pelo visto, terá muitas complicações,apesar das duas estarem normal,pelo menos comigo aqui. è que pediram uma "seca" por isso lancei. e requer um pouco mais de experiência para usá-la. deixarei somente a NORMAL.

já testou sem as suas customizações? veja aih blz?

abcs do mureta.

a normal não tem bugs, pelo menos a 1ª vista, ta mto boa, a lite tem o bug acima descrito.. isso também notei, mas se puser um toque (musica) deve dar

Mureta, tem alguma forma de por videochamada instalando um cab?

Abraço, e excelente trabalho

Link to comment
Share on other sites

a normal não tem bugs, pelo menos a 1ª vista, ta mto boa, a lite tem o bug acima descrito.. isso também notei, mas se puser um toque (musica) deve dar

Mureta, tem alguma forma de por videochamada instalando um cab?

Abraço, e excelente trabalho

opa milone !

bom,agora somente a NORMAL pra não endoidar a todos.

isso mesmo,tem q cutucar.

a vídeo chamada somente habilita qdo vc receber uma ligação e habilitando no mesmo dialer,lembrando q tudo depende do plano q vc usa e tb gera ônus,afinal depende do plano q vc tenha. mas já tem incluso a vídeo chamada. ele não é um .cab,e sim um .exe

vc pode até testar,na pasta windows procure por GrandPrixFrontCameraTest,lembrando q vc tem q habilitar para mostrar todos arquivos no próprio telefone e não no PC.

abcs do mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest João Vicente

A rom lite ficou muito bonita! Adorei o controle de volume original só q gigante, melhor p/ dedos! Está bem mais rápida, gostei tb. de tirar aquelas frescurinhas de ícone 3d e tal hehehehe. Hum... teve várias melhorias, já instalei o omnia dialer (teclado telefonico maior), está muito legal mesmo, não estou tendo oscilação de sinal, vou ver se essa porcaria de celular vai entrar no modo avião alguma vez e aviso! Ahhhh... mas aqui, pelo menos teve uns pequeninos probleminhas...

1- A hora da "Today screen" está do lado esquerdo enquanto os demais estão centralizados (particularmente gosto tudo do lado esquerdo)

2- Ainda com o problema do garmin, mas isso eu descobri q é problema com o driver GPS q normalmente vem nas kitchens, esse driver não é mais necessário nas novas builds do windows mobile.

3- Tem um ícone chamado "autorun" nos aplicativos q não funciona, mas até já removi o ícone.

4- Murebeça ficou foda hahahaha, faltou colocar isso em "Versão".

5- Nada! De resto está muito boa, a melhor nacional q usei até agora, bonita e tal... estou instalando as coisas q quero e nada empurrado guela abaixo!

Inicialmente é isso... Espero q não tenha problema de reportar algum problema...

Parabéns pessoal! Essa rom ficou muito boa! Valeu o trabalho pessoal!

OBS: Vou tentar instalar essa no tim do meu amigo (ele tá loco com o Zeus pelado da rom do Bruno hehehe).

OBS2: Uma pena q tanta gente baixou mas foram poucos q agradeceram.... Mas é isso aí!

EDIT: Mureta, cê tem o .cab da lanterna e do msnweather (ambos em português) p/ arrumar?

Valeu!

Edited by João Vicente
Link to comment
Share on other sites

A rom lite ficou muito bonita! Adorei o controle de volume original só q gigante, melhor p/ dedos! Está bem mais rápida, gostei tb. de tirar aquelas frescurinhas de ícone 3d e tal hehehehe. Hum... teve várias melhorias, já instalei o omnia dialer (teclado telefonico maior), está muito legal mesmo, não estou tendo oscilação de sinal, vou ver se essa porcaria de celular vai entrar no modo avião alguma vez e aviso! Ahhhh... mas aqui, pelo menos teve uns pequeninos probleminhas...

1- A hora da "Today screen" está do lado esquerdo enquanto os demais estão centralizados (particularmente gosto tudo do lado esquerdo)

2- Ainda com o problema do garmin, mas isso eu descobri q é problema com o driver GPS q normalmente vem nas kitchens, esse driver não é mais necessário nas novas builds do windows mobile.

3- Tem um ícone chamado "autorun" nos aplicativos q não funciona, mas até já removi o ícone.

4- Murebeça ficou foda hahahaha, faltou colocar isso em "Versão".

5- Nada! De resto está muito boa, a melhor nacional q usei até agora, bonita e tal... estou instalando as coisas q quero e nada empurrado guela abaixo!

Inicialmente é isso... Espero q não tenha problema de reportar algum problema...

Parabéns pessoal! Essa rom ficou muito boa! Valeu o trabalho pessoal!

OBS: Vou tentar instalar essa no tim do meu amigo (ele tá loco com o Zeus pelado da rom do Bruno hehehe).

OBS2: Uma pena q tanta gente baixou mas foram poucos q agradeceram.... Mas é isso aí!

EDIT: Mureta, cê tem o .cab da lanterna e do msnweather (ambos em português) p/ arrumar?

Valeu!

e aih joãooooooooo !

todo erro será bem-vindo rapaz,sem pro meu amigo.

isso mesmo,cutuca mesmo aih,só assim vc vai descobrindo como brincar.

1- a hora deixei assim para uma referência melhor,mas se vc quiser posso ajeitar pra vc blz ?

2- um bom saber joão,pois, sou mais por fora disso q bumbum de neném

3- esquecí de tirar tb, não há necessidade dele

4-na verdade, isso foi como uma homenagem ao renato-irmão por tantas dúvidas e socorros prestados a mim,então foi por isso,e dentre outras coisas mais,em particular.

5- joão, a NORMAL tá boa demais,até eu estou surpreso com ela,e olhe q não fico com uma rom por mais de um dia,porque como dito antes,sempre estou procurando melhorias,testanto o que posso e qdo tenho tempo,baixe ela q vc nã vai se arrepender cara,de boa.

OBS: somente mudar o welcomehead q tira o ZEUS

OBS2: pois é, cobrança temos a mil,mas pelo menos um obg,nem precisando colocar por escrito temos,avalie se fosse por obrigação hein joão?!

e isso é um grande motivo por ex-cozinheiros,diga-se de passagem,não generalizando.

o .cab da lanterna posso te passar, vc encontra facilmente na net,não precisa ser em português. em relação ao msn não tenho .cab não, vou averifguar isso se tem em .cab,pois o que tenho é em ext e não serve pra vc,por isso repito,baixa a NORMAL.

obs: vá entender,tirei várias coisas da CLEAN e no entanto depois que fiz a NORMAL ficou com mais memória do q a CLEAN, como pode isso? eu hein..rssssss

é isso. grande observações suas João. infelizmente só tenho três meses de atrevimento nas roms. so sorry! mas ainda chego lá, a não ser mudando de celular tb como muitos tem feitos,até talvez logo breve,só assim não farei ninguém perder nada e ficarei com meu quengo tanquilo tanquilo,nada pessoal viu joão. pertubar com força mesmo. juntos podemos fazer melhor.

abcs do mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest João Vicente
e aih joãooooooooo !

todo erro será bem-vindo rapaz,sem pro meu amigo.

isso mesmo,cutuca mesmo aih,só assim vc vai descobrindo como brincar.

1- a hora deixei assim para uma referência melhor,mas se vc quiser posso ajeitar pra vc blz ?

R: Hum..... faria isso? Faria essas pequenas alterações? Se eu for muito folgado, deixa quieto Mhehehehe

2- um bom saber joão,pois, sou mais por fora disso q bumbum de neném

R: Ok. Pode tentar remover nas próximas autalizações

3- esquecí de tirar tb, não há necessidade dele.

R: Ahhhh... então tá certo...

4-na verdade, isso foi como uma homenagem ao renato-irmão por tantas dúvidas e socorros prestados a mim,então foi por isso,e dentre outras coisas mais,em particular.

R: Hehehehe... ok tb.

5- joão, a NORMAL tá boa demais,até eu estou surpreso com ela,e olhe q não fico com uma rom por mais de um dia,porque como dito antes,sempre estou procurando melhorias,testanto o que posso e qdo tenho tempo,baixe ela q vc nã vai se arrepender cara,de boa.

R: Sei lá cara... não curto o manilla... Eu não entendi ao certo quais arquivos tem mais na NORMAL... Gostei muito da CLEAN, só q não achei o msnclima (fiz uma gambiarra dos fóruns mas não deu certo, o programa não tem mais no marketplace - instalou mas não abre o programa), tb. não consegui o discador em pt-br, instalei um mas ficou meio bugado. De resto baixei tudo do marketplace, ficou muuuito bom!!!!!

OBS: somente mudar o welcomehead q tira o ZEUS... hehehehe Q isso welcomehead?

OBS2: pois é, cobrança temos a mil,mas pelo menos um obg,nem precisando colocar por escrito temos,avalie se fosse por obrigação hein joão?!

e isso é um grande motivo por ex-cozinheiros,diga-se de passagem,não generalizando.

o .cab da lanterna posso te passar, vc encontra facilmente na net,não precisa ser em português. em relação ao msn não tenho .cab não, vou averifguar isso se tem em .cab,pois o que tenho é em ext e não serve pra vc,por isso repito,baixa a NORMAL.

obs: vá entender,tirei várias coisas da CLEAN e no entanto depois que fiz a NORMAL ficou com mais memória do q a CLEAN, como pode isso? eu hein..rssssss

é isso. grande observações suas João. infelizmente só tenho três meses de atrevimento nas roms. so sorry! mas ainda chego lá, a não ser mudando de celular tb como muitos tem feitos,até talvez logo breve,só assim não farei ninguém perder nada e ficarei com meu quengo tanquilo tanquilo,nada pessoal viu joão. pertubar com força mesmo. juntos podemos fazer melhor.

abcs do mureta.

Bom... é isso... Q tem de diferente da NORMAL? Não entendi mesmo... tem aquelas coisas, de favoritehacks, google não sei q, windows live?

Bom, é uma pena q só posso ajudar assim, enchendo o saco hehehehe. Faz rom é muuuito foda e vc já tem a prática do negócio... Vamos indo q no q puder vou ajudando tb.!

Abraços!

Edited by João Vicente
Link to comment
Share on other sites

Bom... é isso... Q tem de diferente da NORMAL? Não entendi mesmo... tem aquelas coisas, de favoritehacks, google não sei q, windows live?

Bom, é uma pena q só posso ajudar assim, enchendo o saco hehehehe. Faz rom é muuuito foda e vc já tem a prática do negócio... Vamos indo q no q puder vou ajudando tb.!

Abraços!

welcomehead é a segunda tela depois do boot do aparelho;

não encontrei o .cab;

se vc tá gostando da CLEAN,então curta. tem o office e algumas coisa a mais,não tem google e favhackins,windowslive não lembro se coloquei...já nem tô com ela mais instalada..rs...mas nada q comprometa a memória.

pode encher à vontade,pois meu saco é vazio e não enche não...rssss

porquê vc não instala o weather do showaco? fica bacana na Titanium,gosto é gosto,respeito sim.

não sei se vc já foi aqui neste tópico,por sinal, grande iniciativa do Andrew.Mazlim

é isso joão.

Link to comment
Share on other sites

Guest João Vicente

Cara, essa rom tá top! Não vou mudar não! Deixa a NORMAL em paz hehehehe Massss.... (sempre tem um mas hahahaha) O 3G não tá pegando, tentei por todo lado da minha cidade e nada (aqui tem 3G).

Cara, eu instalei o windows live pelo marketplace, veio uma versão nova, precisa ver q legal, ele instala na "página inicial", ficou tipo o link do explorer... muito legal! Essa rom tá muito legal, baixei os programas atualizados... tá 10!

Ahhh... qto. a baixar esses arquivos já tentei e tive q dar hard reset... não vou ficar mais não, tá bem legal do jeito q tá... Qdo. cê tiver sossegado, com tempo cê coloca essas coisas, aí q te disse. Bom, é isso...

Link to comment
Share on other sites

Cara, essa rom tá top! Não vou mudar não! Deixa a NORMAL em paz hehehehe Massss.... (sempre tem um mas hahahaha) O 3G não tá pegando, tentei por todo lado da minha cidade e nada (aqui tem 3G).

Cara, eu instalei o windows live pelo marketplace, veio uma versão nova, precisa ver q legal, ele instala na "página inicial", ficou tipo o link do explorer... muito legal! Essa rom tá muito legal, baixei os programas atualizados... tá 10!

Ahhh... qto. a baixar esses arquivos já tentei e tive q dar hard reset... não vou ficar mais não, tá bem legal do jeito q tá... Qdo. cê tiver sossegado, com tempo cê coloca essas coisas, aí q te disse. Bom, é isso...

fala joão !

nem sei como resolver isso do 3G,nem uso pra te dar um suporte cara.

coloca a foto pra gente ver windowslive...isso aih,já tá expert hein. bom joão, manda brasa.

é issooooooo.

Link to comment
Share on other sites

Fala Mureta, beleza?

Coloquei ontem a sua ROM Titanium Normal... ainda não consegui testar tudo o que eu uso, mas de primeira impressão ela ficou com um visual bem agradavel, leve e está rodando bem rápida.

O unico problema que está ocorrendo comigo até agora é nos contatos, quando tento abrir os detalhes de um contato (que mostra os telefones, e-mail, foto e etc) a tela fica em branco, a unica coisa que aparece é a barra superior que mostra o sinal, bateria, hora e etc...

Já de um Hard Reset e não resolveu, mas vou instalar os contatos da samsung pra quebrar o galho.

Parabéns! Fez um otimo trabalho!

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Guest João Vicente
fala joão !

nem sei como resolver isso do 3G,nem uso pra te dar um suporte cara.

coloca a foto pra gente ver windowslive...isso aih,já tá expert hein. bom joão, manda brasa.

é issooooooo.

Ô, tenta instalar a Rom (LITE) aí na sua casa e veja se aparece o 3g (mesmo q não use) deve aparecer... no meu só aparece o "E"zinho de EDGE. Então cara... nada de expert não hahahahaha Esse treco do windows live na tela inicial, a única coisa q fiz foi instalar a versão nova pelo marketplace hahhaha apareceu lá sozinho hahaha.

Abraço

EDIT: Confirmo o problema do @bzk. Os contatos na ROM lite tb. estão bugados.

Edited by João Vicente
Link to comment
Share on other sites

Fala Mureta, beleza?

Coloquei ontem a sua ROM Titanium Normal... ainda não consegui testar tudo o que eu uso, mas de primeira impressão ela ficou com um visual bem agradavel, leve e está rodando bem rápida.

O unico problema que está ocorrendo comigo até agora é nos contatos, quando tento abrir os detalhes de um contato (que mostra os telefones, e-mail, foto e etc) a tela fica em branco, a unica coisa que aparece é a barra superior que mostra o sinal, bateria, hora e etc...

Já de um Hard Reset e não resolveu, mas vou instalar os contatos da samsung pra quebrar o galho.

Parabéns! Fez um otimo trabalho!

Abraço!

fala bzk,

confirmado. foram tantas coisas a fazer que na hora da compilção não incluí,me desculpe,mas já tá resolvido.

agradeço seus elogios.

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Ô, tenta instalar a Rom (LITE) aí na sua casa e veja se aparece o 3g (mesmo q não use) deve aparecer... no meu só aparece o "E"zinho de EDGE. Então cara... nada de expert não hahahahaha Esse treco do windows live na tela inicial, a única coisa q fiz foi instalar a versão nova pelo marketplace hahhaha apareceu lá sozinho hahaha.

Abraço

EDIT: Confirmo o problema do @bzk. Os contatos na ROM lite tb. estão bugados.

fala joão!

aparecia sim,mas agora não tenho ela mais instalada porque estou compilando uma nova M2Dv2.

confirmado. foi erro na hora da compilação.

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Mureta... a normal não é a com icones modificados? Não peguei ela por isso fica estranho alguns com efeito outros sem e nem gosto desses novos icones heheh to usando a lite do oak ate achar uma lite melhor p combinar lite + spb + tema do android. Hoje to usando assim e ta bem legal.

Link to comment
Share on other sites

Mureta... a normal não é a com icones modificados? Não peguei ela por isso fica estranho alguns com efeito outros sem e nem gosto desses novos icones heheh to usando a lite do oak ate achar uma lite melhor p combinar lite + spb + tema do android. Hoje to usando assim e ta bem legal.

fala Milone!

os ícones são os mesmos. mas fique a vontade colega. estou postando uma nova Lite toda corrigida,pois,tava dando umas zicas com o pessoal.

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest João Vicente
fala Milone!

os ícones são os mesmos. mas fique a vontade colega. estou postando uma nova Lite toda corrigida,pois,tava dando umas zicas com o pessoal.

mureta.

Aeeeee mureta!!! Obrigado por responder aos nosso clamores!!! Profético!

Vou de lite de novo!!!

Cara, cê colocou o msn clima? Ahhh... se não colocou e se for fácil põe aí por favor! Ahhh... q acha de remover o driver (alternativo) do gps?

Link to comment
Share on other sites

Aeeeee mureta!!! Obrigado por responder aos nosso clamores!!! Profético!

Vou de lite de novo!!!

Cara, cê colocou o msn clima? Ahhh... se não colocou e se for fácil põe aí por favor! Ahhh... q acha de remover o driver (alternativo) do gps?

confira a nova LITE.

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest João Vicente
confira a nova LITE.

mureta.

Xiiii... esqueci de falar... a lanterna tb...

Vou baixar agora mesmo!

Quem diria, heim cara? Até pouco tempo atras vc era newbie aqui no modaco e agora tá como entusiasta!! Parabéns...

E o cabeça, heim? Cara era mó bonzinho... mudou de celular... Espero q apareça aqui na sua thread de vez em quando. Fala p/ ele dá um alô!

Ahhhh... vou testar com o chip da tim depois (mais isso já é um caso perdido... hehehe só teste mesmo)

Edited by João Vicente
Link to comment
Share on other sites

Xiiii... esqueci de falar... a lanterna tb...

Vou baixar agora mesmo!

Quem diria, heim cara? Até pouco tempo atras vc era newbie aqui no modaco e agora tá como entusiasta!! Parabéns...

E o cabeça, heim? Cara era mó bonzinho... mudou de celular... Espero q apareça aqui na sua thread de vez em quando. Fala p/ ele dá um alô!

Ahhhh... vou testar com o chip da tim depois (mais isso já é um caso perdido... hehehe só teste mesmo)

...cada degrau é um avanço...espero!

o meu brother renato,é mais q bonzinho rapah, só não é meu irmão de sangue. :D

trabalhando muito e sem tempo, tá mais ligado nos afezeres que gera ônus,aih já viu neh...fica difícil as vezes de aparecer,mas logo em breve ele dará sinal de vida. vou descansar meu quengo agora. :D

não acredito q não pegasse a lanterna na net :P nem sei se coloquei..confere e me diz,não tô mais com essa nova instalada :D não curto a Titanium.

é isso joão.

Link to comment
Share on other sites

Guest João Vicente
...cada degrau é um avanço...espero!

o meu brother renato,é mais q bonzinho rapah, só não é meu irmão de sangue. :D

trabalhando muito e sem tempo, tá mais ligado nos afezeres que gera ônus,aih já viu neh...fica difícil as vezes de aparecer,mas logo em breve ele dará sinal de vida. vou descansar meu quengo agora. :D

não acredito q não pegasse a lanterna na net :P nem sei se coloquei..confere e me diz,não tô mais com essa nova instalada :D não curto a Titanium.

é isso joão.

Sei como é, no momento q postei a msg estava no fórum ainda, acabei de chegar, mas já baixei a rom! Vou instalar (chato ficar mexendo nisso na sala da OAB hehehe). Faz tempo q vc conhece o Renato? Cê é da onde? Pelo q sei o Renato é de SP...

Cara, qto. tempo vc leva p/ fazer uma rom?

Té lá!

Abraços, e lógico... obrigado!!!

EDIT: Achei a lanterna p/ baixar... tá em ingles, mas tá blz...

Mandei um email p/ microsoft dizendo q não tem mais o msnclima no marketplace! Eles disseram q vão verificar...

EDIT2: Já instalei... meu a tela inicial ficou muuuuito legal hahahahaa Q reparei é q vc colocou o windows live e o touch player (eu particularmente prefiro o wmplayer)... Contatos e teclado p/ discar ficaram muito bons. Vou continuar os testes aqui...

Edited by João Vicente
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.