Jump to content

Mureta Roms - i900 WM Custom Roms DXID1


Guest mureta

Recommended Posts

E ae blz.

Obrigado pela rom. Deixa eu perguntar uma coisa, sabe o menu do i8000, aquela barra lateral com gadgets/widgtes, não tem para o i900???

Outra coisa é o menu principal, tem como mudar? Quando muda para panoramico o menu fica cortado.

Abraço

Tudo blz mermão !

Por nada.Existe sim,uma rom com esses widgets.se vc quiser posso fazer uma.só dizer,agora não fica com o visual da m2d.

Acredita que reparei isso agora.É que depois que instalo vou logo deixar o sensor em manual,ao invés do automático.

Particularmente não uso isso,como também não sei que fazer com a tela cortada.Boa dica,vou ver sobre como ajeitar isso,se tiver.

%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

All right bro!

For nothing. There is even a rom with these widgets. If you want I can do one. Just say, now is not the look of m2d.

Believed that I noticed that now. Is that after install I just leave the sensor in manual instead of automatic.

Especially do not use it, nor know what to do with the screen cut. Good tip, I'll see about straightening it, if any.

abcs do mureta.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
vc esqueceu de dar um up no dia que lançou essa widget de 11/09, ficou muito bonita, parabéns. Depois instalo e testo.

Fala meupc tudo certo ?

que bom que gostou ! manda brasa mesmo e comenta. só assim é que podemos melhorar.

não entendí esse "up" antes.

abção meu bro.

Link to comment
Share on other sites

Fala meupc tudo certo ?

que bom que gostou ! manda brasa mesmo e comenta. só assim é que podemos melhorar.

não entendí esse "up" antes.

abção meu bro.

up - subir o tópico, alterou dia 11/09 e não deu um reply para o tópico subir atualizado, assim ficariamos sabendo que fez uma atualização.

Link to comment
Share on other sites

up - subir o tópico, alterou dia 11/09 e não deu um reply para o tópico subir atualizado, assim ficariamos sabendo que fez uma atualização.

acho q entendí agora.toda vez que atualizar faço um replay como estou fazendo com vc,sendo q anunciando para uma nova atualização.um replay somente informando sobre atualização.é isso ? sou noob nisso.

valeu a dica meupc.

Link to comment
Share on other sites

Dae Mureta... Blz... Parabéns pelo trabalho cara... Não te matou ainda a cozinha? rssss...

Abraços!!!

Satisfação meu MESTRE CHEF ! :)

Quem tem um excelente MENTOR e PROFESSOR nunca fica na mão. :(

Nada como uma EXCELENTE EQUIPE. :(

legal ter você aqui meu bro !!

ainda não matou mas fica beirando à morte :lol: :P

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

My satisfaction MASTER CHEF ! :)

Who has an excellent MENTOR and TEACHER is never at hand. :)

Nothing like a great team. :lol:

nice having you here by my bro !!

has not killed but is nearing death. :) :)

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal !

Me digam uma coisa.Quem baixou a rom widgets está com problema na camera ?

Falem a respeito.

Abcs a todos e desculpem pela falta de atenção na hora da compilação.Pois, um membro do meu blog relatou isso e realmente constatei.Mas já tá corrigido.

Breve um novo up !

abcs do mureta.

%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

Hello everybody!

Tell me one thing. Who downloaded the rom problem with widgets is the camera?

Talk about it.

Sorry for the lack of attention at the time of compilation. For a member of my blog reported this today and really noticed. But it's already fixed.

Soon a new up!

Abcs of the wall. :lol: :)

Edited by mureta
Link to comment
Share on other sites

hi...i see your rom was interesting. but i have a problem on your language on portugese..do you know how to change the language into english on your rom??

thanks

Hi,

Remeber you cant translate a ROM is not easy... there are many things to know before to do this...

The kitchen can handles multidevice multilang and multimulti so, we will set the device for another lang, same device.

We will set the EXT PKGS in multilang format

We will translate some MUI's

We will learna alot so stay on otouch and...

You must to get this things:

DL the rollup SYS from DaG latest 6.5.X SYS thread, its almost 200MB remember be patience

Restorator 2007

Your WWE kitchen

Your native lang STOCK ROM "Dumped"

The most PKG you can get in your own Native Lang

Initflashfiles.dat in your native lang...

Note > Go this link and see the wonderful tutorial Ryrzy ok! Tuto Ryrzy

Simplifying:

you have to get the very building in 0409 to pass English and put in the sys folder of the kitchen and the susbtituir 0416 mui it in the folder SYS and OEM

Sorry my bad english.

Thanks bro.

mureta.

Edited by mureta
Link to comment
Share on other sites

Guest rrenatocabeca
Nova versão M2D Black Metal !

Com as mesmas configurações e algumas melhorias. Verifiquem.

vejam no Post #1

abcs do mureta.

Aê Muretão, ficou bonita hein. O sufoco com os ícones valeu a pena, ficou bonito mesmo!!

Abração!!

Link to comment
Share on other sites

Aê Muretão, ficou bonita hein. O sufoco com os ícones valeu a pena, ficou bonito mesmo!!

Abração!!

E aih Cabeção arretado !!!

Ficou blz mesmo. Uma mão lavando a outra,dá nisso B) :lol:

valeu parceiro !

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
O problema de se mudar os ícones é q se vc instala alguma coisa o ícone fica zuado... Nessa rom tá funcionando o garmin? Valeu

bora joão e aih mermão,tudo blzau ???

cara,isso acontece com qualquer rom customizada.

q se pode fazer ainda,é qdo lançar uma rom,colocar o templete dos ícones,aih vc pode instalar qualquer coisa q vc baixe,usar um editor e criar seu novo ícone e posteriormente fazer um atalho para o novo q vc baixar. sempre procuro colocar os mais usados para facilitar a turma,como eu tb,claro. ;) :)

não tem Garmin,mas a do cabeça tem...veja lá direitinho,qlquer dúvida pergunta a ele,gente de primeira qualidade...mas ainda prefiro o iGO,infelizmente não dá pra colocar q é muito grande.

qlquer coisa tamos aih meu bom !

mureta.

Edited by mureta
Link to comment
Share on other sites

Uma quentinha do forno !

Com novo visual e algumas melhorias.

Espero que curtam !

abcs do mureta.

*************************************

A warm from the oven!

With a new look and some improvements.

I hope you enjoy!

Post #1

mureta.

Edited by mureta
Link to comment
Share on other sites

Guest rroberti

Fala grande Mureta!!!

Suas ROM´s estão incríveis - testei praticamente todas amigão !!!

Tenho normalmente dois tipos de problemas chatos, vou relatar aqui, quem sabe você consegue arrumar isso.

Sou usuário da Vivo-SP e todas as vezes que inicio uam de suas ROM´s, ela pede para configurar o i900 de acordo com o SIM-CARD, mas acaba por não dando certo... toda vez tenho que configurar isso na unha como nós dizemos por aqui... se não me engano, nas últimas ROM´s do Bruno, ele conseuiu arrumar isso... Quando eu vou lá nas configurações da operadora, só encontro a TIM no menuzinho...

Outra coisa é que não consigo fazer o wireless funcionar por nada... até acha minha rede wireless, mas não consigo conectar...

Atualmente estou usando a i900-WM-6.5-24620_WIDGETS_Tantin&Elechux_SO_CE_5.2.24620_Mureta_v1.0

Alguma sugestão amigão???

Abraços

Edited by rroberti
Link to comment
Share on other sites

Fala grande Mureta!!!

Suas ROM´s estão incríveis - testei praticamente todas amigão !!!

Tenho normalmente dois tipos de problemas chatos, vou relatar aqui, quem sabe você consegue arrumar isso.

Sou usuário da Vivo-SP e todas as vezes que inicio uam de suas ROM´s, ela pede para configurar o i900 de acordo com o SIM-CARD, mas acaba por não dando certo... toda vez tenho que configurar isso na unha como nós dizemos por aqui... se não me engano, nas últimas ROM´s do Bruno, ele conseuiu arrumar isso... Quando eu vou lá nas configurações da operadora, só encontro a TIM no menuzinho...

Outra coisa é que não consigo fazer o wireless funcionar por nada... até acha minha rede wireless, mas não consigo conectar...

Atualmente estou usando a i900-WM-6.5-24620_WIDGETS_Tantin&Elechux_SO_CE_5.2.24620_Mureta_v1.0

Alguma sugestão amigão???

Abraços

Fala meu bro rroberti !

isso vicia mesmo...cara,palavra-de-honra,nunca percebí isso no menuzinho somente TIM,mas depois de vc ter relatado isso e verificado, realmente vc tá certo. que estranho isso...mas vou verificar isso,pode ter certeza.

qto ao chip,qdo vc instala, pede para vc configurar,vc tem que colocar (não),senão entra em loop...instala novamente e faça esse procedimento.

qto ao wi-fi,não tenho esse esse problema não. comigo, somente coloco o nome da minha rede e senha, e funfa blz.

qlqer coisa diz aih meu bro...eu que agradeço suas palavras !

abcs do mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest rroberti
Fala meu bro rroberti !

isso vicia mesmo...cara,palavra-de-honra,nunca percebí isso no menuzinho somente TIM,mas depois de vc ter relatado isso e verificado, realmente vc tá certo. que estranho isso...mas vou verificar isso,pode ter certeza.

qto ao chip,qdo vc instala, pede para vc configurar,vc tem que colocar (não),senão entra em loop...instala novamente e faça esse procedimento.

qto ao wi-fi,não tenho esse esse problema não. comigo, somente coloco o nome da minha rede e senha, e funfa blz.

qlqer coisa diz aih meu bro...eu que agradeço suas palavras !

abcs do mureta.

Valeu amigão... vou testar ... sempre coloquei SIM ... kkkk

Veja a imagem capturada do Omnia, nas Configurações da Operadora como lhe falei:

post-772092-1286981310_thumb.jpg

Estranho o lance do WI-FI mesmo...

Lança uma ROM DXIA5 aí Mureta!!!

Vamos atualizar os phones....

Postei lá no fórum do Bruno como faz para colocar o phone.bin via grandprix no Windows 7... se precisar, coloco um post aqui...

Abraços

Edited by rroberti
Link to comment
Share on other sites

Valeu amigão... vou testar ... sempre coloquei SIM ... kkkk

Veja a imagem capturada do Omnia, nas Configurações da Operadora como lhe falei:

post-772092-1286981310_thumb.jpg

Estranho o lance do WI-FI mesmo...

Lança uma ROM DXIA5 aí Mureta!!!

Vamos atualizar os phones....

Postei lá no fórum do Bruno como faz para colocar o phone.bin via grandprix no Windows 7... se precisar, coloco um post aqui...

Abraços

fala meu brow !

agora vai funfar blz ! tem q ser NÃO. :)

faz também uma coisa, sempre depois q vc instalar e tal, faz uma reinicialização total pra limpar resíduos extras tá ligado ? sempre faço isso.

ví isso mesmo,somente a Tim...vou cascavilhar.

kd o bruno hein ? o cara sumiu.

é uma boa pedida essa atualização...quem sabe em breve ! :) acho a DXDI1 muito estavél...mas....veremos blz ?

abcs do mureta.

Edited by mureta
Link to comment
Share on other sites

Guest rroberti
fala meu brow !

agora vai funfar blz ! tem q ser NÃO. :)

faz também uma coisa, sempre depois q vc instalar e tal, faz uma reinicialização total pra limpar resíduos extras tá ligado ? sempre faço isso.

ví isso mesmo,somente a Tim...vou cascavilhar.

kd o bruno hein ? o cara sumiu.

é uma boa pedida essa atualização...quem sabe em breve ! :) acho a DXDI1 muito estavél...mas....veremos blz ?

abcs do mureta.

Mureta... vou tentar mais uma vez!!!

Vício da p***** :D

Olha, eu instalei a sua ROM que tem os widgets... achei um bugzinho chato - fica um quadradinho na tela estragando tudo... ro resto, acho que está 100%..

Realmente o bruno sumiu... ta como "luto" no orkut...

Uma pergunta: você tem/usa msn? Se quiser me add, fica a vontade => [email protected]

Outra :) : É possível cozinhar uma ROM extremamente básica? Sabe quando a gente instala windows no PC e depois tem que instalar o resto??? Mais ou menos dessa forma... aí cada usuário instala os cabs que deseja e tem uma ROM / telefone extremamente rápido ... não sei se cocnorda comigo!!

Abração!!!

Link to comment
Share on other sites

Mureta... vou tentar mais uma vez!!!

Vício da p***** :)

Olha, eu instalei a sua ROM que tem os widgets... achei um bugzinho chato - fica um quadradinho na tela estragando tudo... ro resto, acho que está 100%..

Realmente o bruno sumiu... ta como "luto" no orkut...

Uma pergunta: você tem/usa msn? Se quiser me add, fica a vontade => [email protected]

Outra :) : É possível cozinhar uma ROM extremamente básica? Sabe quando a gente instala windows no PC e depois tem que instalar o resto??? Mais ou menos dessa forma... aí cada usuário instala os cabs que deseja e tem uma ROM / telefone extremamente rápido ... não sei se cocnorda comigo!!

Abração!!!

rsssssssssss..é froids ! vicia e endoida...quase louco,eu ! rsssss

será que alguém dele bailou ? ih muito chato essa parada.

que quadradinho é esse ? posta a foto pra eu ver...estranho..mas...

tenho e nem tenho tempo...na verdade é uma correria do nó...não apro legal ! fica difícil até...

tem uma limpinha...veja a titânio...sempre coloco o mínimo necessário...pense numa coisa,não dá pra explorar nosso omniozinho não meu bro...ele só dá isso...como tb o phone.bin já tá muito atualizado,por isso que permaneço com DXDI1 :)

abcs meu bro

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.