Jump to content

[pt-BR] [ROM][31/08/10] Sense 2.5.2018


Guest shadowangel

Recommended Posts

Guest shadowangel
@ Royalrosa

please use " reply" button instead of "report" button to write your comments, thanks:(

below is what Royalrosa wrote:

Shadow, quando clico no globo da aba Internet aparece a seguinte mensagem: Não é possível abrir o arquivo'OperaL'. Ele não está assinado com um certificado confiável ou não é possível localizar um de seus componentes. Se o problema persistir, tente reinstalar ou restaurar esse arquivo. Tem como solucionar? Em tempo, muito boa essa sua rom.

Thank you Lancez :P

----------------------------

Royalrosa

Não tem nenhum navegador instalado nesta ROM. Baixe o Opera 10 aqui e instale :(

Link to comment
Share on other sites

Guest kakaro

So para compartilhar: alguns programas q usam o g-sensor nao estavam mais rodando. Tive q baixar o htcapi.dll para faze-los funcionar. Nao consegui instalar, ainda um java que funcionasse. O flash tb está dando umas travadas.

Shadow, ja abusando da sua boa vontade, na parte de "links rapidos" do sense so consigo fazer funcionar os atalhos de programas. Quando adiciono um contato, ele nao abre o discador qdo clicado. Entretanto se o atalho de contatos está configurado para sms abre normalmente o messaging. Há como corrigir isso ?

Grato

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
So para compartilhar: alguns programas q usam o g-sensor nao estavam mais rodando. Tive q baixar o htcapi.dll para faze-los funcionar. Nao consegui instalar, ainda um java que funcionasse. O flash tb está dando umas travadas.

Shadow, ja abusando da sua boa vontade, na parte de "links rapidos" do sense so consigo fazer funcionar os atalhos de programas. Quando adiciono um contato, ele nao abre o discador qdo clicado. Entretanto se o atalho de contatos está configurado para sms abre normalmente o messaging. Há como corrigir isso ?

Grato

Se você está utilizando a versão 6.5.x, vai perceber que eu retirei a aba people, onde se coloca links para os favoritos... o problema aí é que o sense não linka com o discador da samsung e o discador do sense está bugado no samsung 6.5.x... está se perdendo na hora de fazer as ligações e eu tive que tirar ele :(

Quanto ao htcapi.dll eu vou ver pois tinha certeza de que já estava na rom... logo vou upar uma versão que eu fiz para meu uso com boa parte dos softwares htc na versão 2017 (menos o sense 2017 que não funciona nem nos htc rs)

Link to comment
Share on other sites

Guest Sinistersky

is there english version of this? english language i mean...

and...could you tell me or give me a .cab to the keyboard and dial pad you are using?

Edited by Sinistersky
Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
cara na rom 6.5.3 o botão grande do menu nao funciona tira erro, me ajuda :(

Que botão grande que não funciona??

is there english version of this? english language i mean...

and...could you tell me or give me a .cab to the keyboard and dial pad you are using?

Have you seen my signature? :(

Link to comment
Share on other sites

Guest Sinistersky
Que botão grande que não funciona??

Have you seen my signature? :(

umm..yes :( still dont get wich one it is...i must be retarded or something...

Link to comment
Share on other sites

Guest msilence

Bom dia Shadow;

Você tem está ROM somente com WM6.5.3? sem o HTC Sense? preciso de uma ROM enxuta ao maximo, usando somente o WM6.5.3, eu até desativei o HTC Sense desta ROM, mas muita coisa deixou de funcionar, tipo o despertador não toca caso esteja com volume desativado e celular para baixo após algumas horas!

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
Bom dia Shadow;

Você tem está ROM somente com WM6.5.3? sem o HTC Sense? preciso de uma ROM enxuta ao maximo, usando somente o WM6.5.3, eu até desativei o HTC Sense desta ROM, mas muita coisa deixou de funcionar, tipo o despertador não toca caso esteja com volume desativado e celular para baixo após algumas horas!

Se você não desativar o configurações Samsung=>Definições Gerais=>Def.Movim.=>Silencioso=>Ativar pausa do modo silencioso (lá tem uma explicação do que é), enquanto o celular estiver virado para baixo nenhum som será emitido :(

O despertador do windows depende do volume também em qualquer build... a não ser que você ative na aba alarmes o "Tocar alarmes mesmo com o dispositivo definido como silencioso ou vibrar".

Por enquanto eu não tenho esta ROM lite... mas logo logo eu vou fazer uma só com o Titanium :(

Link to comment
Share on other sites

Guest msilence
Se você não desativar o configurações Samsung=>Definições Gerais=>Def.Movim.=>Silencioso=>Ativar pausa do modo silencioso (lá tem uma explicação do que é), enquanto o celular estiver virado para baixo nenhum som será emitido :(

O despertador do windows depende do volume também em qualquer build... a não ser que você ative na aba alarmes o "Tocar alarmes mesmo com o dispositivo definido como silencioso ou vibrar".

Por enquanto eu não tenho esta ROM lite... mas logo logo eu vou fazer uma só com o Titanium :(

Sim eu fiz as duas configs, e mesmo assim após algumas horas o som para de sair no Despertador.

Link to comment
Share on other sites

Guest msilence

Se eu colocar a [ROM] Lite JE3 WM6.5.3 PT-BR, tem algum cab seu que eu possa instalar para deixar o Menu -> Iniciar igual a da sua ROM, perfeito o formato tipo de colmeia.

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
Sim eu fiz as duas configs, e mesmo assim após algumas horas o som para de sair no Despertador.

Cara... o engraçado é que o despertador faz parte do windows e o sense só consulta ele... Todos os sons do windows param de ser emitidos?

Se eu colocar a [ROM] Lite JE3 WM6.5.3 PT-BR, tem algum cab seu que eu possa instalar para deixar o Menu -> Iniciar igual a da sua ROM, perfeito o formato tipo de colmeia.

A colméia você pega aqui.

consulte também este tópico... tem bastante coisa interessante :(

Link to comment
Share on other sites

Guest msilence
Cara... o engraçado é que o despertador faz parte do windows e o sense só consulta ele... Todos os sons do windows param de ser emitidos?

A colméia você pega aqui.

consulte também este tópico... tem bastante coisa interessante :(

Todos os sons eu não sei te confirmar, o mais engraçado é que depois de umas 2 horas que isto acontece, se eu desativar o Som do windows e colocar o celular para baixo e programar o despertador para 10 minutos funciona normalmente;; agora se programar a noite para despertar de manha o som não sai, ai você pega o celular de manhã e está na tela principal o aplicativo do despertador ligado aguiardando alguma ação, mas sem o som. deve ser algum bug, porque notei que neste periodo o consumo de RAM aumenta muito, tipo a noite está com 60Mb livre de amanha tem somente 29Mb livre.

Link to comment
Share on other sites

Guest msilence
Todos os sons eu não sei te confirmar, o mais engraçado é que depois de umas 2 horas que isto acontece, se eu desativar o Som do windows e colocar o celular para baixo e programar o despertador para 10 minutos funciona normalmente;; agora se programar a noite para despertar de manha o som não sai, ai você pega o celular de manhã e está na tela principal o aplicativo do despertador ligado aguiardando alguma ação, mas sem o som. deve ser algum bug, porque notei que neste periodo o consumo de RAM aumenta muito, tipo a noite está com 60Mb livre de amanha tem somente 29Mb livre.

Com a nova ROM senti muita falta:

AutoRotation nos aplicativos tipo IE, Office e MSN

Na tela principal o Skin para exibir Bateria com % e as conexões coloridas

Skyn do Telefone

A tela de bloqueio parecida com IPhone

Link to comment
Share on other sites

Guest msilence

Shadow!

Você tem os cabs para as funções abaixo?

AutoRotation nos aplicativos tipo IE, Office e MSN

Na tela principal o Skin para exibir Bateria com % e as conexões coloridas

Skyn do Telefone

Agenda de Telefone

A tela de bloqueio parecida com IPhone

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
Shadow!

Você tem os cabs para as funções abaixo?

AutoRotation nos aplicativos tipo IE, Office e MSN

Na tela principal o Skin para exibir Bateria com % e as conexões coloridas

Skyn do Telefone

Agenda de Telefone

A tela de bloqueio parecida com IPhone

Dê uma procurada no XDA... tem muitas opções do que você está pedindo para você escolher :(

A tela de bloqueio parecida com o Iphone, procure na net por s2u2.

=========================================

Descobri um bug na aba facebook no pacote pt-br e anexo segue o arquivo a ser substituido no \Windows

Arquivo de abas alterado e primeira aba com novo link

781C9850_manila.rar

Edited by shadowangel
Link to comment
Share on other sites

Guest paramore

este 2 nao funcionam

20090615samsungomnia22.jpg

o botão do menu ou taskmanager e o botão do lado do shutter da camera

Edited by paramore
Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
este 2 nao funcionam

o botão do menu ou taskmanager e o botão do lado do shutter da camera

Você os configurou para o que você quer que eles façam?

Iniciar=>Configurações=>Pessoal=>Botões

Sendo:

Botão 1: o botão da frente

Botão 2: o lateral

Edited by shadowangel
Link to comment
Share on other sites

Guest igorbr

ai shadow vc sabe pq em algumas situaçoes aki no omnia 2 as letras parecem estar em negrito??? tipo no samsung phonebook...ou entao qnd o cel toca e nao estah bloqueado e aparece a jenelinha na tela com o numero e nome de quem liga, ai tb fica em negrito...

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
ai shadow vc sabe pq em algumas situaçoes aki no omnia 2 as letras parecem estar em negrito??? tipo no samsung phonebook...ou entao qnd o cel toca e nao estah bloqueado e aparece a jenelinha na tela com o numero e nome de quem liga, ai tb fica em negrito...

Iss tem a ver com o tema que você está usando, pelo que pude ver

Link to comment
Share on other sites

Guest kakaro

Shadow, algumas dúvidas e comentários... tentei instalar alguns programas que rodavam em outra rom 6.5.x, a je1 do twu2. Nao consegui instalar vários, como por ex o samsung apps (da um erro 9004) , connected home (trava o sense) e o widget (nao instala). Tentei tb instalar aqueles q baixei do seu repositório jf5, mas nao funcionaram.

Usava tb os dialer phone canvas e o dinik - anastasia 6.5.x , mas nenhum funciona. As vezes recebo uma mens. de certificado inválido, outras o programa instala mas nao aparece em canto algum. Existe alguma incompatibilidade? Ja tentei desativar a verificacao de certificados, reinstalar o sdk, mas sem sucesso. O meu cel tb passou a nao se conectar mais com o Kies. Há como faze-lo nesta versão.

Valeu pela paciencia

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
Shadow, algumas dúvidas e comentários... tentei instalar alguns programas que rodavam em outra rom 6.5.x, a je1 do twu2. Nao consegui instalar vários, como por ex o samsung apps (da um erro 9004) , connected home (trava o sense) e o widget (nao instala). Tentei tb instalar aqueles q baixei do seu repositório jf5, mas nao funcionaram.

Usava tb os dialer phone canvas e o dinik - anastasia 6.5.x , mas nenhum funciona. As vezes recebo uma mens. de certificado inválido, outras o programa instala mas nao aparece em canto algum. Existe alguma incompatibilidade? Ja tentei desativar a verificacao de certificados, reinstalar o sdk, mas sem sucesso. O meu cel tb passou a nao se conectar mais com o Kies. Há como faze-lo nesta versão.

Valeu pela paciencia

Opa kakaro :(

vamos lá... o kies eu não uso... acho muito lento... você já experimentou o Windows Mobile Center (Vista ou 7) ou o Activesync (XP)?

quanto ao anastasia, no post dele tem o sdkcerts 2015 que é necessário para que ela seja instalada.

quanto ao connected home e widget, eu imagino que você tenha que instalar o que tem no post do JE1, já que o Windows é o 6.5.x.

Tente e retorne aqui para o pessoal :(

Link to comment
Share on other sites

Guest kakaro
Opa kakaro :(

vamos lá... o kies eu não uso... acho muito lento... você já experimentou o Windows Mobile Center (Vista ou 7) ou o Activesync (XP)?

quanto ao anastasia, no post dele tem o sdkcerts 2015 que é necessário para que ela seja instalada.

quanto ao connected home e widget, eu imagino que você tenha que instalar o que tem no post do JE1, já que o Windows é o 6.5.x.

Tente e retorne aqui para o pessoal :(

Olá Shadow,

O kies (tb acho muito ruim e lento) só uso para buscar os apps, pois através dele é possível baixar apps de outras localidades, como UK, por exemplo, que posseum centenas a mais do que aqueles disponibilizados para nós.

O dialer do dinik realmente nao funcionou. Não consigo sequer encontrar o exe na mem. O CHome e o widget, instalei apenas para testar e foram baixados do post do JE1. Venho tentando, de fato, mudar o dialer pois nao me agrada esse da samsung. Na minha rom antiga do 6.5.x usava o Phone canvas, muito bom ! É compativel com os favoritos do sense e bem leve. Porem apresentou alguns bugs com essa rom atual. O viva voz nao funciona, vc liga para um contato e aparece outro etc... Na JE1 conseguia usar ate a video chamada.

Interessante que na sua rom os programas que dependem da net funcionam muuuito melhor que em qq outra e a config do rotation está excelente.

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
Olá Shadow,

O kies (tb acho muito ruim e lento) só uso para buscar os apps, pois através dele é possível baixar apps de outras localidades, como UK, por exemplo, que posseum centenas a mais do que aqueles disponibilizados para nós.

O dialer do dinik realmente nao funcionou. Não consigo sequer encontrar o exe na mem. O CHome e o widget, instalei apenas para testar e foram baixados do post do JE1. Venho tentando, de fato, mudar o dialer pois nao me agrada esse da samsung. Na minha rom antiga do 6.5.x usava o Phone canvas, muito bom ! É compativel com os favoritos do sense e bem leve. Porem apresentou alguns bugs com essa rom atual. O viva voz nao funciona, vc liga para um contato e aparece outro etc... Na JE1 conseguia usar ate a video chamada.

Interessante que na sua rom os programas que dependem da net funcionam muuuito melhor que em qq outra e a config do rotation está excelente.

Obrigado

Muita gente já me falou aqui no fórum (porque antes de fazer ROM eu tentei usar o samsung apps e nunca funcionou) que o serviço vive fora... pode ser por isso que você está com erro... já experimentou o Microsoft Marketplace? Esse funciona! xD

Quanto ao dialer do dinik (outra coisa que eu vou dar uma procurada pois nem sei do que se trata), será que você não precisa instalar uma versão anterior do dialer?

Uma coisa que eu não entendi e quero confirmar... Você já conseguiu usar a video chamada no discador HTC?????? (se conseguiu eu vou ter que fazer uma revolução aqui na minha cozinha para fazer isso funcionar! hehehe)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.