Jump to content

Mureta Roms - i900 WM Custom Roms DXID1


Guest mureta

Recommended Posts

Guest rroberti

Esse Mureta é fora de série mesmo...

Fico feliz que tenha superado aquela dor de cabeça idiota causado por um usuário chato daqui mesmo...

Mureta, uma coisa que venho procurando, até cheguei encontrar mas não consegui fazer funcionar é a rediscagem no windows mobile... Você liga, deu ocupado, queria rediscar automáticamente...

Você conhece algo do gênero? Nativamente acho que não tem nada ...

Abraços brother!

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta

Esse Mureta é fora de série mesmo...

Fico feliz que tenha superado aquela dor de cabeça idiota causado por um usuário chato daqui mesmo...

Mureta, uma coisa que venho procurando, até cheguei encontrar mas não consegui fazer funcionar é a rediscagem no windows mobile... Você liga, deu ocupado, queria rediscar automáticamente...

Você conhece algo do gênero? Nativamente acho que não tem nada ...

Abraços brother!

:D

E aew Rodrigão !

Tem sim.

Ligou ficou ocupado...obviamente apertamos a tecla final da chamada para cancelar a ligação que não completou (botão debaixo lado direito).

Refazendo : Aperta a tecla ligar(botão debaixo lado esquerdo), vai aparecer o teclado com o último número que você discou, aperta de novo para chamar o mesmo número.

Faço isso sempre.

--------------------------------------------------------------------------

It did.

Obviously called was busy pressing the end of the call to cancel the connection that did not complete (button below right).

Remaking: Pressing the call button (below left), the keyboard will appear with the last number you dialed, press again to call the same number.

I do this forever.

Abraços do mureta.

Edited by mureta
Link to comment
Share on other sites

Guest rencal

ola Mureta preciso que me ajude

preciso de flashar a tua rom ,mas deparei que nao tenho xp a tua rom ja tem o programa para exectuar . tem alguma ideia , tenho w7

cumprimentos

rencal

Muret hello I need help

need to flash your rom, but I have not come across that your rom xp already have the program . have any idea, I have w7

greetings

rencal

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta

ola Mureta preciso que me ajude

preciso de flashar a tua rom ,mas deparei que nao tenho xp a tua rom ja tem o programa para exectuar . tem alguma ideia , tenho w7

cumprimentos

rencal

Muret hello I need help

need to flash your rom, but I have not come across that your rom xp already have the program . have any idea, I have w7

greetings

rencal

Leia aqui : Tutorial de instalação.

------------------------------------------------

Read here : Installation Tutorial

abraços do mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta

Muito obrigado .vou tentar

cumprimentos rencal

Thank you Mureta!!!!!!! I´ll try it

regards rencal

...for nothing !

may ask if you need ... your satisfaction is also mine.

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest flyyordie

Hola mureta,

tengo un omnia i900l, tu ROM no me sirve, verdad?, se ve muy buena. Si podes agradezco me respondas a la brevedad.

Saludos

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta

Hola mureta,

tengo un omnia i900l, tu ROM no me sirve, verdad?, se ve muy buena. Si podes agradezco me respondas a la brevedad.

Saludos

Hola amigo ¿cómo estás?

En primer lugar enhorabuena por ganar la Copa América! Nunca he visto un equipo tan bueno y decidir. Era más que merecido. ;)

Bueno, quién te dijo creo que es un gran mentiroso. Lo que es diferente es el lenguaje.

Tengo algunos amigos en la Argentina, que nunca se han quejado de nada.

Así que creo que tampoco lo hará. Hacer a su propio riesgo. Si usted no es un buen lugar a otro rom. Pero antes de hacer copia de sus archivos.

Saludos amigo.

Una nota: si se quiere señalar que en roms español que ir al foro y buscar htc spain roms una calaita mas pero son excelentes y es un buen amigo mío. puedo decir que fue mureta.

------------------------------------------------------------------

Hello my friend how are you?

First congratulations on winning the Copa America! I've never seen a team as good and decide. It was more than deserved. ;)

Well, who told you that is a big liar. What is different is the language.

I have some friends in Argentina who have never complained about anything.

So I think you also will not. Do at your own risk. If you are not a good place another rom. But before you back up your files.

Cheers friend.

A note: if you want to point out that in Spanish roms you go to the forum and look for spain htc roms una calita mas but they are excellent and he is a good friend of mine. can say it was mureta.

mureta.

Edited by mureta
Link to comment
Share on other sites

Guest flyyordie

Hola mureta,

agradezco mucho tu respuesta. Primero que todo, agradecerte por vuestro saludo de ser una vez más "Campeones de América" y haber conquistado la 15º copa, muy merecida y bien lograda.

Pasando a tu ROM, la instale. El idioma está en portugues, obviamente, hay forma de cambiarlo a inglés? Aplicaciones veo que trae pocas. Quise con el programa HTC Conection setup, configurar automáticamente wap y mms y no me lo deja ejecutar. Instalar se instala sin problemas pero al darle click, no responde. Quiero evitar hacer las configuraciones manuales, pues siempre las ROM que he probado generalmente lo tiene dentro de las aplicaciones y me lo configura al toque.

Un gran saludo, gracias y continúa sorprendiéndonos con tus trabajos amigo.

kerveros

traducción by google

Hello Muret

I very much appreciate your response. First of all, thank you for your salute once again be "Champions of America" ​​and having won the 15th Cup, well deserved and well made.

Turning to your ROM, install it. The Portuguese language is obviously no way to change it to English? I see that brings few applications. I wanted the HTC Conection setup program, configure wap and mms automatically and do not let it run. Install installs without problems but give here does not respond. I want to avoid manual configuration, because I've always tried ROM usually have it within the application and configures it to touch me.

A big hello, thank you and your work continues to surprise with a friend.

kerveros

Hola amigo ¿cómo estás?

En primer lugar enhorabuena por ganar la Copa América! Nunca he visto un equipo tan bueno y decidir. Era más que merecido. ;)

Bueno, quién te dijo creo que es un gran mentiroso. Lo que es diferente es el lenguaje.

Tengo algunos amigos en la Argentina, que nunca se han quejado de nada.

Así que creo que tampoco lo hará. Hacer a su propio riesgo. Si usted no es un buen lugar a otro rom. Pero antes de hacer copia de sus archivos.

Saludos amigo.

Una nota: si se quiere señalar que en roms español que ir al foro y buscar htc spain roms una calaita mas pero son excelentes y es un buen amigo mío. puedo decir que fue mureta.

------------------------------------------------------------------

Hello my friend how are you?

First congratulations on winning the Copa America! I've never seen a team as good and decide. It was more than deserved. ;)

Well, who told you that is a big liar. What is different is the language.

I have some friends in Argentina who have never complained about anything.

So I think you also will not. Do at your own risk. If you are not a good place another rom. But before you back up your files.

Cheers friend.

A note: if you want to point out that in Spanish roms you go to the forum and look for spain htc roms una calita mas but they are excellent and he is a good friend of mine. can say it was mureta.

mureta.

Edited by flyyordie
Link to comment
Share on other sites

Guest mureta

Hola mureta,

agradezco mucho tu respuesta. Primero que todo, agradecerte por vuestro saludo de ser una vez más "Campeones de América" y haber conquistado la 15º copa, muy merecida y bien lograda.

Pasando a tu ROM, la instale. El idioma está en portugues, obviamente, hay forma de cambiarlo a inglés? Aplicaciones veo que trae pocas. Quise con el programa HTC Conection setup, configurar automáticamente wap y mms y no me lo deja ejecutar. Instalar se instala sin problemas pero al darle click, no responde. Quiero evitar hacer las configuraciones manuales, pues siempre las ROM que he probado generalmente lo tiene dentro de las aplicaciones y me lo configura al toque.

Un gran saludo, gracias y continúa sorprendiéndonos con tus trabajos amigo.

kerveros

traducción by google

Hello Muret

I very much appreciate your response. First of all, thank you for your salute once again be "Champions of America" ​​and having won the 15th Cup, well deserved and well made.

Turning to your ROM, install it. The Portuguese language is obviously no way to change it to English? I see that brings few applications. I wanted the HTC Conection setup program, configure wap and mms automatically and do not let it run. Install installs without problems but give here does not respond. I want to avoid manual configuration, because I've always tried ROM usually have it within the application and configures it to touch me.

A big hello, thank you and your work continues to surprise with a friend.

kerveros

¡Hola

Puse las aplicaciones necesarias para un buen funcionamiento, manteniendo un equilibrio con la memoria.

HTC Connection Setup es muy fácil de encontrar e instalar más tarde.

Puede ser difícil para usted, pero ... Como si la traducción de todos los gitanos será más complicado si se trata de tener que cambiar rom M2D:

Agregar los archivos de idioma que está muy relacionado con M2D, es decir:

Manila2D.exe.0c0a.mui

Manila2DListLauncher.exe.0c0a.mui

HTCSoundSettings.exe.0c0a.mui

HTCPhotoPicker.exe.0c0a.mui

HTC_HDlg.exe.0c0a.mui e otros...

Se agrega en gran medida para activar la carpeta de Windows que:

[HKEY_CURRENT_USER \ MUI]

"CurLang" = dword: 00000c0a

¿Has visto los roms de una calaita mas?

Saludos amigo.

-------------------------------------------------------------

Hello!

I put the applications necessary for a good performance by maintaining a balance with memory.

HTC Connection Setup is very easy to find and install later.

It can be difficult for you, but ... As if the translation of all the rom will be more complicated in the case of changing rom M2D:

Add language files which is closely related with M2D, namely:

Manila2D.exe.0c0a.mui

Manila2DListLauncher.exe.0c0a.mui

HTCSoundSettings.exe.0c0a.mui

HTCPhotoPicker.exe.0c0a.mui

HTC_HDlg.exe.0c0a.mui and others...

...and adds greatly to activate the Windows folder:

[HKEY_CURRENT_USER \ MUI]

"CurLang" = dword: 00000c0a

Have you ever seen una calaita mas roms?

Greetings friend.

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest flyyordie

Hola mureta,

gracias por tu respuesta. Sí conozco las ROM de Calaita, las he probado, pero no me han convencido del todo. También he sacado de acá, de Yonn y estar también muy buenas.

Saludos y hasta pronto!

Hello Muret

thanks for your answer. Yes I know the ROM Calaita, I've tried, but I have not been convinced. I have also from here, Yonn and also be very good.

Greetings and see you soon!

¡Hola

Puse las aplicaciones necesarias para un buen funcionamiento, manteniendo un equilibrio con la memoria.

HTC Connection Setup es muy fácil de encontrar e instalar más tarde.

Puede ser difícil para usted, pero ... Como si la traducción de todos los gitanos será más complicado si se trata de tener que cambiar rom M2D:

Agregar los archivos de idioma que está muy relacionado con M2D, es decir:

Manila2D.exe.0c0a.mui

Manila2DListLauncher.exe.0c0a.mui

HTCSoundSettings.exe.0c0a.mui

HTCPhotoPicker.exe.0c0a.mui

HTC_HDlg.exe.0c0a.mui e otros...

Se agrega en gran medida para activar la carpeta de Windows que:

[HKEY_CURRENT_USER \ MUI]

"CurLang" = dword: 00000c0a

¿Has visto los roms de una calaita mas?

Saludos amigo.

-------------------------------------------------------------

Hello!

I put the applications necessary for a good performance by maintaining a balance with memory.

HTC Connection Setup is very easy to find and install later.

It can be difficult for you, but ... As if the translation of all the rom will be more complicated in the case of changing rom M2D:

Add language files which is closely related with M2D, namely:

Manila2D.exe.0c0a.mui

Manila2DListLauncher.exe.0c0a.mui

HTCSoundSettings.exe.0c0a.mui

HTCPhotoPicker.exe.0c0a.mui

HTC_HDlg.exe.0c0a.mui and others...

...and adds greatly to activate the Windows folder:

[HKEY_CURRENT_USER \ MUI]

"CurLang" = dword: 00000c0a

Have you ever seen una calaita mas roms?

Greetings friend.

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta

Hola mureta,

gracias por tu respuesta. Sí conozco las ROM de Calaita, las he probado, pero no me han convencido del todo. También he sacado de acá, de Yonn y estar también muy buenas.

Saludos y hasta pronto!

Hello Muret

thanks for your answer. Yes I know the ROM Calaita, I've tried, but I have not been convinced. I have also from here, Yonn and also be very good.

Greetings and see you soon!

¡Hola

Eres libre de elegir lo mejor para usted. ;)

Cualquier cosa puede llamar.

Saludos.

-------------------------------------------------

Hello!

Feel free to choose the best for you. ;)

Anything can ask ok ..

Cheers.

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest sevsman

I'm really sorry if this has been covered but I'm rushing out the door to collect my daughter and just saw this thread.

Are either Omdroid & Blackzephyr english roms?

As I said, sorry for not reading the posts thusfar but I'm in a super rush and I hope to have time to load one of these up later if all is good.

Many thanks peeps and Mureta, keep up the amazing work pal :)

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta

I'm really sorry if this has been covered but I'm rushing out the door to collect my daughter and just saw this thread.

Are either Omdroid & Blackzephyr english roms?

As I said, sorry for not reading the posts thusfar but I'm in a super rush and I hope to have time to load one of these up later if all is good.

Many thanks peeps and Mureta, keep up the amazing work pal :)

How are you sevsman ? :)

Good, decided not to get more roms in english because there was one setback that besides as I said before here is excellent cooks who make roms in english or rather the yonn,,setf195,hermit dave,adhip,nemesis,keivan(ALL CURRENT); that does very well indeed.

I'm just curious ... I have a lot to learn yet. ;)

But I'm happy and grateful for your words ... maybe I can make some roms in english ... maybe ... I can not guarantee all right? :unsure:

These are my roms for now only in Portuguese. ;)

Cheers.

mureta.

Edited by mureta
Link to comment
Share on other sites

Guest rroberti

Mureta, veja se pode me ajudar...

Conecto meu celular via USB no micro com windows 7 no sentido de carregar a bateria e o cretino fica conectando e desconectando toda hora...

Você conhece alguma forma de sanar isso...

Puxa...agora estou sem tempo de fazer um novo flash para tentar resolver isso...

Por acaso você deu uma olhada na última ROM do Yonn? Me parece um visual interessante, mas como disse, tempo está crucial por aqui...

Abraços amigo...

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta

Mureta, veja se pode me ajudar...

Conecto meu celular via USB no micro com windows 7 no sentido de carregar a bateria e o cretino fica conectando e desconectando toda hora...

Você conhece alguma forma de sanar isso...

Puxa...agora estou sem tempo de fazer um novo flash para tentar resolver isso...

Por acaso você deu uma olhada na última ROM do Yonn? Me parece um visual interessante, mas como disse, tempo está crucial por aqui...

Abraços amigo...

Fala rodrigo !

Comigo não acontece isso. O que tive uma vez foi perder o sinal quando conectei no meu note, mas depois ficou normal.

Realmente não sei como te ajudar. Já tentou outra rom ?

Sim, as roms do Yonn são excelentes.

Sou mais um pouco conservador. Porque vezes fica difícil achar uma estabilidade entre os aplicativos já que são na maioria em inglês, assim sendo, fica mais fácil de explorar enquanto em nosso idioma ficamos muito amarrado.

Também tenho ficado sem tempo...irei me operar da coluna então passarei acho que uns três meses sem poder atualizar nada.

É impossível ficar sem fazer trilha...não resito e devido a isso estou pagando caro :P :P :P

Acho que início ou meados de setembro. :angry:

Bom ter notícias suas meu amigo. ;)

--------------------------------------------------------------------------

Hi rodrigo!

This does not happen to me. What once had been losing the signal when connected to my note but later became normal.

Really do not know how to help you. Have you tried another rom?

Yes, the Yonn roms are excellent.

I'm a little more conservative. Because sometimes it is hard to find a stability in applications since they are mostly in English, therefore, it is easier to operate while in our language we are very tied.

Also I have been out of time ... I will operate the column then pass think about three months without being able to update anything.

It is impossible to run out hiking ... not resit and because of that I am paying dearly :P :P :P

I think early or mid September. :angry:

Good to hear from you my friend. :)

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest rroberti

Fala rodrigo !

Comigo não acontece isso. O que tive uma vez foi perder o sinal quando conectei no meu note, mas depois ficou normal.

Realmente não sei como te ajudar. Já tentou outra rom ?

Sim, as roms do Yonn são excelentes.

Sou mais um pouco conservador. Porque vezes fica difícil achar uma estabilidade entre os aplicativos já que são na maioria em inglês, assim sendo, fica mais fácil de explorar enquanto em nosso idioma ficamos muito amarrado.

Também tenho ficado sem tempo...irei me operar da coluna então passarei acho que uns três meses sem poder atualizar nada.

É impossível ficar sem fazer trilha...não resito e devido a isso estou pagando caro :P :P :P

Acho que início ou meados de setembro. :angry:

Bom ter notícias suas meu amigo. ;)

--------------------------------------------------------------------------

Hi rodrigo!

This does not happen to me. What once had been losing the signal when connected to my note but later became normal.

Really do not know how to help you. Have you tried another rom?

Yes, the Yonn roms are excellent.

I'm a little more conservative. Because sometimes it is hard to find a stability in applications since they are mostly in English, therefore, it is easier to operate while in our language we are very tied.

Also I have been out of time ... I will operate the column then pass think about three months without being able to update anything.

It is impossible to run out hiking ... not resit and because of that I am paying dearly :P :P :P

I think early or mid September. :angry:

Good to hear from you my friend. :)

mureta.

Obrigado amigo Mureta...

Realmente está estranho isso de ficar conectando e desconectando... vou tentar testar a ROM do Yonn já que você vai ficar "fora" por uns 3 meses hahahah - mas desde já, boa sorte na sua operação... vai ser tranquila e vai correr tudo bem!!!

Trilha é bem bacana mesmo... mas acaba com tudo kkkk

Mureta, por acaso você tem o .cab do gerenciador de alarmes que você incluiu na Ondroid? O alarma padrão do Omnia é bem "pobre" nas suas configurações hehehe

Abraços amigo!

Edited by rroberti
Link to comment
Share on other sites

Guest onun30

15.07.2011 ==> M2Dv2 BLACK SQUARES - Picture

English :

More hot one for you!

As several people have asked me, ready: M2Dv2 BLACK SQUARES!

Note : Only enable TouchFlo: -> start -> settings -> home -> items -> TouchFlo.

What's new:

M2Dv2 - Standard TITANIUM

S2U2

XDA_UC

New graphics

More space with 61.96MB!

Build 23118

Some icons with new graphics

Manila Weather Home Updater (with MortScript) By Lightning303 (xda-dev).

...

Download : ROMs Mureta

****************************************************************************************

Português do Brasil :

Mais uma quente pra vocês !

Como várias pessoas me solicitaram, está pronta : M2Dv2 BLACK SQUARES !

Obs : Habilitar o TouchFlo : -->iniciar-->configurações-->página inicial-->itens-->TouchFlo.

O que há de novo:

M2Dv2 com padrão TITANIUM

S2U2

XDA_UC

Novos gráficos

Maior espaço com 61.96MB !

Build 23118

Alguns ícones com gráficos novos

Manila Home Weather Updater (com MortScript)By Lightning303(xda-dev).

...

Download : ROMs Mureta

****************************************************************************************

23.06.11 ==> OMDROID and BLACKZEPHYR

My thanks to my good friend Zephyr1100 for providing their time to my questions and for his great work for our Omnia i900.

I want to thank my good friend and Chef Michel F. Castro, for his time available for all aid provided to me.

Leveraging JN Foundation to thank for having this discussion spicy.

And the my good friend Chef Ock by AlphaUI | Kitchen | Tips...for all .

Omdroid Theme: ported by Chef (Michel F. de Castro) to our language Pt-Br.

BlackZephyr Theme: ported by me ( Mureta ) for Pt-Br.

post-570397-1308864544_thumb.jpg post-570397-1308864525_thumb.jpg

What's new:

New build 21690 | New Graphics | New Theme ...

Download : Roms Mureta.

boa noite Mureta , gostaria de saber se existe maneira de ter as videochamadas activas.

Continua o bom trabalho sou super fã.

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta

Obrigado amigo Mureta...

Realmente está estranho isso de ficar conectando e desconectando... vou tentar testar a ROM do Yonn já que você vai ficar "fora" por uns 3 meses hahahah - mas desde já, boa sorte na sua operação... vai ser tranquila e vai correr tudo bem!!!

Trilha é bem bacana mesmo... mas acaba com tudo kkkk

Mureta, por acaso você tem o .cab do gerenciador de alarmes que você incluiu na Ondroid? O alarma padrão do Omnia é bem "pobre" nas suas configurações hehehe

Abraços amigo!

...por nada bro ! :)

Aqui tá maior frescura com as operadoras, várias pessoas reclamando que estão perdendo sinal, qualquer uma delas....de fato mesmo.

Isso acontece mesmo desconectado de teu pc/note??

Como te falei, comigo perdia o sinal depois voltava....fiquei puto da vida com isso...esqueci de te falar...depois que compilo uma nova rom fico sem sinal nenhum teve uma vez que passei um dia todo sem sinal,sai de casa, fui para perto de antena o escambau a quatro...rssssssss...e quem disse que voltou !

O pior que eu colocava meu chip em outro aparelho que tenho pegava que era uma beleza...então a gente começa achar que fez alguma besteira na compilação...tais vendo como endoida ?! É parada meu velho.

Voltando...que fiz : me veio na cabeça do nada...retirei o chip e abaixei mais o metal que fica entre a base do chip e o contato e não deu outra...peguei o sinal de boa...rssssssss...dá para entender ??

Também faço isso quando estou na net...coloco para carregar desse jeito...mas reparei Rodrigo de uns tempos que perdia toalmente o sinal somente ficava a exclamação...bom, ontem coloquei ele com sinal completo e ficou beleza.

Pois é, já fez trilha ? Faço de moto e bike, intercalo final de semana bike e outro moto...cara sem palavras como é ótimo isso...sem falar nas cahoeiras,subidas,atoleiros(essa é a melhor parte-para mim)pense numa lama e num estado que ficamos...só na prática para perceber o quão é tão bom.

Agradeço meu AMIGO suas palavra de força e comforto, claro, tudo tem seu risco..mas é necessário.

Não tenho esse .cab ( já tentou o g-alarm?)é muito bom também...dá uam olhada no meu blog que você encontra...vou ver isso depois se encontro para você.

Forte abraço meu amigo.

--------------------------------------------------------

... For nothing bro! :)

Here're greater freshness with carriers, complaining that several people are losing signal, any one of them .... in fact the same.

This happens even disconnected from your PC / note?

As I told you, me back after losing the signal .... I was pissed off about that ... forgot to tell you ... after compiling a new rom without any signs I had once spent a whole day with no sign , leaves home, I was close to the antenna and nothing ..rssssssss ... ... and who said that back!

The worst I put my SIM card in another device that I picked up that it was beautiful ... then we start to think you did something stupid in compiling such ... seeing how crazy?!

Going back ... I did : head came out of nowhere ... I removed the chip and the metal bent down over the base that sits between the chip and the contact and did not ... I got another good signal ... rssssssss. .. you can understand? rssss

I also do this when I'm put on the net ... to load that way ... but I noticed a few times that Rodrigo completely lost the signal only was the exclamation ... well, yesterday I put it with full signal and was beautiful.

Well, have you made the track? I bike and bike, intersperse weekend bike and another bike ... man without words like this is great ... not to mention the waterfalls, hills, bogs (this is the best part-for me) think of a mud and a ... state that we are only in practice to see how it's so good.

Thank my friend, your words of strength and comfort, of course, everything has a risk .. but it is necessary.

I do not have this .cab (have tried the g-alarm?) Is pretty good too ... take a look at my blog you find ... I'll see if I can find it later for you.

Big hug.

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta

boa noite Mureta , gostaria de saber se existe maneira de ter as videochamadas activas.

Continua o bom trabalho sou super fã.

Olá onun30 ! Tudo certo ??

Vamos lá : iniciar--> ferramentas --> favorites hackings --> e clique em Dialer Skin e soft-reset.

Na verdade nunca testei na prática mas é o que dizem. :P

Outra maneira : quando instalar a rom você poderá escolher quando o UC_NET estiver ativo para customizar então terá vários ítens que você pode querer instalar ou não, umas delas é o Dialer Skin, que evita o processo acima. Você decide ok ?

Qualquer dúvida pergunte.

---------------------------------

Hello onun30 ! All right?

Here we go: Start -> tools -> favorites hacking -> and click Dialer Skin and soft-reset.

Never actually tested in practice but is what they say. :P

Another way: when installing the rom when you can choose to customize UC_NET is active then you have several items you may want to install or not, one of them is the Dialer Skin, which avoids the above process. You decide ok?

Any questions ask.

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest rroberti

...por nada bro ! :)

Aqui tá maior frescura com as operadoras, várias pessoas reclamando que estão perdendo sinal, qualquer uma delas....de fato mesmo.

Isso acontece mesmo desconectado de teu pc/note??

Como te falei, comigo perdia o sinal depois voltava....fiquei puto da vida com isso...esqueci de te falar...depois que compilo uma nova rom fico sem sinal nenhum teve uma vez que passei um dia todo sem sinal,sai de casa, fui para perto de antena o escambau a quatro...rssssssss...e quem disse que voltou !

O pior que eu colocava meu chip em outro aparelho que tenho pegava que era uma beleza...então a gente começa achar que fez alguma besteira na compilação...tais vendo como endoida ?! É parada meu velho.

Voltando...que fiz : me veio na cabeça do nada...retirei o chip e abaixei mais o metal que fica entre a base do chip e o contato e não deu outra...peguei o sinal de boa...rssssssss...dá para entender ??

Também faço isso quando estou na net...coloco para carregar desse jeito...mas reparei Rodrigo de uns tempos que perdia toalmente o sinal somente ficava a exclamação...bom, ontem coloquei ele com sinal completo e ficou beleza.

Pois é, já fez trilha ? Faço de moto e bike, intercalo final de semana bike e outro moto...cara sem palavras como é ótimo isso...sem falar nas cahoeiras,subidas,atoleiros(essa é a melhor parte-para mim)pense numa lama e num estado que ficamos...só na prática para perceber o quão é tão bom.

Agradeço meu AMIGO suas palavra de força e comforto, claro, tudo tem seu risco..mas é necessário.

Não tenho esse .cab ( já tentou o g-alarm?)é muito bom também...dá uam olhada no meu blog que você encontra...vou ver isso depois se encontro para você.

Forte abraço meu amigo.

--------------------------------------------------------

... For nothing bro! :)

Here're greater freshness with carriers, complaining that several people are losing signal, any one of them .... in fact the same.

This happens even disconnected from your PC / note?

As I told you, me back after losing the signal .... I was pissed off about that ... forgot to tell you ... after compiling a new rom without any signs I had once spent a whole day with no sign , leaves home, I was close to the antenna and nothing ..rssssssss ... ... and who said that back!

The worst I put my SIM card in another device that I picked up that it was beautiful ... then we start to think you did something stupid in compiling such ... seeing how crazy?!

Going back ... I did : head came out of nowhere ... I removed the chip and the metal bent down over the base that sits between the chip and the contact and did not ... I got another good signal ... rssssssss. .. you can understand? rssss

I also do this when I'm put on the net ... to load that way ... but I noticed a few times that Rodrigo completely lost the signal only was the exclamation ... well, yesterday I put it with full signal and was beautiful.

Well, have you made the track? I bike and bike, intersperse weekend bike and another bike ... man without words like this is great ... not to mention the waterfalls, hills, bogs (this is the best part-for me) think of a mud and a ... state that we are only in practice to see how it's so good.

Thank my friend, your words of strength and comfort, of course, everything has a risk .. but it is necessary.

I do not have this .cab (have tried the g-alarm?) Is pretty good too ... take a look at my blog you find ... I'll see if I can find it later for you.

Big hug.

mureta.

Boas Mureta, vamos aos fatos!!!

O problema de ficar desconectando / conectando é quando o celular está plugado via usb no pc/note... quanto a operadora, utilizo a Vivo e sinceramente, nada a reclamar... ótima cobertura para sinal de celular / 3G... ás vezes cai para HDSPA, mas normalmente está em 3G com boa velocidade de navegação...

Pelo que você contou, apenas de uma "forçadinha" nos contatos do slot SIM para que melhorasse o contato entre o SIM CARD e o conector no telefone... iso já fiz aqui também, mas não era esse problema não... quem for fazer, cuidado extremo para não quebrar os contatos dali, se não tem experiência / paciência, não mecha nisso!!!

Trilha? Ahhhh trilha é muito bom... teve um tempo que eu e um colega fazíamos com jipe Willys 4x4.. é desconfortável, mas vela a aventura... já fiz trilhas a pé também (trekking). Hoje já não faço mais trekking onde eu gostava de fazer. Gostava muito de descer a serra do mar aqui pertinho de casa (uns 40 km +/-) a pé pelo leito da antiga ferrovia funicular desativada em Paranapiacaba (pode procurar no google earth se quiser). Essa aventura começa em Paranapiacaba (Santo André - SP), também conhecida como alto da serra e descíamos pelos trilhos da antiga ferrovia (eu adoro trens e esse sistema funicular então, nem se fala - uma obra de engenharia desse porte no século XIX era algo improvável, mas fizeram) e então descíamos pelos trilhos e acampávamos nos túneis... mas ficou muito mais perigoso do que já era, afinal de contas, o tempo passa, o ferrugem corroe os pontilhões e tudo fica comprometido porque temos um govermo imundo que não tem memória, entende? Prefere deixar tudo acabar do que preservar a história... Pesquise sobre o sistema funicular de Paranapiacaba que você vai ver como eram tracionado os trens na serra... bem bacana mesmo...

Vou testar o g-alarm como você indicou... e vou testar também a ROM do Yonn..., gostei do visual dela e estou namorando ela já tem um tempinho, mas estava e estou sem coragem de atualizar e ter que reconfigurar tudo de novo kkkk - Se tiver ao menos o nome do arquivo .cab, eu mesmo procuro ele pela net, talvez no XDA possa ter alguma coisa!

Abração!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta

Boas Mureta, vamos aos fatos!!!

O problema de ficar desconectando / conectando é quando o celular está plugado via usb no pc/note... quanto a operadora, utilizo a Vivo e sinceramente, nada a reclamar... ótima cobertura para sinal de celular / 3G... ás vezes cai para HDSPA, mas normalmente está em 3G com boa velocidade de navegação...

Pelo que você contou, apenas de uma "forçadinha" nos contatos do slot SIM para que melhorasse o contato entre o SIM CARD e o conector no telefone... iso já fiz aqui também, mas não era esse problema não... quem for fazer, cuidado extremo para não quebrar os contatos dali, se não tem experiência / paciência, não mecha nisso!!!

Trilha? Ahhhh trilha é muito bom... teve um tempo que eu e um colega fazíamos com jipe Willys 4x4.. é desconfortável, mas vela a aventura... já fiz trilhas a pé também (trekking). Hoje já não faço mais trekking onde eu gostava de fazer. Gostava muito de descer a serra do mar aqui pertinho de casa (uns 40 km +/-) a pé pelo leito da antiga ferrovia funicular desativada em Paranapiacaba (pode procurar no google earth se quiser). Essa aventura começa em Paranapiacaba (Santo André - SP), também conhecida como alto da serra e descíamos pelos trilhos da antiga ferrovia (eu adoro trens e esse sistema funicular então, nem se fala - uma obra de engenharia desse porte no século XIX era algo improvável, mas fizeram) e então descíamos pelos trilhos e acampávamos nos túneis... mas ficou muito mais perigoso do que já era, afinal de contas, o tempo passa, o ferrugem corroe os pontilhões e tudo fica comprometido porque temos um govermo imundo que não tem memória, entende? Prefere deixar tudo acabar do que preservar a história... Pesquise sobre o sistema funicular de Paranapiacaba que você vai ver como eram tracionado os trens na serra... bem bacana mesmo...

Vou testar o g-alarm como você indicou... e vou testar também a ROM do Yonn..., gostei do visual dela e estou namorando ela já tem um tempinho, mas estava e estou sem coragem de atualizar e ter que reconfigurar tudo de novo kkkk - Se tiver ao menos o nome do arquivo .cab, eu mesmo procuro ele pela net, talvez no XDA possa ter alguma coisa!

Abração!!!

Rodrigo,

Foi uma forçadinha só...rssssssssss

Pra te falar a verdade nem sei o nome...tiquei em algo na compilação que instalou ele mas o nome não sei...talvez nas rom 6.1 seja nativo não lembro...

Pesquisei na net, e tem um legal também SleepSense e com várias opções.

Que coisa maravilhosa a Serra do Mar !

Vi fotos da Grota funda - Túnel (1902), Viaduto Funicular,Túnel do Sistema Funicular, Galeria dos Túneis,vi também o Serrabreque e o Locobreque e, com 800 metros de altura a Serra do Mar ! Deu água na boca isso aew ! Show de bola...tá de mão cheia no visual e da energia positiva que passa...sensacional !

------------------------------------------------

It was only little ... rssssssssss

To tell you the truth I do not know the name ... tics into something that you have installed to compile it but the name does not know ... maybe in the 6.1 rom is native does not remember ...

I searched the net and has a nice too SleepSense and with several options.

What a wonderful thing the Serra do Mar!

I saw photos of sling Grota - Tunnel (1902), Funicular Railway Viaduct, Funicular Tunnel System, Tunnel Gallery, and I also saw the Serrabreque Locobreque and 800 feet high with a Serra do Mar! He gave it mouth-watering ! Wonder ... full hand in the look and positive energy that is ... amazing!

mureta.

Edited by mureta
Link to comment
Share on other sites

Guest rroberti

Sobre a serra, com toda ceretza do mundo Mureta!!!

Eu andei de trem por lá somente 1 única vez, esse sistema foi desativado comercialmente em 1982, mas funcionou turisticamente até 1994 até o 4º patamar da serra (primeira edificação após o viaduto da Grota Funda)...

Meu pai andou muito de trem por esse caminho e ele dizia que era algo indiscritível, inexplicável passar de trem por esses locais...

O mais bacana era a engenharia de tração utilizada, sistema de cabos de aço sem fim, onde o funcionamento se assemelha a elevadores com contra-peso - algo inacreditável para a engenharia inglesa do século XIX... pena que nossos governos não tem memória nem interesse em manter certas coisas por aqui em funcionamento... povo sem memória é povo sem cultura....

Uma pena que esse sistema jamais voltará a funcionar... é inviável arrumar tudo como era antiga para voltar a funcionar, pontilhôes, caldeiras, etc, etc tudo apodrecido devido a ação do tempo e anos sem manutenção... algumas locobreques funcionam perfeitamente ainda e o pessoal cuida da forma como pode e dá... mas elas seriam ecológicamente incorreta nos dias de hoje, pois o sistema próprio de tração delas funcionava baseado na queima de óleo cru, e fazer isso no meio da serra convenhamos que não seria uma coisa muito bacana não...

Não sei se é fácil encontrar ai em Recife, mas se gostar, procure por um livro chamado "SPR - Memórias de uma Inglesa" - esse livro conta toda a história da construção do sistema funicular, passando pelas difculdades imposta pela serra e tudo mais... conta sobre a operação da SPR - Sao Paulo Railway, que foi a primeira estrada de ferro ligando o interior de SP até o porto de Santos, naverdade de Jundiai ate Santos...desde a idealização dela pelo Barão e Mauá até a operação e entrega da mesma para a RFFSA....

Ah ta, meu avô foi maquinista de locobreque OK... por isso que amo tanto esse lugar, quando estou com problemas, vou até Paranapiacaba, sento numa pedra que fica em um lugar que dá vista para a baixada santista toda e passo horas lá pensando na vida... Aliás, Paranapiacaba em Tupy-guarani significa "lugar onde se avista o mar" ...

Alguns links amigo => http://pt.wikipedia.org/wiki/Estrada_de_Ferro_Santos-Jundia%C3%AD - http://www.abpfsp.com.br/ (faço parte desta associação) - http://www.sebodomessias.com.br/sebo/detalheproduto.aspx?idItem=148205

Cultura e memória é tudo meu amigo..

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta

Sobre a serra, com toda ceretza do mundo Mureta!!!

Eu andei de trem por lá somente 1 única vez, esse sistema foi desativado comercialmente em 1982, mas funcionou turisticamente até 1994 até o 4º patamar da serra (primeira edificação após o viaduto da Grota Funda)...

Meu pai andou muito de trem por esse caminho e ele dizia que era algo indiscritível, inexplicável passar de trem por esses locais...

O mais bacana era a engenharia de tração utilizada, sistema de cabos de aço sem fim, onde o funcionamento se assemelha a elevadores com contra-peso - algo inacreditável para a engenharia inglesa do século XIX... pena que nossos governos não tem memória nem interesse em manter certas coisas por aqui em funcionamento... povo sem memória é povo sem cultura....

Uma pena que esse sistema jamais voltará a funcionar... é inviável arrumar tudo como era antiga para voltar a funcionar, pontilhôes, caldeiras, etc, etc tudo apodrecido devido a ação do tempo e anos sem manutenção... algumas locobreques funcionam perfeitamente ainda e o pessoal cuida da forma como pode e dá... mas elas seriam ecológicamente incorreta nos dias de hoje, pois o sistema próprio de tração delas funcionava baseado na queima de óleo cru, e fazer isso no meio da serra convenhamos que não seria uma coisa muito bacana não...

Não sei se é fácil encontrar ai em Recife, mas se gostar, procure por um livro chamado "SPR - Memórias de uma Inglesa" - esse livro conta toda a história da construção do sistema funicular, passando pelas difculdades imposta pela serra e tudo mais... conta sobre a operação da SPR - Sao Paulo Railway, que foi a primeira estrada de ferro ligando o interior de SP até o porto de Santos, naverdade de Jundiai ate Santos...desde a idealização dela pelo Barão e Mauá até a operação e entrega da mesma para a RFFSA....

Ah ta, meu avô foi maquinista de locobreque OK... por isso que amo tanto esse lugar, quando estou com problemas, vou até Paranapiacaba, sento numa pedra que fica em um lugar que dá vista para a baixada santista toda e passo horas lá pensando na vida... Aliás, Paranapiacaba em Tupy-guarani significa "lugar onde se avista o mar" ...

Alguns links amigo => http://pt.wikipedia....os-Jundia%C3%AD - http://www.abpfsp.com.br/ (faço parte desta associação) - http://www.sebodomes...x?idItem=148205

Cultura e memória é tudo meu amigo..

--------------------------------------------------

Maravilha !

Hoje em dia o que tem valor são coisas banais, status,dinheiro,posição...

Mas quando se trata de história ninguém dá o verdadeiro valor,e o pior, histórias que fizeram história e que com isso servirá para nossos filhos e para todos.

Infelizmente nem todos olham por este lado,é uma pena. Sinto muito isso aqui,lembro-me que somente passiei de trem com meu avô naqueles trens rústicos(tomamos conhecimento quando nos tornamos gente)rsssss...mas o fato é que era o show daqui naquela época,tinha apenas(acho)8 anos.

Só sei que isso foi tão bom que não me esqueço quando vi aquele monte de ferro e meus brinquedos tornado-se realidade.Lembro também do Sr. Maquinista, do rapaz que pegava o bilhete,dos bombons,pipocas...dos trilhos que passavam pela minha frente,das paisagens,dos rios,dos animais...era tudo lindo e diferente do nosso hoje em dia...queria poder voltar atrás no tempo e curtir com mais afinco e sabedoria.

Pernambuco já teve uma das mais extensas linhas férreas do Brasil (a estrada de ferro Recife – São Francisco, inaugurada em 1858, foi a segunda ferrovia a ser construída no Brasil – ver História dos trens no Brasil). Recife é uma das poucas cidades do Brasil a ter um Museu do Trem, situada na estação central do metrô.

Como em todo o país, as ferrovias foram perdendo importância em Pernambuco. Uma das poucas linhas remanescentes é a que liga o Porto do Recife ao Cabo do Santo Agostinho, que durante o São João se transforma em trem do forró e durante o carnaval se transforma em trem do frevo.

Uma outra linha, menos conhecida, mas muito mais utilizada, e de grande valor histórico, é a linha que liga a estação Curado, no Recife, à estação Cabo, em Cabo de Santo Agostinho. A linha é conhecida como Linha Diesel, pois as duas locomotivas, ambas com 53 anos de idade, que fazem o percurso são movidas a diesel.

É isso meu amigo. O tempo pode passsar para os outros, mas para outros,ainda nos alimenta,como eu tb.

Até hoje meu filho tem um trem que comprei quando ele era pequeno e que passou para o filho dele tb.

abcs do mureta.

-----------------------------------------------------------------------

Wonderful!

Today, that has value are trivial matters, status, money, position ...

But when it comes to history no one gives the true value, and worse, stories that made history and that it will serve for our children and for all.

Unfortunately not everyone looks at it this way, it's a shame. Sorry it here, I remember that only Passio train with my grandfather in those trains rustic (we learn when we become people) ... but the fact is that the show was here at that time was only (I think) 8 years .

Just know that it was so good that I forget when I saw that pile of iron and made my toys are also real. I member Mr. Machinist, the guy who took the ticket, the candy, popcorn ... the tracks that passed for me, landscapes, rivers, animals ... everything was beautiful and different from ours today ... wish I could go back in time and enjoy harder and wisdom.

Pernambuco has had one of the largest railroads in Brazil (the railroad Recife - San Francisco, opened in 1858, was the second railway to be built in Brazil - see History of the trains in Brazil). Recife is one of the few cities in Brazil to have a Train Museum, located at the central station of the subway .

As in any country, the railroads were losing importance in Pernambuco. One of the few remaining lines is the one linking the port of Recife to Cape St. Augustine, St. John during the train turns into the liner and during the carnival turns into train frevo.

Another line, less known but much used, and of great historical value, is the line that connects the station Cured in Recife, the cable station, in Cabo de Santo Agostinho. The line is known as Line Diesel, as the two locomotives, both with 53 years of age, who make the journey are fueled by diesel.

That's my friend. Time can Amortization prior to others, but for others, even feeds us, as I .

So far my son has bought a train when he was little and it passed to his son .

big hugs.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Guest arknjo

Blz Mureta.

Sou usuario do Omnia II e peguei um i900 para dar pra mulher, ele quer um celular windows com carcaça branca, vai entender rsrsrsr.

Cara essa Rom é maravilhosa (M2Dv2 BLACK SQUARES), já usei a do Bruno Adler V4.0 que largou a plataforma e também usei a ultima do Cabeça que era muito boa mais tinha um bug é não tinha com quem resolver, então, descobri essa sua ela é 99.9% só encontrei um bug e gostaria de mudar duas coisinhas, se vc puder me ajudar. Vamos lá.

- O bug é no Skin Titanium, não funciona a opção aplicativos, alterei a titanium com o Home Screen Customizer coloquei a opção aplicativos adicionei os app salvei e fui na titanium, o fato é que aparece a opção aplicativos mais dentro dele não tem o app que adicionei. Vc saberei o porque?

-Por acaso vc teria o .cab do phonebook em portugues, gostaria de intalar ele pra substituir o da rom que esta em ingles.

- E por ultimo, sei que é possivel alterar os aplicativos das softkeys do windows atraves de um cab que eu já tenho, mais acredito que também é possivel alterar direto no registro se sim, qual o caminho? pois eu gostaria de mudar a tecla que esta abrindo o Contatos e colocar pra abrir o Phonebook.

Muito Obrigado, e mais uma vez parabéns a rom está ótima.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.