Jump to content

Mureta Roms - i900 WM Custom Roms DXID1


Guest mureta

Recommended Posts

Guest mureta

Blz Mureta.

Sou usuario do Omnia II e peguei um i900 para dar pra mulher, ele quer um celular windows com carcaça branca, vai entender rsrsrsr.

Cara essa Rom é maravilhosa (M2Dv2 BLACK SQUARES), já usei a do Bruno Adler V4.0 que largou a plataforma e também usei a ultima do Cabeça que era muito boa mais tinha um bug é não tinha com quem resolver, então, descobri essa sua ela é 99.9% só encontrei um bug e gostaria de mudar duas coisinhas, se vc puder me ajudar. Vamos lá.

- O bug é no Skin Titanium, não funciona a opção aplicativos, alterei a titanium com o Home Screen Customizer coloquei a opção aplicativos adicionei os app salvei e fui na titanium, o fato é que aparece a opção aplicativos mais dentro dele não tem o app que adicionei. Vc saberei o porque?

-Por acaso vc teria o .cab do phonebook em portugues, gostaria de intalar ele pra substituir o da rom que esta em ingles.

- E por ultimo, sei que é possivel alterar os aplicativos das softkeys do windows atraves de um cab que eu já tenho, mais acredito que também é possivel alterar direto no registro se sim, qual o caminho? pois eu gostaria de mudar a tecla que esta abrindo o Contatos e colocar pra abrir o Phonebook.

Muito Obrigado, e mais uma vez parabéns a rom está ótima.

Tudo certo amigo !

Sou usuario do Omnia II e peguei um i900 para dar pra mulher, ele quer um celular windows com carcaça branca, vai entender rsrsrsr.

Cara essa Rom é maravilhosa (M2Dv2 BLACK SQUARES), já usei a do Bruno Adler V4.0 que largou a plataforma e também usei a ultima do Cabeça que era muito boa mais tinha um bug é não tinha com quem resolver, então, descobri essa sua ela é 99.9% só encontrei um bug e gostaria de mudar duas coisinhas, se vc puder me ajudar. Vamos lá.

...só elas se entendem ! rsssss...sinto falta deles mas....vamos lá :

... only they understand! rsssss miss them ... but .... here we go:

- O bug é no Skin Titanium, não funciona a opção aplicativos, alterei a titanium com o Home Screen Customizer coloquei a opção aplicativos adicionei os app salvei e fui na titanium, o fato é que aparece a opção aplicativos mais dentro dele não tem o app que adicionei. Vc saberei o porque?Pelo que você me diz dentro da pasta era para estar todos seus aplicativos...experimente colocar dentro da pasta os atalhos de seus aplicativos um a um (faça o teste)ou então terá que colocar os atalhos no HSC....nunca usei HSC...sou adaptado mais ao CHome Editor...vai de cada um...

From what you say inside the folder supposed to be all your applications ... try to put the shortcuts into the folder of your applications one by one (do the test) or have to put the shortcuts in the HSC never used .... HSC ... I am more adapted to the Chome Editor ... will each ...

-Por acaso vc teria o .cab do phonebook em portugues, gostaria de intalar ele pra substituir o da rom que esta em ingles.

Não tenho...é que vezes não dá para traduzir todos aplicativos...somente algumas coisas.

is that sometimes you can not translate all applications ... only a few things.

- E por ultimo, sei que é possivel alterar os aplicativos das softkeys do windows atraves de um cab que eu já tenho, mais acredito que também é possivel alterar direto no registro se sim, qual o caminho? pois eu gostaria de mudar a tecla que esta abrindo o Contatos e colocar pra abrir o Phonebook.

Existe esses : SoftKey Changer - KeySwop - SoftKeyApplet.( via .cab)

Através do registro : HKLM \ Software \ Microsoft \ Today \ Keys

Como fazer: expandir a pasta Key, clique na pasta 112 e mude a sua escolha , depois um soft-reset ok ?!

There is this: SoftKey Changer - KeySwop - SoftKeyApplet. (.cab)

Through the registry: HKLM \ Software \ Microsoft \ Today \ Keys

How to: expand the Key folder, click the 112 folder and change your choice after a soft reset right?!

Muito Obrigado, e mais uma vez parabéns a rom está ótima.

Espero ter ajudado.

I hope this helps.

Obrigado meu amigo.

Tks my friend. :)

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Tudo certo amigo !

Sou usuario do Omnia II e peguei um i900 para dar pra mulher, ele quer um celular windows com carcaça branca, vai entender rsrsrsr.

Cara essa Rom é maravilhosa (M2Dv2 BLACK SQUARES), já usei a do Bruno Adler V4.0 que largou a plataforma e também usei a ultima do Cabeça que era muito boa mais tinha um bug é não tinha com quem resolver, então, descobri essa sua ela é 99.9% só encontrei um bug e gostaria de mudar duas coisinhas, se vc puder me ajudar. Vamos lá.

...só elas se entendem ! rsssss...sinto falta deles mas....vamos lá :

... only they understand! rsssss miss them ... but .... here we go:

- O bug é no Skin Titanium, não funciona a opção aplicativos, alterei a titanium com o Home Screen Customizer coloquei a opção aplicativos adicionei os app salvei e fui na titanium, o fato é que aparece a opção aplicativos mais dentro dele não tem o app que adicionei. Vc saberei o porque?Pelo que você me diz dentro da pasta era para estar todos seus aplicativos...experimente colocar dentro da pasta os atalhos de seus aplicativos um a um (faça o teste)ou então terá que colocar os atalhos no HSC....nunca usei HSC...sou adaptado mais ao CHome Editor...vai de cada um...

From what you say inside the folder supposed to be all your applications ... try to put the shortcuts into the folder of your applications one by one (do the test) or have to put the shortcuts in the HSC never used .... HSC ... I am more adapted to the Chome Editor ... will each ...

-Por acaso vc teria o .cab do phonebook em portugues, gostaria de intalar ele pra substituir o da rom que esta em ingles.

Não tenho...é que vezes não dá para traduzir todos aplicativos...somente algumas coisas.

is that sometimes you can not translate all applications ... only a few things.

- E por ultimo, sei que é possivel alterar os aplicativos das softkeys do windows atraves de um cab que eu já tenho, mais acredito que também é possivel alterar direto no registro se sim, qual o caminho? pois eu gostaria de mudar a tecla que esta abrindo o Contatos e colocar pra abrir o Phonebook.

Existe esses : SoftKey Changer - KeySwop - SoftKeyApplet.( via .cab)

Através do registro : HKLM \ Software \ Microsoft \ Today \ Keys

Como fazer: expandir a pasta Key, clique na pasta 112 e mude a sua escolha , depois um soft-reset ok ?!

There is this: SoftKey Changer - KeySwop - SoftKeyApplet. (.cab)

Through the registry: HKLM \ Software \ Microsoft \ Today \ Keys

How to: expand the Key folder, click the 112 folder and change your choice after a soft reset right?!

Muito Obrigado, e mais uma vez parabéns a rom está ótima.

Espero ter ajudado.

I hope this helps.

Obrigado meu amigo.

Tks my friend. :)

mureta.

Muito Obrigado pela ajuda.

Com relação ao bug no titanium resolvi com um soft reset, macadinha basica.

Agora com relação a alterar as softkey não encontrei no registro a pasta keys e a 112 dentro da today, e também não encontreia keys e a 112 em lugar nenhum no registro. será que tem outro caminho?

Muito Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Muito Obrigado pela ajuda.

Por nada.

Com relação ao bug no titanium resolvi com um soft reset, macadinha basica.

...bom que não foi bug ! toda alteração que fizer nunca esqueça de soft-reset,isso é fato.

... well that was not bug! any changes you make will never forget to soft-reset, this is fact.

Agora com relação a alterar as softkey não encontrei no registro a pasta keys e a 112 dentro da today, e também não encontreia keys e a 112 em lugar nenhum no registro. será que tem outro caminho?

Desculpe meu amigo, nem com reza forte encontraria o caminho, estava errado. Veja que mudei o caminho(deixei preto)para você entender.

Sorry my friend, nor find the way to pray, was wrong. Note that I changed the path (in black) for you to understand.

Através do registro : HKEY_CURRENT_USER \ Software \ Microsoft \ Today \ Keys

Como fazer: expandir a pasta Key, clique na pasta 112 e mude a sua escolha , depois um soft-reset ok ?!

Through the registry: HKEY_CURRENT_USER \ Software \ Microsoft \ Today \ Keys

How to: expand the Key folder, click the 112 folder and change your choice after a soft reset right?!

Agradeço eu.

abcs do mureta.

Muito Obrigado

Edited by mureta
Link to comment
Share on other sites

Guest rroberti

Olá amigo Mureta....

Eis me aqui outra vez... e agora para me despedir talvez...

Despedir porque eu cansei do meu i900. Excelente celular, mas acredito que eu deva estar com algum problema de hardware nele, pois ele trava toda hora, ficoulento de uma hora para outra, depois volta a ficar rápido, hora funciona OK, hora da pau.. enfim, cansei...

Estou aproveitando que a Vivo me concedeu 40.000 pontos em minha conta e pegando outro celular... vou mudar de plataforma... estou indo para Android (Froyo 2.2)... vou a caráter de teste, pois nunca mechi com Android... não sei dos prós e tão pouco dos contras... fato, vamos testar!!!

A princípio estou pegando um Galaxy 5 da Samsung tanto para mim quanto para minha esposa, que resolver chutar o traseiro da Tim e vir para Vivo também... o dela saiu por R$ 59,00 e o meu saiu na faixa!!!

A penúltima ROM que testei e usei foi as suas... e depois estava usando a última do Yonn...

Bom, ainda não decidi o que fazer com meu i900, mas devo anunciá-lo taçvez em breve no Mercado Livre... aí quem der o maior lance nele, leva o brinquedo....

Bom amigão, é isso... passei aqui para lhe dar esse toque... você companheiro de muitos e muitos testes...dúvidas, e afins... Fica aqui meu muito obrigado por tudo!

Fato que já estou com as mãos coçando para colocar uma Custo ROM no Android hihihih, a cyanogenmod... muito bem falado pela internet afora... afinal de contas, as ROM´s das operadoras são muito toscas....

Ahhh, já ia me esquecendo... como foi sua cirurgia? Espero que tenha sido tudo bem....

Bom, novos rumos, novos aprendizados, etc... Quem sabe agora eu não meu torne um cozinheiro na plataforma Android... kkkkk

Grande abraço Mureta!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo Mureta....

Eis me aqui outra vez... e agora para me despedir talvez...

Despedir porque eu cansei do meu i900. Excelente celular, mas acredito que eu deva estar com algum problema de hardware nele, pois ele trava toda hora, ficoulento de uma hora para outra, depois volta a ficar rápido, hora funciona OK, hora da pau.. enfim, cansei...

Estou aproveitando que a Vivo me concedeu 40.000 pontos em minha conta e pegando outro celular... vou mudar de plataforma... estou indo para Android (Froyo 2.2)... vou a caráter de teste, pois nunca mechi com Android... não sei dos prós e tão pouco dos contras... fato, vamos testar!!!

A princípio estou pegando um Galaxy 5 da Samsung tanto para mim quanto para minha esposa, que resolver chutar o traseiro da Tim e vir para Vivo também... o dela saiu por R$ 59,00 e o meu saiu na faixa!!!

A penúltima ROM que testei e usei foi as suas... e depois estava usando a última do Yonn...

Bom, ainda não decidi o que fazer com meu i900, mas devo anunciá-lo taçvez em breve no Mercado Livre... aí quem der o maior lance nele, leva o brinquedo....

Bom amigão, é isso... passei aqui para lhe dar esse toque... você companheiro de muitos e muitos testes...dúvidas, e afins... Fica aqui meu muito obrigado por tudo!

Fato que já estou com as mãos coçando para colocar uma Custo ROM no Android hihihih, a cyanogenmod... muito bem falado pela internet afora... afinal de contas, as ROM´s das operadoras são muito toscas....

Ahhh, já ia me esquecendo... como foi sua cirurgia? Espero que tenha sido tudo bem....

Bom, novos rumos, novos aprendizados, etc... Quem sabe agora eu não meu torne um cozinheiro na plataforma Android... kkkkk

Grande abraço Mureta!!!

Como vai meu amigo ?

Que notícia SUPER !

Eu ainda reluto...mas estou pensando em trocar também logo em breve,talvez.

Ainda não fiz, somente dia 12 agora é que vou marcar a cirurgia, mas valeu a força.

Manda ver sim, e quem sabe logo em breve estarei usando uma rom sua.

Agradeço eu por tudo meu amigo. Precisando pode contar comigo.

***************************************************************************

How's my friend?

What super news!

I still am reluctant ... but I'm also just thinking of changing soon, maybe.

I have not done, only 12 days now is that I will schedule your surgery, but it was worth the strength.

Bring it on, yes, and maybe soon will be using a rom you.

I thank my friend for everything. Needing can count on me.

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest Gilson Gonçalves

Opa Mureta , tudo bem cara ?

Achei o maximo essa tua rom nova , a M2Dv2 BLACK SQUARES , tou usando ela no momento no meu omnia ..

mas tou com o seguinte problema , o meu omnia está descarregando muito rapido , não dura 1 dia a bateria dele .

ai venho aqui pedir uma ajuda , se tem alguma forma de corrigir isto , tirando esse problema , a rom ta demais

não quero tirar ela , pq ela foi uma das melhores que coloquei no meu omnia .

Agradeço a Ajuda .

sim , sois de onde ?

Link to comment
Share on other sites

Opa Mureta , tudo bem cara ?

Achei o maximo essa tua rom nova , a M2Dv2 BLACK SQUARES , tou usando ela no momento no meu omnia ..

mas tou com o seguinte problema , o meu omnia está descarregando muito rapido , não dura 1 dia a bateria dele .

ai venho aqui pedir uma ajuda , se tem alguma forma de corrigir isto , tirando esse problema , a rom ta demais

não quero tirar ela , pq ela foi uma das melhores que coloquei no meu omnia .

Agradeço a Ajuda .

sim , sois de onde ?

Opa ! Tudo na Paz, e contigo também ? Que bom que gostou ! Valeu.

Cara, estranho demais e até agora ninguém reclamou disso mas...e isso é uma coisa que sempre procuro deixar sempre em ordem(bateria e estabilidade).

Já reparou se deixou algum aplicativo rodando ou algo parecido ? Abra o Task Manager e veja se tem algo rodando e se tiver finalize todos que não queira.

Isso depende de como você usa no seu dia-a-dia. E se usar GPS então é rapidinho.

Sou do Recife - PE.

--------------------------------------------------------------------------------------

Hello! Everything in Peace, and also with you? Glad you liked it! Thanks.

Man, too strange and no one complained until now but this ... and that's one thing I always try to always leave in order (battery and stability).

Have you noticed any application is left running or something? Open Task Manager and see if you have something running and if you do not want to finish all.

That depends on how you use in your day-to-day. And then use GPS is fast.

I'm from Recife - PE.

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest Gilson Gonçalves

Opa ! Tudo na Paz, e contigo também ? Que bom que gostou ! Valeu.

Cara, estranho demais e até agora ninguém reclamou disso mas...e isso é uma coisa que sempre procuro deixar sempre em ordem(bateria e estabilidade).

Já reparou se deixou algum aplicativo rodando ou algo parecido ? Abra o Task Manager e veja se tem algo rodando e se tiver finalize todos que não queira.

Isso depende de como você usa no seu dia-a-dia. E se usar GPS então é rapidinho.

Sou do Recife - PE.

--------------------------------------------------------------------------------------

Hello! Everything in Peace, and also with you? Glad you liked it! Thanks.

Man, too strange and no one complained until now but this ... and that's one thing I always try to always leave in order (battery and stability).

Have you noticed any application is left running or something? Open Task Manager and see if you have something running and if you do not want to finish all.

That depends on how you use in your day-to-day. And then use GPS is fast.

I'm from Recife - PE.

mureta.

hmm , valeu pela ajuda , vou tentar algo aqui .

sim , tambem moro em Recife. no bairro de San Martin .

Abraços .

Link to comment
Share on other sites

hmm , valeu pela ajuda , vou tentar algo aqui .

sim , tambem moro em Recife. no bairro de San Martin .

Abraços .

Que legal rapaz !

Quase que vizinhos, porém perto. Moro na Madalena sou vizinho do Mercado da Madalena.

Bom, para uma melhora e não te falei e lembrei agora faz o seguinte :

Vá em : Iniciar -> Configurações -> Sistema -> Power -> Power Save(aba lá embaixo) e marque a caixa lá em cima( Enable power save mode )e Ok.

Forte abraço.

-------------------------------------------------------------------------

That's cool man!

Almost neighbors. I live in neighboring Magdalene Magdalene's Market.

Well, for an improvement and not told you about and remembered now does the following:

Go to: Start -> Settings -> System -> Power -> Power Save (tab downstairs) and check the box upstairs (Enable power save mode) and Ok.

Big hug.

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest Gilson Gonçalves

Que legal rapaz !

Quase que vizinhos, porém perto. Moro na Madalena sou vizinho do Mercado da Madalena.

Bom, para uma melhora e não te falei e lembrei agora faz o seguinte :

Vá em : Iniciar -> Configurações -> Sistema -> Power -> Power Save(aba lá embaixo) e marque a caixa lá em cima( Enable power save mode )e Ok.

Forte abraço.

-------------------------------------------------------------------------

That's cool man!

Almost neighbors. I live in neighboring Magdalene Magdalene's Market.

Well, for an improvement and not told you about and remembered now does the following:

Go to: Start -> Settings -> System -> Power -> Power Save (tab downstairs) and check the box upstairs (Enable power save mode) and Ok.

Big hug.

mureta.

Aham , bem pertinho mesmo .

Vou testar essa configuração , ja iria comprar outra bateria pro meu omnia .

Muito Obrigado .

Abraços .

Link to comment
Share on other sites

Aham , bem pertinho mesmo .

Vou testar essa configuração , ja iria comprar outra bateria pro meu omnia .

Muito Obrigado .

Abraços .

Calma rapaz !

Vá testando e conferindo. Coloque outra rom e faça a comparação e por diante, por último caso é que você possa pensar em comprar uma bateria.

Bom, é uma dica para não jogar dinheiro fora de imediato.

Precisando só gritar. :D

Abraços.

----------------------------------------------------------

Easy boy!

Go testing and checking. Put another rom and make the comparison and on, for the latter case is that you can consider buying a battery.

Well, a tip is not to throw money away immediately.

Needing just scream. :D

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest Gilson Gonçalves

Calma rapaz !

Vá testando e conferindo. Coloque outra rom e faça a comparação e por diante, por último caso é que você possa pensar em comprar uma bateria.

Bom, é uma dica para não jogar dinheiro fora de imediato.

Precisando só gritar. :D

Abraços.

----------------------------------------------------------

Easy boy!

Go testing and checking. Put another rom and make the comparison and on, for the latter case is that you can consider buying a battery.

Well, a tip is not to throw money away immediately.

Needing just scream. :D

mureta.

Mas eu fiz um teste com a ROM do Steff195's , e tava dando a mesma coisa ..

só que ai , coloquei a tua de volta , dei um HardReset , e continuou ...

Depois da configuração que tu recomendou , melhorou consideravelmente , mas ainda estou testando .

Será que mudando o Phone.bin por outro , melhoraria ? o meu é a do i900LVJHK3 .

E realmente , sair gastando dinheiro a toa é ruim , eu ainda dei uma passada na rua da Palma hoje , e só achei a bateria do omnia por 80R$ , original claro.

Então se não melhorar , o jeito vai ser trocar a bateria mesmo .

Abraços .

Link to comment
Share on other sites

Mas eu fiz um teste com a ROM do Steff195's , e tava dando a mesma coisa ..

só que ai , coloquei a tua de volta , dei um HardReset , e continuou ...

Depois da configuração que tu recomendou , melhorou consideravelmente , mas ainda estou testando .

Será que mudando o Phone.bin por outro , melhoraria ? o meu é a do i900LVJHK3 .

E realmente , sair gastando dinheiro a toa é ruim , eu ainda dei uma passada na rua da Palma hoje , e só achei a bateria do omnia por 80R$ , original claro.

Então se não melhorar , o jeito vai ser trocar a bateria mesmo .

Abraços .

Fala Gilson !

Como falei antes, depende de como você usa seu aparelho e mesmo uma bateria nova irá drenar rápido também,repito, o usar.

Bom, eu uso assim :

PDA : DXID1

PHONE : LJllA1

Para entender melhor, vá até aqui e leia todo o tópico. ( phone.bin ).

Abraços.

-----------------------------------------------------------------------

As I said before, depends on how you use your phone and even a new battery will drain faster as well, again, use it.

Well, I use this:

PDA : DXID1

PHONE : LJllA1

To understand better go here and read the whole topic. ( phone.bin ).

Hugs.

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest Gilson Gonçalves

Fala Gilson !

Como falei antes, depende de como você usa seu aparelho e mesmo uma bateria nova irá drenar rápido também,repito, o usar.

Bom, eu uso assim :

PDA : DXID1

PHONE : LJllA1

Para entender melhor, vá até aqui e leia todo o tópico. ( phone.bin ).

Abraços.

-----------------------------------------------------------------------

As I said before, depends on how you use your phone and even a new battery will drain faster as well, again, use it.

Well, I use this:

PDA : DXID1

PHONE : LJllA1

To understand better go here and read the whole topic. ( phone.bin ).

Hugs.

mureta.

Bom ,eu vou testar outro phone.bin , mas acho que a bateria foi pro saco mesmo , pois passava mais de 2 dias a bateria , agora não passa nem metade de 1 dia , e eu uso nada de mais nele não ,nunca usei o GPS , raramente uso a internet , só mais conversação mesmo e ouvir musica no fone bluetooth .

mas nesse periodo que testei e tal , fazendo comparações e etc , não usei nada disso , só conversação mesmo , e a bateria vai embora facil facil .

Fui ao jogo do meu leão ontem ( SPORT ) , com ele carregado , voltei com ele descarregado , não sei como isso acontece , e só usei para telefonar .

Então , vou testar algumas outras rom's , e o phone.bin , se não der certo , o jeito vai ser a assistencia tecnica mesmo .

O teu passa quantos dias carregado ?

Abraços , e muito obrigado pela ajuda .

Link to comment
Share on other sites

Bom ,eu vou testar outro phone.bin , mas acho que a bateria foi pro saco mesmo , pois passava mais de 2 dias a bateria , agora não passa nem metade de 1 dia , e eu uso nada de mais nele não ,nunca usei o GPS , raramente uso a internet , só mais conversação mesmo e ouvir musica no fone bluetooth .

mas nesse periodo que testei e tal , fazendo comparações e etc , não usei nada disso , só conversação mesmo , e a bateria vai embora facil facil .

Fui ao jogo do meu leão ontem ( SPORT ) , com ele carregado , voltei com ele descarregado , não sei como isso acontece , e só usei para telefonar .

Então , vou testar algumas outras rom's , e o phone.bin , se não der certo , o jeito vai ser a assistencia tecnica mesmo .

O teu passa quantos dias carregado ?

Abraços , e muito obrigado pela ajuda .

Vá fazendo as mudanças e veja até que ponto está do seu agrado, se depois que fizer a troca do phone.bin e nada ,seria bom testar com outra bateria(algum conhecido seu)se eu tivesse outro te emprestaria numa boa mas não tenho.

Para você ter uma idéia, o meu é todo limpo,não tenho música,agenda, nada nada....porque testo as novas roms sempre com ele então ficaria cansativo pra mim ter que estar colocando o que um usuário comum gosta de ter no seu aparelho, vídeos,músicas, gps,toques mais legais em mp3 e por aí vai...

Sempre que vou para net ou testar algo novo tenho sempre deixo plugado ,assim sendo, fica carregando enquanto estou fazendo outras coisas nas roms/net...mas de vez em quando carrego via 220v. Nunca deixei ele sem carregar,sempre plugado

Precisando só gritar. Kzá kzá kzáaaaaaaaaaaaaaa !

---------------------------------------------------------------------

Go and see making changes to what extent is your pleasure, if after you make the change of phone.bin and nothing would be good to test with another battery (someone you know) if I had someone else will lend a good but I'm not.

To give you an idea, mine is all clean, I do not have music, calendar, anything at all .... because I test the new roms always with him so I would be tiring for me to have to be putting what a user likes to have in common your phone, videos, music, gps, mp3 ringtones to the coolest and so on ...

Whenever I go to net or try something new I always leave plugged in, therefore, is charging while I'm doing other things in the roms / net...mas occasionally carry through 220v. Never let him without charge, Anywhere

Needing just scream.

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest Gilson Gonçalves

Vá fazendo as mudanças e veja até que ponto está do seu agrado, se depois que fizer a troca do phone.bin e nada ,seria bom testar com outra bateria(algum conhecido seu)se eu tivesse outro te emprestaria numa boa mas não tenho.

Para você ter uma idéia, o meu é todo limpo,não tenho música,agenda, nada nada....porque testo as novas roms sempre com ele então ficaria cansativo pra mim ter que estar colocando o que um usuário comum gosta de ter no seu aparelho, vídeos,músicas, gps,toques mais legais em mp3 e por aí vai...

Sempre que vou para net ou testar algo novo tenho sempre deixo plugado ,assim sendo, fica carregando enquanto estou fazendo outras coisas nas roms/net...mas de vez em quando carrego via 220v. Nunca deixei ele sem carregar,sempre plugado

Precisando só gritar. Kzá kzá kzáaaaaaaaaaaaaaa !

---------------------------------------------------------------------

Go and see making changes to what extent is your pleasure, if after you make the change of phone.bin and nothing would be good to test with another battery (someone you know) if I had someone else will lend a good but I'm not.

To give you an idea, mine is all clean, I do not have music, calendar, anything at all .... because I test the new roms always with him so I would be tiring for me to have to be putting what a user likes to have in common your phone, videos, music, gps, mp3 ringtones to the coolest and so on ...

Whenever I go to net or try something new I always leave plugged in, therefore, is charging while I'm doing other things in the roms / net...mas occasionally carry through 220v. Never let him without charge, Anywhere

Needing just scream.

mureta.

Ainda bem que é Rubro-Negro , kkkkkkkkk' , tou de brincadeira .

Vou fazer isso mesmo , qualquer duvida volto aqui pra perguntar , se não for incomodo .

Abraços .

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest Gilson Gonçalves

Bom dia Mureta .. !!

eis que venho aqui novamente lhe incomodar .

acho que descobrir o que levava minha bateria toda embora , diante de muita pesquisa , vir que o 3G ficava ativado constantemente e muita gente falava que consumia muita bateria , e tambem percebir , que não poderia realizar chamadas , quando o 3G ficava ativado , então desativei , mudei a banda para GSM também , melhorou consideravelmente , mas ainda acho que a bateria está com problemas , kkkkkkkkk'

Mas bem , vou andar testando outras ROM's , mas não queria tirar está sua do meu omnia , gostei muito dela , e por está em PT-Br .

Pois bem , agradeço muito pela ajuda que me deste .

e só mais uma coisa , é sobre o programa da iconsoft , aquele bem legal , gerenciador de chamadas e etc ..

eu tava prescisando do Keygen dele ou crack , da versão 4.1 , se poder disponibilizar , agradeço , sei que tem nada a ver com o assunto , mas se poder disponibilizar ao menos esse software de qualquer versão crackeada , ou o keygen ou crack da 4.1 , agradeço .

Desculpa pelo incomodo ...

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Mureta .. !!

eis que venho aqui novamente lhe incomodar .

acho que descobrir o que levava minha bateria toda embora , diante de muita pesquisa , vir que o 3G ficava ativado constantemente e muita gente falava que consumia muita bateria , e tambem percebir , que não poderia realizar chamadas , quando o 3G ficava ativado , então desativei , mudei a banda para GSM também , melhorou consideravelmente , mas ainda acho que a bateria está com problemas , kkkkkkkkk'

Mas bem , vou andar testando outras ROM's , mas não queria tirar está sua do meu omnia , gostei muito dela , e por está em PT-Br .

Pois bem , agradeço muito pela ajuda que me deste .

e só mais uma coisa , é sobre o programa da iconsoft , aquele bem legal , gerenciador de chamadas e etc ..

eu tava prescisando do Keygen dele ou crack , da versão 4.1 , se poder disponibilizar , agradeço , sei que tem nada a ver com o assunto , mas se poder disponibilizar ao menos esse software de qualquer versão crackeada , ou o keygen ou crack da 4.1 , agradeço .

Desculpa pelo incomodo ...

Abraços.

Sem problemas Gilson !

Mandou bem. Infelizmente tenho não.

Fico feliz que tenha dado tudo certo.

Não incomoda em nada. Fica tranquilo.

Abraços.

-------------------------------------------------------------------

No problem Gilson ! :D

Well done. Unfortunately I have not.

I'm glad you have it worked out.

Do not bother at all. Stay calm. ;)

Hugs.

mureta.

Link to comment
Share on other sites

man

i would like to ask you if you plan to release your rom ion English as it looks really good

thanks

Hello seisman !

Right now I'm out of time. Have tested the latest roms Yonn ? Surely they are excellent.

Sorry. Maybe soon. I can not guarantee all right ?

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Hello seisman !

Right now I'm out of time. Have tested the latest roms Yonn ? Surely they are excellent.

Sorry. Maybe soon. I can not guarantee all right ?

mureta.

thanks for your kind reply , i just see you the only left cooker , and your work is really good, and have a different look

please consider the English rom when you have time, by that you will please the whole world

Link to comment
Share on other sites

thanks for your kind reply , i just see you the only left cooker , and your work is really good, and have a different look

please consider the English rom when you have time, by that you will please the whole world

...for nothing ! i appreciate that your words and understanding.

At the moment I have nothing in mind but could you help me because it will be for you.

For example, what would you have in mind ? M2D, Titanium...graphics, icons ... It would be nice to do a poll and then I could try to unite what is chosen for all. What do you think?

Tks.

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest nikkodonatte

Querido Mureta, quería agradecerte por toda la ayuda que me has dado este tiempo y por tus maravillosas ROMS, acabo de comprar un Galaxy i550 por lo que andaré tan asiduamente por el foro, un abrazo grande desde Uruguay y me alegro de haber gente como tu en el foro.

"Dear Mureta, wanted to thank you for all the help you have given me this time and for your wonderful ROMS, I just bought an i550 Galaxy so I will go so assiduously by the forum, a big hug from Uruguay and I'm glad to find people like you in the forum."

"Caro Muret, queria agradecer você por toda a ajuda que me deram neste momento e para o seu ROMS maravilhoso, acabei de comprar um Galaxy i550por isso vou ir tão assiduamente pelo conselho, um grande abraço do Uruguai e estou contente por as pessoas como você forum."

nikkodonatte

Link to comment
Share on other sites

Querido Mureta, quería agradecerte por toda la ayuda que me has dado este tiempo y por tus maravillosas ROMS, acabo de comprar un Galaxy i550 por lo que andaré tan asiduamente por el foro, un abrazo grande desde Uruguay y me alegro de haber gente como tu en el foro.

"Dear Mureta, wanted to thank you for all the help you have given me this time and for your wonderful ROMS, I just bought an i550 Galaxy so I will go so assiduously by the forum, a big hug from Uruguay and I'm glad to find people like you in the forum."

"Caro Muret, queria agradecer você por toda a ajuda que me deram neste momento e para o seu ROMS maravilhoso, acabei de comprar um Galaxy i550por isso vou ir tão assiduamente pelo conselho, um grande abraço do Uruguai e estou contente por as pessoas como você forum."

nikkodonatte

Hola mi amigo Nikko !

En primer lugar, felicidades por su nueva compra, y espero que tengas mucha suerte con él, porque es un gran dispositivo.

Yo, que estoy agradecido de que me hice amigo de varios aquí y la gente como tú son difíciles de encontrar.

Gran abrazo. Salud para todos los miembros de la familia.

-----------------------------------------------------------------------------------

Hello my friend Nikko !

First, congratulations on your new purchase and hope you have a lot of luck with it, because it is a great device.

I who am thankful that I made ​​several friends here and people just like you are hard to find.

Big hug. Health for all family members.

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.