Jump to content

Mureta Roms - i900 WM Custom Roms DXID1


Guest mureta

Recommended Posts

Boas a todos,

Parabéns pêlas roms e ainda bem que à quem as faça na Lingua de Camões :), eu tenho usado varias roms tanto do Renato como do Cabeça, mas com uma rom do Cabeça estou com um problema. Nas configurações da operadora não apareçe nenhuma para se poder escolher; será a rom mal flashada ou é mesmo da própria rom? Será possivel alguem me dizer como fazer, ou algum link com algum cab? pois não consigo configurar as restantes defenições (mms,wap,internet e conexões).

Obrigado desde já,

Fintas

Link to comment
Share on other sites

Boas a todos,

Parabéns pêlas roms e ainda bem que à quem as faça na Lingua de Camões :), eu tenho usado varias roms tanto do Renato como do Cabeça, mas com uma rom do Cabeça estou com um problema. Nas configurações da operadora não apareçe nenhuma para se poder escolher; será a rom mal flashada ou é mesmo da própria rom? Será possivel alguem me dizer como fazer, ou algum link com algum cab? pois não consigo configurar as restantes defenições (mms,wap,internet e conexões).

Obrigado desde já,

Fintas

fala FINTAS !

Renato e Cabeça,que eu saiba,é mesma pessoa. Confira no nome pelo tópico dele( rrenatocabeça ). Se tem outro Renato aqui não o conheço. :)

Bom, o cabeça manda muuuuuuuuuuuuuito bem,diga-se de passagem,e como me socorre também ! Então com certeza nada de ruim no flash. :(

Pois, como já testei em outras roms de outros grandes chefs daqui tb fica do mesmo jeito. Acredito que seja pelo País.

Mas se vc colocar qualquer outro chip sem ser da Tim reconhece normal ?

Se eu colocar outro chip sem ser da Tim, fica normal aparecendo o nome do chip em uso. Veja aih e faça o teste.

Em relação as configurações, terá que fazer na raça mesmo, na mão. Não tem .cab pra isso,links sim, vc encontra facilmente para configurar, até vc ligando para sua operadora eles te passam.

Agradeço eu pelas suas palavras, FINTAS !

abcs do mureta.

Link to comment
Share on other sites

:) :)

Boas,

Eu queria dizer mesmo era Mureta e Renato :( sorry engano da minha parte. Em relação ao problema, só me aconteceu com a versão do Renato pois com a do Mureta apareçe sempre os 3 operadores de Portugal. Já tentei tirar o chip várias vezes e nada e mais estranho é que quando peço à operadora a sms e configuração ou mesmo no suporte da Samsung não reçebo as sms de configuração (apesar de receber sms normamentel) :(

Asta e obrigado.

Fintas

Link to comment
Share on other sites

:) :)

Boas,

Eu queria dizer mesmo era Mureta e Renato :lol: sorry engano da minha parte. Em relação ao problema, só me aconteceu com a versão do Renato pois com a do Mureta apareçe sempre os 3 operadores de Portugal. Já tentei tirar o chip várias vezes e nada e mais estranho é que quando peço à operadora a sms e configuração ou mesmo no suporte da Samsung não reçebo as sms de configuração (apesar de receber sms normamentel) :(

Asta e obrigado.

Fintas

:( :( sem problema FINTAS !

se tá recebendo normal,então não se preocupa,tá solucionado :lol:

abcs do mureta.

Link to comment
Share on other sites

Boas a todos,

Em 1º lugar obrigado pelo tua exelente trabalho.

Tenho um pequeno problema: Quando vou ou pograma "NO DATA" ele abre mas não dá para ver onde alterar é como se a legendas estivecem transparentes,já tentei instalar de novo e fica igual.

De resto impecavel. Mesmo não sendo PT-PT rsrsrs...

Link to comment
Share on other sites

Boas a todos,

Em 1º lugar obrigado pelo tua exelente trabalho.

Tenho um pequeno problema: Quando vou ou pograma "NO DATA" ele abre mas não dá para ver onde alterar é como se a legendas estivecem transparentes,já tentei instalar de novo e fica igual.

De resto impecavel. Mesmo não sendo PT-PT rsrsrs...

fala estofo,

obrigado rapaz pelas palavras...o bom q já tá instalado,então não se preocupa q o 'NO DATA" tá fazendo a função dele. o seu ainda mostra, e o meu q dá erro insperado. :)

abcs do mureta.

Edited by mureta
Link to comment
Share on other sites

Guest rroberti

Grande Mureta, é nóis de novo !!! :lol:

Seguinte amigão, gostei muito dessa tua última ROM... continue o desenvolvimento sobre ela, acho que chegou em um patamar de estabilidade incrível!

Bom, não sei se é o aplicativo que causa isso ou o que é, mas vamos ao relato... :lol:

Bom, instalei a ROm usando o granfprix, até aqui sem segredo... dei não nas configurações iniciais (uso Vivo), fui no configurador e mandei detectar as configurações da operadora, OK até certo ponto pois tive que jogar as autenticações do WAP e ZAP da Vivo para PAP... sem crise :)

Gostei da previsão do tempo estar mais "acirrada" nesta versão... funcionou de boa, mas aqui acho que tem um bug: Você seleciona Celsius, ele mostra a temperatura em Farenheit, seleciona Farenheit, ele mostra em Celsius ... :) :( , mas já me acostumei, é só trocar e vai de boas...

Outro bug que achei é o seguinte: Eu gosto de usar o InesoftPhone como gerenciador de contatos e outra coisinhas... mas ao instalar ele, ele dá pau com a barra de icones do Manilla (não sei se estou certo), some com ela e depois fica reiniciando o celular :( :(

Por hora é isso, achei aquele bugzinho do Opera que você tem que tirar ele de socks e passar para http, mas sem problemas também, isso já existia em algumas versões anteriores...

Não consigo testar muito a fundo, pois como sabe, estou aguardando o meu touch chegar sabe Deus de onde, talvez de Marte ... ;) ;)

Vamo que vamo...

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Grande Mureta, é nóis de novo !!! ;)

Seguinte amigão, gostei muito dessa tua última ROM... continue o desenvolvimento sobre ela, acho que chegou em um patamar de estabilidade incrível!

Bom, não sei se é o aplicativo que causa isso ou o que é, mas vamos ao relato... :lol:

Bom, instalei a ROm usando o granfprix, até aqui sem segredo... dei não nas configurações iniciais (uso Vivo), fui no configurador e mandei detectar as configurações da operadora, OK até certo ponto pois tive que jogar as autenticações do WAP e ZAP da Vivo para PAP... sem crise :)

Gostei da previsão do tempo estar mais "acirrada" nesta versão... funcionou de boa, mas aqui acho que tem um bug: Você seleciona Celsius, ele mostra a temperatura em Farenheit, seleciona Farenheit, ele mostra em Celsius ... :) :( , mas já me acostumei, é só trocar e vai de boas...

Outro bug que achei é o seguinte: Eu gosto de usar o InesoftPhone como gerenciador de contatos e outra coisinhas... mas ao instalar ele, ele dá pau com a barra de icones do Manilla (não sei se estou certo), some com ela e depois fica reiniciando o celular :( :(

Por hora é isso, achei aquele bugzinho do Opera que você tem que tirar ele de socks e passar para http, mas sem problemas também, isso já existia em algumas versões anteriores...

Não consigo testar muito a fundo, pois como sabe, estou aguardando o meu touch chegar sabe Deus de onde, talvez de Marte ... :D :D

Vamo que vamo...

:lol:

faaaaaaaaaaalaaaaa rodrigooooooo ! :lol:

comigo e nenhum relato sobre a troca da temperatura,comigo tá normal; tanto q na foto vc pode conferir,troca de iphone viss :( :P

pra te falar a verdade, não uso e nem coloco nada a mais,na minha,mas se tratando de usuário é diferente,digo isso porque não passo um dia com a mesma rom,sempre tô fazendo e refazendo,acho uma coisa ali outra li,não ficou bom,volto,refaço, fico nisso, resumindo, a rom q fico é a mesma q lanço e fico nesse jogo tendesse...então não sei sobre o inesoft ou qlqer outro,de boa mermo...gosto de ver assim,expremendo a rom ;)

sobre o Opera, não é bug,é a configuração do Opera pra poder abrir teu browser no celu,senão não abre nem com reza braba. :P

valeu rodrigooooooooo :P

Edited by mureta
Link to comment
Share on other sites

Fala rapaziadaaaaaaaaa ! :(

Coloquei no primeiro post duas configurações :

uma para o local certo dos plugins; e a outra, para o famoso retângulo que ficava quando era trocado o plano de fundo. ufa ! bom pra nós !

espero que tenham gostado dessas duas e obrigatórias mudanças. :)

abcs do mureta. :)

*********************************************

Hello guys! : D

I put in the first post two configurations:

one to the right place for the plugins, and the other for the rectangle that was famous when he was traded the background. whew! Good for us!

I hope you enjoyed these two and mandatory changes.

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest João Vicente
Fala rapaziadaaaaaaaaa ! :huh:

Coloquei no primeiro post duas configurações :

uma para o local certo dos plugins; e a outra, para o famoso retângulo que ficava quando era trocado o plano de fundo. ufa ! bom pra nós !

espero que tenham gostado dessas duas e obrigatórias mudanças. :rolleyes:

abcs do mureta. :huh:

*********************************************

Hello guys! : D

I put in the first post two configurations:

one to the right place for the plugins, and the other for the rectangle that was famous when he was traded the background. whew! Good for us!

I hope you enjoyed these two and mandatory changes.

mureta.

Valeu Mureta! Deu certo aqui... massss... estranho a imagem do fundo do plugin ficou tipo desfocada... Mudou o fundo tudo certinho... mas a do plugin parece q ficou fora...

Link to comment
Share on other sites

Valeu Mureta! Deu certo aqui... massss... estranho a imagem do fundo do plugin ficou tipo desfocada... Mudou o fundo tudo certinho... mas a do plugin parece q ficou fora...

Tudo certo João !?

Desfocada ? Coloca a foto pra eu ver...fiz aqui e ficou tranquilo, e com vários wallpapers. :rolleyes:

Não mudei configuração nenhuma do iPT.

Tô respondendo em inglês tb pra não abrir precedente de reclamação no fórum. Blz ? Afinal, aqui é um fórum inglês neh.

************************************************

Alright John !?

Blurry ? I put the photo to see here ... and I was quiet, and with various wallpapers. :huh:

I have not changed any configuration of the iPT.

Cheers/abcs.

Link to comment
Share on other sites

Guest João Vicente
Tudo certo João !?

Desfocada ? Coloca a foto pra eu ver...fiz aqui e ficou tranquilo, e com vários wallpapers. :rolleyes:

Não mudei configuração nenhuma do iPT.

Tô respondendo em inglês tb pra não abrir precedente de reclamação no fórum. Blz ? Afinal, aqui é um fórum inglês neh.

************************************************

Alright John !?

Blurry ? I put the photo to see here ... and I was quiet, and with various wallpapers. :huh:

I have not changed any configuration of the iPT.

Cheers/abcs.

Estranho...

Mas é só uma coisinha, vou dar mais uma fuçada aqui...

Cara, mas tô tendo um problema aqui, o celular entra no modo avião sozinho... tem alguma idéia?

Link to comment
Share on other sites

Estranho...

Mas é só uma coisinha, vou dar mais uma fuçada aqui...

Cara, mas tô tendo um problema aqui, o celular entra no modo avião sozinho... tem alguma idéia?

estranho...nunca aconteceu isso mas...

você já foi em Definições-->Comunicações ? Desliga o modo avião e liga o telefone.

senão, desliga e tira o chip,liga novamente sem o chip, depois ele vai te avisar que falta o SIM,coloca o chip novamente e desliga e re-liga e veja se funciona.

caso não, hard-reset geral.

***************************************************************

weird ... but it never happened ...

have you ever been in Settings -> Communications ? Turns off the airplane mode and turn on the phone.

otherwise, and strip off the chip, connect again without the chip, then it will warn you that lack the SIM, put the chip on and off again and re-wires and see if it works.

if not, hard reset general.

Link to comment
Share on other sites

Guest João Vicente
estranho...nunca aconteceu isso mas...

você já foi em Definições-->Comunicações ? Desliga o modo avião e liga o telefone.

senão, desliga e tira o chip,liga novamente sem o chip, depois ele vai te avisar que falta o SIM,coloca o chip novamente e desliga e re-liga e veja se funciona.

caso não, hard-reset geral.

***************************************************************

weird ... but it never happened ...

have you ever been in Settings -> Communications ? Turns off the airplane mode and turn on the phone.

otherwise, and strip off the chip, connect again without the chip, then it will warn you that lack the SIM, put the chip on and off again and re-wires and see if it works.

if not, hard reset general.

Não... eu sei tirar (desligar modo avião), mas às vezes ele entra sozinho! Acordo de manhã e o treco tá desligado!!! Bom... até agora não mudou sozinho... eu tirei e coloquei o chip (mas não liguei ele SEM o chip) se não er vou tentar fazer isso. Hard reset já dei...

Ahhh... o negócio do fundo de tela eu descobri o problema... tem q ser 240x400. Obrigado por enquanto!

Link to comment
Share on other sites

Não... eu sei tirar (desligar modo avião), mas às vezes ele entra sozinho! Acordo de manhã e o treco tá desligado!!! Bom... até agora não mudou sozinho... eu tirei e coloquei o chip (mas não liguei ele SEM o chip) se não er vou tentar fazer isso. Hard reset já dei...

Ahhh... o negócio do fundo de tela eu descobri o problema... tem q ser 240x400. Obrigado por enquanto!

Isso mesmo. E tem que ser ( 240X400 e .png )não se esqueça disso. Sem problema.

***********************************************************************

That's right. And it has to be (and 240x400 .png) do not forget that. No problem.

Well you got it. :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Guest João Vicente

Cara, fiz a mesma pergunta pro Renato, e vou perguntar p/ vc tb. Já tentou usar uma rom com outro rádio??? Esse q vc está usando está desatualizado, né? Cara, na verdade estou com um problemão aqui... O celular entra me modo avião sozinho! De noite deixo ele carregando, qdo. acordo está desligado... muito estranho... tem alguma dica? Mesmo com bateria ele desliga o sinal de telefone!

Link to comment
Share on other sites

Cara, fiz a mesma pergunta pro Renato, e vou perguntar p/ vc tb. Já tentou usar uma rom com outro rádio??? Esse q vc está usando está desatualizado, né? Cara, na verdade estou com um problemão aqui... O celular entra me modo avião sozinho! De noite deixo ele carregando, qdo. acordo está desligado... muito estranho... tem alguma dica? Mesmo com bateria ele desliga o sinal de telefone!

fala João !

rádio AM ou FM ? :huh:

hummmm...realmente estranho isso...de ontem pra hoje aconteceu comigo também...somente qdo vou para o quarto e pela manhã ele tá sem reconhecimento do SIM,mas qdo saio do quarto volta tudo normal...vou aprofundar mais nisso,mas de momento não sei,acho q não seja devido ao rádio não...:huh:

obs : para vc conferir se tá desatualizado,checa a versão e atualiza vc mesmo por conta e risco. Lembrando que o rádio que uso e o LJIIA1,traduzindo isso pra vc : suporta todas GSM bands(GSM850, GSM900, GSM1800, GSM1900) and WCDMA tri-bands (UMTS850, UMTS1900, UMTS2100) ok !

qlqer coisa te reporto :rolleyes:

***************************************************

Hi, João

AM or FM radio? : P

hmmm ... really strange ... that of yesterday and today happened to me too ... only it when I go to the room and the morning he's unaware of the SIM, but it when I leave the room back all normal ... I will go deeper it, but currently do not know, guess not because the radio does not...: (

ps: to see if you're outdated, checks the version and update by yourself at your own risk. Recalling that the radio and use LJIIA1, translating it to you: supports all GSM bands (GSM850, GSM900, GSM1800, GSM1900) and tri-band WCDMA (UMTS850, UMTS1900, UMTS2100) ok!

I report qlqer thing you;)

mureta.

Edited by mureta
Link to comment
Share on other sites

Guest João Vicente

Cara, tem como vc dar uma ajuda? Tava afim de fazer umas roms tb. mas pesquisei e não sei por onde começar... já baixei algumas roms em inglês e queria o language pack p/ deixa-las em portugues... ahhh... mas umas dicas tb... tem como vc me ajudar? Vou pegar sério aqui...

Link to comment
Share on other sites

Cara, tem como vc dar uma ajuda? Tava afim de fazer umas roms tb. mas pesquisei e não sei por onde começar... já baixei algumas roms em inglês e queria o language pack p/ deixa-las em portugues... ahhh... mas umas dicas tb... tem como vc me ajudar? Vou pegar sério aqui...

fala João !

não tem uma coisa específica,tem q ler mesmo,comparar as cozinhas,um boa tb seria vc baixar as cozinhas disponíveis e pegar alguns apps,exts...

fica vazio,tipo,faça isso e depois aquilo,de fato é assim,na teoria,na prátrica não. já falei isso em alguns tópicos atrás,como também um tutorial de como traduzir sua rom para qualquer linguagem.

Mas ainda hoje leio bastante para me aprofundar mais,existe várias cozinhas... evk,visual vistang,wozzer´s, oskitchen....tem que queimar a pestana mesmo João.

vai aqui: kitchen-by-vistang e leia com calma q vc vai entender cara. como eu tb fiz.

**********************************************************

John speaks!

not have a specific thing, gotta read it, compare the kitchens, a good tb would you download the kitchens and get some apps available, exts ...

is empty, like, do it and then it actually is so, in theory, not prátrica. I have already mentioned this in a few threads ago, as well as a tutorial of how to translate your rom for any language.

But today I read a lot to delve deeper, there is a variety of cuisines ... EVK, visual vistang, Wozzer's, oskitchen .... have to burn the same eyelash John. :rolleyes:

go here: kitchen-by-vistang read carefully, because you'll understand guy. as I did.

Link to comment
Share on other sites

Guest João Vicente
fala João !

não tem uma coisa específica,tem q ler mesmo,comparar as cozinhas,um boa tb seria vc baixar as cozinhas disponíveis e pegar alguns apps,exts...

fica vazio,tipo,faça isso e depois aquilo,de fato é assim,na teoria,na prátrica não. já falei isso em alguns tópicos atrás,como também um tutorial de como traduzir sua rom para qualquer linguagem.

Mas ainda hoje leio bastante para me aprofundar mais,existe várias cozinhas... evk,visual vistang,wozzer´s, oskitchen....tem que queimar a pestana mesmo João.

vai aqui: kitchen-by-vistang e leia com calma q vc vai entender cara. como eu tb fiz.

**********************************************************

John speaks!

not have a specific thing, gotta read it, compare the kitchens, a good tb would you download the kitchens and get some apps available, exts ...

is empty, like, do it and then it actually is so, in theory, not prátrica. I have already mentioned this in a few threads ago, as well as a tutorial of how to translate your rom for any language.

But today I read a lot to delve deeper, there is a variety of cuisines ... EVK, visual vistang, Wozzer's, oskitchen .... have to burn the same eyelash John. :rolleyes:

go here: kitchen-by-vistang read carefully, because you'll understand guy. as I did.

A rom vc traduz no dente ou tem algum tipo language pack???

Link to comment
Share on other sites

A rom vc traduz no dente ou tem algum tipo language pack???

fala João !

cara,precisa dos mui´s 0416(language pack para português)...nos Pinned Topics você encontra tudo que precisa,resta ler mais sobre.

alguns exemplos de cozinhas e informações :

******************************************************

dude, you need the very 0416's (language pack for Portuguese) in the Pinned Topics ... you find everything you need, we are left to read more about.

some examples of kitchens and informacions :

******************************************************

Guide Ock

WoZZer´s

Shokka9

Sector

OsKitchen

yonn1981

mureta.

Edited by mureta
Link to comment
Share on other sites

Guest rrenatocabeca
fala João !

cara,precisa dos mui´s 0416(language pack para português)...nos Pinned Topics você encontra tudo que precisa,resta ler mais sobre.

alguns exemplos de cozinhas :

******************************************************

dude, you need the very 0416's (language pack for Portuguese) in the Pinned Topics ... you find everything you need, we are left to read more about.

some examples of kitchens:

******************************************************

Guide Ock

OsKitchen

yonn1981

mureta.

João

Baixa esse arquivo e dá uma lida, dá pra ter uma noção legal, depois só metendo a cara na net mesmopra aprender, e depois testar muuuuiiitooooo. Tem que ter muita paciencia mesmo.

http://www.4shared.com/file/1C2SqMzF/tutor...iando_roms.html

Abração!

Link to comment
Share on other sites

João

Baixa esse arquivo e dá uma lida, dá pra ter uma noção legal, depois só metendo a cara na net mesmopra aprender, e depois testar muuuuiiitooooo. Tem que ter muita paciencia mesmo.

http://www.4shared.com/file/1C2SqMzF/tutor...iando_roms.html

Abração!

e aih Renato blz ?

sempre dando a mão..pena q vc deixará o nosso Omnia, mas valeu parceiro pelas ajudas prestadas a mim e a todos como também pelos seus belos trabalhos.

mureta.

Edited by mureta
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.