Jump to content

Mureta Roms - i900 WM Custom Roms DXID1


Guest mureta

Recommended Posts

Guest João Vicente

Ahhh... Já desisti!!! hahahaha Essa porcaria de programa extractrom não dá certo!!! Não aparece nada na pasta oem, Sys...

Não, tem q ser tudo os mesmo arquivos? Rom ex: 21xxx, aí tem q ser tudo da 21xxx? Tutorial muito confuso.. Não dá tempo mais p/ eu fazer... Não acho a DXIA5_OEM p/ baixar... tentei com a DXDI1 e não deu certo. Sei lá, acho q não tenho os arquivos certos, mas já desistir... É muuuuuito trabalhoso! E cada tutorial fala uma coisa sem dizer nada! Fiquei muito puto e perdi meu tempo! Bahhhh hehehehe Tô usando a rom 6.1 da vivo! hahahaha

Link to comment
Share on other sites

Ahhh... Já desisti!!! hahahaha Essa porcaria de programa extractrom não dá certo!!! Não aparece nada na pasta oem, Sys...

Não, tem q ser tudo os mesmo arquivos? Rom ex: 21xxx, aí tem q ser tudo da 21xxx? Tutorial muito confuso.. Não dá tempo mais p/ eu fazer... Não acho a DXIA5_OEM p/ baixar... tentei com a DXDI1 e não deu certo. Sei lá, acho q não tenho os arquivos certos, mas já desistir... É muuuuuito trabalhoso! E cada tutorial fala uma coisa sem dizer nada! Fiquei muito puto e perdi meu tempo! Bahhhh hehehehe Tô usando a rom 6.1 da vivo! hahahaha

kkkkkkkkkkkkkk...ainda bem que ainda estais VIVO,e agora com a rom da Vivo 6.1 ??!!! :)

é meu velho,requer muuuuuuuuito trabalho mesmo,isso é somente um exemplo(sentindo na pele)como queimamos nossas pestanas,cabelos,barba,bigode e por aih vai...

principal de tudo,PACIÊNCIA,senão esparra no caminho. também apanhei muuuuuito,agora,já entendo um pouco mais,e ainda levo maior lapada,é uma constante atualização,rapidez não dá João.

nem com cozinha do Yonn? ela já tá toda pronta cara,tenta ela,realmente fica difícil de dizer faz isso e faz assado,tem muito melindre,muitas coisinhas q o cara nem imagina,por isso q te passei os links e acho que vc não se ligou direito,repito,tem q ler profundamente e ir testando até acertar.ler as perguntas e respostas dos outros sobre..e é isso,repito novamente,PACIÊNCIA. no início fiquei perdido perdido como vc. fui juntando as dicas numa pasta e depois filtrei tudo, cozinha já pronta não é sua,foi preparada pelos "outros" o bom q vc se diverte...mas depois vc ver que quer algo mais,e é aih q entra o filtro,foi assim q fiz joão. hoje já tenho a minha aos trancos e barrancos,e agradeço pela ajuda que me foram passadas e conseguidas por mim mesmo.

eu voltaria pra 6.5xx sem dúvida. B)

*****************************************************

kkkkkkkkkkkkkk ... thankfully still alive, and now with the rom Vivo 6.1 ??!!! ;)

is my old, requires loooooong work yourself, this is just an example (feel the skin) as we burn our eyelashes, hair, beard, mustache and aih will ...

most of all, PATIENCE, but esparros the road. also got loooong, now, now I understand a little more, and still take greater hard, is a constant update, speed does not give John.

nor with the Yonn kitchen? she's getting all ready expensive, try it, it really is hard to say do this and make roast has much umbrage, many things qo guy can not even imagine, so you've q links and think you are not connected right, I repeat, gotta read deeply and go on testing until acertar.ler the questions and answers on the other .. and that is, I repeat again, PATIENCE. at first I was lost lost as you. I was joining the tips in a folder and then filtered it all, cooking is not your ready-made was prepared by the "other" good q you have fun ... but then you see who wants something more, and is enters the filter, I was so q john. Today I have my leaps and bounds, and thank you for helping me have been achieved by past and myself.

I come back to 6.5xx no doubt. :)

Edited by mureta
Link to comment
Share on other sites

Guest João Vicente

Aiai... É q estou com minha agenda lotada! Processos, e estou estudando p/ concurso tb. aí perdi 2 dias de estudo p/ tentar fazer e nada... O problema dessas roms é q tem uma porrada de coisa! Queria q fosse uma limpa! A o yonn é a DXIA5?

Link to comment
Share on other sites

Aiai... É q estou com minha agenda lotada! Processos, e estou estudando p/ concurso tb. aí perdi 2 dias de estudo p/ tentar fazer e nada... O problema dessas roms é q tem uma porrada de coisa! Queria q fosse uma limpa! A o yonn é a DXIA5?

fala João !

não entendí o ( Aiai.. ) ???

o que vc chama de limpa ?

faça você mesmo usando o total comander e apaga a "sujeira" que você não quer.

não sei se é DXIA123456789, João, como você me pergunta isso se te passei vários links, inclusive a do yonn ?? B)

pelo visto você não foi no link do yonn, perdí eu,meu tempo te passando as coisas e sequer lesse a discussão, e depois queres cozinhar ?

é mais futuro continuar com teus processos :) Esquece isso !

**********************************************************

what you call clean?

do it yourself using total commander and erase the "dirt" you do not want.

DXIA123456789 not know if it's John, as you ask me if I spent several links, including of Yonn ? :)

apparently you were not on the link in Yonne, I lost my time going through things and you even read the thread, and then want to cook?

more future is to continue with your processes. ;) forget abaut !

abcs do mureta.

Edited by mureta
Link to comment
Share on other sites

Guest rrenatocabeca
fala João !

não entendí o ( Aiai.. ) ???

o que vc chama de limpa ?

faça você mesmo usando o total comander e apaga a "sujeira" que você não quer.

não sei se é DXIA123456789, João, como você me pergunta isso se te passei vários links, inclusive a do yonn ?? B)

pelo visto você não foi no link do yonn, perdí eu,meu tempo te passando as coisas e sequer lesse a discussão, e depois queres cozinhar ?

é mais futuro continuar com teus processos :) Esquece isso !

**********************************************************

what you call clean?

do it yourself using total commander and erase the "dirt" you do not want.

DXIA123456789 not know if it's John, as you ask me if I spent several links, including of Yonn ? :)

apparently you were not on the link in Yonne, I lost my time going through things and you even read the thread, and then want to cook?

more future is to continue with your processes. ;) forget abaut !

abcs do mureta.

Ahuahuahuauha....tem que ter MUUUUIITAAAA paciencia cara, se não tem, desista. Tem que fuçar muuuito a net, instalar as ROMs no celular trocentas vezes por dia, enfim....

Só lancei minha primeira ROM vários meses depois de começar a aprander. No início eu não colocava nada, fazia ela limpinha, nem Manila tinha. Depois fui aprendendo a colocar coisas, mexer no registro, dá uma trabalheira da porra, mas tem que gostar, se não, não dá mesmo.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Guest rroberti

Chegou o meu TOUCH!!!! ;) B) :) Veio de Júpiter - Um pouco mais longe que Marte!! ;) :P

ALELUIAAAAA :D :D

Já troquei e instalei uma película nele... :)

Show de bola, super sensível!!!! ;)

PROSSEGUEM OS TESTES!!!! :P :P :P

Edited by rroberti
Link to comment
Share on other sites

Guest João Vicente

Vou tentar uma ultima vez... Eu fui no do yonn, lí e relí... Mas ainda não tentei, foi tentando um tutorial por vez... vou tentar de novo, na verdade fui misturando os tuto acho q misturei demais e dei cagada...

Link to comment
Share on other sites

Chegou o meu TOUCH!!!! :P B) :) Veio de Júpiter - Um pouco mais longe que Marte!! :P :P

ALELUIAAAAA :D :D

Já troquei e instalei uma película nele... ;)

Show de bola, super sensível!!!! ;)

PROSSEGUEM OS TESTES!!!! :P :D :D

ele voltou,ele voltou novamente.....kkkkkkkkkkkkkk...fala Rodrigoooooooooooooooooo ! :P :P

só não me vem endoidar viss com tuas tranqueiras aih... :P :) ;) endoida só :P

Link to comment
Share on other sites

Vou tentar uma ultima vez... Eu fui no do yonn, lí e relí... Mas ainda não tentei, foi tentando um tutorial por vez... vou tentar de novo, na verdade fui misturando os tuto acho q misturei demais e dei cagada...

isso isso issso B)

Link to comment
Share on other sites

Não tem o arquivo de linguagem no pacote do yonn!!! O do Da_G tá em formato diferente!

oh meu fio...qdo falei a do yonn,foi pra vc baixar e ir se acostumando fazendo as roms clean..PACIÊNCIA,LENDO,RELENDO,ENTENDENDO tudo que tiver nela,depois,vc pensaria em traduzir,além do mais,a cozinha dele é em inglês,então os pacotes estão todos em inglês meu fio...tendesse a parada?!

constrói o muro pela base,depois vc pensa em fazer um 1º andar neh...vai na calma...

Link to comment
Share on other sites

Guest João Vicente

Pô mureta!!! me fez desistir de novo hahahahaha... deixa quieto... Cara, vou dá uma grana p/ vc(ou pro cabeça, caso vc não queira), vc faz??? É muuuito trampo... nada mais justo pagar...

Edited by João Vicente
Link to comment
Share on other sites

Pô mureta!!! me fez desistir de novo hahahahaha... deixa quieto... Cara, vou dá uma grana p/ vc(ou pro cabeça, caso vc não queira), vc faz??? É muuuito trampo... nada mais justo pagar...

fala João !

é uma pena rapah !

na boa, não tem preço. mesmo tendo um custo(neurônios)queimados,ainda fica devendo,e neurônios não se recupera neh...

ora boa : preço : dólar ou euro? 1000 tá bom ? será q tá justo o preço? me diz aih ! :)

tenta cara ! B)

Link to comment
Share on other sites

Guest João Vicente

Não dá cara... não tenho tempo! Só eu tentar já torrou meu tempo (e minha paciência) melhor deixar quieto... Eu gosto de usar as roms customizadas, usei a sua e do cabeça, mas estava dando esse maldito problema do modo avião e com o garmin... A 6.1 da vivo é uma porcaria, mas pelo menos funciona isso hehehe.

A que eu queria traduzir era a rom do WinMo 21684 DXIA5, essa deu certo no meu omnia, pelo menos no tempo q fiquei com ela, funcionou o garmin, gps etc. Era uma rom limpa, não tinha absolutamente nada! Era só o windows puro sangue, nem as cosias da Samsung tinha, e a única coisa q precisei instalar foi o teclado (lanterna não achei o cab). Mas o foda era o inglês, sei bem inglês, mas pô.... Enfim, foi aí q instalei a da vivo.

Estava pensando se vc (ou o cabeça, sei lá) não poderia fazer p/ mim, nem ligo de vc disponibilizar aqui, aí pago vc (estava pensando em torno de 25 reais, mas diz aí) e vc dá um suporte p/ corrigir bugs (se tiver), mas nem sou de encher o saco, viu... Só uso as cosias básicas.

Qdo. fui tentar cozinhar uma p/ mim tirei praticamente tudo do programa lá (sykar alguma coisa) deixe só as coisas do windows mesmo.

Se vc se propor a fazer a gente pode combinar, q acha?

Link to comment
Share on other sites

Guest rroberti

Vamos lá povo!!!

Eu voltei .. agora para ficar!!! :P

Mueratão, seguinte, instalei tua ROM, estava 100%, o maldito do Omnia deu uma travada e não voltava nem com macumba :P Não teve jeito, enm hard reset fez ele voltar ;)

Mandei ver na flash de novo... deu a mesma zica!! ;) Só não entendi porque antes com o touch ruim, a fdm funcionava bem!!! Mas depois eu volto a instalar para brincar com ela... :) :)

O que eu fiz? Instalei a 2.9 do Cabeça para testar... B) pelo incrível que paraeça, estou achando ela mais leve... ;) até agora não deu nenhuma zica a não ser o safado do Garmin que insiste em travar toda hora que você liga ele... acho que ele fumou crack demais, por isso ta dando pau (entendeu ne) :P

Quanto as ROM´s, eu estou na mesma situação do João... li e reli, mas o tempo é curto também, logo, deixei de lado pelo menos agora. Sei que é preciso calma, paciência e ainda mais mechendo onde não conheço ... posso a vir danificar o Omnia definitivamente... mas em breve volto a ler os tutoriais ai pela net...

Uma coisa chata que eu notei agora é que toda e qualquer ROM que eu mando ver no celular, eu tenho que ficar jogando as preconfigurações para Philipinas antes, se não o mala sem alça aqui entra em looping... issoque o meu chip é da Vivo-SP heim... mas sem crise, eu altero, faça o flash e depois volto a configuraçãa para a Vivo e funciona bem.. não entendi o porque disso agora!!!

De resto abraços para vocês!!!

Link to comment
Share on other sites

Não dá cara... não tenho tempo! Só eu tentar já torrou meu tempo (e minha paciência) melhor deixar quieto... Eu gosto de usar as roms customizadas, usei a sua e do cabeça, mas estava dando esse maldito problema do modo avião e com o garmin... A 6.1 da vivo é uma porcaria, mas pelo menos funciona isso hehehe.

A que eu queria traduzir era a rom do WinMo 21684 DXIA5, essa deu certo no meu omnia, pelo menos no tempo q fiquei com ela, funcionou o garmin, gps etc. Era uma rom limpa, não tinha absolutamente nada! Era só o windows puro sangue, nem as cosias da Samsung tinha, e a única coisa q precisei instalar foi o teclado (lanterna não achei o cab). Mas o foda era o inglês, sei bem inglês, mas pô.... Enfim, foi aí q instalei a da vivo.

Estava pensando se vc (ou o cabeça, sei lá) não poderia fazer p/ mim, nem ligo de vc disponibilizar aqui, aí pago vc (estava pensando em torno de 25 reais, mas diz aí) e vc dá um suporte p/ corrigir bugs (se tiver), mas nem sou de encher o saco, viu... Só uso as cosias básicas.

Qdo. fui tentar cozinhar uma p/ mim tirei praticamente tudo do programa lá (sykar alguma coisa) deixe só as coisas do windows mesmo.

Se vc se propor a fazer a gente pode combinar, q acha?

então....segue um Tuto q fiz,ou outro q vc escolher e traduza essa WinMo 21684 B)

tô sem tempo...final de ano eh maiot correria pra mim e para personalizar requer mais tempo e tal....logo breve chego com outra...aguarda aih :)

Link to comment
Share on other sites

Vamos lá povo!!!

Eu voltei .. agora para ficar!!! :P

Mueratão, seguinte, instalei tua ROM, estava 100%, o maldito do Omnia deu uma travada e não voltava nem com macumba :D Não teve jeito, enm hard reset fez ele voltar :D

Mandei ver na flash de novo... deu a mesma zica!! ;) Só não entendi porque antes com o touch ruim, a fdm funcionava bem!!! Mas depois eu volto a instalar para brincar com ela... :) :)

O que eu fiz? Instalei a 2.9 do Cabeça para testar... B) pelo incrível que paraeça, estou achando ela mais leve... :P até agora não deu nenhuma zica a não ser o safado do Garmin que insiste em travar toda hora que você liga ele... acho que ele fumou crack demais, por isso ta dando pau (entendeu ne) :P

Quanto as ROM´s, eu estou na mesma situação do João... li e reli, mas o tempo é curto também, logo, deixei de lado pelo menos agora. Sei que é preciso calma, paciência e ainda mais mechendo onde não conheço ... posso a vir danificar o Omnia definitivamente... mas em breve volto a ler os tutoriais ai pela net...

Uma coisa chata que eu notei agora é que toda e qualquer ROM que eu mando ver no celular, eu tenho que ficar jogando as preconfigurações para Philipinas antes, se não o mala sem alça aqui entra em looping... issoque o meu chip é da Vivo-SP heim... mas sem crise, eu altero, faça o flash e depois volto a configuraçãa para a Vivo e funciona bem.. não entendi o porque disso agora!!!

De resto abraços para vocês!!!

oia ele aih gente ! fala Rodrigooooooooooo !

... ;) ;) é nisso q dá ter um Quadrifone ! :P

naum sei q zica eh q vos fala, aqui tudo normal e a de vcs tudo enfumaçada ! :P :P :P :P

Link to comment
Share on other sites

Guest João Vicente
Vamos lá povo!!!

Eu voltei .. agora para ficar!!! :P

Mueratão, seguinte, instalei tua ROM, estava 100%, o maldito do Omnia deu uma travada e não voltava nem com macumba :P Não teve jeito, enm hard reset fez ele voltar ;)

Mandei ver na flash de novo... deu a mesma zica!! ;) Só não entendi porque antes com o touch ruim, a fdm funcionava bem!!! Mas depois eu volto a instalar para brincar com ela... :) :)

O que eu fiz? Instalei a 2.9 do Cabeça para testar... B) pelo incrível que paraeça, estou achando ela mais leve... ;) até agora não deu nenhuma zica a não ser o safado do Garmin que insiste em travar toda hora que você liga ele... acho que ele fumou crack demais, por isso ta dando pau (entendeu ne) :P

Quanto as ROM´s, eu estou na mesma situação do João... li e reli, mas o tempo é curto também, logo, deixei de lado pelo menos agora. Sei que é preciso calma, paciência e ainda mais mechendo onde não conheço ... posso a vir danificar o Omnia definitivamente... mas em breve volto a ler os tutoriais ai pela net...

Uma coisa chata que eu notei agora é que toda e qualquer ROM que eu mando ver no celular, eu tenho que ficar jogando as preconfigurações para Philipinas antes, se não o mala sem alça aqui entra em looping... issoque o meu chip é da Vivo-SP heim... mas sem crise, eu altero, faça o flash e depois volto a configuraçãa para a Vivo e funciona bem.. não entendi o porque disso agora!!!

De resto abraços para vocês!!!

Estranho cara! Testa com outro chip! No celular do meu amigo, dava isso no Tim dele, qdo. coloquei meu chip vivo ficou normal. Ahhh outra coisa... ví q na verdade meu omnia é o 908! Estranho, né!?

Link to comment
Share on other sites

Guest monteiro-ribas
Bom pessoal, como me pediram mais memória, tá uma prontinha. Titanium.

Post #1

mureta.

ola, mureta. Obrigado pela sua rom, parece estar boa e simples como eu gosto. Pode deixar um link para um cab do office 2010? Tenho tentado instalar, mas dá sempre erro quando vou abrir.

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

ola, mureta. Obrigado pela sua rom, parece estar boa e simples como eu gosto. Pode deixar um link para um cab do office 2010? Tenho tentado instalar, mas dá sempre erro quando vou abrir.

Obrigado!

fala monteiro !

...de nada rapaz ! tranquilo.

me desculpe, eu que esquecí de colocar a outra opção da TITANIUM NORMAL,essa,incluído o Office 2010. Confira no primeiro post e leia uma pequena obs q coloquei ok ?!

abcs do mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest rroberti

Grande Mureta, como está???

Bom, pelo que li no primeiro post, em relação a nova build, você juntou com o Cabeça, correto??? Acho que vai ser legal essa parceria heim!!!

Bom, eu desisti ao menos por enquanto de usar tanto a sua ROM quanto a do Cabeça pois estou encontrando ínumeras instabilidades no meu celular com as ROM´s de você e como uso muito o telefone no meu serviço, já viu né.. não posso me dar ao luxo de ter um celular instável e quando eu precisar, não funcionar corretamente...

Por conta dos problemas acima, eu resolvi testar a ROM GTX do OCK no meu aparelho... apesar dela ser 100% em inglês, é incrível como meu celular funciona espetacularmente bem!! Não sei se tem como vocês darem uma analisada na ROM do OCK e colocar algumas coisas que ele usa na ROM dele, olha alguns exemplos:

A gente sabe que quando se usa GPS, a bateria é devorada pelo celular e com essa ROM, o consumo da bateria fica tranquilo...

GPS estou usando o Garmin XT, abriu, leva coisa de 2 segundos sem brincadeira alguma para localizar os satélites, não sei se isso é driver ou e otimização do registro por exemplo....

Tem uns bugs que acontecem as vezes como por exemplo não poder usar o CAB daqui do Modaco que remove a segurança dos aplicativos porque ele buga 100% a ROM, aí só consegue resolver fazer HARD RESET - Já reportei para o OCK esse problema...

No caso da camera, acredito que a build 2.9 da ROM do Cabeça ainda tem a melhor definição de imagem... mas não tenho plena certeza disso pois preciso testar mais...

É isso meu amigo, por hora, a ROM do OCK tem me saído melhor para o que eu preciso no dia a dia, ou seja, estabilidade do celular em primeiro lugar!!!

Grande abraço... Rodrigo

Link to comment
Share on other sites

Guest João Vicente

Eu estou usando a da Vivo, vixi, a bateria tem ótima duração, e o sinal não teve melhor até agora! Ainda não teste essa do ock, não quero dar hard reset de novo! Ahhhh... o Garmin não funcionou nesse, mas o igo tá sem problemas... Estranho q em qualquer rom q usei o sinal oscila bastante, nessa isso não ocorre.

EDIT: Puts! Agora q ví q tem uma nova versão!!! Q dez, vou testar mais tarde e reporto hehehe...

Mureta, tem como eu instalar o msn weather? Se sim, manda os arquivos em portugues p/ mim! Valeu!

Edited by João Vicente
Link to comment
Share on other sites

Grande Mureta, como está???

Bom, pelo que li no primeiro post, em relação a nova build, você juntou com o Cabeça, correto??? Acho que vai ser legal essa parceria heim!!!

Bom, eu desisti ao menos por enquanto de usar tanto a sua ROM quanto a do Cabeça pois estou encontrando ínumeras instabilidades no meu celular com as ROM´s de você e como uso muito o telefone no meu serviço, já viu né.. não posso me dar ao luxo de ter um celular instável e quando eu precisar, não funcionar corretamente...

Por conta dos problemas acima, eu resolvi testar a ROM GTX do OCK no meu aparelho... apesar dela ser 100% em inglês, é incrível como meu celular funciona espetacularmente bem!! Não sei se tem como vocês darem uma analisada na ROM do OCK e colocar algumas coisas que ele usa na ROM dele, olha alguns exemplos:

A gente sabe que quando se usa GPS, a bateria é devorada pelo celular e com essa ROM, o consumo da bateria fica tranquilo...

GPS estou usando o Garmin XT, abriu, leva coisa de 2 segundos sem brincadeira alguma para localizar os satélites, não sei se isso é driver ou e otimização do registro por exemplo....

Tem uns bugs que acontecem as vezes como por exemplo não poder usar o CAB daqui do Modaco que remove a segurança dos aplicativos porque ele buga 100% a ROM, aí só consegue resolver fazer HARD RESET - Já reportei para o OCK esse problema...

No caso da camera, acredito que a build 2.9 da ROM do Cabeça ainda tem a melhor definição de imagem... mas não tenho plena certeza disso pois preciso testar mais...

É isso meu amigo, por hora, a ROM do OCK tem me saído melhor para o que eu preciso no dia a dia, ou seja, estabilidade do celular em primeiro lugar!!!

Grande abraço... Rodrigo

fala rodrigoooooo ! tudo na paz.

isso mesmo,pena q o renato não cozinha mais.

o interessante,é q uso vários ext´s do ock :P mas fazer o q neh não?!

já reparou q essas instabilidades só acontece com vc ? q instabilidades são essas ? ainda não entendí isso ? com mais de 100 down feitos,somente vc reporta isso, não é estranho não? não q duvide de vc mas acho q vc quer tirar sangue de osso,fica difícil.

a cada lançamento, a tendência é melhorar,afinal de contas, ninguém te dá o verdadeiro mel na chupeta,então,tem q ser na raça,como eu,renato e dentre outros cozinheiros brasileiros fizeram.

dicas, "te dão", qdo vc ver,te mandaram pro caminho errado e vc se pergunta q fez de errado e tal. não generalizo. mas não se esqueça, q somos um "calo" para muitos aqui.

como vc pode ver,nem os experts se livram de bug.

em relação a rom do Sr. Ock, são excelentes, como de outros daqui tb. aos poucos vamos tentando fazer o melhor,só não podemos agradar a gregos e troianos ao mesmo tempo.

fico feliz q tenha encontrado uma solução para o seu dia-a-dia. afinal, a livre escolha é nossa.

abcs do mureta.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.