Jump to content

Cabeça i900 WM 6.5.X ROMs


Guest rrenatocabeca

Recommended Posts

Oi Rafael,

Obrigado amigo. Mas ´blog é uma questão de costume,concordo que seria mais prático mas se você olhar com calma em marcadores,todos estão lá.

Sempre estamos aprendendo !

Valeu.

-------------------------------------

Hi Rafael,

Thanks buddy. But 'blog is a matter of habit, I agree that would be more practical but if you look calm in bookmarks are all there.

We are always learning!

Thanks.

mureta.

Olá Mureta, boa noite. Venho acompanhando este forum a alguns dias em busca de uma solução para o problema que estou tendo mas agora vi que não consigo sozinho e estou te enviando essa msg para pedir sua ajuda. Sei que é ruim vir alguem que vc não conhece ou que não acompanha o forum a algum tempo, mas é pq não sei mais onde procurar e ficaria imensamente agradecido se vc puder me orientar.

Tenho um celular Omnia i900L com rom da TIM desbloqueado que estou utilizando atualmente com a operadora OI.

Abaixo os dados do aparelho:

- Versão PDA: i900LUIHJ6 / LUIHJ6

- Versão telefone: i900USTII

Windows Mobile 6.1 PT-BR

Sempre utilizei este aparelho sem muitos problemas. A 2 semanas contratei um plano de dados que não consigo utilizar adequadamente.

Apezar de estar em um local que com certeza tem cobertura 3G so consigo conectar em EDGE. Verificando as configurações do aparelho

ele possui as frequências de operação: GSM 900/1800, GSM 850/1900 e WCDMA (não fala frequencia). Quando em GSM 1800 (frequencia GSM da OI) tudo funciona bem porem so conecta em EDGE. Quando coloco em automático ou na WCDMA e habilito HSDPA consigo conectar em 3G e até 3G+ porém fica lento como EDGE e a função de telefone do aparelho (ligar e receber ligações / msg) para de fucionar.

Pelo que pesquisei o 3G da oi é de 2100mhz dai não sei se o WCDMA desta ROM é em 850 ou 2100.

Já tentei inumeras vezes com a operadora para verificar possíveis configurações do aparelho e também procurei todas as pessoas com conhecimento que poderiam me ajudar. Já nao sei mais o que fazer.

Será que você teria alguma ideia para me ajudar?

Tenho pensado em atualizar para uma ROM mais nova, porém não sei qual o procedimento e qual ROM utilizar. Tenho medo de escolher a ROM errada e inutilizar o aparelho. Agradeço novamente qualquer ajuda que possa me oferecer.

Obrigado

Cristiano

Link to comment
Share on other sites

Olá Mureta, boa noite. Venho acompanhando este forum a alguns dias em busca de uma solução para o problema que estou tendo mas agora vi que não consigo sozinho e estou te enviando essa msg para pedir sua ajuda. Sei que é ruim vir alguem que vc não conhece ou que não acompanha o forum a algum tempo, mas é pq não sei mais onde procurar e ficaria imensamente agradecido se vc puder me orientar.

Tenho um celular Omnia i900L com rom da TIM desbloqueado que estou utilizando atualmente com a operadora OI.

Abaixo os dados do aparelho:

- Versão PDA: i900LUIHJ6 / LUIHJ6

- Versão telefone: i900USTII

Windows Mobile 6.1 PT-BR

Sempre utilizei este aparelho sem muitos problemas. A 2 semanas contratei um plano de dados que não consigo utilizar adequadamente.

Apezar de estar em um local que com certeza tem cobertura 3G so consigo conectar em EDGE. Verificando as configurações do aparelho

ele possui as frequências de operação: GSM 900/1800, GSM 850/1900 e WCDMA (não fala frequencia). Quando em GSM 1800 (frequencia GSM da OI) tudo funciona bem porem so conecta em EDGE. Quando coloco em automático ou na WCDMA e habilito HSDPA consigo conectar em 3G e até 3G+ porém fica lento como EDGE e a função de telefone do aparelho (ligar e receber ligações / msg) para de fucionar.

Pelo que pesquisei o 3G da oi é de 2100mhz dai não sei se o WCDMA desta ROM é em 850 ou 2100.

Já tentei inumeras vezes com a operadora para verificar possíveis configurações do aparelho e também procurei todas as pessoas com conhecimento que poderiam me ajudar. Já nao sei mais o que fazer.

Será que você teria alguma ideia para me ajudar?

Tenho pensado em atualizar para uma ROM mais nova, porém não sei qual o procedimento e qual ROM utilizar. Tenho medo de escolher a ROM errada e inutilizar o aparelho. Agradeço novamente qualquer ajuda que possa me oferecer.

Obrigado

Cristiano

repassei uma pm para você. :lol:

-----------------------------------

replayed a pm for you. :)

mureta.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
Guest Marcyo Henry

Puts nem tenho nem palavras para agradecer pelas a Rom Cabeça,excelente trabalho estou usando sem problemas algum,muito obrigado por ter disponibilizado elas. :D Você é o cara!!!

Edited by Marcyo Henry
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Guest Lipe3x

Ola a Todos,

coloquei a rom 2.9 do cabeça para testar e estou com problemas no ajuste da operadora.

Tenho oi e ao colocar o chip, não tem o reconhecimento automático da operadora e nem aparece o ícone dos serviços da Oi, só consta a vivo nas configurações da rede.

Alguém saberia como ajustar isso?

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
Ola a Todos,

coloquei a rom 2.9 do cabeça para testar e estou com problemas no ajuste da operadora.

Tenho oi e ao colocar o chip, não tem o reconhecimento automático da operadora e nem aparece o ícone dos serviços da Oi, só consta a vivo nas configurações da rede.

Alguém saberia como ajustar isso?

Obrigado

Oi Lipe3x,

estranho, pois nos posts passados, ninguém teve esse problema mas...terás que fazer as configurações da Oi manualmente, tipo wap,mms,internet...

tentou hard-reset para ver se volta?

----------------------------

strange, because in past posts, no one had this problem ... but you must make the settings manually Oi, type wap, mms, internet ...

tried hard reset to see if it back?

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest Lipe3x
Oi Lipe3x,

estranho, pois nos posts passados, ninguém teve esse problema mas...terás que fazer as configurações da Oi manualmente, tipo wap,mms,internet...

tentou hard-reset para ver se volta?

----------------------------

strange, because in past posts, no one had this problem ... but you must make the settings manually Oi, type wap, mms, internet ...

tried hard reset to see if it back?

mureta.

Valeu Mureta, busquei no histórico para ver se achava alguma coisa e achei estranho mesmo.

Eu tentei o Hard reset e não funcionou.

Tentei até trocar o pais nas pré-configurações, mas não funcionou pra mim. Lá aparecem a vivo e a telemig somente. Como sou OI não tem como ajustar.

Obrigado mais uma vez pela ajuda.

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
Valeu Mureta, busquei no histórico para ver se achava alguma coisa e achei estranho mesmo.

Eu tentei o Hard reset e não funcionou.

Tentei até trocar o pais nas pré-configurações, mas não funcionou pra mim. Lá aparecem a vivo e a telemig somente. Como sou OI não tem como ajustar.

Obrigado mais uma vez pela ajuda.

vamos tentar com esse .cab : HTC_Connections_Setup

-----------------------

try this .cab

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
A versão 2.9 não funfou com meu chip da TIM 128 mgb... que droga!!!!!!

...se fosse uma cobra te picava, olha a solução : chip 128k

veja como estava fácil,logo na primeira página :D

todos créditos para Pablo HP.

---------------------------------------

... if it were a snake stung you, look at the solution: chip 128k

See how easy was in the very first page :D

all credits for Pablo HP.

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest rodrigo.cbg

...se fosse uma cobra te picava, olha a solução : chip 128k

veja como estava fácil,logo na primeira página :D

todos créditos para Pablo HP.

---------------------------------------

Mureta,

eu já tinha visto, mas não sei usar o grandprix (se puder mandar o link para download... eu já procurei mas não consegui achar nem instruções de uso)... eu até perguntei como seria se fosse atualizando pelo jeito mais comum, que é o que estou mais habituado, mas não entendi a explicação. Como eu achei que a sua rom já tinha a alteração, tentei sem instalar nada mais. Desculpe, mas apesar de estar há bastante tempo atualizando ROMs eu não sou muito avançado... deixe-me ver se estou certo: atualizo a ROM sem o chip, instalo o arquivo "chip 128" no Windows folder e depois reinicio. É isto? Desculpe a ignorância e obrigado pela ajuda que vcs tem dado ao todos!

abraço!

Edited by rodrigo.cbg
Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
---------------------------------------

Mureta,

eu já tinha visto, mas não sei usar o grandprix (se puder mandar o link para download... eu já procurei mas não consegui achar nem instruções de uso)... eu até perguntei como seria se fosse atualizando pelo jeito mais comum, que é o que estou mais habituado, mas não entendi a explicação. Como eu achei que a sua rom já tinha a alteração, tentei sem instalar nada mais. Desculpe, mas apesar de estar há bastante tempo atualizando ROMs eu não sou muito avançado... deixe-me ver se estou certo: atualizo a ROM sem o chip, instalo o arquivo "chip 128" no Windows folder e depois reinicio. É isto? Desculpe a ignorância e obrigado pela ajuda que vcs tem dado ao todos!

abraço!

Fala rodrigo,

sem problema rapaz. a minha já está sim,pois essa 2.9 é a do cabeça e se ele ainda estivesse cozinhando com certeza já teria feito essa melhora, mas vamos lá :

vá qui : Tuto

--------------------------------------------------

Hello rodrigo,

no problem man. mine is already yes, because this is the 2.9 head and if he was still cooking for sure would have made ​​this improvement, but here we go:

go here : Tuto

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest Gurgel

How can I remove weather widget from main tab and remove youtube and Messenger from Internet Tab?

I don't use any of these and I want to remove it. Or maybe change Youtube/Messenger by Twitter (use it a lot)....

I'm using version 2.9

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como eu posso remover o pluguin Weather na aba principal e o youtube e o messenger da aba Internet ?

Quero remover eles simplesmente porque não uso. Ou talvez trocar o Youtube/Messenger pelo Twitter (que eu uso demais)

Estou usando a versão 2.9.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
How can I remove weather widget from main tab and remove youtube and Messenger from Internet Tab?

I don't use any of these and I want to remove it. Or maybe change Youtube/Messenger by Twitter (use it a lot)....

I'm using version 2.9

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como eu posso remover o pluguin Weather na aba principal e o youtube e o messenger da aba Internet ?

Quero remover eles simplesmente porque não uso. Ou talvez trocar o Youtube/Messenger pelo Twitter (que eu uso demais)

Estou usando a versão 2.9.

Abraços.

Gurgel,

Remover o pluguin Weather na aba principal :

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\HTC\Manila2D\Home]

"DisableWeather"=dword:00000000

HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\HTC\Manila2D\InternetWidget\Customized

Youtube e o Messenger da aba Internet :

InternetWidget"=dword:00000000 ( para os dois )

Para trocar pelo twitter:

Somente trocar o endereço do youtube ou messenger, depois fazer um .png 22X22 e colocar na pasta do windows - compare e faça as mudanças.

"CustomizedURL"="http://mobile.twitter.com"

"CustomizedTitle"="Twitter"

"CustomizedIcon"="\\Windows\\HH_INTERNET_twitter.bmp"

"CustomizedDescription"=""

"NoDescription"=dword:00000001

Obs: tenha um editor de registro para fazer isso.

Lembrando que 1 habilita e 0 desabilita.

-----------------------------------------------------------

Remove the main pluguin Weather tab:

[HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ HTC \ Manila2D \ Home]

"DisableWeather" = dword: 00000000

HKEY_LOCAL_MACHINE \ Software \ HTC \ Manila2D \ InternetWidget \ Customized

Youtube and the Internet Messenger tab:

InternetWidget "= dword: 00000000 (for two)

To change twitter:

Only change the address of youtube or messenger, then make one. 22x22 png and put in the windows folder - compare and make changes.

"CustomizedURL"= "http://mobile.twitter.com"

"CustomizedTitle"= "Twitter "

"CustomizedIcon" = "\ Windows \ HH_INTERNET_twitter.bmp"

"CustomizedDescription" = ""

"NoDescription" = dword: 00000001

Note: have a registry editor to do this.

Recalling that 0 disables and 1 enables.

mureta.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 2 months later...
Guest litlemilk

Obrigada Cabeça!!!!!

É a ROM mais legal que já vi! E com a ajuda do Pablo HP via rodrigo.cbg consegui usar com o TIM.

Obrigada meninos!!

biggrin.gif

ow colega, me fala como vc conseguiu fazer isso, baixei a msm room, e mesmo assim nao consigo usar o chip TIM. continua a reiniciar o aparelho. HELPPPPPPP

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • 2 months later...
  • 4 weeks later...
Guest Dirceu

Ei pessoal alguém poderia upar novamente a última versão? O link aparenta estar quebrado.

_________

Can somebody upload again the latest version of this Rom? The links on the first page are broken.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.