Jump to content

Cabeça i900 WM 6.5.X ROMs


Guest rrenatocabeca

Recommended Posts

Guest dacunhadaniel

Um grande abraco para ti...

E mesmo um bom trabalho !

Adoro !!!

Diz me uma coisa. Podes fazer uma versao com o FIX BLUETOOTH, e um maximo de programas é jogos ?

Obrigado, eu mesmo fiche de ver uma ROM's como a tua em portugues !!! hihihi

Link to comment
Share on other sites

Guest rrenatocabeca
João,

Não lhe faltei com respeito quando ficou 3 páginas pedindo ajuda para configurar um GPS

que não tem nada a ver com a Rom do Renato, portanto respeite e seja respeitado.

Além do mais não pedi para colocar programa, pedi para melhorar o que já vem nele.

Para quem sabe ler, um pingo é letra.

Renato,

Gostaria de saber como fazer para mudar, na opção "Abrir Navegador" da aba "Internet",

o navegador de internet explorer para Opera Mobile.

Sempre que abro esta opção ele abre o Internet Explorer e gostaria de abrir o Opera.

Se puder me ajudar, agradeço.

Pablo, no primeiro post tem dois arquivos anexados, veja lá. Um configura pra abrir o Opera Mobile 10 (versão final, não a beta), e outro pra abrir o Opera Mini 5 (também versão final).

É só instalar e reiniciar.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Guest Pablo HP

A versao 2.9 queimou um chip vermelhos meus da TIM.

Atualizei com o chip no celular e ele queimou, tive que ir na tim fazer outro.

Edited by Pablo HP
Link to comment
Share on other sites

Guest rrenatocabeca
A versao 2.9 queimou um chip vermelhos meus da TIM.

Atualizei com o chip no celular e ele queimou, tive que ir na tim fazer outro.

Impossível isso ter acontecido por causa da ROM...

Abraço.

Cara, não funcionou no chip tim do meu amigo! Mas nada vê queimar chip...

Pena....essa ROM era só uma tentativa, vou estudar isso mas não prometo nada.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Nova Versão 2.9

201010182038490013111g.jpg 201010182038260012111g.jpg

Melhor ROM que testei até agora... Mesmo...

Uma pena que não consegui fazer funcionar com meu TIM chip... Agora to procurando uma boa ROM em pt-br que funcione...

Mas para aqueles que não são refem de seu chip, a melhor opção até agora... O PDA está uma delicia (foi o que consegui testar) 10/10...

Link to comment
Share on other sites

Guest rrenatocabeca
Melhor ROM que testei até agora... Mesmo...

Uma pena que não consegui fazer funcionar com meu TIM chip... Agora to procurando uma boa ROM em pt-br que funcione...

Mas para aqueles que não são refem de seu chip, a melhor opção até agora... O PDA está uma delicia (foi o que consegui testar) 10/10...

Olá Mekhet, obrigado pelos elogios cara. Poxa, infelizmente o problema da Tim ainda não consegui resolver, e pra mim é mais difícil porque sou cliente Vivo. Muitas ROMs tem essa rejeição por esses chips..... Se eu conseguir algum progresso posto aqui, mas não prometo.

Abração!

Link to comment
Share on other sites

Cabeça, já pensou em fazer uma rom lite? Apenas com os aplicativos basicos como office, calculadora do htc sistema de calendario e discador que vc usa mesmo agora sem manila nem nada disso só o titanium mesmo ou então o novo skin do spb shell que tá show de bola. Procuro a muito tempo uma rom brasileira lite e não acho nenhuma que n tenho 4 ou 5 defeitos dos brabos

Link to comment
Share on other sites

Boas a todos,

Parabéns pêla rom está bastante boa e estável, eu tenho usado varias roms tanto do Renato como do Cabeça, mas com esta do Cabeça estou com um problema. Nas configurações da operadora não apareçe nenhuma para se poder escolher; será a rom mal flashada ou é mesmo da própria rom? Será possivel alguem me dizer como fazer ou algum link com algum cab? pois não consigo configurar as restantes defenições (mms,wap,internet e conexões).

Obrigado desde já,

Fintas

Link to comment
Share on other sites

Guest rrenatocabeca
Boas a todos,

Parabéns pêla rom está bastante boa e estável, eu tenho usado varias roms tanto do Renato como do Cabeça, mas com esta do Cabeça estou com um problema. Nas configurações da operadora não apareçe nenhuma para se poder escolher; será a rom mal flashada ou é mesmo da própria rom? Será possivel alguem me dizer como fazer ou algum link com algum cab? pois não consigo configurar as restantes defenições (mms,wap,internet e conexões).

Obrigado desde já,

Fintas

Fintas, ela está assim, pois foi um teste pra ver se funcionava com os chips azuis da Tim. Infelizmente não funcionou. Procure na net por ADC, ou configure manualmente, é bem fácil, procure aqui no fórum que você acha.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Guest João Vicente
Fintas, ela está assim, pois foi um teste pra ver se funcionava com os chips azuis da Tim. Infelizmente não funcionou. Procure na net por ADC, ou configure manualmente, é bem fácil, procure aqui no fórum que você acha.

Abraço

Cara, tb. não funcionou aqui com chip da tim

Link to comment
Share on other sites

Guest Edgar CS

chip da tim não funcionou...

tive que configurar o seguinte:

Ligar o celular sem o chip e digitar o seguinte código:

*#1546792*#

Selecione 'Preconfiguration'

Vai aparecer uma janelinha onde voce digita isso:

*#81230*# e depois OK.

Selecione 'Philippines' e de Ok e vai reiniciar sozinho.

Coloque o Chip da TIm e Quando o celular reiniciar ele reconhece o chip e sugere a configuração automatica para a operadora "TIM BRASIL" clique em "Não" e na proxima tela escolha a operadora "Globe".

E ficou boa a rom

Edited by Edgar CS
Link to comment
Share on other sites

Guest João Vicente
chip da tim não funcionou...

tive que configurar o seguinte:

Ligar o celular sem o chip e digitar o seguinte código:

*#1546792*#

Selecione 'Preconfiguration'

Vai aparecer uma janelinha onde voce digita isso:

*#81230*# e depois OK.

Selecione 'Philippines' e de Ok e vai reiniciar sozinho.

Coloque o Chip da TIm e Quando o celular reiniciar ele reconhece o chip e sugere a configuração automatica para a operadora "TIM BRASIL" clique em "Não" e na proxima tela escolha a operadora "Globe".

E ficou boa a rom

Vc consegiu fazer isso no chip de 128k?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest plinio rogerio

boa tarde, cabeça parabens pelo trabalho com as roms, baixei a sua ultima v2.9, e so pra avisar, com o chip da tim ele fica reiniciando mesmo viu, eu tenho o chip e estou testando aqui, seu eu conseguir fazer ele ficar estavel, vou avisando sobre o restante das configuraçoes da rom

abraço e bom trabalho :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Guest João Vicente

Renato, já tentou usar uma rom com outro rádio??? Esse q vc está usando está desatualizado, né? Cara, na verdade estou com um problemão aqui... O celular entra me modo avião sozinho! De noite deixo ele carregaterndo, qdo. acordo está desligado... muito estranho... tem alguma dica? Mesmo com bateria ele desliga o sinal de telefone!

Link to comment
Share on other sites

Guest rrenatocabeca
Renato, já tentou usar uma rom com outro rádio??? Esse q vc está usando está desatualizado, né? Cara, na verdade estou com um problemão aqui... O celular entra me modo avião sozinho! De noite deixo ele carregaterndo, qdo. acordo está desligado... muito estranho... tem alguma dica? Mesmo com bateria ele desliga o sinal de telefone!

Fala João, o que posso te dizer é que isso não tem nada a ver com a ROM. Quando voce instala a nova ROM, voce não atualiza o phone, só o PDA. Pra voce atualizar o phone tem que procurar aqui no forum e atualizar.

Abraço! (Essa foi minha última ROM, já vendi o Omnia que eu usava de cobaia e agora estou vendendo o meu de uso.)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest rroberti
Fala João, o que posso te dizer é que isso não tem nada a ver com a ROM. Quando voce instala a nova ROM, voce não atualiza o phone, só o PDA. Pra voce atualizar o phone tem que procurar aqui no forum e atualizar.

Abraço! (Essa foi minha última ROM, já vendi o Omnia que eu usava de cobaia e agora estou vendendo o meu de uso.)

Poxa vida, é uma pena relamente grande Renato...

Esta sem dúvidas foi a melhor ROM que já testei, tanto que ficou definitva no meu Omnia...

Gosto muito das ROM´s do Mureta, mas não sei porque meu celular fica muito instável com as ROMs do Mureta...

Amigão, sei que é pedir muito, mas você poderia deixar aqui um tutorial de como "cozinhar" suas roms, algo bem somples, pro pessoal leigo mesmo, tipo eu assim, afinal de contas, já li muita coisa aqui no Modaco e no XDA de como fazer ROMs, etc, etc.. mas sinceramente, achei tão complexo que eu desisti - pelo menos por hora!!

Grande abraço e não some não... sei lá, deixa seu msn, etc, etc...

Link to comment
Share on other sites

Guest megabsd
Poxa vida, é uma pena relamente grande Renato...

Esta sem dúvidas foi a melhor ROM que já testei, tanto que ficou definitva no meu Omnia...

Gosto muito das ROM´s do Mureta, mas não sei porque meu celular fica muito instável com as ROMs do Mureta...

Amigão, sei que é pedir muito, mas você poderia deixar aqui um tutorial de como "cozinhar" suas roms, algo bem somples, pro pessoal leigo mesmo, tipo eu assim, afinal de contas, já li muita coisa aqui no Modaco e no XDA de como fazer ROMs, etc, etc.. mas sinceramente, achei tão complexo que eu desisti - pelo menos por hora!!

Grande abraço e não some não... sei lá, deixa seu msn, etc, etc...

Seria muito bom um passo a passo para sugir novas ROMs BR !!!

Link to comment
Share on other sites

Guest João Vicente
Seria muito bom um passo a passo para sugir novas ROMs BR !!!

Eu desisti de fazer... é muuuito foda!!! Precisa ter trocentos arquivos, trocentas traduções, e tudo muuuito confuso! As roms do Mureta e do Cabeça são ótimas! Usei muuuito tempo a do cabeça e um tempo a do mureta. Mas ambas faziam meu celular entrar em modo avião sozinhas! Baixei uma versão DXA1 (algo assim) e ficou muito boa tb. peguei uma versão q era a rom seca, sem manilla, etc. Realmente muuuito boa! Garmin funcionando... Desisti de usa-la pq era em inglês. Atualmente estou usando a oficial da Vivo, 6.1. uma porcaria pela estética, mas é um tanque de guerra! Nunca da pau, nunca entra no modo avião sozinha e a performance da bateria é ótima 1000x melhor q qualquer rom, o único ponto negativo é q o Garmin não funciona, e.... ser 6.1

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.