Gilson Gonçalves, on 14 September 2011 - 12:18 PM, said:
Bom ,eu vou testar outro phone.bin , mas acho que a bateria foi pro saco mesmo , pois passava mais de 2 dias a bateria , agora não passa nem metade de 1 dia , e eu uso nada de mais nele não ,nunca usei o GPS , raramente uso a internet , só mais conversação mesmo e ouvir musica no fone bluetooth .
mas nesse periodo que testei e tal , fazendo comparações e etc , não usei nada disso , só conversação mesmo , e a bateria vai embora facil facil .
Fui ao jogo do meu leão ontem ( SPORT ) , com ele carregado , voltei com ele descarregado , não sei como isso acontece , e só usei para telefonar .
Então , vou testar algumas outras rom's , e o phone.bin , se não der certo , o jeito vai ser a assistencia tecnica mesmo .
O teu passa quantos dias carregado ?
Abraços , e muito obrigado pela ajuda .
Vá fazendo as mudanças e veja até que ponto está do seu agrado, se depois que fizer a troca do phone.bin e nada ,seria bom testar com outra bateria(algum conhecido seu)se eu tivesse outro te emprestaria numa boa mas não tenho.
Para você ter uma idéia, o meu é todo limpo,não tenho música,agenda, nada nada....porque testo as novas roms sempre com ele então ficaria cansativo pra mim ter que estar colocando o que um usuário comum gosta de ter no seu aparelho, vídeos,músicas, gps,toques mais legais em mp3 e por aí vai...
Sempre que vou para net ou testar algo novo tenho sempre deixo plugado ,assim sendo, fica carregando enquanto estou fazendo outras coisas nas roms/net...mas de vez em quando carrego via 220v. Nunca deixei ele sem carregar,sempre plugado
Precisando só gritar. Kzá kzá kzáaaaaaaaaaaaaaa !
---------------------------------------------------------------------
Go and see making changes to what extent is your pleasure, if after you make the change of phone.bin and nothing would be good to test with another battery (someone you know) if I had someone else will lend a good but I'm not.
To give you an idea, mine is all clean, I do not have music, calendar, anything at all .... because I test the new roms always with him so I would be tiring for me to have to be putting what a user likes to have in common your phone, videos, music, gps, mp3 ringtones to the coolest and so on ...
Whenever I go to net or try something new I always leave plugged in, therefore, is charging while I'm doing other things in the roms / net...mas occasionally carry through 220v. Never let him without charge, Anywhere
Needing just scream.
mureta.