shadowangel, on Jul 31 2010, 02:33, said:
Olá Mureta, tudo beleza aê?
Eu tive um Omnia i900 e passei para minha irmã e peguei o 2 (cozinho ROMs para a galera direto lá no forum do i8000), mas quero cozinhar uma ROM para ela e estava tentando utilizar a cozinha do Yohn, mas mudando a build do windows para 23128.
Até consegui os pacotes e coloquei na cozinha e tal... Ele sempre dá a mensagem de que falta algum pacote no windows antes de começar a fazer a ROM?
Coloquei o OEM_Lang_0416, editei uma par de app.dat para arrumar os diretórios... mas o cel não passa da tela de boot... vc faz idéia do que pode estar acontecendo? Não recebo nenhuma mensagem de erro no oskitchen...
Se a ROM ficar legal eu te passo o que eu fiz para você olhar (não terei como manter, afinal o cel não é meu...)
Já agradeço pela ajuda que você puder me dar
------------------------------------------------------------
@Edit: Nesse meio tempo instalei a sua ROM para ver se não era problema no eboot ou qualquer outra coisa... Está bem legal ela! Parabéns!
Eu tenho uma dúvida... na primeira tela ele até mostra o tempo local, mas não mostra qual a localização nem as temperaturas máxima e mínima (abaixo)... Preciso ativar mais alguma coisa a não ser o serviço de localização?
Screen01.jpg
Screen02.jpg
Tudo tranquilo meu brow ! Na paz...
Rapaz,vc tá fazendo tudo certinho,mas não uso a cozinha do yonn,até tentei e parece fácil de brincar com ela,o yonn não te dá uma luz não ? Logo no começo tive um dívida parecida com a sua,e o acrocosm me deu uma luz,vou postar aqui o link e o nº do post pra você se ligar,pois,uso outra cozinha a do Michel de Castro ( MFC ) e totalmente diferentes das demais...
cozinha yonn - post 36
################################################################################
Agora vamos para o tempo: blz ?
1)Na tela do m2d,clique no tempo no meio mesmo,vai abrir Opções de Meteorologia,marque a primeira caixa e depois sim,novamente marque a segunda e sim e depois ok;
2)Vá até em Meteorologia,logo depois do ícone da música(Sol com uma nuvem),clique em Menu,adicione sua localização e ok,e ele vai procurar por si só a atualização,calma ainda tem...rsss...
3)Volte para o iten 1 e clique em atualizar agora e ok,
4)Volte para opção 4 e veja se tá atualizado,se não tiver,atualize novamente...fica esse jogo,faz primeiro em um e depois no outro,entendeu meu bom ??
shadowangel,acho o seguinte,informações são para serem repassadas,afinal,é para o bem de todos,e infelizmente nem todos aqui do fórum prestam tanta clareza para quem é iniciante em cozinhar,alguns,não generalizando,então o que eu souber te passo sem pro,e sabendo claro,ainda estou engatinhando.
Sim,descobri o problema do alarme e de alguns ícones que estavam faltando,claro com a ajuda de um brother 100%,o Márcio6775 e Michel,e aos poucos vamos nos aprimorando,logo vou postar o link da rom perfeita.Fique atento...rsssssssss
E sucesso no seu trabalho,qdo eu tiver um Omnia2 vou aperriar vc..rssssssssss
abcs do mureta.