Jump to content

Mureta Roms - i900 WM Custom Roms DXID1


Guest mureta

Recommended Posts

Guest rroberti

Mureta é o cara... deve ter uns 10 caras fazendo ROM para ele já... :P

Bom, vou aproveitar que essa está sem a "barrinha" de ícones e vou testar isso aqui olhem => http://www.modaco.com/content/i9x0-omnia-h...tors-in-m2d-v2/

Me pareceu interessante!!!

Ah, a "barrinha" se não me engano se chama "iphonz", alguma coisa assim.... :(

Adicionando informações:

Mureta, que raio de ROM é essa cara??? :o Está estupidamente rápida cara!!! :D :P B) :D

Os links recebidos via e-mail agora abrem perfeitamente no Opera!!! :o :D

Cade o Buble Breaker??? :D Você tem o cab ai? B) :( Baixei vários mas nenhum funcionou!!! :D

O Compartilhamento de Internet, vulgo "tethering" agora funciona !!! :P Já posso usar meu celular como modem 3G!!! :P ;)

Bom, de novo, peguei aquele bugzinho nojento do teclado não apagar os caracteres e resolvi desbilitando o skin do discador pelo favorite hacks. Interessante que eu desabilitei, dei soft reset, testei, OK (apagando), habilitei de novo a skin e dei outro soft reset... testei de novo e agora funciona normal... não consigo entender! :) :D :P :o

Até aqui Mureta, cara, posso te dizer que essa é a melhor de tuas Rom´s! Agora vou começar a instalar alguns aplicativos que eu tenho aqui! Vamos ver como a ROM se comporta!!! :D

Já personalizei os wallpapers de inicialização e finalização. Eu gosto desses: B)

post-772092-1299889528_thumb.jpgpost-772092-1299889542_thumb.jpg

Presentinho para a MariJapa: O Soundtester.cab para você poder mecher a vontade no volume do seu Omnia!!! ;)

SoundTester_1_.cab

Aplicativos movidos para as pastas corretas afim de personalizar o celular!! ;)

Bom, todos os meus aplicativos instalados, testados, configurados e funcionando!!! (exceto o mala do Bubble Breaker ;) )... Muito bom mesmo Mureta!!! Agora vou comer alguma coisa e depois vou tentar instalar isso aqui =>http://www.modaco.com/content/i9x0-omnia-http-omnia-modaco-com/304309/finally-a-good-solution-to-the-missed-calls-indicators-in-m2d-v2/ => EDIT: Funcionou!!!

post-772092-1299896982_thumb.jpg

Amanhã vamos brincar com o GPS! GPS é sempre chato... na primeira inicizalização as vezes demora quase 5 minutos para achar os satélites em campo aberto! Vou testar o Igo que a MariJapa sugeriu!!! Fazendo o download aqui... B) - Agora vou durmir que estou só o caco :o ... e claro, ligo meu Resco Radio e sintonizo uma radio que toca country music via internet (wireless) muito show de bola!!!! B)

Testando mais e mais... Agora sim to felizão com meu i900... Acredito que a felicidade maior será quando eu conseguir fazer minha própria ROM, mas isso ainda demora, ainda estou lendo muita coisa pela net :D

Edited by rroberti
Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
Ô... Poxa cara, dá inveja de ver tantas atualizações! Parabéns... mas uma coisa q tá faltando é aquela barrinha de ícones embaixo da temperatura, tem como instalar? Pq tirou? É muito ruim?

Oi João,

O nome da barrinha é "plugins" - que pode ser iphone today, easytoday...deixei sem para opção de cada um podendo ser instalado a posterior :(

----------------------------------------

Hi John,

The name is "plugins" - that can be iphone today, easytoday ... let no option to install each of which you prefer. :(

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
Mureta é o cara... deve ter uns 10 caras fazendo ROM para ele já... :P

Bom, vou aproveitar que essa está sem a "barrinha" de ícones e vou testar isso aqui olhem => http://www.modaco.com/content/i9x0-omnia-h...tors-in-m2d-v2/

Me pareceu interessante!!!

Ah, a "barrinha" se não me engano se chama "iphonz", alguma coisa assim.... :(

Adicionando informações:

Mureta, que raio de ROM é essa cara??? :o Está estupidamente rápida cara!!! :D :P B) :D

Os links recebidos via e-mail agora abrem perfeitamente no Opera!!! :o :D

Cade o Buble Breaker??? :D Você tem o cab ai? B) :( Baixei vários mas nenhum funcionou!!! :D

O Compartilhamento de Internet, vulgo "tethering" agora funciona !!! :P Já posso usar meu celular como modem 3G!!! :P ;)

Bom, de novo, peguei aquele bugzinho nojento do teclado não apagar os caracteres e resolvi desbilitando o skin do discador pelo favorite hacks. Interessante que eu desabilitei, dei soft reset, testei, OK (apagando), habilitei de novo a skin e dei outro soft reset... testei de novo e agora funciona normal... não consigo entender! :) :D :P :o

Até aqui Mureta, cara, posso te dizer que essa é a melhor de tuas Rom´s! Agora vou começar a instalar alguns aplicativos que eu tenho aqui! Vamos ver como a ROM se comporta!!! :D

Já personalizei os wallpapers de inicialização e finalização. Eu gosto desses: B)

post-772092-1299889528_thumb.jpgpost-772092-1299889542_thumb.jpg

Presentinho para a MariJapa: O Soundtester.cab para você poder mecher a vontade no volume do seu Omnia!!! ;)

SoundTester_1_.cab

Aplicativos movidos para as pastas corretas afim de personalizar o celular!! ;)

Bom, todos os meus aplicativos instalados, testados, configurados e funcionando!!! (exceto o mala do Bubble Breaker ;) )... Muito bom mesmo Mureta!!! Agora vou comer alguma coisa e depois vou tentar instalar isso aqui =>http://www.modaco.com/content/i9x0-omnia-http-omnia-modaco-com/304309/finally-a-good-solution-to-the-missed-calls-indicators-in-m2d-v2/ => EDIT: Funcionou!!!

post-772092-1299896982_thumb.jpg

Amanhã vamos brincar com o GPS! GPS é sempre chato... na primeira inicizalização as vezes demora quase 5 minutos para achar os satélites em campo aberto! Vou testar o Igo que a MariJapa sugeriu!!! Fazendo o download aqui... B) - Agora vou durmir que estou só o caco :o ... e claro, ligo meu Resco Radio e sintonizo uma radio que toca country music via internet (wireless) muito show de bola!!!! B)

Testando mais e mais... Agora sim to felizão com meu i900... Acredito que a felicidade maior será quando eu conseguir fazer minha própria ROM, mas isso ainda demora, ainda estou lendo muita coisa pela net :D

Primeiro valeu pelos helps prestados aqui no nosso tópico.

Vejo que você é um grande testers. Admiro muito e somente assim melhoramos.

Também fiquei surpreso com essa build, e como ficou rápida ! Mas custou melhorar ela, estava boa antes mas com o passar do tempo ficamos mais sabidos.

Tenho para mim que seja esse discador. Tinha antes esses powerOn e OFF esses são clássicos, mas ainda prefiro o que instalei, somente gosto mesmo, nada pessoal. Gosto dos dois também.

O Bubble...tenho não. Esse plugin já havia testado e é legal sim. E combinou. Ficou bonito tua Home. Por isso que não instalei nenhum devido a deixar livre escolha.

Que está difícil ainda para fazer sua cozinha ?

É isso Rodrigo.

Valeu.

------------------------------------------------------------------

First won by the helps provided here on our topic. I see you are a great testers. I admire very well and only improve.

I was also surprised with this build, and how fast it was! But it cost to improve it, was good before but over time we become known.

I suppose this dialer is. Had before these powerON and OFF these are classics, but I still prefer what I installed, just like it, nothing personal. I like both too.

The Bubble ... I have not. This plugin has already been tested and yes it is legal. And combined. It was your beautiful home. Why not install due to leave no choice.

What is harder to make your kitchen ?

This is Rodrigo.

Thanks.

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
wooowww

thank you mureta, 25014 rom, I wanted to, you did. thank you.

For nothing bro !

Enjoy dude :(

mureta.

Edited by mureta
Link to comment
Share on other sites

Guest mureta

すべての日本人のための私の誠実な気持ち。神が人を祝福

My sincere feelings for all Japanese. May God bless everyone.

Meus sinceros votos de sentimentos para todos os Japoneses. Que DEUS proteja todos.

mureta.

Edited by mureta
Link to comment
Share on other sites

Guest rroberti
すべての日本人のための私の誠実な気持ち。神が人を祝福

My sincere feelings for all Japanese. May God bless everyone.

Meus sinceros votos de sentimentos para todos os Japoneses. Que DEUS proteja todos.

mureta.

Puts meu ... coisa feia mesmo no Japão!!! :(

Só Deus mesmo!

Para minha cozinha, falta tempo heheheh, mas relaxa, to de boa assim, eu que sou acomodado mesmo... :)

Enquanto não sai nada daqui, a gente testa a daí ... :(

Hoje é dia de testar os GPS heim... aguarde novidades.... ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest Rennan

Boa mureta, ficou 10 a nova rom, sou novo no omni i900 e estou testando as roms e essa sua ficou mt boa msm.

Agora nao consigo fazer travar o touch qnd recebo ligacao, dae a orelha sempre clica em algo hahahah como eu faço?

Sobre alterar o plano de tela inicial e final que o roberti mudou como eu faço?

Instalei o plugin do roberti disse ficou mt show tb mt prático.

Agora pra ficar 10 meu i900 so falta o novo touch chegar de hong kong, pq esse daqui ja esta ruizinho. Comprei la por apenas 7$ ja com a ferramenta pra trocar, se alguem quiser mando o link do ebay.

Vlws ae e meus parabens.

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
Boa mureta, ficou 10 a nova rom, sou novo no omni i900 e estou testando as roms e essa sua ficou mt boa msm.

Agora nao consigo fazer travar o touch qnd recebo ligacao, dae a orelha sempre clica em algo hahahah como eu faço?

Sobre alterar o plano de tela inicial e final que o roberti mudou como eu faço?

Instalei o plugin do roberti disse ficou mt show tb mt prático.

Agora pra ficar 10 meu i900 so falta o novo touch chegar de hong kong, pq esse daqui ja esta ruizinho. Comprei la por apenas 7$ ja com a ferramenta pra trocar, se alguem quiser mando o link do ebay.

Vlws ae e meus parabens.

Bom que gostou !

Ter os dois arquivos PowerOn e PowerOFF( .gif)instalar o total commander,desabilitar o touchflo,abrir o total commander e colocar os dois arquivos na pasta do windows, depois habilitar o touchflo e soft-reset.

Dê uma olhada nas configurações da bateria e veja as opções que te mostram e escolha como quer.

Valeu.

----------------------------------------------------

Glad you liked!

Have both files PowerOn and poweroff (. gif) install total commander, disable TouchFLO, open total commander and put both files in the windows folder, then enable the TouchFLO and soft-reset.

Take a look at the settings of the battery and check the options and choose how you want to show.

Tks.

mureta.

Edited by mureta
Link to comment
Share on other sites

Guest manurajkat

hello bro.. i cant download M2Dv2 BLACK and GRAY 25024 - ENGLISH rom..mediafire just refreshing only..could u pls give me anothr download link ?... thanks ;-)

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
hello bro.. i cant download M2Dv2 BLACK and GRAY 25024 - ENGLISH rom..mediafire just refreshing only..could u pls give me anothr download link ?... thanks ;-)

I'm making up with another link ... please wait :D

Tks.

Link to comment
Share on other sites

Guest rroberti

Conforme prometido, aqui vão minhas atualizações... :D

- Instalei o GARMIN, não consegui instalar os POI's e o maldito GARMIN não funcionou :D

- Instalei o IGO conforme a Mari me passou! P*E*R*F*E*C*T!!!! :( Funciona muito bem, muito rápido!! Tenho algumas coisinhas para acertar ainda, mas o "trivial" já funciona!!! B) Deletei o GARMIN do meu PC e do celular também...

- Instalei a última versão do S2u2 de modo a substituir o "lock screen" padrão... funciona muito bem, basta instalar por cima, não precisa fazer mais nada, mas percebi que as vezes ele conflita com o M2TP e dá pau na "barrinha"... fazendo com que ela suma... aí só volta com Soft Reset... Ainda não pesquisei sobre isso...

- Aquele bug de sumir com os ícones dos aplicativos da Resco voltou a acontecer... não sei o que causa isso... se der soft reset, volta a mostrar os ícones...

Depois de tudo instalado e configurado, infelizmente o celular ficou mais lento ... :( - Normal isso também...

Uma forma mais simples de trocar os arquivos .gif da incialização / finalização é instalar o Resco Explorer 2010 e fazera troca diretamente por ele... ele permitirá a cópia mesmo com o sistema rodando!!!

Edited by rroberti
Link to comment
Share on other sites

Guest manurajkat

bro..thanks for beautiful rom M2Dv2 BLACK and GRAY 25024 - ENGLISH...i like it..so far i found one problem.. SMS is not working..when i wanna make new msg..nothing happend..

Link to comment
Share on other sites

Guest Anupam Anand

Thanks for d latest rom M2Dv2 BLACK and GRAY 25024 - ENGLISH ... but when I start camera and change to video mode... it hangs and I have to reset it to come back... its a vry serious prob 4 me sir as i usually send mms?

Link to comment
Share on other sites

Guest rroberti

Grande Mureta, se puder me dar um help... Vamos lá:

Eu instalei o S2U2 para substituir o sistema de travamento padrão do Windows Mobile...

Quando o S2U2 entra em ação, trava o celular como deveria, sem problemas... depois de algum tempo travado, o celular entra em modo de hibernação (desligando o display), normal também!

Quando eu toco nele para sair do modo de hibernação e detravar o S2U2 pelo slider, tudo acontece normal, porém eu não tenho mais a barrinha superiora carregada, a barra que indica chamada perdida, etc... entende?

Tem alguma configuração que eu possa estar fazendo no M2tp para resolver isso?

De resto, tudo normal!

Edited by rroberti
Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
bro..thanks for beautiful rom M2Dv2 BLACK and GRAY 25024 - ENGLISH...i like it..so far i found one problem.. SMS is not working..when i wanna make new msg..nothing happend..

I made ​​a mistake at compile time, so the problem of mms. Is now solved and I am doing a new up. Problem build.

I apologize from my heart.

mureta.

Edited by mureta
Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
Grande Mureta, se puder me dar um help... Vamos lá:

Eu instalei o S2U2 para substituir o sistema de travamento padrão do Windows Mobile...

Quando o S2U2 entra em ação, trava o celular como deveria, sem problemas... depois de algum tempo travado, o celular entra em modo de hibernação (desligando o display), normal também!

Quando eu toco nele para sair do modo de hibernação e detravar o S2U2 pelo slider, tudo acontece normal, porém eu não tenho mais a barrinha superiora carregada, a barra que indica chamada perdida, etc... entende?

Tem alguma configuração que eu possa estar fazendo no M2tp para resolver isso?

De resto, tudo normal!

Grande Rodrigo,

Não sei nada disso, por isso que nunca coloquei nas minhas roms por estes problemas.

Valeu.

---------------------------------

Great Rodrigo,

I do not know anything about that, why not put it in my roms for these problems.

Thanks.

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
Thanks for d latest rom M2Dv2 BLACK and GRAY 25024 - ENGLISH ... but when I start camera and change to video mode... it hangs and I have to reset it to come back... its a vry serious prob 4 me sir as i usually send mms?

Problem build 25024 :D

Sry.

Link to comment
Share on other sites

Guest rroberti
Grande Rodrigo,

Não sei nada disso, por isso que nunca coloquei nas minhas roms por estes problemas.

Valeu.

---------------------------------

Great Rodrigo,

I do not know anything about that, why not put it in my roms for these problems.

Thanks.

mureta.

Valeu Mureta!!!

Estou testando sua ROM com o SPB Shell...

Até agora, tudo normal... pode ser algum bugzinho no S2U2 mesmo!!!

Vamos ver... agora durante a semana, deixarei assim, vamos ver como se comporta!!!

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Guest MariJapa

Mais uma ROM... q bom!

Alguém poderia me dizer se o problema q tem na ROM Glass&Blue, nessa nova ROM a Black&Gray o problema de abrir link pelo email foi resolvido??

Obrigada!

Ah e obrigada pelo link rrobert do SoundTester!

:D

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.