Jump to content

Mureta Roms - i900 WM Custom Roms DXID1


Guest mureta

Recommended Posts

Guest rroberti
IntShrU1

mureta.

Nunca que ia descobrir o nome dessa coisa !!! :( :( ;)

Não localizado em nenhum lugar do celular :)

kkkk

Edited by rroberti
Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
Nunca que ia descobrir o nome dessa coisa !!! :( :( ;)

Não localizado em nenhum lugar do celular ;)

kkkk

:)

coloca somente intsh e vê no que dá...deixasse para mostrar todos os arquivos no aparelho ??

-------------------------------

intsh places only and see what happens ... to let you show all files on the device?

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest MariJapa

Cheguei de viagem e já vi outra ROM (NEW M2D) q vou testar... rs

Gostei mto da interface dela, é estilo a Glass & Blue... vou ver se essa está melhor, já q tem quase nada no meu cel ainda. rs

Aproveitando... não sei se essa ROM tem o Mesenger, mas poderia me passar o link pra baixar direto do cel??

Obrigada! :(

Edited by MariJapa
Link to comment
Share on other sites

Guest MariJapa

Mureta, reparei q tanto na ROM Glass&Blue e na M2D não funciona aquele comando para alterar o volume do Omnia.

Aquele comando q tem q ligar pra o número: *#0002*28346# E aparece um menu para mudar o volume...

Ou tem em algum lugar no celular q dê pra mudar isso?

Qual é a mais atual? Glass&Blue ou a M2D?

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
Cheguei de viagem e já vi outra ROM (NEW M2D) q vou testar... rs

Gostei mto da interface dela, é estilo a Glass & Blue... vou ver se essa está melhor, já q tem quase nada no meu cel ainda. rs

Aproveitando... não sei se essa ROM tem o Mesenger, mas poderia me passar o link pra baixar direto do cel??

Obrigada! :(

MariJapa,

Veja sempre pela data...naum lembro também...mas você baixa tranquilo pela web :(

-------------------------------------------

Always look for the date ... do not remember too low ... but you quiet the web

Tks.

Mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
Mureta, reparei q tanto na ROM Glass&Blue e na M2D não funciona aquele comando para alterar o volume do Omnia.

Aquele comando q tem q ligar pra o número: *#0002*28346# E aparece um menu para mudar o volume...

Ou tem em algum lugar no celular q dê pra mudar isso?

Qual é a mais atual? Glass&Blue ou a M2D?

Não funciona nesse teclado, somente no original. Tem um jeito que desabilita mas não lembro no momento.

Lembrando se mudar os decibéis pode danificar seu alto-falante, mas ele tá configurado bem legal...mas....gosto é gosto,é só uma observação.

---------------------------------------------------

This keyboard does not work, only the original. There's a way to disable but can not remember right now.

Remembering to change the decibels can damage your speaker, but he's set .... nice ... but taste is taste, just an observation.

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest João Vicente
Mureta, reparei q tanto na ROM Glass&Blue e na M2D não funciona aquele comando para alterar o volume do Omnia.

Aquele comando q tem q ligar pra o número: *#0002*28346# E aparece um menu para mudar o volume...

Ou tem em algum lugar no celular q dê pra mudar isso?

Qual é a mais atual? Glass&Blue ou a M2D?

P/ baixar o msn live (inclui o msn) instale o windows market place... Melhor baixar da propria MS do que ficar procurando na net, pq a maioria está desatualizado....

abraços

Link to comment
Share on other sites

Guest rroberti

Olá Mari.. tudo bem?

Aé vai o Messenger junto com o Live...

WindowsLive_0416.PPC2005_arm.cab

De brinde vai o Myphone também, caso queira sincronizar seus dados com o serviço da Microsoft!

myphone_1.6.2718_wm_pro_touch.cab

Ambos estão em PT-BR. Copie para o celular e execute os .cabs seguinda as informações.

Quanto ao código para acertar o volume, caso você estiver usando a BLISS (última ROM do Mureta), você pode acessar o aplicativo através do Favorite Hacks... Em outras ROM´s, teroa que instalar o "SoundTest" (acho que é esse p nome do aplicativo em questão - ajuda ai pessoal!!!)

---------------------------------------------------------------------------

Hello Mari .. allright?

Ae goes along with the Live Messenger ...

[attachment = 70596: WindowsL 2005_arm.cab ...]

Toast of the Myphone will also, if you want to synchronize your data with Microsoft's service!

[attachment = 70597: myphone_ ro_touch.cab ...]

Both are in PT-BR. Copy to phone and run them .cabs the follow the information.

As for the code to set the volume if you are using the BLISS (last Mureta´s ROM), you can access the application through ... Favorite Hacks. In other ROM's, will have to install "soundtest" (I think that is the name of the application in question - people help there!)

Link to comment
Share on other sites

Guest MariJapa

Nossa pessoal... Mto obrigada mesmo! :(

Deu tudo certo.

Mas agora estou tendo problemas na instalação do IGO 8.3 b.117940 BR q baixei no GPSPoint.

Eu mudei a resolução no arquivo .sys e passei para o My Storage. Mas na hora de clicar no executável do iGO ele trava na tela de escolher idioma q só tem em português... eu clico nela e acontace nada... fica nessa tela e só reiniciando o cel pra mexer de novo.

Não entendi o q tem de errado! Help

:(

Link to comment
Share on other sites

Guest João Vicente
Nossa pessoal... Mto obrigada mesmo! :(

Deu tudo certo.

Mas agora estou tendo problemas na instalação do IGO 8.3 b.117940 BR q baixei no GPSPoint.

Eu mudei a resolução no arquivo .sys e passei para o My Storage. Mas na hora de clicar no executável do iGO ele trava na tela de escolher idioma q só tem em português... eu clico nela e acontace nada... fica nessa tela e só reiniciando o cel pra mexer de novo.

Não entendi o q tem de errado! Help

:(

Aqui no meu funciona normal, só precisa apagar o sys.txt e o save

Link to comment
Share on other sites

Guest João Vicente
ta muito boa essa rom..

tava usando do ock e troquei por essa nova

Só vc ler um pouco, a resposta está a alguns tópicos antes... Já há discussão sobre isso...

Link to comment
Share on other sites

Guest rroberti
Nossa pessoal... Mto obrigada mesmo! :(

Deu tudo certo.

Mas agora estou tendo problemas na instalação do IGO 8.3 b.117940 BR q baixei no GPSPoint.

Eu mudei a resolução no arquivo .sys e passei para o My Storage. Mas na hora de clicar no executável do iGO ele trava na tela de escolher idioma q só tem em português... eu clico nela e acontace nada... fica nessa tela e só reiniciando o cel pra mexer de novo.

Não entendi o q tem de errado! Help

:(

Mari, nunca tentei usar o IGO - sempre usei o GARMIN XT. O garmin é xato, só funciona se instalar ele no cartão de memória. Vou postar uo tutorial aqui no Modaco e te passo o link!

Se possível, me manda o link desse IGO, pode ser por mensagem privada para não tumultuar o forum.

Link to comment
Share on other sites

Guest MariJapa
Aqui no meu funciona normal, só precisa apagar o sys.txt e o save

Nossa... super básico né.

Eh q pelo q eu pesquisei tinha q modificar umas coisas no .sys

Deletei o arquivo sys e o save não vi, mas de qquer jeito... agora funcionou!! :(

Obrigada! :(

Link to comment
Share on other sites

Guest MariJapa
Mari, nunca tentei usar o IGO - sempre usei o GARMIN XT. O garmin é xato, só funciona se instalar ele no cartão de memória. Vou postar uo tutorial aqui no Modaco e te passo o link!

Se possível, me manda o link desse IGO, pode ser por mensagem privada para não tumultuar o forum.

Oi Roberti

Vc mandar MP pra vc sim... era só deletar o arquivo .sys q funcinou!

^^

Link to comment
Share on other sites

Guest Hildo Vieira

Mureta

sempre que envio alguma mensagem, recebo 2 sms de confirmacao... como desativa isso ?

Edited by Hildo Vieira
Link to comment
Share on other sites

Guest rroberti
Mureta

sempre que envio alguma mensagem, recebo 2 sms de confirmacao... como desativa isso ?

Vai nas configurações do MMS e desativa isso... não me lembro o nome correto agora!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest Hildo Vieira
Vai nas configurações do MMS e desativa isso... não me lembro o nome correto agora!!!

nas opcoes mms ta td desmarcado ja...mesmo assim recebo os avisos

Link to comment
Share on other sites

Guest rroberti
nas opcoes mms ta td desmarcado ja...mesmo assim recebo os avisos

Olha onde eu desabilitei no meu e funcionou...

Obs: Estou usando a Blue & Glass ainda...

Clica no ícone do E-Mail que fica no Today (segunda linha). Clica em "Mensagens". Quando abrir as mensagens, clica no segundo ícone da direita para esquerda e vai até "Opções do MMS". Após isso, selecione a segunda aba que se chama "Recebendo", então desabilita o "Enviar relatório de entrega" e "Enviar relatório de leitura".

Ao menos aqui funcionou perfeitamente!!!

Ah, o software de MMS é o MMS Samsung, versão 1.0.0.70, que pode ser visto na aba "Sobre"!

================================================

Look where I disabled it and it worked on my ...

Note: I am using the Blue & Glass still ...

Click on the icon "E-Mail" on Today (in second row). Click "Messages". When you open the messages, click the second icon from right to left and go to "MMS Options". After this, select the second tab called "Receiving", then disable the "Send delivery report" and "Send read report. "

At least here it worked perfectly!

Ah, the software is the MMS Samsung, version 1.0.0.70, which can be seen in the "About" tab!

Link to comment
Share on other sites

Guest João Vicente

Ô... Poxa cara, dá inveja de ver tantas atualizações! Parabéns... mas uma coisa q tá faltando é aquela barrinha de ícones embaixo da temperatura, tem como instalar? Pq tirou? É muito ruim?

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.