Jump to content

Mureta Roms - i900 WM Custom Roms DXID1


Guest mureta

Recommended Posts

Guest rroberti
Mais uma ROM... q bom!

Alguém poderia me dizer se o problema q tem na ROM Glass&Blue, nessa nova ROM a Black&Gray o problema de abrir link pelo email foi resolvido??

Obrigada!

Ah e obrigada pelo link rrobert do SoundTester!

:(

Respondido por MP!!!

Di nada... :D

Pessoal que está usando a última ROM do Mureta, me respondam uma coisa se puderem...

Eu raramente uso o rádio FM no celular... Ontem estava esperando a bendita secretaria da faculdade e resolvi ligar o radinho... notei que o volume dele em relação ao Resco Radio (não é FM< é streaming) e a MP3, estava baixo demais... alguém confirma?

Mureta, existe algum outro software de radio FM que utilize o FM do celular? Você conhece?

Postem aí pessoal!

Edited by rroberti
Link to comment
Share on other sites

Guest Rennan

Ola galera,

Seguinte estou utilizando essa nova rom, entretanto, nao sei se é por falta de conhecimento ou bug.

Toda vez que deixo o volume do touch e do toque configurado, ele de alguma forma retorna para o volume maximo.

Teria como verificar se é algum bug ou tem como configurar melhor?

Em relação a travar o touch enguanto faço uma ligação, alguem conseguiu? no WM 6.1 tinha uma configuracao, porém neste WM 6.5 nao encontro.

Link to comment
Share on other sites

Guest fredblasco
Pode aguardar !

Graças a um colega nosso daqui que descobriu o por quê e resolveu esse pro.( Pablo HP ) :D

----------------------------------------------

Thanks to a colleague here who found out why and solved this pro. (Pablo HP) :(

mureta.

Mureta estou passando aqui para agradecer vc e ao Pablo pela correção do problema com o chip da tim, estou com a sua ultima rom e utilizando o chip da tim sem problemas, obrigado mesmo pela atenção por vc prestada e agora estarei utilizando somente as suas rons, pois como disse vc é o cara...

Link to comment
Share on other sites

Guest Rennan

rroberti, instalei o S2U2 para testar o bloqueio do touch, e aqui esta funcionando normal, sem qualquer bug com as barras de atalho.

se interessar posto o arquivo que instalei.

t+

Link to comment
Share on other sites

Guest fredblasco

Mureta.

Estou com sua rom M2Dv2 BLACK and GRAY - PORTUGUÊS e gostaria de saber se tem como alterar o teclado para o teclado original da sansung?

Link to comment
Share on other sites

Guest rroberti
rroberti, instalei o S2U2 para testar o bloqueio do touch, e aqui esta funcionando normal, sem qualquer bug com as barras de atalho.

se interessar posto o arquivo que instalei.

t+

Interessa sim Renan, não só para mim, mas para todos os usuários... como eu postei, pode ser um bug na versão que estou utilizando!

Valeu

Link to comment
Share on other sites

Guest rroberti
rroberti, instalei o S2U2 para testar o bloqueio do touch, e aqui esta funcionando normal, sem qualquer bug com as barras de atalho.

se interessar posto o arquivo que instalei.

t+

Interessa sim Renan, não só para mim, mas para todos os usuários... como eu postei, pode ser um bug na versão que estou utilizando!

Valeu

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
Respondido por MP!!!

Di nada... :(

Pessoal que está usando a última ROM do Mureta, me respondam uma coisa se puderem...

Eu raramente uso o rádio FM no celular... Ontem estava esperando a bendita secretaria da faculdade e resolvi ligar o radinho... notei que o volume dele em relação ao Resco Radio (não é FM< é streaming) e a MP3, estava baixo demais... alguém confirma?

Mureta, existe algum outro software de radio FM que utilize o FM do celular? Você conhece?

Postem aí pessoal!

:D por nada Mari.

@rroberti-- se puder fazer como sempre,responda por aqui também,pois,servirá para outros :( muito bom Rodrigo.

vá aqui e veja se filtra algo : soft fm

-----------------------------------------------------

@rroberti-- if you can do as always, answer here too, because, to serve others;) very good Rodrigo.

mureta.

Edited by mureta
Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
Ola galera,

Seguinte estou utilizando essa nova rom, entretanto, nao sei se é por falta de conhecimento ou bug.

Toda vez que deixo o volume do touch e do toque configurado, ele de alguma forma retorna para o volume maximo.

Teria como verificar se é algum bug ou tem como configurar melhor?

Em relação a travar o touch enguanto faço uma ligação, alguem conseguiu? no WM 6.1 tinha uma configuracao, porém neste WM 6.5 nao encontro.

não sei sobre isso do volume.

como te disse antes, não lembro dessa config no 6.1.

---------------------------------

I do not know about this volume.

as I said before, do not remember the config in 6.1.

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
Mureta estou passando aqui para agradecer vc e ao Pablo pela correção do problema com o chip da tim, estou com a sua ultima rom e utilizando o chip da tim sem problemas, obrigado mesmo pela atenção por vc prestada e agora estarei utilizando somente as suas rons, pois como disse vc é o cara...

fredblasco, :D

Buscamos melhorar sempre e contando com os amigos aqui do fórum. Que nada, somos todos iguais e sempre todos ajudando uns aos outros.

Valeu.

---------------------------------------

We strive to always improve and relying on friends here in the forum. No way, we are all equal and everyone always helping each other.

Tks bro.

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
Mureta.

Estou com sua rom M2Dv2 BLACK and GRAY - PORTUGUÊS e gostaria de saber se tem como alterar o teclado para o teclado original da sansung?

sim, vá em favhacks e desabilite o teclado e softreset. :D ou somente segurar o ícone do teclado e mudar. mas o original é muito feio e pequeno.

---------------------------------------

yes, go favhacks and disable the keyboard and softreset. or just hold the keyboard icon and change. but the original is very small and ugly.

mureta.

Edited by mureta
Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
Cade o Buble Breaker??? :( Você tem o cab ai? B) :D Baixei vários mas nenhum funcionou!!! :(

Encontrei o Buble Breaker como você pediu : Buble Breaker.cab :D ( Tks Shokka9 and Qbus, and information, by Sector ).

-------------------------------

I found the Buble Breaker as you requested B) (Tks Shokka9 and Qbus, and fot information, by Sector).

mureta.

Edited by mureta
Link to comment
Share on other sites

Guest Rennan
Interessa sim Renan, não só para mim, mas para todos os usuários... como eu postei, pode ser um bug na versão que estou utilizando!

Valeu

Aqui vai o link, dentro dele vc encontra o pacote de linguagem e alguns wallpapers.

S2U2-2.43-QVGA

Como eu disse aqui está funcionando blza, qlqr coisa em que eu possa ajudar so postar ai.

Mureta desculpa estar utilizando seu tópico.

Vlws t+

Ps: nao sei aonde eu peguei esse arquivo, entao nem lembro os créditos, rsrs. desculpa.

Link to comment
Share on other sites

Guest rroberti
Encontrei o Buble Breaker como você pediu : Buble Breaker.cab :D ( Tks Shokka9 and Qbus, and information, by Sector ).

-------------------------------

I found the Buble Breaker as you requested :( (Tks Shokka9 and Qbus, and fot information, by Sector).

mureta.

Vou testar !!!

Thanks man...

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
Hi Mureta :D

we can expect clean\superclean firmware on 29013 build ?

Hi Pako777 :(

No problem, at all, we are more than grateful for your tool. :D

I will try to leave only the skeleton. B) :( or if you prefer, tell me what matters most to you B)

Once the build finishes, I see you're carrying and usually send you a message of deleted in my package and modules vs.

If it is not expected, do not tell me your choice together, no problem. You tell me ??

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest Rennan

Mureta, por favor, da uma olhada nos volume dos sons, toda vez qi configuro o volume ele retorna ao maximo.

e tambem coloco pra vibrar e tocar ele volta so pra tocar.

Tentei configurar pelo atalho das configuracoes rapidas/ minhas configuracoes/son , tentei pelo menu principal em configuracoes/ sons e notificacoes.

Ou seja nao firma a minha configuracao, o que será?

Vlws e obrigado pela atencao.

Link to comment
Share on other sites

Guest MariJapa

Olá pessoal

Pelo fato de eu estar recebendo mtas MP's perguntando sobre o GPS iGO... vou disponibilizar o link para baixar.

Eh o iGO 8.3.4 117940 em BR, q baixei pelo GSPPoint.

Link para download - iGO 8.3.4 (491.2 MB):

--------------------------------------------------------------------------------

http://www.megaupload.com/?d=6BN8T2LD

--------------------------------------------------------------------------------

Link do Manual (1.46 MB)

--------------------------------------------------------------------------------

http://www.megaupload.com/?d=B6OD5HT0

Para instalar no Omnia i900:

-Depois de baixar, descompactar no PC

-Vá até a pasta iGO 8.3, delete o arquivo .sys

-Copie/Cole a pasta iGO 8.3 no My Storage do seu Omnia i900

-No Omnia, pelo Explorer... vá até My Storage->iGO 8.3-> clique no arquivo executável com logo azul do iGO

-Pronto... é só rodar!!

Espero ajudar vcs q queiram um GPS fácil e rápido!

Abraços! :D

Link to comment
Share on other sites

Guest rroberti
Olá pessoal

Pelo fato de eu estar recebendo mtas MP's perguntando sobre o GPS iGO... vou disponibilizar o link para baixar.

Eh o iGO 8.3.4 117940 em BR, q baixei pelo GSPPoint.

Link para download - iGO 8.3.4 (491.2 MB):

--------------------------------------------------------------------------------

http://www.megaupload.com/?d=6BN8T2LD

--------------------------------------------------------------------------------

Link do Manual (1.46 MB)

--------------------------------------------------------------------------------

http://www.megaupload.com/?d=B6OD5HT0

Para instalar no Omnia i900:

-Depois de baixar, descompactar no PC

-Vá até a pasta iGO 8.3, delete o arquivo .sys

-Copie/Cole a pasta iGO 8.3 no My Storage do seu Omnia i900

-No Omnia, pelo Explorer... vá até My Storage->iGO 8.3-> clique no arquivo executável com logo azul do iGO

-Pronto... é só rodar!!

Espero ajudar vcs q queiram um GPS fácil e rápido!

Abraços! :(

Muito bem !!!

:( :D

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
Mureta, por favor, da uma olhada nos volume dos sons, toda vez qi configuro o volume ele retorna ao maximo.

e tambem coloco pra vibrar e tocar ele volta so pra tocar.

Tentei configurar pelo atalho das configuracoes rapidas/ minhas configuracoes/son , tentei pelo menu principal em configuracoes/ sons e notificacoes.

Ou seja nao firma a minha configuracao, o que será?

Vlws e obrigado pela atencao.

Configuro tranquilo aqui. Até agora ninguém reportou isso. Não sei como resolver. Me desculpe.

--------------------------------------------

Configure quiet here. So far no one reported it. I do not know how to solve. Sorry.

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.