Jump to content

Mureta Roms - i900 WM Custom Roms DXID1


Guest mureta

Recommended Posts

Hi Mureta, does this rom fixes the problem with TIM chips here in Brazil?

Hi buddy,

That we have not, but I know that with the 128k chip LIGHT(CLARO)other operator in Brazil, works.

That left Tim to be desired, with only the 64k that works. ;)

So sorry.

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest bsinclair

Depois que vi que se era Brasileiro, editei mas voce ja tinha respondido (a primeira parte). Quanto a atualizar a ROM, é simples mesmo como eu coloquei?

Brigadão.

Link to comment
Share on other sites

Mureta, essa rom resolve o problema do chip da TIM ficar reinicializando? Qual a mais estável e que tem mais memória de programa livre, a 24620 ou a 28233?

Nunca atualizei a rom, o procedimento (no XP) me parece ser, instalar o driver de modem da samsumg, desligar o telefone, executar a rom, conectar o tel no micro, ligar e esperar que o botao START fique habilitado, clicar e esperar. É só isso mesmo?

fala bsinclair,

sem pro. adicionado ao q vc escreveu,antes de instalar, vc tem q desabilitar a conexão USB no activesync e depois começar o processo,e ir pro abraço.

no meu 4shared, vc vai encontrar um tuto muito detalhado pra isso,seria bom vc ler antes. somente vc clicar em algum link de qualquer rom(verifique)pois tem algum link do megaupload e nos meus arquivos vc encontrará.

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Depois que vi que se era Brasileiro, editei mas voce ja tinha respondido (a primeira parte). Quanto a atualizar a ROM, é simples mesmo como eu coloquei?

Brigadão.

tranquilo colega.

muito simples sim,mas como todos dizem,faça por conta e risco. que nada,fazendo certinho não tem pra que dá errado. somente seguir à risca. leia primeiro o tuto para entender,qualquer coisa me diga,faça sem pressa,procure entender blz?

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Achei o seu blog e tambem um link pra suas roms no 4shared, mas nada de tutorial. Qual o link? Brigadão.

...no blog tb tem esse tuto. vc entrou nos arquivos do 4shared? tem sim.

veja: 4shared

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest João Vicente
...no blog tb tem esse tuto. vc entrou nos arquivos do 4shared? tem sim.

veja: 4shared

mureta.

Velho, ferro, cara, testei trocentas roms... tá tudo uma merda no meu celular, como sempre, desligando o telefone, dando bug na ligação etc. Tentei dar um flash na versão do rádio. O meu, na verdade, é o i908ZUIF2, bom era, dei flash com a DXblablabla... puts, perdi a tarde toda fazendo isso... Instalei sua rom e vou vendo no q dá, vou mantendo contato p/ ver se resolveu o problema. Aí aproveito e testo um chip da tim nele tb.

Vou mantendo vc informado.

Abraços... Ahhhh... depois dá um fix no discador da sua rom lite, ele tá em inglês... Estou com ela aqui...

Link to comment
Share on other sites

Velho, ferro, cara, testei trocentas roms... tá tudo uma merda no meu celular, como sempre, desligando o telefone, dando bug na ligação etc. Tentei dar um flash na versão do rádio. O meu, na verdade, é o i908ZUIF2, bom era, dei flash com a DXblablabla... puts, perdi a tarde toda fazendo isso... Instalei sua rom e vou vendo no q dá, vou mantendo contato p/ ver se resolveu o problema. Aí aproveito e testo um chip da tim nele tb.

Vou mantendo vc informado.

Abraços... Ahhhh... depois dá um fix no discador da sua rom lite, ele tá em inglês... Estou com ela aqui...

:) :) tu vai endoidar :( :lol:

já era pra ter feito isso,ainda me lembro que renato te falou isso,mudar o rádio sem ser FM ou Am :P

blz joão,depois verei isso do discador.

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest João Vicente
:) :) tu vai endoidar :( :lol:

já era pra ter feito isso,ainda me lembro que renato te falou isso,mudar o rádio sem ser FM ou Am :P

blz joão,depois verei isso do discador.

mureta.

É q não tinha computador com XP, tive q usar do escritório.... mas foi mó ato 007 hehehehe não pode usar nada além de word e internet lá... Ainda bem q foi rapidinho... Vamos ver, se o problema continuar pode ser alguma coisa no hardware mesmo, o mais estranho é q com a rom da vivo fiquei dias com ela e não deu problema. Foda é q é 6.1

Edited by João Vicente
Link to comment
Share on other sites

Boas mureta!

Quero dar os parabéns por seres um dos poucos resistentes que continua a dar uso a esta máquina em deterimento de outras, e a fazer o que os gajos da Samsung deveriam fazer...updates das ROM's e ter consideração pelos consumidores...

Felizmente há pessoas como tu!

Olha já instalei dezenas de ROM's e a tua última light está 99,99%!(se me deres a ajuda fica 100% :))

Há uma coisa que procuro em todo o lado e não consigo...Quando estamos com o teclado para escrever mensagens, o Samsung keypad não funciona apesar de estar escolhido, só o block recognizer, o keyboard, letter recognizeer e teclado...pior mesmo é que para mim o Samsung Phonepad é o melhor para escrever no telemóvel...

Não podes dar umas dicas de como resolver isso? Nem que tenha de instalar um .cab!

Fico á espera de notícias tuas...abraço e continua esse excelente trabalho!

Obrigado!

Edited by sapu
Link to comment
Share on other sites

É q não tinha computador com XP, tive q usar do escritório.... mas foi mó ato 007 hehehehe não pode usar nada além de word e internet lá... Ainda bem q foi rapidinho... Vamos ver, se o problema continuar pode ser alguma coisa no hardware mesmo, o mais estranho é q com a rom da vivo fiquei dias com ela e não deu problema. Foda é q é 6.1

ela trabalha redondinha?te atende? fica com ela. mesmo sendo 6.1.

ou então, esquece essas ondas de tá baixando pela net,eu não confio não, tudo já configurado pra trabalhar tendesse, com "tudo q há já nela"e coloca isso e aquilo termina endoidando algo,faltando ou até mais,devidos as atualizações, aih não há certo sincronismo,eu acho assim,eu.

se tudo tá funcionado,pra que mais,acho que o omniazinho chia as vezes... :) tô ficando doido feito tu... :)

falowwwwwwwww

Link to comment
Share on other sites

Boas mureta!

Quero dar os parabéns por seres um dos poucos resistentes que continua a dar uso a esta máquina em deterimento de outras, e a fazer o que os gajos da Samsung deveriam fazer...updates das ROM's e ter consideração pelos consumidores...

Felizmente há pessoas como tu!

Olha já instalei dezenas de ROM's e a tua última light está 99,99%!(se me deres a ajuda fica 100% :()

Há uma coisa que procuro em todo o lado e não consigo...Quando estamos com o teclado para escrever mensagens, o Samsung keypad não funciona apesar de estar escolhido, só o block recognizer, o keyboard, letter recognizeer e teclado...pior mesmo é que para mim o Samsung Phonepad é o melhor para escrever no telemóvel...

Não podes dar umas dicas de como resolver isso? Nem que tenha de instalar um .cab!

Fico á espera de notícias tuas...abraço e continua esse excelente trabalho!

Obrigado!

Opa, tudo certo sapu! e tu?

Depoimento de MORAL,como nunca antes,obrigado amigo pelas tuas sinceras palavras. Trabalhamos sempre para melhorar para nós. :)

Pois é, o omniazinho ainda sobrevive. Faço por prazer mesmo,sempre queria saber customizar uma própria rom, então sempre estou fazendo,quando tenho tempo mas... e vejo que ela ficou redondinha, então compartilho com todos sem problema nenhum,e baixa quem quer,sou da livre-escolha,tem que está boa mesmo.

Bom,em relação a sua pergunta, não tenho esse problema com o keypad, fiz um teste aqui e enviei tranquilo. Funcionando normal.

Veja se é isso : Samsung Phone Pad

Estamos aqui. :)

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Opa, tudo certo sapu! e tu?

Depoimento de MORAL,como nunca antes,obrigado amigo pelas tuas sinceras palavras. Trabalhamos sempre para melhorar para nós. :)

Pois é, o omniazinho ainda sobrevive. Faço por prazer mesmo,sempre queria saber customizar uma própria rom, então sempre estou fazendo,quando tenho tempo mas... e vejo que ela ficou redondinha, então compartilho com todos sem problema nenhum,e baixa quem quer,sou da livre-escolha,tem que está boa mesmo.

Bom,em relação a sua pergunta, não tenho esse problema com o keypad, fiz um teste aqui e enviei tranquilo. Funcionando normal.

Veja se é isso : Samsung Phone Pad

Estamos aqui. :)

mureta.

Boas Mureta!

Olha esse link que me deste ja tentei usar isso e nao funciona...assim como não funciona tambem o modaco omnia SIP... :lol:

Já instalei a ROM umas quantas vezes e nada! Mas acontece em todas as ROM's cozinhadas que usei...

Dá uma vista de olhos aqui e vê se consegues pôr o teu tlm a funcionar com o Samsung PhonePad que aparece na imagem...

http://www.modaco.com/content/i9x0-omnia-h...-new-version-2/

É que um teclado como esse dá muito mais jeito para escrever mensagens, pelo menos para mim que tenho os dedos grandes! ehehe :X

Como se diz aqui em Portugal se conseguires fazer isso era ouro sobre azul :(

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Guest João Vicente

Mureta. ferrou... não adiantou mesmo... Foda é q gostei muito da sua rom, queria fazer uma ultima tentativa. Responde p/ mim:

1. qual phone.bin vc tá usando?

2. Naqueles códigos do omnia q tem "pre configuration", etc, vc mudou alguma coisa ou é padrão de fábrica?

Cara, não me conformo! Não é problema de hardware, pq senão daria pau na rom da vivo tb....

Link to comment
Share on other sites

Boas Mureta!

Olha esse link que me deste ja tentei usar isso e nao funciona...assim como não funciona tambem o modaco omnia SIP... :)

Já instalei a ROM umas quantas vezes e nada! Mas acontece em todas as ROM's cozinhadas que usei...

Dá uma vista de olhos aqui e vê se consegues pôr o teu tlm a funcionar com o Samsung PhonePad que aparece na imagem...

http://www.modaco.com/content/i9x0-omnia-h...-new-version-2/

É que um teclado como esse dá muito mais jeito para escrever mensagens, pelo menos para mim que tenho os dedos grandes! ehehe :X

Como se diz aqui em Portugal se conseguires fazer isso era ouro sobre azul :)

Abraço!

Fala sapu !

Cara,nunca havia reparado isso.Grande dica e observação.

Também tenho dedos grandes,mas como não fico sempre com a mesma rom,pois não tenho um outro como cobaia,tudo faço no meu mesmo

Bom,acho que seja isso q você fala. E funcionando perfeito.Confere na imagem.

post-570397-1291998684_thumb.jpg

abcs.

Link to comment
Share on other sites

Mureta. ferrou... não adiantou mesmo... Foda é q gostei muito da sua rom, queria fazer uma ultima tentativa. Responde p/ mim:

1. qual phone.bin vc tá usando?

2. Naqueles códigos do omnia q tem "pre configuration", etc, vc mudou alguma coisa ou é padrão de fábrica?

Cara, não me conformo! Não é problema de hardware, pq senão daria pau na rom da vivo tb....

...por exemplo,o nosso colega(sapu) já fala tudo. Já disse,fica com a 6.1.Infelizmente não sei o por quê disso com vc.

abcs.

Link to comment
Share on other sites

Guest João Vicente

6.1 é uma porcaria hahahaha... meus dedos não são tão grandes (apenas compridos), mas isso tb. já é demais! Precisa de uma lupa p/ usar aquela porcaria de rom... bom, mas vai ter q ser hehehe

Abraços e vou entrando em contato!

Link to comment
Share on other sites

6.1 é uma porcaria hahahaha... meus dedos não são tão grandes (apenas compridos), mas isso tb. já é demais! Precisa de uma lupa p/ usar aquela porcaria de rom... bom, mas vai ter q ser hehehe

Abraços e vou entrando em contato!

Terrível o teclado,nem sei como lançam junto. Beleza.

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest João Vicente
Terrível o teclado,nem sei como lançam junto. Beleza.

mureta.

Cara, se souber como resolver meu problema dá um toque. Eu já tentei de tudo q sei... já voltei p/ 6.1. Qual é o phone.bin q vc tá usando aí? Cê fez alguma alteração naquele menu do "pre-configuration" ou tá de fábrica?

Link to comment
Share on other sites

Cara, se souber como resolver meu problema dá um toque. Eu já tentei de tudo q sei... já voltei p/ 6.1. Qual é o phone.bin q vc tá usando aí? Cê fez alguma alteração naquele menu do "pre-configuration" ou tá de fábrica?

...foi mal,vc já havia perguntado isso,me esquecí,desculpe aih..bom,a do tópico rapah,DXDI1.

não fiz nada,tente mudar para DXDI1,eu prefiro. esse tb é bom XBIC1.

PDA : i900DXDI1

PHONE: i900LJIIA1

abcs

Edited by mureta
Link to comment
Share on other sites

Bem, o problema devo ser eu! :/ lol

Já instalei tudo e mais alguma coisa e o phonepad não funciona! Queres trocar de telemóvel comigo? ehehe

Quem disse aí que vai mudar para o WM 6.1? Endoideceu? :X

Mureta, já agora instalei há dias uma rom do Yonn, winandroid...está fixe mas não apanha sinal de rede, nunca tentaste mexer nisso?

(Quando tiveres tempo livre entre o que fazes e as ROM's maravilhosas WM6.5...) :)

Link to comment
Share on other sites

Bem, o problema devo ser eu! :/ lol

Já instalei tudo e mais alguma coisa e o phonepad não funciona! Queres trocar de telemóvel comigo? ehehe

Quem disse aí que vai mudar para o WM 6.1? Endoideceu? :X

Mureta, já agora instalei há dias uma rom do Yonn, winandroid...está fixe mas não apanha sinal de rede, nunca tentaste mexer nisso?

(Quando tiveres tempo livre entre o que fazes e as ROM's maravilhosas WM6.5...) :(

:) :) mesmo com o cab q vc mostrou?

comigo,como na foto vc pode ver,fiz um EXT e funfou legal.

já tentou tirar o chip e ligar sem ele?

quando estou num local fechado,vezes perde o sinal,aih já é problema do sinal enviado da operadora,fica curto e ocasiona isso,perda do sinal da rede.

tente isso,já aconteceu comigo e resolví assim,ou experimente deixar onde tenha uma recepção boa do sinal.

é chato viu,vezes vc tira o chip,religa e continua, até "reconhecer" o sinal.

ou, tenta ligar o wi-fi e veja se volta o sinal,faz um teste.

abcs

Link to comment
Share on other sites

Guest João Vicente
Bem, o problema devo ser eu! :/ lol

Já instalei tudo e mais alguma coisa e o phonepad não funciona! Queres trocar de telemóvel comigo? ehehe

Quem disse aí que vai mudar para o WM 6.1? Endoideceu? :X

Mureta, já agora instalei há dias uma rom do Yonn, winandroid...está fixe mas não apanha sinal de rede, nunca tentaste mexer nisso?

(Quando tiveres tempo livre entre o que fazes e as ROM's maravilhosas WM6.5...) :)

Meu, você não sabe o problema q dá um celular desligando sozinho... Mas fudeu de vez... hoje acordei e deu o problema de novo... hahahaha

Mureta, o problema não é o sinal, tipo, o telefone tá normal, aí tento ligar e trava a chamada, não desliga, não chama, nem desliga... mas o celular em si não trava...

Estranho é q já me indicaram esse phone.bin q vc usa... Meu, vou tentar, já q a 6.1 acabou de dar o mesmo problema hoje cedo.

Link to comment
Share on other sites

Meu, você não sabe o problema q dá um celular desligando sozinho... Mas fudeu de vez... hoje acordei e deu o problema de novo... hahahaha

Mureta, o problema não é o sinal, tipo, o telefone tá normal, aí tento ligar e trava a chamada, não desliga, não chama, nem desliga... mas o celular em si não trava...

Estranho é q já me indicaram esse phone.bin q vc usa... Meu, vou tentar, já q a 6.1 acabou de dar o mesmo problema hoje cedo.

ôôôô...imagino sim,mas joão, leva numa assitência cara,acho que seja tua máquina,como vc mesmo falou,deu o mesmo problema com a da vivo,então não é problema das roms em sí.

já tentou ou outro phone.bin que te disse? XB...

coloca esse e faz o teste : phone.bin ( LJJIA1 )

se eu soubesse,já teria te passado a solução rapah. realmente não sei isso,tentamos já de tudo e ainda continua. leva lá e faz um orçamento sem compromisso,ou fala no ouvido do técnico pra fazer por fora,tudo é o bla bla bláaaaaaaaaaaa. :) que m**** isso.

abcs

Edited by mureta
Link to comment
Share on other sites

Guest João Vicente
ôôôô...imagino sim,mas joão, leva numa assitência cara,acho que seja tua máquina,como vc mesmo falou,deu o mesmo problema com a da vivo,então não é problema das roms em sí.

já tentou ou outro phone.bin que te disse? XB...

coloca esse e faz o teste : phone.bin ( LJJIA1 )

se eu soubesse,já teria te passado a solução rapah. realmente não sei isso,tentamos já de tudo e ainda continua. leva lá e faz um orçamento sem compromisso,ou fala no ouvido do técnico pra fazer por fora,tudo é o bla bla bláaaaaaaaaaaa. :) que m**** isso.

abcs

Cê viu cara, abri um tópico lá, não achei ninguém com esse problema, eu estava com um phone.bin q nem sei... aí eu instalei a DXDI, PUJA1 e ambas deram o problema, agora instalei essa q vc falou. Meu primo tem um PC com XP. Vamos ver, é a ultima tentativa... amanhã já dou a resposta (sempre de manhã qdo. acordo o cel tá no modo avião). O foda é q se não resolver, nem vender posso... mas aí mando na assistência, em São Paulo deve ter...

Brigadão pela ajuda... amanhã dou um alô, hoje ficou o dia todo de boa... inclusive nem usei muito o celular e ficou ligado.

Valeu pela preocupação!!!! Té amanhã hehehe abraços

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.