Jump to content

Mureta Roms - i900 WM Custom Roms DXID1

Recommended Posts

Guest mureta
Posted
Great ROM!, it's good to have you back :)

Great Chef adhip ! :rolleyes:

How are you my friend ?

Good see you bro. :rolleyes:

mureta.

Guest rroberti
Posted (edited)

Olá pessoal, estava devendo um feedback aqui... mas estou com o tempo curto no trampo e uma série de aborrecimentos para cuidar...

Bom, ontem a Vivo resolveu dar zica aqui em Mauá onde eu trabalho... como estava com o celular inoperante, resolvi zerar ele e mandar ver na ROM de novo... Omdroid...

Bom, subi a ROM e logo um chato começou a me encher o saco aqui no trabalho, resumo: Desliguei o celular e fui atender o cara... Saí mais cedo e fui embora pra casa pensando... chegar em casa, é só configurar ...

Engano meu, cheguei em casa, liguei o celular e não saía da tela inicial com o logo Samsung Omnia... fiquei mais gelado do que o tempo aqui em São Paulo, que está um frio desgraçado... mas depois do susto, me lembrei que quando isso acontece, basta mandar a ROM de novo pelo grandprix, pois isso é característica de bootloader corrompido...

Bom, fui no meu pc e só tinha a ROM em formato .exe - Pensei comigo, executor, quebro a rom, coloco no grandprix e bora... ah tá, me esqueci que sei lá porque, o maldito do Windows 7 do meu pc resolveu não deixar rodar o executor nem com macumba!!! Ahá... mas eu tenho um note velho rodando XP! Bora nele... não conseguia copiar a ROM pro pendrive, se não dava erro, dava pau na cópia... resumindo, mandei pro note via rede wireless, quase 15 minutos para copiar os 100 megas... copiou de boa - PC vai ser formatado hoje mesmo, ao menos iniciado...

Bom, quebrei a ROM no executor, coloquei as partes no grandprix e NÃO usei o CSC não... queria ver se ia funcionar de boas... e fio tudo em ordem... subiu a ROM, iniciou o celualr, detectou a rede da Vivo e boas... reiniciei o mesmo.

Voltou e comecei a configurar tudo e até agora, tudo em ordem, inclusive algumas coisas que não tinha conseguido fazer funiconar direito na primeira vez, como a rede wireless e o Resco Radio...

Bom, notei também que agora o GPS parece mais "afiado" para encontrar os satélites, mas isso em capo aberto claro...

O restante, tudo normal...

É isso pessoal, entre trancos e barrancos, tudo funcionando !

Bom, ainda não consegui deixar o Opera como navegador default nos links do e-mail (abrem no IE ainda), mesmo configurando o Opera no M2DC... a chave de registro não tentei mais... depois vou verificar isso...

Mureta, estou personalizando os papéis de parede. O de início e finalização da ROM troquei de boas... queria trocar o welcomehead.96 mas não consegui... troco ele, mas não consigo remover o antigo... mas isso é frescura, personalização minha!

Obs: Preguiça de traduzir... go to translator...

Edited by rroberti
Guest mureta
Posted
Olá pessoal, estava devendo um feedback aqui... mas estou com o tempo curto no trampo e uma série de aborrecimentos para cuidar...

Bom, ontem a Vivo resolveu dar zica aqui em Mauá onde eu trabalho... como estava com o celular inoperante, resolvi zerar ele e mandar ver na ROM de novo... Omdroid...

Bom, subi a ROM e logo um chato começou a me encher o saco aqui no trabalho, resumo: Desliguei o celular e fui atender o cara... Saí mais cedo e fui embora pra casa pensando... chegar em casa, é só configurar ...

Engano meu, cheguei em casa, liguei o celular e não saía da tela inicial com o logo Samsung Omnia... fiquei mais gelado do que o tempo aqui em São Paulo, que está um frio desgraçado... mas depois do susto, me lembrei que quando isso acontece, basta mandar a ROM de novo pelo grandprix, pois isso é característica de bootloader corrompido...

Bom, fui no meu pc e só tinha a ROM em formato .exe - Pensei comigo, executor, quebro a rom, coloco no grandprix e bora... ah tá, me esqueci que sei lá porque, o maldito do Windows 7 do meu pc resolveu não deixar rodar o executor nem com macumba!!! Ahá... mas eu tenho um note velho rodando XP! Bora nele... não conseguia copiar a ROM pro pendrive, se não dava erro, dava pau na cópia... resumindo, mandei pro note via rede wireless, quase 15 minutos para copiar os 100 megas... copiou de boa - PC vai ser formatado hoje mesmo, ao menos iniciado...

Bom, quebrei a ROM no executor, coloquei as partes no grandprix e NÃO usei o CSC não... queria ver se ia funcionar de boas... e fio tudo em ordem... subiu a ROM, iniciou o celualr, detectou a rede da Vivo e boas... reiniciei o mesmo.

Voltou e comecei a configurar tudo e até agora, tudo em ordem, inclusive algumas coisas que não tinha conseguido fazer funiconar direito na primeira vez, como a rede wireless e o Resco Radio...

Bom, notei também que agora o GPS parece mais "afiado" para encontrar os satélites, mas isso em capo aberto claro...

O restante, tudo normal...

É isso pessoal, entre trancos e barrancos, tudo funcionando !

Bom, ainda não consegui deixar o Opera como navegador default nos links do e-mail (abrem no IE ainda), mesmo configurando o Opera no M2DC... a chave de registro não tentei mais... depois vou verificar isso...

Mureta, estou personalizando os papéis de parede. O de início e finalização da ROM troquei de boas... queria trocar o welcomehead.96 mas não consegui... troco ele, mas não consigo remover o antigo... mas isso é frescura, personalização minha!

Obs: Preguiça de traduzir... go to translator...

:) :rolleyes:

vai ficar louco com isso !

faz um teste sem colocar a extensão (.png) e veja se troca - welcomehead.96

essa parada do ópera perdi tudo sobre mas vou te passar um link legal via PM blz?

não lembro direito mas tenta achar essa chave e coloca para opera mini:

[HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Shell\Rai\:DEFBROWSER]

-------------------------------------------------------

A test does not put the extension (. png) and see if the exchange - welcomehead.96

On the opera lost everything but I will pass on a cool link by PM blz?

But do not remember trying to find this key for opera mini and places:

[HKEY_LOCAL_MACHINE \ Software \ Microsoft \ Shell \ Rai \: DEFBROWSER]

mureta.

Guest rroberti
Posted
:) :rolleyes:

vai ficar louco com isso !

faz um teste sem colocar a extensão (.png) e veja se troca - welcomehead.96

essa parada do ópera perdi tudo sobre mas vou te passar um link legal via PM blz?

não lembro direito mas tenta achar essa chave e coloca para opera mini:

[HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Shell\Rai\:DEFBROWSER]

-------------------------------------------------------

A test does not put the extension (. png) and see if the exchange - welcomehead.96

On the opera lost everything but I will pass on a cool link by PM blz?

But do not remember trying to find this key for opera mini and places:

[HKEY_LOCAL_MACHINE \ Software \ Microsoft \ Shell \ Rai \: DEFBROWSER]

mureta.

Relaxa amigão...

Li os links, achei chato e complicado de fazer com o Ópera Mini... para facilitar, instalei o Ópera Mobile 10 e aí ele já faz tudo automático :rolleyes:

=============================================

Relax big friend...

I read the links I found boring and complicated to do with Opera Mini ... to facilitate, I installed Opera Mobile 10 and then he does everything automatically ;)

Guest mureta
Posted
Relaxa amigão...

Li os links, achei chato e complicado de fazer com o Ópera Mini... para facilitar, instalei o Ópera Mobile 10 e aí ele já faz tudo automático :)

=============================================

Relax big friend...

I read the links I found boring and complicated to do with Opera Mini ... to facilitate, I installed Opera Mobile 10 and then he does everything automatically :rolleyes:

Beleza !

Pelo menos conseguiu resolver o que você queria :rolleyes:

--------------------------------------------

Beauty!

At least not solve what you want ;)

mureta.

Guest rroberti
Posted
Beleza !

Pelo menos conseguiu resolver o que você queria :rolleyes:

--------------------------------------------

Beauty!

At least not solve what you want :rolleyes:

mureta.

Sim sim, sem contar que o navegador completo é melhor , no entanto, é mais pesado... :)

• 2 weeks later...
Guest mureta
Posted

New update. As I asked. Enjoy!

Nova atualização. Como me pediram. Divirtam-se !

M2Dv2 BLACK SQUARES

mureta.

Guest rroberti
Posted

New update. As I asked. Enjoy!

Nova atualização. Como me pediram. Divirtam-se !

M2Dv2 BLACK SQUARES

mureta.

Ahhhhh!!!!!!! B)

Depois eu testo ... :lol:

Boa Muretão!!!

Guest nikkodonatte
Posted

Thank you Mureta!!!!!!! I´ll try it tomorrow

Guest mureta
Posted

Ahhhhh!!!!!!! B)

Depois eu testo ... :lol:

Boa Muretão!!!

Como é que tá meu bro !

Sem pressa. M2D é preferência de muito Omnianos !:D

-----------------------------------------------------------

How're my bro!

No hurry. M2D is preferably much Omnianos!:D

mureta.

Guest ssi42
Posted

Man you are killing me, i am gonna learn Portuguese :D

Guest mureta
Posted

Thank you Mureta!!!!!!! I´ll try it tomorrow

For nothing my bro !

No hurry.

Good see you again.:D

Note : If you make a contact with Calaita say I sent a big hug.:)

Person of the highest quality.;)

-----------------------------------------------------

Mi hermano para nada!

Me alegro de verte de nuevo.:D

No hay prisa. Cuando usted tiene un tiempo vale la pena hacer una prueba.;)

Nota: Si usted habla con Calaita decir que me envió un gran abrazo.:)

Persona de la más alta calidad.;)

mureta.

Guest AS001
Posted

Hi, it's any possibility to change language in your ROM Omdroid from Portuguese to for eg. English?

I downloaded it but finally it is in Portuguese ;(

Thanks a lot and sorry for my English ;)

Guest mureta
Posted

Hi, it's any possibility to change language in your ROM Omdroid from Portuguese to for eg. English?

I downloaded it but finally it is in Portuguese ;(

Thanks a lot and sorry for my English ;)

Hello!

Only redoing the English translations in the files before compiling the rom.

Well, I offered my files to the Yonn ... far back ... I would not try to translate into English.

It remains to wait ..:)

So sorry.

mureta.

Guest rroberti
Posted

Mureta... infelizmente sem tempo mesmo de testar a Black Squares...

Uma pergunta: Você tem o .cab do joguinho frutakia?

Abraços

Guest mureta
Posted (edited)

Mureta... infelizmente sem tempo mesmo de testar a Black Squares...

Uma pergunta: Você tem o .cab do joguinho frutakia?

Abraços

Fica tranquilo.Não tenho .cab mas procurei pra você: Frutakia

Forte abraço.

---------------------------------------------------------------------------

Stay calm. I'm not .cab but I tried it for you, Frutakia

Big hug.

mureta.

Edited by mureta
Guest mureta
Posted (edited)

Man you are killing me, i am gonna learn Portuguese :D

:lol: :P You have done excellent projects and am a great admirer. Do not stop bro.;)

I saw your comment before ... sorry not to have responded immediately.:)

Big hub bro.

mureta.

Edited by mureta
Guest rroberti
Posted

Fica tranquilo.Não tenho .cab mas procurei pra você: Frutakia

Forte abraço.

---------------------------------------------------------------------------

Stay calm. I'm not .cab but I tried it for you, Frutakia

Big hug.

mureta.

Boa Mureta!!!

Obrigado pelo esforço bro!!

Guest mureta
Posted

Boa Mureta!!!

Obrigado pelo esforço bro!!

Que nada veio...tamos aih sempre.:)

--------------------------------

No problem.

mureta.

Guest rencal
Posted

ola a todos venho por este meio ,pedir a vossa ajuda precisava de arranjar uma rom do nosso grande Mureta em pt pt pois sou novo aqui e pelo que vi da rom criada por ele esta espectacular ,os meus parabems

e que continue com o otimo trabalho

cumprimentos rencal

hello to everyone I come to ask for your help ,I needed to find a rom of our great Mureta pt pt because I'm new here , from what I saw. he created this rom so spectacular, my congratulations

and keep up the good work

greetings rencal

sorry for my bad english

Guest mureta
Posted

ola a todos venho por este meio ,pedir a vossa ajuda precisava de arranjar uma rom do nosso grande Mureta em pt pt pois sou novo aqui e pelo que vi da rom criada por ele esta espectacular ,os meus parabems

e que continue com o otimo trabalho

cumprimentos rencal

hello to everyone I come to ask for your help ,I needed to find a rom of our great Mureta pt pt because I'm new here , from what I saw. he created this rom so spectacular, my congratulations

and keep up the good work

greetings rencal

sorry for my bad english

Olá rencal ?

Só disponho em português do Brasil mas tem muita gente de Portugal que usam minhas roms sem problemas, não é igual o idioma mas parecidos e dá para usar sem problemas. Faça um teste e veja se fica ao seu gosto.

Qualquer dessas últimas lançadas estão boas e ninguém teve nenhum problema com elas até o momento. Qualquer coisa é só perguntar tudo bem ?!

Agradeço suas palavras !

---------------------------------------------------------------------------------

Hello rencal,

I only have in Portuguese in Brazil but has a lot of people from Portugal that use my rom without problems, is not equal but similar language to use and gives no problems. Do a test to see if it is to your liking.

Any of the latter are released and no good had no problems with them so far. Anything just ask okay?!

I appreciate your words!

mureta.

Guest meupc
Posted (edited)

15.07.2011 ==> M2Dv2 BLACK SQUARES - Picture

English :

More hot one for you!

As several people have asked me, ready: M2Dv2 BLACK SQUARES!

What's new:

M2Dv2 - Standard TITANIUM

S2U2

XDA_UC

New graphics

More space with 61.96MB!

Build 23118

Some icons with new graphics

Manila Weather Home Updater (with MortScript) By Lightning303 (xda-dev).

...

Download : ROMs Mureta

****************************************************************************************

Português do Brasil :

Mais uma quente pra vocês !

Como várias pessoas me solicitaram, está pronta : M2Dv2 BLACK SQUARES !

O que há de novo:

M2Dv2 com padrão TITANIUM

S2U2

XDA_UC

Novos gráficos

Maior espaço com 61.96MB !

Build 23118

Alguns ícones com gráficos novos

Manila Home Weather Updater (com MortScript)By Lightning303(xda-dev).

...

Download : ROMs Mureta

Mureta, é bom ver que continua na ativa apesar dos contratempos. Baixei essa última Rom Black Squares mas não ficou nada parecida com a imagem da sua foto, veja no anexo como ficou o menu, será que faltou alguma coisa ao instalar?

Instalei 2 vezes e nas 2 ocorreu o mesmo. Obrigado e continue o ótimo trabalho.

post-695703-0-42581000-1311269413_thumb.

Edited by meupc
Guest mureta
Posted

Mureta, é bom ver que continua na ativa apesar dos contratempos. Baixei essa última Rom Black Squares mas não ficou nada parecida com a imagem da sua foto, veja no anexo como ficou o menu, será que faltou alguma coisa ao instalar?

Instalei 2 vezes e nas 2 ocorreu o mesmo. Obrigado e continue o ótimo trabalho.

Fala meu brow !

É que deixei por padrão a Titanium também.

Somente habilitar o TouchFlo : -->iniciar-->configurações-->página inicial-->itens-->TouchFlo ;)

Forte abraço.

Hi,

That is left by default also Titanium.

Only enable TouchFlo: -> start -> settings -> home -> items -> TouchFlo;)

Big hug.

Guest meupc
Posted

Fala meu brow !

É que deixei por padrão a Titanium também.

Somente habilitar o TouchFlo : -->iniciar-->configurações-->página inicial-->itens-->TouchFlo ;)

Forte abraço.

Hi,

That is left by default also Titanium.

Only enable TouchFlo: -> start -> settings -> home -> items -> TouchFlo;)

Big hug.

Thanks Mureta, I will try tomorrow and keep coming new roms.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.