Jump to content

Cabeça i900 WM 6.5.X ROMs


Guest rrenatocabeca

Recommended Posts

Guest mureta
To reply to a specific post hit "Reply" and not "Report"!

Anyway, digg30 wrote:

Best regards,

BB

PS: Sorry for that weird characters, my Browser does not display them correct...

Hello fellow BB?

how do I delete a duplicate post? I made one today unintentionally.

get me a question: when a doubt arises in the post or when you post something related to the topic of my ROM is required to post in English? even though I can speak with a moderator. :huh:

Cheers ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest Filipe Bezerra

amigo, acho que deu um bug aqui.

coloquei um papel de parede como fundo, depois removi.

quando cliquei em ok, o tema ficou azul e recortado.

nao aparece o texto na parte superior.

o que fazeR?

Link to comment
Share on other sites

Guest rrenatocabeca
fala cabeça blz, cara onde eu consigo esse taskbar, achei ele muito show!!!

Clique aqui pra baixar o Taskbar.

Olá pessoal. Oi Cabeça! :huh:

Obrigado!

Foi muito tranquilo atualizar ;)

Só uma dúvida, o GPS ta instalado?

Não encontrei o_O

Voce tem que instalar um GPS, nenhuma ROM vem com um, pois é muuuito grande o arquivo.

amigo, acho que deu um bug aqui.

coloquei um papel de parede como fundo, depois removi.

quando cliquei em ok, o tema ficou azul e recortado.

nao aparece o texto na parte superior.

o que fazeR?

Duas soluções: Hard reset ou baixar esse papel de parede. Clique aqui pra baixar.

Link to comment
Share on other sites

Guest Filipe Bezerra

cabeça, como faço pra instalar na sua rom o Tema igual ao original 6.1, aquele que fica uma lista de ícones do lado esquerdo, vc seleciona, arrasta e joga no centro da tela.

e essa versão do TouchFlo é a 3D?

abraço

Edited by Filipe Bezerra
Link to comment
Share on other sites

Guest rrenatocabeca
cabeça, como faço pra instalar na sua rom o Tema igual ao original 6.1, aquele que fica uma lista de ícones do lado esquerdo, vc seleciona, arrasta e joga no centro da tela.

e essa versão do TouchFlo é a 3D?

abraço

Bem, voce pode instalar o Samsung Online Widgets, é só clicar aqui, mas nem tudo vai funcionar, pois ele precisa de outros programas instalados. Essa versão é até mais completa, é usada no Omnia Lite. Voce também pode baixar uma ROM com esse tema.

A versão é TouchFlo 2D. Não existe ROM com TouchFlo 3D para o Omnia, pois é incompatível.

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta

blz cabeça?

tirasse a dúvida do chip azul??? não vi tua pergunta antes nao,só ontem por causa do post que o moderador explicou pra vc...acho q foi extamente sobre tua pergunta pra mim...

mermao,que onda eh essa q acontece comigo :

nem com reza forte consigo conexao com minha SIP aqui em casa no wifi? tudo configurado blz,coloco o SIP a senha,encontra a rede e não conecta? nem nas minhas roms,nem com a nova do ock,nem com do bruno adler consigo isso aqui em casa..somente consegui com a do shokka v18,com a do P_Dhee e com a tua, q por sinal veio na pratica e instalada tá muuuuito boa na moral mesmo,estou com ela instalada,q touch,perfeita,rapidinha...de primeira sem pestanejar veio...me dá uma luz aih meu bro....sera alguma parada no registro antes de cozinhar???

abcs do mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest Filipe Bezerra

to curtindo mto sua rom cabeça. obrigado novamente.

uma dúvida, estou tentando atualizar os dados metereológicos pela wi-fi mas simplesmente não funciona.

ja consegui fazer o internet explorer navegar pela wi-fi.

como faço para atualizar os dados por ela?

forte abraço

Link to comment
Share on other sites

Guest rrenatocabeca
blz cabeça?

tirasse a dúvida do chip azul??? não vi tua pergunta antes nao,só ontem por causa do post que o moderador explicou pra vc...acho q foi extamente sobre tua pergunta pra mim...

mermao,que onda eh essa q acontece comigo :

nem com reza forte consigo conexao com minha SIP aqui em casa no wifi? tudo configurado blz,coloco o SIP a senha,encontra a rede e não conecta? nem nas minhas roms,nem com a nova do ock,nem com do bruno adler consigo isso aqui em casa..somente consegui com a do shokka v18,com a do P_Dhee e com a tua, q por sinal veio na pratica e instalada tá muuuuito boa na moral mesmo,estou com ela instalada,q touch,perfeita,rapidinha...de primeira sem pestanejar veio...me dá uma luz aih meu bro....sera alguma parada no registro antes de cozinhar???

abcs do mureta.

Cara, não fiz nenhuma configuração nessa área antes de cozinhar. Já experimentou usar outra OEM ? Veja bem, eu não uso nenhum desses programas de "limpar" OEMs ou SYS, não confio. Excluo o que eu quero manualmente. De repente é aí o problema, algum arquivo faltando.

Obrigado pelos elogios, estou testando uma nova versão com Pagepool de 12 mb, devo colocar aqui.

Abç.

to curtindo mto sua rom cabeça. obrigado novamente.

uma dúvida, estou tentando atualizar os dados metereológicos pela wi-fi mas simplesmente não funciona.

ja consegui fazer o internet explorer navegar pela wi-fi.

como faço para atualizar os dados por ela?

forte abraço

Estranho, eu consigo aqui sem problemas, sem nenhuma configuração no cel. Inclusive faço isso assim que instalo a ROM, sem configurar nada ainda, só entrando na rede Wi-Fi e funciona de boa. Não sei como te ajudar...

Abraço e obrigado pelos elogios!

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
Cara, não fiz nenhuma configuração nessa área antes de cozinhar. Já experimentou usar outra OEM ? Veja bem, eu não uso nenhum desses programas de "limpar" OEMs ou SYS, não confio. Excluo o que eu quero manualmente. De repente é aí o problema, algum arquivo faltando.

Obrigado pelos elogios, estou testando uma nova versão com Pagepool de 12 mb, devo colocar aqui.

Cabeça, tá de boa brow...boa sugesta de outra OEM...tu sugere alguma ? mermão,essa cozinha que tenho já é montada então fica difícil de saber como que foi configurada e tal...porém,versátil, é uma boa a cozinha.Mas acho que falta algum ajuste também tendesse...de fato que quis, foi fazer uma customizada por mim mesmo e uso próprio,então bro resolví colocar aqui no Modaco pra qualquer brazuca tah ligado,já que via poucas roms em português do Brasil.

Nada além disso.O certo é tomar vergonha,entender mais,deixar preguiça de lado e montar uma do zero :huh:

Ou então mermão,de boa,dá pra sacudir teu OEM na minha ? se não rolar sem pro...já que a tua é português do brasil e tá filé e atualizada. ;)

Estarei no aguardo da próxima rom :( Mas se puder veio, role uns icon mais hardcore que sua rom merece.É vero.

abcs bro

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
to curtindo mto sua rom cabeça. obrigado novamente.

uma dúvida, estou tentando atualizar os dados metereológicos pela wi-fi mas simplesmente não funciona.

ja consegui fazer o internet explorer navegar pela wi-fi.

como faço para atualizar os dados por ela?

forte abraço

blz Filipe ? mermão,o certo é primeiro vc fazer(atualizar)logo de cara isso sincronizado com o PC/Note, depois que vc instalar sua rom sacou,depois veio,habilita seu wifizão aih faz o mesmo procedimento com wifi habilitado e vê se rola a atualização pelo wifi...diga aih como q vc fez,se é que fez,pelo menos vc não mencionou essa parada ??? se já fez,parabéns :(

aih,se já fez,então também não sei,aqui funfa beleza o wifi,é o verdadeiro chupa-wifi,me distancio do meu router uns 6mts e não cai meu wifi...esse cabeça chegou chegando :huh: :D

espero que vc consiga mano ;)

abcs do mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest Filipe Bezerra
blz Filipe ? mermão,o certo é primeiro vc fazer(atualizar)logo de cara isso sincronizado com o PC/Note, depois que vc instalar sua rom sacou,depois veio,habilita seu wifizão aih faz o mesmo procedimento com wifi habilitado e vê se rola a atualização pelo wifi...diga aih como q vc fez,se é que fez,pelo menos vc não mencionou essa parada ??? se já fez,parabéns :D

aih,se já fez,então também não sei,aqui funfa beleza o wifi,é o verdadeiro chupa-wifi,me distancio do meu router uns 6mts e não cai meu wifi...esse cabeça chegou chegando :huh: :D

espero que vc consiga mano :(

abcs do mureta.

vlw Mureta! ;) :P :D

tentei pelo sicronizador e funcionou na moral.

uma coisa que não ta legal é quando viramos o celular na horizontal na Pagina Inicial.

é so comig isso?

forte abraço!

Mureta, obrigado ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
vlw Mureta! :D ;) :P

tentei pelo sicronizador e funcionou na moral.

uma coisa que não ta legal é quando viramos o celular na horizontal na Pagina Inicial.

é so comig isso?

forte abraço!

Mureta, obrigado :huh:

boooooooora Filipe !!!!

oia,tais vendo nego veio ??? ashuashuashua...é todos na fita mermão...q bom q resolveu bro ;)

isso aih é o sensor motion,é normal,sem canseira,agora se vc quiser desabilitar tb pode,ele tá no automático tendesse bro :(

verifica : iniciar/configuracoes/sistema/sensor de movimento/clica em Manual e ok.Prontin meu brother.Não gira mais,para voltar a girar,mesmos passos tendesse. :D

flowwww

abcs do mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest rrenatocabeca
Cabeça, tá de boa brow...boa sugesta de outra OEM...tu sugere alguma ? mermão,essa cozinha que tenho já é montada então fica difícil de saber como que foi configurada e tal...porém,versátil, é uma boa a cozinha.Mas acho que falta algum ajuste também tendesse...de fato que quis, foi fazer uma customizada por mim mesmo e uso próprio,então bro resolví colocar aqui no Modaco pra qualquer brazuca tah ligado,já que via poucas roms em português do Brasil.

Nada além disso.O certo é tomar vergonha,entender mais,deixar preguiça de lado e montar uma do zero :huh:

Ou então mermão,de boa,dá pra sacudir teu OEM na minha ? se não rolar sem pro...já que a tua é português do brasil e tá filé e atualizada. ;)

Estarei no aguardo da próxima rom :( Mas se puder veio, role uns icon mais hardcore que sua rom merece.É vero.

abcs bro

Ok Mureta, vou colocar o link da minha OEM, peguei ela virgem e cortei muita coisa. Está do jeito que eu uso. Está otimizada pra minha cozinha. Lembre-se que pode dar zica na sua cozinha, dependendo de outros ajustes que voce usa, mas tente aí.

http://www.4shared.com/file/rEBrWzIw/OEM_DXID1.html

Quanto aos ícones, dificilmente vou mudar....Gosto desses e ainda não vi outros que me agradem.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
Ok Mureta, vou colocar o link da minha OEM, peguei ela virgem e cortei muita coisa. Está do jeito que eu uso. Está otimizada pra minha cozinha. Lembre-se que pode dar zica na sua cozinha, dependendo de outros ajustes que voce usa, mas tente aí.

http://www.4shared.com/file/rEBrWzIw/OEM_DXID1.html

Quanto aos ícones, dificilmente vou mudar....Gosto desses e ainda não vi outros que me agradem.

Abraço

Pow cabeça fosse de fé veio...com certeza se eu trocar uma pela outra vai dar zica como vc falou :huh: mas somente vou comparar teus arquivos do wifi com os meus tendesse...só isso mermão.

Seus icones não tá mal cara,claro,gosto é gosto.

abcs do mureta bro. valeu a força.

Link to comment
Share on other sites

Guest Filipe Bezerra

Mureta ou Cabeça..

Vocês saberiam onde posso baixar themes para a versão dessa rom?

Com o menu iniciar em baixo?

Se baixar instalar com ele em cima, acontece algo?

E como posso modificar os atalhos do TouchFLO?

Tipo, na parte de Internet, pedir pra ele abrir o Opera?

Forte abraço !

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
Mureta ou Cabeça..

Vocês saberiam onde posso baixar themes para a versão dessa rom?

Com o menu iniciar em baixo?

Se baixar instalar com ele em cima, acontece algo?

E como posso modificar os atalhos do TouchFLO?

Tipo, na parte de Internet, pedir pra ele abrir o Opera?

Forte abraço !

Opa mermão !

Cara,acho q não gostaram de eu ter tirado tuas dúvidas sacou,e também não sei como q é a política aqui no fórum,já que literalmente tem um cabeça(Chef)no post criado pelo mesmo,pode ser infração sei lá...intão meu bro...aguarda aí q já já o Chef da Cozinha Renato sana pra vc blz ??

abcs do mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest rrenatocabeca
Mureta ou Cabeça..

Vocês saberiam onde posso baixar themes para a versão dessa rom?

Com o menu iniciar em baixo?

Se baixar instalar com ele em cima, acontece algo?

E como posso modificar os atalhos do TouchFLO?

Tipo, na parte de Internet, pedir pra ele abrir o Opera?

Forte abraço !

Filipe, temas voce encontra aqui no Modaco, no Orkut, ou buscando no google. Temas do WM 6.1 não devem funcionar direito.

Quanto aos atalhos do TouchFlo, basta entrar em Utilitários, depois M2DC. Na aba Internet tem como voce escolher o Browser que quiser, e modificar outros ítens também, como as soft keys e a ordem das abas do TouchFlo, e até escolher as que voce quer que apareçam.

Opa mermão !

Cara,acho q não gostaram de eu ter tirado tuas dúvidas sacou,e também não sei como q é a política aqui no fórum,já que literalmente tem um cabeça(Chef)no post criado pelo mesmo,pode ser infração sei lá...intão meu bro...aguarda aí q já já o Chef da Cozinha Renato sana pra vc blz ??

abcs do mureta.

Cara, da onde voce tirou isso? Pode ajudar sim, sem problemas. Eu criei o tópico mas não me sinto "dono" dele...rs

Edited by rrenatocabeca
Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
Cara, da onde voce tirou isso? Pode ajudar sim, sem problemas. Eu criei o tópico mas não me sinto "dono" dele...rs

mermão,nada pessoal meu bro...se ligue blz...falei isso pra não rolar alguma bronca pra vc sei lá...já q vc foi o desenvolvedor da rom,e achei q só podendo ser respondido por vc...como tb se é ou não obrigação nossa em responder tb em inglês sou noob nisso aqui....afora outros posts aleatórios aih sei q sem pro em responder...só por isso meu veio...qlqer coisa tamos aih falow ? :huh:

abcs do mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest Filipe Bezerra

vcs 2 são mto gente fina!

agradeço msm a ajuda aos 2..

é q adquiri o omnia a apenas 5 dias e vcs ja me ajudaram bastante.

o único problema atual é sicronizar no windows 7.

ja baixei o Windows Mobile Device Center.. ja conectei o USB na porta de trás do CPU.. e nada..

quando conecto no activesync do Windows XP, ele deleta TODOS os meus contatos ;) :(

mas tirando isso, to adorando o cel..

forte abraço cabeça e mureta :huh:

Link to comment
Share on other sites

Guest rrenatocabeca
vcs 2 são mto gente fina!

agradeço msm a ajuda aos 2..

é q adquiri o omnia a apenas 5 dias e vcs ja me ajudaram bastante.

o único problema atual é sicronizar no windows 7.

ja baixei o Windows Mobile Device Center.. ja conectei o USB na porta de trás do CPU.. e nada..

quando conecto no activesync do Windows XP, ele deleta TODOS os meus contatos ;) :(

mas tirando isso, to adorando o cel..

forte abraço cabeça e mureta :huh:

Valeu Filipe

Pessoal, nova versão, estou testando com pagepool de 12mb. Achei que ficou mais rápida, porém a quantidade de memória RAM disponível ficou um pouco menor. Estou usando e gostando.

Modificações e correções:

-Agora com ícone da Operadora.

-Novo tema, mas o mesmo fundo de tela. O tema Classic Blue continua lá para os que não gostarem do novo.

-Correção na troca do fundo de tela. Havia um problema de quando se escolhia um novo fundo e depois se retirava o tema ficava meio louco.

-Nova calculadora Htc.

Link:

http://www.4shared.com/account/file/Jm_PIe...V2_PP12M_P.html

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
vcs 2 são mto gente fina!

agradeço msm a ajuda aos 2..

é q adquiri o omnia a apenas 5 dias e vcs ja me ajudaram bastante.

Melhor dizendo,SOMOS ! Abração. ;) :huh:

mureta

Link to comment
Share on other sites

Guest Filipe Bezerra

Amigos..

Estou com um problema na hora de salvar as fotos da camera.

Ele estava configurado pra salvar no My Storage..

Mas, não sei se foi coincidência, apos instalar o Resco Photo Manager, ele não salva mais.

Salva apenas quando coloco no Storage Card. Se seleciono nas configurações da câmera para salvar no My Storage, tiro a foto, clico em salvar, mostra como se tivesse salvo mas quando vou verificar não está lá. Nem na própria câmera.

T+ pessoal.

Link to comment
Share on other sites

Guest Newstyler

Olá Cabeça.

Instalei a tua ultima ROM, mas quando e vou fazer uma chamada e tou a digitar os numeros... aqui faz som, e eu nao consigo tirar esse som das teclas, porque quando vou lá ás opçoes não dá nada. Existe alguma maneira de tirar esse som?

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.