Jump to content

Cabeça i900 WM 6.5.X ROMs


Guest rrenatocabeca

Recommended Posts

Guest rrenatocabeca
Olá Cabeça.

Instalei a tua ultima ROM, mas quando e vou fazer uma chamada e tou a digitar os numeros... aqui faz som, e eu nao consigo tirar esse som das teclas, porque quando vou lá ás opçoes não dá nada. Existe alguma maneira de tirar esse som?

Pessoal, nova versão no primeiro post, com screenshot.

Link: Pessoal, retirei o link, pois postei a versão errada. Vou upar a certa e posto aqui. Peço desculpa a todos.

Edited by rrenatocabeca
Link to comment
Share on other sites

Pessoal, nova versão no primeiro post, com screenshot.

Link: http://www.4shared.com/file/f4bZ4mJi/i900_..._PP12M_PTB.html

valeu pela nova Rom versão 2.6, duas perguntas:

a)vc tem certeza que subiu a correta? pergunto pois a imagem da que ficou instalada após a sua execução (mesmo dando hardreset) não é igual a que vc postou no primeiro tópico.

b ) o menu da operadora fica sempre em branco sem opções? (tanto faz responder no começo a pergunta da operadora se sim ou não, pois o menu da operadora em configurações fica sempre em branco.

Bem, é isso, instalei essa 2.6 mas o que ficou instalado conforme a imagem não é igual a que vc menciona no primeiro tópico (2.6).

post-695703-1283899536_thumb.jpg

post-695703-1283899573_thumb.jpg

Edited by meupc
Link to comment
Share on other sites

Guest rrenatocabeca
Renato, pela versão vc subiu a 2.5 não é 2.6.

Realmente, fiz alguma m****, e subi a versão errada......peço desculpas a todo mundo. Vou subir a versão certa e posto aqui.

Edited by rrenatocabeca
Link to comment
Share on other sites

Olá rrenatocabeca,

Mantenho um Windows XP PRO instalado em uns dos meus HD´s somente para fazer atualização do meu Omnia i900.

Estou tentando instalar a sua rom v2.6 e várias vezes me retornou o erro "cFile.Open Failed".

Depois da oitava tentativa, para a minha surpresa passou a instalar a rom. Não fiz nada de diferente.

Instalou 100%, estou usando-a e esta bem lega a sua rom. Parabens.

Só para constar como aprendizado: Já ouviu falar nesse problema?

Link to comment
Share on other sites

Guest Filipe Bezerra

nova versão ta excelente mas um problema continua.

quando tento abrir o youtube da o erro:

Internal Error

..\xplatform\core\minitube application.cpp:734

como posso resolver isso cabeça?

---

outra coisa, quando mudo o fundo da tela pelo imagens e vídeos, o fundo dos ícones do md não altera, fica o original, fica um retângulo estranho.

Edited by Filipe Bezerra
Link to comment
Share on other sites

Guest rrenatocabeca
nova versão ta excelente mas um problema continua.

quando tento abrir o youtube da o erro:

Internal Error

..\xplatform\core\minitube application.cpp:734

como posso resolver isso cabeça?

---

outra coisa, quando mudo o fundo da tela pelo imagens e vídeos, o fundo dos ícones do md não altera, fica o original, fica um retângulo estranho.

Olá Filipe.

Estranho, instalei essa versão em dois aparelhos e funcionou perfeito. Hoje mesmo vi vídeos no meu pra testar. Já deu um hard reset?

Quanto ao fundo de tela, realmente comprovei que existe uma incompatibilidade com o plugin dos novos ícones da tela inicial. Então se voce quiser trocar o fundo de tela, tem que desabilitar os ícones. É só ir em Utilitários>M2DTP_Config e desmarque Auto-start e Auto-restart, depois clique em Apply.

Procurarei uma solução pra isso, mas não sei se conseguirei resolver.

Abç.

Link to comment
Share on other sites

Guest rrenatocabeca
Olá rrenatocabeca,

Mantenho um Windows XP PRO instalado em uns dos meus HD´s somente para fazer atualização do meu Omnia i900.

Estou tentando instalar a sua rom v2.6 e várias vezes me retornou o erro "cFile.Open Failed".

Depois da oitava tentativa, para a minha surpresa passou a instalar a rom. Não fiz nada de diferente.

Instalou 100%, estou usando-a e esta bem lega a sua rom. Parabens.

Só para constar como aprendizado: Já ouviu falar nesse problema?

Nunca vi skfk, mas acho que deve ser um problema no seu Windows. Mas que bom que funcionou.

Abç.

Link to comment
Share on other sites

Guest Filipe Bezerra
Olá Filipe.

Estranho, instalei essa versão em dois aparelhos e funcionou perfeito. Hoje mesmo vi vídeos no meu pra testar. Já deu um hard reset?

Quanto ao fundo de tela, realmente comprovei que existe uma incompatibilidade com o plugin dos novos ícones da tela inicial. Então se voce quiser trocar o fundo de tela, tem que desabilitar os ícones. É só ir em Utilitários>M2DTP_Config e desmarque Auto-start e Auto-restart, depois clique em Apply.

Procurarei uma solução pra isso, mas não sei se conseguirei resolver.

Abç.

já dei o hard reset sim, 2x por sinal.

uma na primeira rom q instalei e outra nessa atual, não mudou.

vou procurar alguma solução.

qualquer novidade posto.

abraos

Link to comment
Share on other sites

Guest Lunchbox77

i'm a big critisizer, but this rom looks f*ckin' great :P

no titanium version? :)

just 1 thing, how can i get back the original taskbar on the top?

i only know how to remove the custom battery icon

Link to comment
Share on other sites

Guest Filipe Bezerra

Resolvido cabeça.

Basta acessar pelo internet explorer o site m.youtube.com/app e instalar o player que ele irá mandar.

Feito isso o youtube passa a funcionar! :>

forte abraço

Link to comment
Share on other sites

Guest rrenatocabeca
Resolvido cabeça.

Basta acessar pelo internet explorer o site m.youtube.com/app e instalar o player que ele irá mandar.

Feito isso o youtube passa a funcionar! :>

forte abraço

Bem pessoal, estou pensando em mudar os ícones da página inicial na próxima versão.

Fiz um CAB e vou deixar aqui pra vocês testarem. É meio que uma versão beta. Só funciona na versão 2.6. Por favor dêem retorno.

A barrinha pode ser rolada para a direita e esquerda, são quatro conjuntos de ícones.

screenshotiphonetoday.jpg

LInk: http://www.4shared.com/file/NYoiwVeW/iPhon...ay_Buttons.html

Comentem por favor.

Link to comment
Share on other sites

Guest Andre_Moura

Fala Renato, tranquilo cara?

Tem como você me disponibiliar o link do .cab para o M2D Today Page 3.4.0.0 que voce usou nessa última versao da sua ROM 2.6?

Não encontro esse .cab, e vi que em sua ROM você já usa ele... Alias, instalei sua ROM hoje, estou testando e depois dou meu relato...

Em relação a seu post de cima, eu ainda prefiro o Today Paage normal mesmo, o original da ROM, esses icones todos juntos não me agradaram não... abraços e fico no agurdo do link!

Link to comment
Share on other sites

Bem pessoal, estou pensando em mudar os ícones da página inicial na próxima versão.

Fiz um CAB e vou deixar aqui pra vocês testarem. É meio que uma versão beta. Só funciona na versão 2.6. Por favor dêem retorno.

A barrinha pode ser rolada para a direita e esquerda, são quatro conjuntos de ícones.

screenshotiphonetoday.jpg

LInk: http://www.4shared.com/file/NYoiwVeW/iPhon...ay_Buttons.html

Comentem por favor.

blz cabeça ?

de prima bro. bacana mesmo. gostei de montão.

Link to comment
Share on other sites

Guest rrenatocabeca
Fala Renato, tranquilo cara?

Tem como você me disponibiliar o link do .cab para o M2D Today Page 3.4.0.0 que voce usou nessa última versao da sua ROM 2.6?

Não encontro esse .cab, e vi que em sua ROM você já usa ele... Alias, instalei sua ROM hoje, estou testando e depois dou meu relato...

Em relação a seu post de cima, eu ainda prefiro o Today Paage normal mesmo, o original da ROM, esses icones todos juntos não me agradaram não... abraços e fico no agurdo do link!

Andre

O que eu uso é o 3.1, mas tenho o 3.2, taí o link: http://www.4shared.com/file/0B6yf93l/M2D_TodayPage_032.html

Abç.

Link to comment
Share on other sites

Guest João Vicente

Olá, acabei de comprar meu omnia e já fui logo instalar uma rom em portugues do brasil! Muito legal, já estava acostumado a usar o windows mobile, inicialmente estava usando a rom do Bruno Adler, mas faz muuuito tempo q ele não atualiza e a sua foi a mais atual, achei realmente ótima, e é a que vou usar! Não vou mais trocar (não tenho paciência de ter q configurar tudo de novo) hehehehe mas, pode ser q troque! Eu tenho visto alguns probleminhas, pequenos na rom! Faz uns 3 dias q testei TODAS as funcionalidades, internet, 3g, bluetooth, gps, etc. Segue os problemas (se é q são) q encontrei:

- touch flo temperatura na tela inicial não atualiza ou trava;

- soneca do despertador não funciona;

- bluetooth não acha dispositivo (pelo atalho) tem q ir nas configurações/bluetooth p/ configurar;

- as vezes entra no modo avião sozinho;

- não dá p/ abaixar o som o dispositivo sem abaixar o volume principal (já tentei configurar e não mudou), no controle de volume original (tipo grande) do WinMo funcionava normal.

Acho q o excesso de programas tb. prejudica a performance, acho q cada um deveria baixar os programas e instalar por sí só pelo marketplace! Mas não sei se a sua rom realmente tem excesso de programas...

Tenho umas perguntas tb.:

- A rom mais enxuta q vc soltou, realmente é mais rápida? Vc testou? Estou com receio de mudar pq tenho gostado muito da ultima (ou penúltima), tenho medo de mudar e começar a dar pau...

- Vc conseguiu usar o navegador de GPS Garmin? No meu tá travando... O IGo funciona direito (depois de uns 20min. p/ conectar nos satélites), mas gosto dos mapas do projeto tracksource e eles só funcionam no Garmin XT.

- Ví q vc vai migrar pro Android! Vc vai fazer roms dele tb.? Vai dar p/ instalar no Omnia? Já usei ele e gostei (apesar do garmin não ser compatível com ele).

Abraços e muito obrigado por compartilhar suas roms, saiba q são muito boas! Vc nem tem obrigação de fazer isso, mas faz! Realmente obrigado pelo trabalho! Como adotei sua rom por padrão, se quiser eu posso doar alguma coisa (nada de muita coisa) já q estou usando os benefícios do programa!

Link to comment
Share on other sites

Guest rrenatocabeca
Olá, acabei de comprar meu omnia e já fui logo instalar uma rom em portugues do brasil! Muito legal, já estava acostumado a usar o windows mobile, inicialmente estava usando a rom do Bruno Adler, mas faz muuuito tempo q ele não atualiza e a sua foi a mais atual, achei realmente ótima, e é a que vou usar! Não vou mais trocar (não tenho paciência de ter q configurar tudo de novo) hehehehe mas, pode ser q troque! Eu tenho visto alguns probleminhas, pequenos na rom! Faz uns 3 dias q testei TODAS as funcionalidades, internet, 3g, bluetooth, gps, etc. Segue os problemas (se é q são) q encontrei:

- touch flo temperatura na tela inicial não atualiza ou trava;

- soneca do despertador não funciona;

- bluetooth não acha dispositivo (pelo atalho) tem q ir nas configurações/bluetooth p/ configurar;

- as vezes entra no modo avião sozinho;

- não dá p/ abaixar o som o dispositivo sem abaixar o volume principal (já tentei configurar e não mudou), no controle de volume original (tipo grande) do WinMo funcionava normal.

Acho q o excesso de programas tb. prejudica a performance, acho q cada um deveria baixar os programas e instalar por sí só pelo marketplace! Mas não sei se a sua rom realmente tem excesso de programas...

Tenho umas perguntas tb.:

- A rom mais enxuta q vc soltou, realmente é mais rápida? Vc testou? Estou com receio de mudar pq tenho gostado muito da ultima (ou penúltima), tenho medo de mudar e começar a dar pau...

- Vc conseguiu usar o navegador de GPS Garmin? No meu tá travando... O IGo funciona direito (depois de uns 20min. p/ conectar nos satélites), mas gosto dos mapas do projeto tracksource e eles só funcionam no Garmin XT.

- Ví q vc vai migrar pro Android! Vc vai fazer roms dele tb.? Vai dar p/ instalar no Omnia? Já usei ele e gostei (apesar do garmin não ser compatível com ele).

Abraços e muito obrigado por compartilhar suas roms, saiba q são muito boas! Vc nem tem obrigação de fazer isso, mas faz! Realmente obrigado pelo trabalho! Como adotei sua rom por padrão, se quiser eu posso doar alguma coisa (nada de muita coisa) já q estou usando os benefícios do programa!

OK, João, vamos por partes:

-A temperatura funciona normal, nunca tive problemas, nem reclamações, mas antes de usar voce tem que ir na aba Meteorologia e adicionar a sua cidade.

-Também nunca tive problemas com a soneca, mas já comentaram aqui desse problema. Acordo com esse despertador todo dia, e uso muuuito a soneca(custo a sair da cama...rs). Não sei se tem a ver, mas eu sempre deixo marcado "Tocar alarme mesmo com o dispositivo definido como silencioso ou vibrar".

-Sim, ele acha dispositivos bluetooth pelo atalho, mas realmente sinto que pelas configurações ele acha mais rápido. Voce tem que ter em mente que o Manila não é feito pro Omnia, é da HTC e foi transformado pro Omnia por um cozinheiro fera. Mas 99% das coisas funcionam. Também não sei se nos aparelhos da HTC isso acontece.

-Nunca tive esse problema de entrar no modo avião sozinho, nem tive reclamações, mas note que o Omnia quando a bateria está só com 10% de carga passa pro modo avião sozinho (todos, independente da ROM).

-Quanto ao problema do volume, também não tenho problemas, engraçado. Também nunca reclamaram aqui.

Quanto aos programas, não sei, mas acho que não tem excesso. Tirei vários originais, exemplo: Messenger, SharePix, Smart Converter, Smart Reader, e mais vários outros. E também não coloquei vários que todo mundo que faz ROM boita, como Pim Backup, e outros.

-Quanto a versão, te recomendo a última 2.6.1. É tão rápida quanto as outras, e com a vantagem de ter mais memória RAM disponível.

-O GPS, realmente nunca usei o Garmim, não testei, mas sei que fiz alguns ajustes pro iGO e pro TomTom(que nem funcionava no Omnia). Sinceramente João, é raríssimo alguém usar o Garmin no Omnia, porque o iGO dá de dez a zero nele (minha opinião). Você deve ser um ex Symbian como eu, também adorava o Garmim, mas depois que usei o iGO não quero outra vida. Pra voce ter sinal mais rápido do GPS, vá em "GPS Aprimorado" , escolha XTRA clique em "Download de dados XTRA". Voce vai ver a diferença.

Não sei se vou migrar pro Android ou vou continuar no WM, mas no Android não dá pra cozinhar ROMS (eu acho), e o Android não funciona no Omnia.

Abraço e obrigado pelos elogios. Não precisa doar nada não, fiquei puto quando quis uma ROM do Bruno Adler e ele estava cobrando, chorando miséria. Resolvi aprender e está aí, de graça.

Edited by rrenatocabeca
Link to comment
Share on other sites

Parabéns pela excelente rom!

Tentei flashear o meu omnia com 3 roms diferente e a sua foi a unica que fucionou (graças a deus, pq achei q tinha brickado!)

Tenho algumas dúvidas tbm que ocorreu com meu omnia:

- com o G-ALARM ele não toca se o cel estiver em descanço

- com o S2U2 não consigo selecionar outro tema, tento selecionar o tema e nao vai, assim como para selecionar pastas. Não sei se é problema da ROM ou do S2U2, mas creio que seja da ROM, porque não consigo selecionar um outro background para a tela principal

Quanto ao post do colega anterior, eu tive um pouquinho de trabalho para setar minha cidade, tive que mandar atualizar umas 10x para conseguir os dados meteorologicos da minha cidade! hehe

Estou usando a versão 2.6.1!

Apesar desses pequenos detalhes, realmente não tenho do que reclamar! Melhorou até o consumo da minha bateria! Além do visual muito mais bonito! Obrigado por compartilhar conosco essa rom!

Link to comment
Share on other sites

Guest João Vicente

Ahhhh... no geral, mexendo em uma configuração aqui, outra ali, tá dando certo! Olha, não quero q leve a mal os comentários, é q vc pediu p/ postar possíveis bugs! Eu estou usando, e está perfeita mesmo... por favor, não me entenda mal, gostei muito da sua rom!!!

Ahhh... não sou usuário do symbian não... É q prefiro o garmin em termos de mapa... O IGo o ultimo mapa é do final de 2009, o de 2010 do primeiro semestre está cheio de bugs!

Não sabia desse esquema de entrar no modo avião com 10%... pode ter sido isso...

Essa coisa de doação não é esmola, é q tipo, a pessoa tem trabalho p/ fazer isso, é mais como uma consideração... O bruno não cobra não (eu acho) no forum dele tem todas as roms, mas já estão desatualizadas, mas achei muito carregada... tinha umas coisinhas lá, xda_uc, não sei q hacker, registro, treco de script... essas coisas, várias pessoas, como eu, nem usa! O negócio é a praticidade! E a sua está prática p/ mim.... pior é ainda qdo. vc tenta usar as "praticidades" e a rom fica dando pau hehehehe. A sua está ótima! Configurei tudo!

Obrigado pelas resposta!

Eu vou fazer essa configuração q vc falou do gps... tem mais alguma dica qto. a isso?

Link to comment
Share on other sites

Guest rrenatocabeca
Parabéns pela excelente rom!

Tentei flashear o meu omnia com 3 roms diferente e a sua foi a unica que fucionou (graças a deus, pq achei q tinha brickado!)

Tenho algumas dúvidas tbm que ocorreu com meu omnia:

- com o G-ALARM ele não toca se o cel estiver em descanço

- com o S2U2 não consigo selecionar outro tema, tento selecionar o tema e nao vai, assim como para selecionar pastas. Não sei se é problema da ROM ou do S2U2, mas creio que seja da ROM, porque não consigo selecionar um outro background para a tela principal

Quanto ao post do colega anterior, eu tive um pouquinho de trabalho para setar minha cidade, tive que mandar atualizar umas 10x para conseguir os dados meteorologicos da minha cidade! hehe

Estou usando a versão 2.6.1!

Apesar desses pequenos detalhes, realmente não tenho do que reclamar! Melhorou até o consumo da minha bateria! Além do visual muito mais bonito! Obrigado por compartilhar conosco essa rom!

Olá NexusX

Instalei o G-Alarm e não tive esse problema....não será algum problema na versão que voce instalou? De qualquer maneira, te recomendo dar um hard-reset só por desencargo de consciencia.

Não enho o S2U2 para testar, então não sei te dizer. O problema com imagem de background é por causa dos ícones na tela inicial, mas tem um jeito de voce colocar outro background:

-Pegue a imagem e renomeie para "hh_fw_background.png" (tem que mudar a extensão pra "png").

-Coloque a imagem na pasta "Windows". O Windows vai pedir confirmação.

-Desative o TouchFlo e ative de novo, ou reinicie o celular. O manila já vai estar com a imagem nova.

-Vá em "Menu>Configurações>Página Inicial" e marque "Usar esta imagem como plano de fundo". Escolha qualquer imagem.

-Volte pro Manila, que vai estar com essa imagem cortada, vá em "Definições" (no Manila) e clique em "Fundo". Vai abrir uma janela perguntando se quer usar o fundo pre-definido. Clique em "Sim".

-Pronto! Parece complicado mas é simples e funciona.

Ahhhh... no geral, mexendo em uma configuração aqui, outra ali, tá dando certo! Olha, não quero q leve a mal os comentários, é q vc pediu p/ postar possíveis bugs! Eu estou usando, e está perfeita mesmo... por favor, não me entenda mal, gostei muito da sua rom!!!

Ahhh... não sou usuário do symbian não... É q prefiro o garmin em termos de mapa... O IGo o ultimo mapa é do final de 2009, o de 2010 do primeiro semestre está cheio de bugs!

Não sabia desse esquema de entrar no modo avião com 10%... pode ter sido isso...

Essa coisa de doação não é esmola, é q tipo, a pessoa tem trabalho p/ fazer isso, é mais como uma consideração... O bruno não cobra não (eu acho) no forum dele tem todas as roms, mas já estão desatualizadas, mas achei muito carregada... tinha umas coisinhas lá, xda_uc, não sei q hacker, registro, treco de script... essas coisas, várias pessoas, como eu, nem usa! O negócio é a praticidade! E a sua está prática p/ mim.... pior é ainda qdo. vc tenta usar as "praticidades" e a rom fica dando pau hehehehe. A sua está ótima! Configurei tudo!

Obrigado pelas resposta!

Eu vou fazer essa configuração q vc falou do gps... tem mais alguma dica qto. a isso?

Fala João

Que bom que está gostando, não tem problema nenhum postar, tanto elogiando quanto dando críticas construtivas!

Quanto ao GPS, se não funcionar o Garmin, pode ser realmente por causa das configurações que coloquei pra melhora do iGO e do TomTom. Não tenho um arquivo agora pra desfazer essas configurações, mas vou tentar fazer um cab, mas sem promessas !....rs

Ah, o Bruno Adler cobrava sim, talvez não cobre mais por que suas ROMs estão desatualizadas, mas quer saber? Não quero nem testar, deixa quieto!

Abç

Edited by rrenatocabeca
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.