Jump to content

[pt-BR] [ROM][03/10/10] Minhas ROMs Lite pt-BR

* * * * * 2 votes

87 replies to this topic

João Vicente

João Vicente

Enthusiast

• Members
  • PipPipPip
  • 161 posts
hehehe imagino mesmo, eu tentei fazer do omnia i900.. mas nem saia da primeira tentativa... muito foda! Desisti depois de alguma tentativas, muito foda mesmo! Vou testar o cab. Mas vc ainda tem o i8000? Mas e qto. ao clock do processador? Tem problema deixar alto, ou normalmente todo mundo deixa no automático? Valeu cara!!! Espero q algum dia volte a cozinhar... ou tenha alguém novo (inteligente) p/ fazer... eu achei muuuuito foda já no i900, imagina agora hehehe
abraços!!!!

shadowangel

shadowangel

Addict

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 848 posts
  • Devices:Samsung Galaxy S II GT-I9100

View PostJoão Vicente, on Feb 21 2011, 12:32, said:

hehehe imagino mesmo, eu tentei fazer do omnia i900.. mas nem saia da primeira tentativa... muito foda! Desisti depois de alguma tentativas, muito foda mesmo! Vou testar o cab. Mas vc ainda tem o i8000? Mas e qto. ao clock do processador? Tem problema deixar alto, ou normalmente todo mundo deixa no automático? Valeu cara!!! Espero q algum dia volte a cozinhar... ou tenha alguém novo (inteligente) p/ fazer... eu achei muuuuito foda já no i900, imagina agora hehehe
abraços!!!!
Cara... eu tentei cozinhar para o i900 e é muito mais difícil do que para o Omnia 2... essa cozinha é muito mais simples!

Quanto ao processamento, eu deixo no automatico e me atende, mas não há problema algum em deixar no alto... eu até overclock já fiz e deixei maior cara... o alto não vai dar problema não! :D

Abraço!

João Vicente

João Vicente

Enthusiast

• Members
  • PipPipPip
  • 161 posts
@shadowangel: Cara, deu certo o cab da paciência, outra coisa q queria saber,  essa rom tem a "lanterna" igual no i900? Obrigado!!!

the_borges

the_borges

Newbie

• Members
  • Pip
  • 4 posts
Velho, eu instalei a ROM e adorei, muito boa mesmo
instalei o market place pra algumas atualizaçoes, tive q instala um tema black (unica coisa q acho q falto na ROM msm).
Unica coisa q nao consigo ajeita e o call recorder, tem como eu faze o botao nativo do dialer funcionar?
abraco

João Vicente

João Vicente

Enthusiast

• Members
  • PipPipPip
  • 161 posts

View Postthe_borges, on Feb 28 2011, 03:49, said:

Velho, eu instalei a ROM e adorei, muito boa mesmo
instalei o market place pra algumas atualizaçoes, tive q instala um tema black (unica coisa q acho q falto na ROM msm).
Unica coisa q nao consigo ajeita e o call recorder, tem como eu faze o botao nativo do dialer funcionar?
abraco

Comigo funcina normal... é o botão p/ gravar conversa, certo? Funciona normal, inclusive grava no cartão de memória.

@shadowangel: Pô cara, fecharam meu tópico!!! Esses caras do modaco são sério mesmo hehehehe... Então, tem como arrumar um cab da lanterna p/ mim? Valeu!

the_borges

the_borges

Newbie

• Members
  • Pip
  • 4 posts

View PostJoão Vicente, on Mar 4 2011, 17:46, said:

Comigo funcina normal... é o botão p/ gravar conversa, certo? Funciona normal, inclusive grava no cartão de memória.

@shadowangel: Pô cara, fecharam meu tópico!!! Esses caras do modaco são sério mesmo hehehehe... Então, tem como arrumar um cab da lanterna p/ mim? Valeu!
Funciona certinho pra vc? acho q tenho q reinstala a ROM então, pq o meu não funciona.. vc atualizo so o nb0 ou td? vlww

João Vicente

João Vicente

Enthusiast

• Members
  • PipPipPip
  • 161 posts

View Postthe_borges, on Mar 4 2011, 22:15, said:

Funciona certinho pra vc? acho q tenho q reinstala a ROM então, pq o meu não funciona.. vc atualizo so o nb0 ou td? vlww

Só o nb0 (se não me engano a rom só vem isso), tentou dar um hardreset? Aqui no meu eu instalei o ultimo phone.bin, e o csc da vivo, mas acho q modificar isso não vai alterar seu problema. Tenta um hardreset primeiro senão reinstala a ultima rom do shadow (tem no 4shared dele) veja a ultima rom em pt-br e com o sense,

soldadobass

soldadobass

Newbie

• Members
  • Pip
  • 1 posts

View Postshadowangel, on 20 May 2010 - 03:01 AM, said:

Tópico para os brasileiros deste fórum.

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\03/10/10/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\
\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/

Firmware: JH2
Versão do Windows: 6.5.3 (23139 | 09/09/10)

O que está na ROM?
* Adobe Reader LE
* Asphalt 4
* GPRS Monitor
* Java
* Office Mobile 2010
* Samsung Dialer
* Samsung CallLog
* Samsung File Manager
* Samsung Phonebook
* Samsung Photo Album
* Samsung Keypad
* Sharepix

Personalizações Gerais:
* Compressão LZX
* Arquivo de paginação: 8MB - Como alterar
* Animação de Ligar/Desligar (por emse_186 @ XDA)
* Emulador do HTC Sensor
* CAMERA alterada para registrar arquivos com nomes SNC_YYMMDD_HHMMSS.jpg (por zorg)
* Open GL - por Ginkage & ChainFire
* Samsung SDK 2.2.0
* Menu Iniciar com 4 colunas estilo colméia
* XTRA ativado por padrão
* Todas as assinaturas de arquivo e checagem de certificados desabilitada
* Som 3 da camera mudo

Memória RAM livre: +/- 95Mb

Download link: pt-BR_JH2_23139_nonSense.7z
Pass: shadow
Ps.: Utiliza WinRAR 3.93 ou 7zip 9 Beta para extração

Para quem interessar: Interface Today Titanium

Problemas gerais:
* Se você tiver problemas na utilização desta ROM, sugiro a atualização do eBoot para JH2

Problemas desconhecidos
* Ainda desconhecidos... Ainda procurando por eles! Me ajude? :)

Obrigado a:
twu2 - pelo seu ótimo script php
Pako777 - pelo seu i900_Executor
Wes58 - pelo seu RomTool
Tylwith - pela colméia utilizada no Menu Iniciar

Atenção
- Não há garantias, flash por sua conta e risco.
- Esta ROM foi feita para uso pessoal. Não a distribua ou modifique (e disponibilize esta versão modificada).
- Não peça para adicionar esta ou aquela aplicação
- Tente resolver os problemas por sua conta... e compartilhe a solução com o forum, assim todos saem beneficiados. Eu não posso dedicar tempo integral para ajudar.

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\30/05/10/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\
Atenção! Devido ao link da ROM Windows 6.5.5 build 23569 ter ficado Off e eu não ter back-up,
suas informações foram removidas

\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/

CSC da TIM - Brasil & Power on e off gifs (para substituir o logo inicial da TIM): download aqui

na onde eu arrumo o passo a passo pra realizar essa instalação?
não consigo nem descompactar o arquivo, estou quase tentando instalar o android.

Grato.

Edited by soldadobass, 13 January 2012 - 02:47 AM.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users