Davidsjc, on Sep 19 2010, 23:38, said:
Everson, thank you very much. I just flashed your ROM (PT-BR) and its working very fast. But I have one concern. I can`t find Bubble Breaker game in cab. So, could you tell me wich one is?
Everson, muito obrigado. Acabei de passar a flash da sua ROM PT-BR e está rodando bem rápido. porém tem um probleminha. Não encontrei o arquivo cab do jogo Bubble Breaker. Voce poderia me dizer qual arquivo é?
Identifiquei um problema, mas só aconteceu comigo. O aparelho quando entra em modo de standby, desliga depois de um tempo. Depois que desliga, nao é possível ativa-lo pelo botao power e botao lateral, sendo possível faze-lo voltar a funcionar somente depois de retirar a bateria e iniciando o aparelho de novo. Tem algo a fazer para corrigir este problema?
O jogo Bubble Breaker não vem por padrão nas ROMs com WM6.5.3. Eu upei uma versão compatível com as minhas ROMs, Eu extraí esta versão das ROMs com WM6.5.
Baixe aqui!
SENHA: risko
Este travamento pode acontecer no flashing de qualquer ROM customizada. Eu aconselho a você fazer sempre um HardReset depois de Flashiar uma ROM. Salve antes seus arquivos da memória de 8Gb. Eu coloquei esta dica na página 3 do arquivo de instruções. Faça o Hard Reset usando apertando a sequencia de botões (não lembro a sequencia) ou digite no discador da Samsung o seguinte código:
*2767*3855#
Aguarde até o aparelho reiniciar. Isto pode levar alguns minutos.
OBS: VOCÊ DEVE INSTALAR O CAB Test_mode PARA ESTE CÓDIGO FUNCIONAR (ESTÁ NO PACOTE DE CABS. INSTALE NA MEM. PRINCIPAL).
Outra coisa, como eu já dito, esta versão PT-BR está com um problema já conhecido de não abrir os e-mails baixado no aparelho. A minha última ROM (JH2 PT-PT) está bem mais estável. Não vi até agora nenhum problema nela. A JE3 PT-PT também é bem estável, porém é mais antiga que a JH2.
Edited by everson, 20 September 2010 - 02:08 PM.