Jump to content

[pt-BR] [ROM][31/08/10] Sense 2.5.2018


Guest shadowangel

Recommended Posts

Guest crigalindo
As SMS têm som ?

Com a versão anterior não tinha som nas SMS e tb tinha problemas no alarme...

jmcdpereira

sim...sms com som ok.... so o alarme q ta sem som....

Link to comment
Share on other sites

Guest Volk127
Fazendo o upload da versão Manila 2018 + WM 21914 :huh:

Home 2018 removida pois o RSS não funciona legal e, caso queiram instalar o CHT ele sai de qualquer maneira ;)

Download

Caso queiram também: Samsung Call Log

Presente: Abas Facebook & CallLog

Eu instalei essa ROM e gostei muito. Cheguei a instalar a última, mas voltei para essa. O único problema dessa é que não rola de criar novo email. Quando clico em "Novo", simplesmente não acontece nada. Tem algum fix ou outro programa de email para resolver o problema?

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
sim...sms com som ok.... so o alarme q ta sem som....

Eu instalei essa ROM e gostei muito. Cheguei a instalar a última, mas voltei para essa. O único problema dessa é que não rola de criar novo email. Quando clico em "Novo", simplesmente não acontece nada. Tem algum fix ou outro programa de email para resolver o problema?
Acabei de fazer uma nova versão que corrige os 2 problemas... (testei o alarme e ele tocou normalmente...) e apertando no Novo, abriu a tela de envio de e-mail também.

Hoje à noite eu subo ela

Link to comment
Share on other sites

Guest Volk127
Acabei de fazer uma nova versão que corrige os 2 problemas... (testei o alarme e ele tocou normalmente...) e apertando no Novo, abriu a tela de envio de e-mail também.

Hoje à noite eu subo ela

Tm um outro detalhe. Quando estou usando, invez de diminuir a luz depois de um tempo de inatividade e só depois desligar a tela, ele desliga de uma vez. Olhei as configurações e não achei nada para regular isso. Isso é na ROM?

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
Tm um outro detalhe. Quando estou usando, invez de diminuir a luz depois de um tempo de inatividade e só depois desligar a tela, ele desliga de uma vez. Olhei as configurações e não achei nada para regular isso. Isso é na ROM?

Não porque no meu cel está funcionando da forma como você descreveu... 1o reduz a luz e depois apaga completamente...

daqui a pouco eu subo a versão com as correções (e build do windows atualizada)

Link to comment
Share on other sites

Guest Volk127
6.5.3

Já consertei o link no post... Segue

Não rola uma versão corrigida da versão Manila 2018 + WM 21914 (6.5)?

Eu cheguei a colocar a 6.5.3, mas não gostei. Eu uso o SPB Shell e é bem melhor com a 6.5

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
Não rola uma versão corrigida da versão Manila 2018 + WM 21914 (6.5)?

Eu cheguei a colocar a 6.5.3, mas não gostei. Eu uso o SPB Shell e é bem melhor com a 6.5

Mas vc usa SPB Mobile Shell com essa ROM? Ela é feita para o Sense pois tiveram alguns arquivos da samsung que foram substituídos para que o Sense funcionasse... Vc usa ela normalmente com o SPB?

Acho que essa vai ser minha última atualização com o Sense por um bom tempo... logo mais eu solto uma lite do Windows sem o sense em pt-br

Link to comment
Share on other sites

Guest jmcdpereira
Mas vc usa SPB Mobile Shell com essa ROM? Ela é feita para o Sense pois tiveram alguns arquivos da samsung que foram substituídos para que o Sense funcionasse... Vc usa ela normalmente com o SPB?

Acho que essa vai ser minha última atualização com o Sense por um bom tempo... logo mais eu solto uma lite do Windows sem o sense em pt-br

Acabei de instalar essa ROM, e por enquanto está maravilhosa :huh:

Mais rápida e alguns dos bug´s parecem resolvidos.

ainda não testei tudo, mas está melhor, bem MELHOR.

Óptimo trabalho ;)

Um abraço

José Manuel Pereira

Link to comment
Share on other sites

Guest Volk127
Mas vc usa SPB Mobile Shell com essa ROM? Ela é feita para o Sense pois tiveram alguns arquivos da samsung que foram substituídos para que o Sense funcionasse... Vc usa ela normalmente com o SPB?

Acho que essa vai ser minha última atualização com o Sense por um bom tempo... logo mais eu solto uma lite do Windows sem o sense em pt-br

Eu desabilito o sense. Ele é legal, mas tem umas coisas que eu não gosto. Se puder, monta uma lite 6.5 dessa que eu comentei.

Link to comment
Share on other sites

Guest Volk127
Eu desabilito o sense. Ele é legal, mas tem umas coisas que eu não gosto. Se puder, monta uma lite 6.5 dessa que eu comentei.

Vou ver se me adapto ao Sence. Alguém sabe onde posso arranjar temas para o Sense prontos para o OMNIA 2?

Link to comment
Share on other sites

Guest Volk127
Mas vc usa SPB Mobile Shell com essa ROM? Ela é feita para o Sense pois tiveram alguns arquivos da samsung que foram substituídos para que o Sense funcionasse... Vc usa ela normalmente com o SPB?

Acho que essa vai ser minha última atualização com o Sense por um bom tempo... logo mais eu solto uma lite do Windows sem o sense em pt-br

Instalei no meu essa última, mas to achando o sense muito lento. É assim mesmo?

Link to comment
Share on other sites

Guest LFossatti
hehehe chega uma hora que enche o saco né rs

Só uma coisa que eu nunca consegui fazer funcionar... é aquele gerenciador de tarefas que fica no lugar do X... alguém sabe algum que funcione nas minhas ROMs?

Valeu!

shadow, boa noite...

Tenho um i8000L da Tim (antes dele eu tive um i900L tbm da Tim) e nunca tive coragem de atualizar a rom. Porém lendo seu post senti confiança e atualizei para pt-BR_JG5_23133_2018_RC (apenas o .nb0 - mantive o eboot original). Funcionou tudo certinho, inclusive animações de tempo, GPS, alarme, etc, portanto quero parabenizá-lo pelo ótimo trabalho. Como todo marinheiro de primeira viagem, tenho algumas dúvidas, que são:

1) Qual a vantagem de atualizar o eboot? É necessário? Atualiza no mesmo momento do .nb0 ou faz primeiro o eboot?

2) Após fazer ou atender alguma chamada, aparece um botão escrito "Gravar", que ao ser pressionado, não acontece nada. Existe alguma possibilidade de fazer ele funcionar (gravar a chamada)?

3) Alterei o fundo da guia inicial. Tem como colocar o mesmo fundo nas demais guias?

4) Tem como deslocar os icones da barra de tarefas (topo da tela) +/- meio centimetro para a esquerda?

Acima vc pede para que alguém relate se conseguiu fazer funcionar algum gerenciador de tarefas nas suas rom's. Não sei se o que eu instalei é o que vc procura, mas ele é bem útil, mostrando as tarefas abertas, memória disponível, etc. Funciona +/- bem (talvez não funcione 100% porque ele fica em cima do relógio na barra de tarefas). O mesmo deve ser instalado na memória principal, pois do contrário não irá funcionar.

Não sei se é permitido colocar arquivos no seu post (se não for, peço desculpas...) mas gostaria que vc testasse ele. Se for possível deslocar os demais icones da barra para a esquerda o mesmo pode funcionar a contento (motivo pelo qual faço a pergunta 4).

Obrigado e aguardo seu retorno...

Taskmanager_X2_OmniaBrasil_Blogspot.cab

Link to comment
Share on other sites

Guest crigalindo

shadow...instalei tua ultima versao e ta td ok...

..so nao gostei do lockscreen...tb nao sou fa do s2u2...tem como fazer um cab do lockscreen da versao anterior???

ou tens um link d opcoes d lockscreen q funcionem nessa versao???

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
So uma pergunta shadow :D como posso tirar aquela animacao do inicio?? :

welcomehead192800.png

;)

É só colocar qualquer outro arquivo que lhe agrade com a definição 480x800 com o nome Welcomehead.192.png e com o total commander ou o Resco Explorer, substituir o que está na pasta \Windows.

Se quiser tirar a animação antes também, vá em [[HKEY_LOCAL_MACHINE\System\Startup], delete a chave 1 e dê um soft reset.

Acabei de instalar essa ROM, e por enquanto está maravilhosa :(

Mais rápida e alguns dos bug´s parecem resolvidos.

ainda não testei tudo, mas está melhor, bem MELHOR.

Óptimo trabalho :D

Um abraço

José Manuel Pereira

Obrigado pelo feedback :huh:

Instalei no meu essa última, mas to achando o sense muito lento. É assim mesmo?
Sério? Eu acho que tá bem melhor que as anteriores (Lembre-se que nosso Omnia não é um HD2 rsrs)

1) Qual a vantagem de atualizar o eboot? É necessário? Atualiza no mesmo momento do .nb0 ou faz primeiro o eboot?

2) Após fazer ou atender alguma chamada, aparece um botão escrito "Gravar", que ao ser pressionado, não acontece nada. Existe alguma possibilidade de fazer ele funcionar (gravar a chamada)?

3) Alterei o fundo da guia inicial. Tem como colocar o mesmo fundo nas demais guias?

4) Tem como deslocar os icones da barra de tarefas (topo da tela) +/- meio centimetro para a esquerda?

(dei uma tosada no seu post para o meu não ficar mto grande rs)

1. eBoot é como a BIOS de um computador... onde ele informa o hardware sobre como ele deve funcionar... Dizem que os eBoots mais novos dão um ganho de 5MB de RAM.

2. Nunca testei o gravador de chamadas... Vou ver se testo e te falo...

3. Procure no XDA por bk4all (ou algo assim)

4. Esse espaço é para as ROMs 6.5. Na 6.5.x não existe mais (ahh obrigado pelo aplicativo, mas como vc mesmo disse, ele não aparece na 6.5.x que é a que eu estou usando agora... não tem problema de colocar - e deixar - ele para quem se interessar).

shadow...instalei tua ultima versao e ta td ok...

..so nao gostei do lockscreen...tb nao sou fa do s2u2...tem como fazer um cab do lockscreen da versao anterior???

ou tens um link d opcoes d lockscreen q funcionem nessa versao???

Cara... recentemente eu descobri que para a lockscreen funcionar direito, ela depende do Titanium que eu removi... só a lockscreen não deixa aparente ligações perdidas ou SMS qdo a tela está bloqueada... se vc quiser, acho que no post do twu2 tem o cab da lockscreen... (não consultei hein!)
Link to comment
Share on other sites

Guest LFossatti

4. Esse espaço é para as ROMs 6.5. Na 6.5.x não existe mais (ahh obrigado pelo aplicativo, mas como vc mesmo disse, ele não aparece na 6.5.x que é a que eu estou usando agora... não tem problema de colocar - e deixar - ele para quem se interessar).

Shadow, estranho pois na sua rom que estou usando (pt-BR_JG5_23133_2018_RC) o aplicativo funciona, e ela é 6.5.3 (estou certo?), porém como mencionei ele fica em cima dos minutos do relógio, na barra superior, fazendo com q às vezes não cumpra seu papel (mas o atalho está sempre visivel). Você instalou ele na memória interna?

Tentarei amanhã postar uma foto com ele funcionando...

Obrigado pelo retorno e parabéns pelo seu ótimo trabalho... graças a confiança q vc nos passa, atualizei meu aparelho e estou muito satisfeito...

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
Shadow, estranho pois na sua rom que estou usando (pt-BR_JG5_23133_2018_RC) o aplicativo funciona, e ela é 6.5.3 (estou certo?), porém como mencionei ele fica em cima dos minutos do relógio, na barra superior, fazendo com q às vezes não cumpra seu papel (mas o atalho está sempre visivel). Você instalou ele na memória interna?

Tentarei amanhã postar uma foto com ele funcionando...

Obrigado pelo retorno e parabéns pelo seu ótimo trabalho... graças a confiança q vc nos passa, atualizei meu aparelho e estou muito satisfeito...

Me desculpe, eu me expressei mal... não é que ele não funcione... É justamente o que vc comentou, sobrepõe o relógio e eu não sei como mudar isso... o gerenciador que eu uso agora usa o lado esquerdo vazio ao invés do direito como esse gerenciador... se quiser, ele chama MMTaskManager e é freeware :huh:
Link to comment
Share on other sites

Guest crigalindo

shadow...primeiro...parabens...tua ultima versao ta sensacional..a melhor d todas!!

outra duvida....gostaria de mudara atela d recebimento d chamadas...gostaria q aparecece a foto d kem ta ligando (a q ta como padrao eh muito simplezinha...)..

precisa d algum programa?? quais posso usar??

valeu

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
shadow...primeiro...parabens...tua ultima versao ta sensacional..a melhor d todas!!

outra duvida....gostaria de mudara atela d recebimento d chamadas...gostaria q aparecece a foto d kem ta ligando (a q ta como padrao eh muito simplezinha...)..

precisa d algum programa?? quais posso usar??

valeu

Cara... eu realmente recomendaria vc a usar o s2u2 (sabia que ele é compatível com a previsão do tempo do sense?)

Eu uso o Caller ID do s2u2 em tela cheia e fica bem legal :huh:

Fora esse dizem que tem um outro aplicativo, mas que é pago e eu não testei... chama PhoneEx ou algo assim

Link to comment
Share on other sites

Guest Rafael-Ubatuba

Shadow, eu venho usando as suas Rom´s a um bom tempo. Parabens pelo seu trabalho. Atualmente eu ainda estou na "pt-BR_JG5_2017_23128_Beta". Não tive nenhum problema com ela, aliás, pelo contrario, eu acho ela bem economica no quesito bateria. Quanto a memória Ram, a anterior ocupava bem menos mas "chupava" uma bateria que vou te falar. rs Outra coisa que eu gosto nessa versão que eu estou usando é a grade de atalhos do Sense ser 4x4. Como faço para manter assim em 4x4 nessas novas Rom´s? Eu não gosto muito de instalar o Cookie Home Tab pois consome muita memória Ram.

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
Shadow, eu venho usando as suas Rom´s a um bom tempo. Parabens pelo seu trabalho. Atualmente eu ainda estou na "pt-BR_JG5_2017_23128_Beta". Não tive nenhum problema com ela, aliás, pelo contrario, eu acho ela bem economica no quesito bateria. Quanto a memória Ram, a anterior ocupava bem menos mas "chupava" uma bateria que vou te falar. rs Outra coisa que eu gosto nessa versão que eu estou usando é a grade de atalhos do Sense ser 4x4. Como faço para manter assim em 4x4 nessas novas Rom´s? Eu não gosto muito de instalar o Cookie Home Tab pois consome muita memória Ram.

Aí vai: 16_Quick_Links_1922_R2.rar

Ao Crigalindo... outra opção de proteção de tela também é a que vem junto com o Cookie Home tab, mas como citado acima pelo Rafael, consome bastante memória e fica bem lento...

Edited by shadowangel
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.