Jump to content

[pt-BR] [ROM][31/08/10] Sense 2.5.2018

Recommended Posts

Guest shadowangel
Posted
Eu uso o Microsoft MyPhone... Dá para fazer backup de tudo e sincronizar rapidinho pela net.

Ou esse também :)

Galera... estou upando agora no meu 4shared a seguinte versão Beta:

JG5

WM 23128 - 6.5.3

Manila 2017 (com leitor RSS na tela principal)

Correções:

A aba contatos está usando o discador samsung (finalmente)

A aba Facebook dentro da aba contatos está funcionando novamente

Está em beta porque é tudo novo (tanto as correções quanto o manila) e quem quiser testar fique à vontade... amanhã eu posto uns screenshots

Posted
Galera... estou upando agora no meu 4shared a seguinte versão Beta:

JG5

WM 23128 - 6.5.3

Manila 2017 (com leitor RSS na tela principal)

Correções:

A aba contatos está usando o discador samsung (finalmente)

A aba Facebook dentro da aba contatos está funcionando novamente

Está em beta porque é tudo novo (tanto as correções quanto o manila) e quem quiser testar fique à vontade... amanhã eu posto uns screenshots

Shadow, você é SUPER, só falta a capa pra ser o SUPERHOMEM!! :)

Logo que possa vou fazer o download e experimentar essa nova ROM. Essas correcções são um MUST HAVE para a comunidade.

OBRIGADO!!

(vai uma skoll?? ou prefere a garota do tempo??)

Guest speedfrog
Posted

do you have some screenshots of the new rom? :)

Guest shadowangel
Posted
do you have some screenshots of the new rom? :)

I'm just making some adjustments... I've detected that, as the package is made for a Dual SIM phone, the messages tab has a selector for each SIM's messages... I guess I'll have to back the messages tab up to 2016... Not much of a difference there anyway :D

Just finishing a 6.5 and I'll upload some shots!

Guest shadowangel
Posted

Here you go :D

201721911jg5ptbr.gif

Ps.: These screenshots have been taken from a pt-BR 21911 build I've just cooked... If all goes well I'll upload it tonight :)

Guest speedfrog
Posted (edited)

can you list the programs and tweaks you have in the rom? :D

----

how do you make the screenshots like that? is it a program you are using?

Edited by speedfrog
Posted
Here you go :D

201721911jg5ptbr.gif

Ps.: These screenshots have been taken from a pt-BR 21911 build I've just cooked... If all goes well I'll upload it tonight :)

HI,Shadow,WHEN DO YOU RELEASE ENGLISH BETA SENSE JG5 ?

Guest shadowangel
Posted

can you list the programs and tweaks you have in the rom? :D

----

how do you make the screenshots like that? is it a program you are using?

Everything not usefull has been removed just like 6.5.x - No more HTC feel as it requires too much memory.

I use MyMobiler to take the shots, reduce them to 60% of the original size and photoshop to make the animated gif. After that I upload it to imageshack.us and use the direct link on the Insert Image.

HI,Shadow,WHEN DO YOU RELEASE ENGLISH BETA SENSE JG5 ?

Maybe tonight :D

Guest speedfrog
Posted (edited)
Everything not usefull has been removed just like 6.5.x - No more HTC feel as it requires too much memory.

which 6.5.x version?

I use MyMobiler to take the shots, reduce them to 60% of the original size and photoshop to make the animated gif. After that I upload it to imageshack.us and use the direct link on the Insert Image.

Maybe tonight :D

Edited by speedfrog
Guest shadowangel
Posted
which 6.5.x version?

The english one but with most of the HTC apps upped to 2017 (album, photopicker, Comm Manager, etc)

Guest HominusNocturna
Posted (edited)

Obrigado pelo teu excelente trabalho shadowangel.

Agora relativamente a esta versão beta, tem o mesmo bug que outra que tinhas no tópico das Multilang, quando estás a escrever mensagem para um contacto não dá para voltar atrás. Em vez do botão Voltar tens o Enviar. Mas também já não tem o antigo botão de enviar em cima do botão de juntar anexos =s

Á medida que for vendo mais alguma situação vou dizendo. De resto óptimo trabalho. (=

Edited by HominusNocturna
Guest jmsmartins
Posted

hi shadow

does that 6.5 rom u've just cooked have HTC messaging? or WM like the 6.5.x version?

will u upload it tonight?

cheers

Guest HominusNocturna
Posted

Se estás a falar da versão Beta que ele está a cozinhar, sim tem HTC Messaging, está com um bugzito menor mas funciona na perfeição.

Guest jmsmartins
Posted
Se estás a falar da versão Beta que ele está a cozinhar, sim tem HTC Messaging, está com um bugzito menor mas funciona na perfeição.

o htc messaging funcionar na perfeição só com milagre eheh se tiveres muitas mensagens fica lento como a m**** :)

Guest HominusNocturna
Posted (edited)

Sim, nisso tens razão x) Mas estou com vista Tradicional com 300 mensagens está a funcionar bem. Em conversation mode é que fica impossível, mas pronto. Vou testar MMSs agora.

Já agora, de todas as ROMs que já experimentei com HTC Sense esta parece ser a mais rápida.

Edited by HominusNocturna
Guest jmsmartins
Posted
Sim, nisso tens razão x) Mas estou com vista Tradicional com 300 mensagens está a funcionar bem. Em conversation mode é que fica impossível, mas pronto. Vou testar MMSs agora.

Já agora, de todas as ROMs que já experimentei com HTC Sense esta parece ser a mais rápida.

as do shadow sao as mais rapidas com sense :)

Guest shadowangel
Posted (edited)
as do shadow sao as mais rapidas com sense :)

:D

Eu coloquei aquela versão nova que eu havia comentado do HTC Messaging 1.8 (a anterior era a 1.5)

Quanto ao bug mencionado pelo Hominus, não se trata de um bug... é uma característica (tosca) do mensageiro =/ Não tem opção, pelo que eu pude ver, de habilitar ou não o botão fim para sair do mensageiro...

Ah... E sim, eu irei upá-la agora =)

@Edit: Tá lá no 4shared: pt-BR_21911_2017_Beta.7z

Edited by shadowangel
Guest defaultBR
Posted (edited)

primeiro a baixar =)!!! vou testar e depois posto sobre, mo sono hehehehe...

suas roms sao muitos boas meu camarada..

abraços

edit: kkk depois de um tempo que abandonei aqui brother voltei kkkk e vi la no meu tópico morto:

Faça isso sim! Foi o DefaultBR com a primeira versão pt-pt com pagepool 8MB que me induziu a essa vida de cozinheiro... Isso é um vício! Vou procurar um psicólogo! rsrs

A culpa é toda dele xD

Abraço!

fico feliz que tenho induzido a surgir um excepcional monstro de fazer roms :D!!!! pena que agora to no chinelo kkkkkkkkkkk :)!!!

Abraçossss nice work =)

Edited by defaultBR
Guest milad ahmadi
Posted

hi shadow

can you provide an english Rom for JG5 6.5.3 with Sense 2017 ?

Guest jmsmartins
Posted
:)

Eu coloquei aquela versão nova que eu havia comentado do HTC Messaging 1.8 (a anterior era a 1.5)

Quanto ao bug mencionado pelo Hominus, não se trata de um bug... é uma característica (tosca) do mensageiro =/ Não tem opção, pelo que eu pude ver, de habilitar ou não o botão fim para sair do mensageiro...

Ah... E sim, eu irei upá-la agora =)

@Edit: Tá lá no 4shared: pt-BR_21911_2017_Beta.7z

ao que parece a nova versão do htc messaging ta a funcionar bem em modo tradicional.. sou capaz de experimenta-la esta tarde se não tiver com muita preguiça eheh :D

abraços

Guest shadowangel
Posted
ao que parece a nova versão do htc messaging ta a funcionar bem em modo tradicional.. sou capaz de experimenta-la esta tarde se não tiver com muita preguiça eheh :D

abraços

Que que isso rapaz! Deixe essa preguiça de lado xD

===================

Galera...eu recomendo instalar o phonebook e o callLog na 21911... eu pensei que o htc tomaria conta dessa parte mas o samsung dialer precisa do phonebook da samsung para mostrar os números de telefone caso o contato tenha vários e ele registra no windows que o CallLog que disponibilizará os logs... verei se numa versão futura eu desabilito isso... :D

Guest Marcelo Taiar
Posted (edited)

Esta muito boa essa versão.

Tem como eu trocar o fundo da tela de desbloqueio?

Queria tirar aquele azul e colocar uma foto.

Quando recebo uma mensagem ou chamada perdida ou o saldo de créditos, fica o icone do balãozinho la em cima na barra e ele não some mesmo apos eu visualizar a mensagem. Esse problema acontece com mais alguem? Sabem como corrigir?

Edited by Marcelo Taiar
Guest shadowangel
Posted
Esta muito boa essa versão.

Tem como eu trocar o fundo da tela de desbloqueio?

Queria tirar aquele azul e colocar uma foto.

Quando recebo uma mensagem ou chamada perdida ou o saldo de créditos, fica o icone do balãozinho la em cima na barra e ele não some mesmo apos eu visualizar a mensagem. Esse problema acontece com mais alguem? Sabem como corrigir?

Desabilite no Configurações Samsung a opção Botões grandes (ou algo assim, na aba Tela=>Mais) para ter acesso à barra de tarefas e conseguir clicar no ícone :D

Guest Marcelo Taiar
Posted (edited)

Deu certo, muito obrigado.

Essa é a melhor rom que usei.

Mais uma duvida, sempre que eu for instalar uma rom, preciso subir o eboot + rom.. ou apenas a rom?

Pois eu sempre instalo apenas a rom.

PS: E a tela de desbloqueio tem como ser alterada?

Edited by Marcelo Taiar
Guest defaultBR
Posted
Deu certo, muito obrigado.

Essa é a melhor rom que usei.

Mais uma duvida, sempre que eu for instalar uma rom, preciso subir o eboot + rom.. ou apenas a rom?

Pois eu sempre instalo apenas a rom.

PS: E a tela de desbloqueio tem como ser alterada?

Nope, somente a rom(o pda), você só atualiza o eboot quando houver noticias de modificações importantes no eboot(oque acontece raramente pelo que eu tenha acompanhado) e por outra, somente para acompanhar a versão da ROM, mas isso também não é muito necessario!

só o arquivo.nb0 já é mais que suficiente, então nem mexa no eboot a menos que seja recomendado!!! quanto menos lugar tiver pra ter chance de brickar MELHOR :D!!!

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.