Jump to content

[pt-BR] [ROM][31/08/10] Sense 2.5.2018


Guest shadowangel

Recommended Posts

Guest shadowangel
Eu uso o Microsoft MyPhone... Dá para fazer backup de tudo e sincronizar rapidinho pela net.

Ou esse também :)

Galera... estou upando agora no meu 4shared a seguinte versão Beta:

JG5

WM 23128 - 6.5.3

Manila 2017 (com leitor RSS na tela principal)

Correções:

A aba contatos está usando o discador samsung (finalmente)

A aba Facebook dentro da aba contatos está funcionando novamente

Está em beta porque é tudo novo (tanto as correções quanto o manila) e quem quiser testar fique à vontade... amanhã eu posto uns screenshots

Link to comment
Share on other sites

Galera... estou upando agora no meu 4shared a seguinte versão Beta:

JG5

WM 23128 - 6.5.3

Manila 2017 (com leitor RSS na tela principal)

Correções:

A aba contatos está usando o discador samsung (finalmente)

A aba Facebook dentro da aba contatos está funcionando novamente

Está em beta porque é tudo novo (tanto as correções quanto o manila) e quem quiser testar fique à vontade... amanhã eu posto uns screenshots

Shadow, você é SUPER, só falta a capa pra ser o SUPERHOMEM!! :)

Logo que possa vou fazer o download e experimentar essa nova ROM. Essas correcções são um MUST HAVE para a comunidade.

OBRIGADO!!

(vai uma skoll?? ou prefere a garota do tempo??)

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
do you have some screenshots of the new rom? :)

I'm just making some adjustments... I've detected that, as the package is made for a Dual SIM phone, the messages tab has a selector for each SIM's messages... I guess I'll have to back the messages tab up to 2016... Not much of a difference there anyway :D

Just finishing a 6.5 and I'll upload some shots!

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel

Here you go :D

201721911jg5ptbr.gif

Ps.: These screenshots have been taken from a pt-BR 21911 build I've just cooked... If all goes well I'll upload it tonight :)

Link to comment
Share on other sites

Guest speedfrog

thanks :)

can you list the programs and tweaks you have in the rom? :D

----

how do you make the screenshots like that? is it a program you are using?

Edited by speedfrog
Link to comment
Share on other sites

Here you go :D

201721911jg5ptbr.gif

Ps.: These screenshots have been taken from a pt-BR 21911 build I've just cooked... If all goes well I'll upload it tonight :)

HI,Shadow,WHEN DO YOU RELEASE ENGLISH BETA SENSE JG5 ?

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
thanks :)

can you list the programs and tweaks you have in the rom? :D

----

how do you make the screenshots like that? is it a program you are using?

Everything not usefull has been removed just like 6.5.x - No more HTC feel as it requires too much memory.

I use MyMobiler to take the shots, reduce them to 60% of the original size and photoshop to make the animated gif. After that I upload it to imageshack.us and use the direct link on the Insert Image.

HI,Shadow,WHEN DO YOU RELEASE ENGLISH BETA SENSE JG5 ?

Maybe tonight :D

Link to comment
Share on other sites

Guest speedfrog
Everything not usefull has been removed just like 6.5.x - No more HTC feel as it requires too much memory.

which 6.5.x version?

I use MyMobiler to take the shots, reduce them to 60% of the original size and photoshop to make the animated gif. After that I upload it to imageshack.us and use the direct link on the Insert Image.

Maybe tonight :D

Thanks :)

Edited by speedfrog
Link to comment
Share on other sites

Guest HominusNocturna

Obrigado pelo teu excelente trabalho shadowangel.

Agora relativamente a esta versão beta, tem o mesmo bug que outra que tinhas no tópico das Multilang, quando estás a escrever mensagem para um contacto não dá para voltar atrás. Em vez do botão Voltar tens o Enviar. Mas também já não tem o antigo botão de enviar em cima do botão de juntar anexos =s

Á medida que for vendo mais alguma situação vou dizendo. De resto óptimo trabalho. (=

Edited by HominusNocturna
Link to comment
Share on other sites

Guest HominusNocturna

Se estás a falar da versão Beta que ele está a cozinhar, sim tem HTC Messaging, está com um bugzito menor mas funciona na perfeição.

Link to comment
Share on other sites

Guest jmsmartins
Se estás a falar da versão Beta que ele está a cozinhar, sim tem HTC Messaging, está com um bugzito menor mas funciona na perfeição.

o htc messaging funcionar na perfeição só com milagre eheh se tiveres muitas mensagens fica lento como a m**** :)

Link to comment
Share on other sites

Guest HominusNocturna

Sim, nisso tens razão x) Mas estou com vista Tradicional com 300 mensagens está a funcionar bem. Em conversation mode é que fica impossível, mas pronto. Vou testar MMSs agora.

Já agora, de todas as ROMs que já experimentei com HTC Sense esta parece ser a mais rápida.

Edited by HominusNocturna
Link to comment
Share on other sites

Guest jmsmartins
Sim, nisso tens razão x) Mas estou com vista Tradicional com 300 mensagens está a funcionar bem. Em conversation mode é que fica impossível, mas pronto. Vou testar MMSs agora.

Já agora, de todas as ROMs que já experimentei com HTC Sense esta parece ser a mais rápida.

as do shadow sao as mais rapidas com sense :)

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
as do shadow sao as mais rapidas com sense :)

:D

Eu coloquei aquela versão nova que eu havia comentado do HTC Messaging 1.8 (a anterior era a 1.5)

Quanto ao bug mencionado pelo Hominus, não se trata de um bug... é uma característica (tosca) do mensageiro =/ Não tem opção, pelo que eu pude ver, de habilitar ou não o botão fim para sair do mensageiro...

Ah... E sim, eu irei upá-la agora =)

@Edit: Tá lá no 4shared: pt-BR_21911_2017_Beta.7z

Edited by shadowangel
Link to comment
Share on other sites

Guest defaultBR

primeiro a baixar =)!!! vou testar e depois posto sobre, mo sono hehehehe...

suas roms sao muitos boas meu camarada..

abraços

edit: kkk depois de um tempo que abandonei aqui brother voltei kkkk e vi la no meu tópico morto:

Faça isso sim! Foi o DefaultBR com a primeira versão pt-pt com pagepool 8MB que me induziu a essa vida de cozinheiro... Isso é um vício! Vou procurar um psicólogo! rsrs

A culpa é toda dele xD

Abraço!

fico feliz que tenho induzido a surgir um excepcional monstro de fazer roms :D!!!! pena que agora to no chinelo kkkkkkkkkkk :)!!!

Abraçossss nice work =)

Edited by defaultBR
Link to comment
Share on other sites

Guest jmsmartins
:)

Eu coloquei aquela versão nova que eu havia comentado do HTC Messaging 1.8 (a anterior era a 1.5)

Quanto ao bug mencionado pelo Hominus, não se trata de um bug... é uma característica (tosca) do mensageiro =/ Não tem opção, pelo que eu pude ver, de habilitar ou não o botão fim para sair do mensageiro...

Ah... E sim, eu irei upá-la agora =)

@Edit: Tá lá no 4shared: pt-BR_21911_2017_Beta.7z

ao que parece a nova versão do htc messaging ta a funcionar bem em modo tradicional.. sou capaz de experimenta-la esta tarde se não tiver com muita preguiça eheh :D

abraços

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
ao que parece a nova versão do htc messaging ta a funcionar bem em modo tradicional.. sou capaz de experimenta-la esta tarde se não tiver com muita preguiça eheh :D

abraços

Que que isso rapaz! Deixe essa preguiça de lado xD

===================

Galera...eu recomendo instalar o phonebook e o callLog na 21911... eu pensei que o htc tomaria conta dessa parte mas o samsung dialer precisa do phonebook da samsung para mostrar os números de telefone caso o contato tenha vários e ele registra no windows que o CallLog que disponibilizará os logs... verei se numa versão futura eu desabilito isso... :D

Link to comment
Share on other sites

Guest Marcelo Taiar

Esta muito boa essa versão.

Tem como eu trocar o fundo da tela de desbloqueio?

Queria tirar aquele azul e colocar uma foto.

Quando recebo uma mensagem ou chamada perdida ou o saldo de créditos, fica o icone do balãozinho la em cima na barra e ele não some mesmo apos eu visualizar a mensagem. Esse problema acontece com mais alguem? Sabem como corrigir?

Edited by Marcelo Taiar
Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
Esta muito boa essa versão.

Tem como eu trocar o fundo da tela de desbloqueio?

Queria tirar aquele azul e colocar uma foto.

Quando recebo uma mensagem ou chamada perdida ou o saldo de créditos, fica o icone do balãozinho la em cima na barra e ele não some mesmo apos eu visualizar a mensagem. Esse problema acontece com mais alguem? Sabem como corrigir?

Desabilite no Configurações Samsung a opção Botões grandes (ou algo assim, na aba Tela=>Mais) para ter acesso à barra de tarefas e conseguir clicar no ícone :D

Link to comment
Share on other sites

Guest Marcelo Taiar

Deu certo, muito obrigado.

Essa é a melhor rom que usei.

Mais uma duvida, sempre que eu for instalar uma rom, preciso subir o eboot + rom.. ou apenas a rom?

Pois eu sempre instalo apenas a rom.

PS: E a tela de desbloqueio tem como ser alterada?

Edited by Marcelo Taiar
Link to comment
Share on other sites

Guest defaultBR
Deu certo, muito obrigado.

Essa é a melhor rom que usei.

Mais uma duvida, sempre que eu for instalar uma rom, preciso subir o eboot + rom.. ou apenas a rom?

Pois eu sempre instalo apenas a rom.

PS: E a tela de desbloqueio tem como ser alterada?

Nope, somente a rom(o pda), você só atualiza o eboot quando houver noticias de modificações importantes no eboot(oque acontece raramente pelo que eu tenha acompanhado) e por outra, somente para acompanhar a versão da ROM, mas isso também não é muito necessario!

só o arquivo.nb0 já é mais que suficiente, então nem mexa no eboot a menos que seja recomendado!!! quanto menos lugar tiver pra ter chance de brickar MELHOR :D!!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.