Guest mureta Posted November 30, 2010 Report Posted November 30, 2010 Sei como é, no momento q postei a msg estava no fórum ainda, acabei de chegar, mas já baixei a rom! Vou instalar (chato ficar mexendo nisso na sala da OAB hehehe). Faz tempo q vc conhece o Renato? Cê é da onde? Pelo q sei o Renato é de SP... Cara, qto. tempo vc leva p/ fazer uma rom? Té lá! Abraços, e lógico... obrigado!!! EDIT: Achei a lanterna p/ baixar... tá em ingles, mas tá blz... Mandei um email p/ microsoft dizendo q não tem mais o msnclima no marketplace! Eles disseram q vão verificar... EDIT2: Já instalei... meu a tela inicial ficou muuuuito legal hahahahaa Q reparei é q vc colocou o windows live e o touch player (eu particularmente prefiro o wmplayer)... Contatos e teclado p/ discar ficaram muito bons. Vou continuar os testes aqui... fala joão! conheço o Renato a pouco tempo,mas parece q já nos conhecemos a tempos. questão de química. depende de como vou fazer,qual compilação usar,testes...e por aih vai. foi a correria,esquecí do wmp...rssss caraa,a rom já tem a lanterna,reparei na compilação anterior,então não precisa vc baixar mais... sou de Recife-PE. é isso.
Guest João Vicente Posted December 1, 2010 Report Posted December 1, 2010 fala joão! conheço o Renato a pouco tempo,mas parece q já nos conhecemos a tempos. questão de química. depende de como vou fazer,qual compilação usar,testes...e por aih vai. foi a correria,esquecí do wmp...rssss caraa,a rom já tem a lanterna,reparei na compilação anterior,então não precisa vc baixar mais... sou de Recife-PE. é isso. Eu q sou burro!! O Wmp tá lá sim, só q essa build tem coisas a mais...windows live, touch player, pex. (baixei novamente pelo marketplace e não deu certo aquilo na tela inicial de aparecer o messenger), e umas coisas nos "utilitário" q nem sei p/ q é e já apaguei. De resto cara, está muito bom! Achei q a tela de sms ficou um pouco lenta (mais acho q isso acontece em todas as roms, né?). Normal... bug no garmin hehehehe Ahhh... faltou o msn clima hehehehe Valeu por arrumar a lanterna... Ahhhh.... desde a ultima versão, meu celular não tem entrado no modo avião, vou deixando vc informado se esse problema aparecer. Reparei q vc colocou o Murebeça tb. na versão hehehehe. Cara, gostei muito dessa sua rom... ficou bem profissional, heim!? Além de boa, ficou bem bonita e adulta, queria instalar essa no do meu amigo (ele vive tirando sarro do Zeus pelado da rom do Bruno hahaha). Bom... só isso p/ relatar. Pelo q fucei aqui realmente não tem nenhum bug... Instalei marketplace (tive q baixar a nova versão usando o celular mandando msg de texto), usei o My Phone, troquei fundo de tela, email, bom, chega... Testei uma porrada de coisa e até agora nada, estou esperando meu amigo e pegar o chip da tim dele p/ testar. Ahhhh teclado está ótimo tb. Essa sua rom está muito boa, vou deixar ela como oficial do meu celular hehehehe... Até vc colocar uma nova com o msn Clima (só eu faço questão dessa porcaria, né?!), e sem o driver q ferra o Garmin! Valeu Mureta... Depois q relatar o q deu no chip da tim eu não te encho mais o saco hehehehe. Essa sua rom ficou animal! Tá de parabéns! Pega uma praia aí p/ fazer inveja na gente hehehehe Aqui só chove!!!
Guest mureta Posted December 1, 2010 Report Posted December 1, 2010 Eu q sou burro!! O Wmp tá lá sim, só q essa build tem coisas a mais...windows live, touch player, pex. (baixei novamente pelo marketplace e não deu certo aquilo na tela inicial de aparecer o messenger), e umas coisas nos "utilitário" q nem sei p/ q é e já apaguei. De resto cara, está muito bom! Achei q a tela de sms ficou um pouco lenta (mais acho q isso acontece em todas as roms, né?). Normal... bug no garmin hehehehe Ahhh... faltou o msn clima hehehehe Valeu por arrumar a lanterna... Ahhhh.... desde a ultima versão, meu celular não tem entrado no modo avião, vou deixando vc informado se esse problema aparecer. Reparei q vc colocou o Murebeça tb. na versão hehehehe. Cara, gostei muito dessa sua rom... ficou bem profissional, heim!? Além de boa, ficou bem bonita e adulta, queria instalar essa no do meu amigo (ele vive tirando sarro do Zeus pelado da rom do Bruno hahaha). Bom... só isso p/ relatar. Pelo q fucei aqui realmente não tem nenhum bug... Instalei marketplace (tive q baixar a nova versão usando o celular mandando msg de texto), usei o My Phone, troquei fundo de tela, email, bom, chega... Testei uma porrada de coisa e até agora nada, estou esperando meu amigo e pegar o chip da tim dele p/ testar. Ahhhh teclado está ótimo tb. Essa sua rom está muito boa, vou deixar ela como oficial do meu celular hehehehe... Até vc colocar uma nova com o msn Clima (só eu faço questão dessa porcaria, né?!), e sem o driver q ferra o Garmin! Valeu Mureta... Depois q relatar o q deu no chip da tim eu não te encho mais o saco hehehehe. Essa sua rom ficou animal! Tá de parabéns! Pega uma praia aí p/ fazer inveja na gente hehehehe Aqui só chove!!! bom q gostou ! tá virado hein ! é q são tantas coisas q até pensei q tinha esquecido o wmp..rsss...e não lembrei do msn clima :/ qto ao chip da tim ainda não sei,tenho o de 64k,mas um cara lá no meu blog,falou que o chip da Claro de 128k pega blz. só pra saber. aqui o bicho pega com o sol mesmo...tem q ser proteção 100. mas vendo as curvas da mulherada(sou suspeito pra falar)ô cidadizinha pra ter muiée, a gente esquece de sol,chuva...rss mureta.
Guest João Vicente Posted December 1, 2010 Report Posted December 1, 2010 bom q gostou ! tá virado hein ! é q são tantas coisas q até pensei q tinha esquecido o wmp..rsss...e não lembrei do msn clima :/ qto ao chip da tim ainda não sei,tenho o de 64k,mas um cara lá no meu blog,falou que o chip da Claro de 128k pega blz. só pra saber. aqui o bicho pega com o sol mesmo...tem q ser proteção 100. mas vendo as curvas da mulherada(sou suspeito pra falar)ô cidadizinha pra ter muiée, a gente esquece de sol,chuva...rss mureta. Hahahahaha, aqui é interior de SP mas tem umas 6 faculdades... imagina uma cidade pequena com tudo isso de faculdade hehehehehe, eu sou suspeito p/ falar tb. (sou noivo) hahahaha. Meu primo me emprestou um chip q ele tem da tim tb, e não rolou aqui não... sei lá cara, estranho q no celular do cara (q tá com o Zeus) tb. tava dando pau, bom, deixa quieto, o meu tá perfeito aqui!!!
Guest mureta Posted December 1, 2010 Report Posted December 1, 2010 Hahahahaha, aqui é interior de SP mas tem umas 6 faculdades... imagina uma cidade pequena com tudo isso de faculdade hehehehehe, eu sou suspeito p/ falar tb. (sou noivo) hahahaha. Meu primo me emprestou um chip q ele tem da tim tb, e não rolou aqui não... sei lá cara, estranho q no celular do cara (q tá com o Zeus) tb. tava dando pau, bom, deixa quieto, o meu tá perfeito aqui!!! aih tb chove neh..muié..rs.. bom, q ver o clima? baixe novamente. papai noel chegou cedo pra ti hein ! mureta.
Guest João Vicente Posted December 1, 2010 Report Posted December 1, 2010 aih tb chove neh..muié..rs.. bom, q ver o clima? baixe novamente. papai noel chegou cedo pra ti hein ! mureta. Porra Mureta, cê tá foda heim!? Poxa, fico até com vergonha... obrigado, viu! É q o povo geralmente usa o manilla q já tem a previsão, então não sente falta desse treco... Alguma outra alteração na rom? Valeu e já tô baixando!!!!
Guest mureta Posted December 1, 2010 Report Posted December 1, 2010 Porra Mureta, cê tá foda heim!? Poxa, fico até com vergonha... obrigado, viu! É q o povo geralmente usa o manilla q já tem a previsão, então não sente falta desse treco... Alguma outra alteração na rom? Valeu e já tô baixando!!!! tranquilo tranquilo! mesma coisa,só não encontrei esse treco do drive gps. é isso. mureta.
Guest João Vicente Posted December 1, 2010 Report Posted December 1, 2010 tranquilo tranquilo! mesma coisa,só não encontrei esse treco do drive gps. é isso. mureta. Hum... chama GPSMod driver.... Então cara... já instalei aqui e tô usando... Sabe q é mais estranho, dessa vez apareceu no marketplace, eu instalei, e atualizou a versão (1.7 agora) bem mais rápida q a veio (1.4), vai saber.....
Guest mureta Posted December 1, 2010 Report Posted December 1, 2010 Hum... chama GPSMod driver.... Então cara... já instalei aqui e tô usando... Sabe q é mais estranho, dessa vez apareceu no marketplace, eu instalei, e atualizou a versão (1.7 agora) bem mais rápida q a veio (1.4), vai saber..... isso mesmo! porque não tinha instalado e automaticamente atualiza,claro,vc próprio querendo atualizar. é isso. mureta.
Guest João Vicente Posted December 3, 2010 Report Posted December 3, 2010 (edited) isso mesmo! porque não tinha instalado e automaticamente atualiza,claro,vc próprio querendo atualizar. é isso. mureta. Cara... tá blz aqui por enquanto. Por enquanto não achei nenhum bug. Ahhh... cara, tem como mudar o botão inicial do tema? Tá um botão do office2010 queria por o do windows, tem como ou é muito foda? Valeu e abraços! EDIT: Por favor, quem instalou a rom tá conseguindo usar 3g? Postem isso, quero saber se o problema é na minha operadora. Edited December 3, 2010 by João Vicente
Guest mureta Posted December 3, 2010 Report Posted December 3, 2010 Cara... tá blz aqui por enquanto. Por enquanto não achei nenhum bug. Ahhh... cara, tem como mudar o botão inicial do tema? Tá um botão do office2010 queria por o do windows, tem como ou é muito foda? Valeu e abraços! EDIT: Por favor, quem instalou a rom tá conseguindo usar 3g? Postem isso, quero saber se o problema é na minha operadora. fala joão, tem sim, vc tem q instalar o total comander e copiar os arquivos de nome ( classicblue_bubble_flag.png e classicblue_bubble_flag_disabled.png )para dentro da pasta do windows e depois reiniciar. mureta.
Guest João Vicente Posted December 3, 2010 Report Posted December 3, 2010 (edited) fala joão, tem sim, vc tem q instalar o total comander e copiar os arquivos de nome ( classicblue_bubble_flag.png e classicblue_bubble_flag_disabled.png )para dentro da pasta do windows e depois reiniciar. mureta. Belê, mais tarde vou tentar aqui... Pô, será q ninguém vai dizer como anda o 3G? Cara, perguntar p/ vc, q Rom vc usa normalmente (vc falou q troca direto) tem alguma q vc mais usa? EDIT: Caramba, do nada, liguei o cel no forum começou a pegar 3G, e tá até agora!!!! LEGAL!!!! Edited December 3, 2010 by João Vicente
Guest João Vicente Posted December 4, 2010 Report Posted December 4, 2010 Pô cara, não achei o ícone original... Achei um no google, alterei mas ficou pior ainda, ficou com um quadrado preto de borda... Vc não tem aí p/ eu alterar?
Guest mureta Posted December 4, 2010 Report Posted December 4, 2010 Pô cara, não achei o ícone original... Achei um no google, alterei mas ficou pior ainda, ficou com um quadrado preto de borda... Vc não tem aí p/ eu alterar? mande uma pm pra mim com seu e-mail. mureta.
Guest João Vicente Posted December 4, 2010 Report Posted December 4, 2010 mande uma pm pra mim com seu e-mail. mureta. Cara, estranho, o telefone parou de fazer e receber chamada algumas vezes... Mas o sinal estava normal...
Guest mureta Posted December 5, 2010 Report Posted December 5, 2010 Cara, estranho, o telefone parou de fazer e receber chamada algumas vezes... Mas o sinal estava normal... ;) :P :P q doideira eh essa! ;)
Guest João Vicente Posted December 5, 2010 Report Posted December 5, 2010 ;) :P :P q doideira eh essa! ;) Cara, q rom vc usa aí? Vc falou q troca direto, tem alguma q vc usa mais (calma... a sua ainda é minha rom oficial)?
Guest mureta Posted December 5, 2010 Report Posted December 5, 2010 (edited) Cara, q rom vc usa aí? Vc falou q troca direto, tem alguma q vc usa mais (calma... a sua ainda é minha rom oficial)? tô em teste...estou com uma m2dv2...reinstala novamente,acho que foi alguma coisa q vc pode ter baixado,alguma configuração aih q passou despercibo ou alterado...joão,pode perguntar à vontade sem pro nenhum,se quiser usar outra,baixa e vai achando a que melhor te convier rapah,estranho,o tempo q passei com ela não apresentou nada. até eu me surpreendí com ela de tão boa q tá. é isso.sim, reportei pra vc no seu hotmail. Edited December 5, 2010 by mureta
Guest João Vicente Posted December 5, 2010 Report Posted December 5, 2010 tô em teste...estou com uma m2dv2...reinstala novamente,acho que foi alguma coisa q vc pode ter baixado,alguma configuração aih q passou despercibo ou alterado...joão,pode perguntar à vontade sem pro nenhum,se quiser usar outra,baixa e vai achando a que melhor te convier rapah,estranho,o tempo q passei com ela não apresentou nada. até eu me surpreendí com ela de tão boa q tá. é isso.sim, reportei pra vc no seu hotmail. Cara, sinceramente essa foi a melhor rom q usei.... Fora esse problema q tá sério, mas tá muito boa, nem vou mais trocar não... não dava isso antes, apareceu o 3G, começou dá isso (não sei se tem ligação), mas antes realmente estava normal... vou deixando aqui, qualquer coisa eu te aviso! Ela tá muito boa... até curto o manilla, mas geralmente tem muito programa instalado e deixa o windows lento, aqui tá voando!!!
Guest mureta Posted December 6, 2010 Report Posted December 6, 2010 Cara, sinceramente essa foi a melhor rom q usei.... Fora esse problema q tá sério, mas tá muito boa, nem vou mais trocar não... não dava isso antes, apareceu o 3G, começou dá isso (não sei se tem ligação), mas antes realmente estava normal... vou deixando aqui, qualquer coisa eu te aviso! Ela tá muito boa... até curto o manilla, mas geralmente tem muito programa instalado e deixa o windows lento, aqui tá voando!!! reinstalasse não? todos q vc usa na titanium tb tem no manila :P coloco somente o básico pra ela rodar tranquilo ;) fora o visual da titanium q nem chega aos pés do manila...mas cada um tem seu gosto e respeito. abcs
Guest João Vicente Posted December 6, 2010 Report Posted December 6, 2010 (edited) reinstalasse não? todos q vc usa na titanium tb tem no manila :P coloco somente o básico pra ela rodar tranquilo ;) fora o visual da titanium q nem chega aos pés do manila...mas cada um tem seu gosto e respeito. abcs O, cê não teria uma 28233 com manilla lite? O visual do windows (botões alterados) não me agrada muito hehehehe EDIT: Reinstalei a rom nada... ainda o mesmo problema... Aparece sinal normal, mas fico impossibilitado de receber ligação. Qdo. o cel está assim, eu tento fazer uma ligação e o cel tipo trava a chama (não desligo nem religo), aí dá uns 20 seg, e volta normal. EDIT2: A sua rom é baseada na do cabeça, né? Eu tinha o mesmo problema com a rom dele... pô, parece q só eu tenho esse problema Edited December 7, 2010 by João Vicente
Guest mureta Posted December 7, 2010 Report Posted December 7, 2010 O, cê não teria uma 28233 com manilla lite? O visual do windows (botões alterados) não me agrada muito hehehehe EDIT: Reinstalei a rom nada... ainda o mesmo problema... Aparece sinal normal, mas fico impossibilitado de receber ligação. Qdo. o cel está assim, eu tento fazer uma ligação e o cel tipo trava a chama (não desligo nem religo), aí dá uns 20 seg, e volta normal. EDIT2: A sua rom é baseada na do cabeça, né? Eu tinha o mesmo problema com a rom dele... pô, parece q só eu tenho esse problema que botões alterados q vc chama? uns preferem tudo funcionando com a aba da internet,com serviço de localização,opera,google maps,atalhos na aba da internet funcionando e tal,se eu deixar sem isso,já outros irão reclamar tendeu,por isso q faço o básico para todos e tudo funcionado normal como deve ser. o Manila é uma adaptação para o Omnia,vc já viu algum Omnia de fábrica com manila m2d? isso é um acessório para o Omnia q desenvolveram (HTC)para transpor para o Omnia. no momento que estava com ela e como ninguém tb reclamou disso,realmente é um caso separado seu...reinstale ou reinicialização total nele e confira. é um mix como dito antes,algumas coisas dele,outras minhas,de manuel portuga,de ock,yonn,sector,shokka,mas a cozinha em sí,é a mesma. como todos fazem. abcs do mureta.
Guest João Vicente Posted December 8, 2010 Report Posted December 8, 2010 que botões alterados q vc chama? uns preferem tudo funcionando com a aba da internet,com serviço de localização,opera,google maps,atalhos na aba da internet funcionando e tal,se eu deixar sem isso,já outros irão reclamar tendeu,por isso q faço o básico para todos e tudo funcionado normal como deve ser. o Manila é uma adaptação para o Omnia,vc já viu algum Omnia de fábrica com manila m2d? isso é um acessório para o Omnia q desenvolveram (HTC)para transpor para o Omnia. no momento que estava com ela e como ninguém tb reclamou disso,realmente é um caso separado seu...reinstale ou reinicialização total nele e confira. é um mix como dito antes,algumas coisas dele,outras minhas,de manuel portuga,de ock,yonn,sector,shokka,mas a cozinha em sí,é a mesma. como todos fazem. abcs do mureta. Ahhh... os botões alterados é aqueles do windows mesmo... mera estética. Entendo seu problema de agradar a todos, impossível, mas é possível q cada um instale esses programas por sí só, ou deve ser tipo, configurado? Digo, pq, o opera pex, já peguei rom com umas 2 versões mais atrasadas, sempre gostei de baixar pelo próprio site a ultima versão e instalar por mim mesmo. Outro ex. são as app da MS, bem melhor baixar pelo marketplace! A rom fica mais leve, eu sempre fiz isso (em todos meus celulares) e nunca tive problema. Qto. ao manilla tô sabendo q é da HTC.... Então cara... tenho uma má notícia... Sua rom é muito top, está do jeitinho q gosto, foda... mas ontem meu celular pessoal (esse com a rom) ninguém conseguiu me ligar (não ví q tava desligado) e no do trabalho não atendo o povo de casa... Minha noiva quase me esganou hehehehe. Infelizmente vou ter q voltar a rom da vivo (6.1)... Vou dar uma fuçada na net e ver se acho alguma solução e posto aqui. Mas cara, esse meu problema deve ser realmente isolado, ninguém reclamou... só eu... q $%$@. Tenho q mudar por obrigação, pq sua rom está perfeita! Já reinstalei, hard reset... e a mesma coisa. Ahhh... só uma coisa, o discador (dialer) está em inglês. Bom... daqui a alguns dias volto... hehehe. Abraços!
Guest mureta Posted December 8, 2010 Report Posted December 8, 2010 Ahhh... os botões alterados é aqueles do windows mesmo... mera estética. Entendo seu problema de agradar a todos, impossível, mas é possível q cada um instale esses programas por sí só, ou deve ser tipo, configurado? Digo, pq, o opera pex, já peguei rom com umas 2 versões mais atrasadas, sempre gostei de baixar pelo próprio site a ultima versão e instalar por mim mesmo. Outro ex. são as app da MS, bem melhor baixar pelo marketplace! A rom fica mais leve, eu sempre fiz isso (em todos meus celulares) e nunca tive problema. Qto. ao manilla tô sabendo q é da HTC.... Então cara... tenho uma má notícia... Sua rom é muito top, está do jeitinho q gosto, foda... mas ontem meu celular pessoal (esse com a rom) ninguém conseguiu me ligar (não ví q tava desligado) e no do trabalho não atendo o povo de casa... Minha noiva quase me esganou hehehehe. Infelizmente vou ter q voltar a rom da vivo (6.1)... Vou dar uma fuçada na net e ver se acho alguma solução e posto aqui. Mas cara, esse meu problema deve ser realmente isolado, ninguém reclamou... só eu... q $%$@. Tenho q mudar por obrigação, pq sua rom está perfeita! Já reinstalei, hard reset... e a mesma coisa. Ahhh... só uma coisa, o discador (dialer) está em inglês. Bom... daqui a alguns dias volto... hehehe. Abraços! Infelizmente só contigo. ;) sei não... falowwwwwwww !
Guest bsinclair Posted December 8, 2010 Report Posted December 8, 2010 (edited) Mureta, essa rom resolve o problema do chip da TIM ficar reinicializando? Qual a mais estável e que tem mais memória de programa livre, a 24620 ou a 28233? Nunca atualizei a rom, o procedimento (no XP) me parece ser, instalar o driver de modem da samsumg, desligar o telefone, executar a rom, conectar o tel no micro, ligar e esperar que o botao START fique habilitado, clicar e esperar. É só isso mesmo? Edited December 8, 2010 by bsinclair
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now