Jump to content

Cabeça i900 WM 6.5.X ROMs


Guest rrenatocabeca

Recommended Posts

Os links estao mortos podem fazer upload outra vez

ziro360,

o rrenatocabeça não cozinha mais. tentarei sobre os links com ele.

mureta.

Edited by mureta
Link to comment
Share on other sites

alguem pode postar a ultima rom para download?os links nao funcionam....obrigado.

joseguerra,

o rrenatocabeça não cozinha mais. verei se consigo novamente os links com ele.

mureta.

Edited by mureta
Link to comment
Share on other sites

Guest rrenatocabeca
Os links estao mortos podem fazer upload outra vez

Do your roms are only in Brazilian?

alguem pode postar a ultima rom para download?os links nao funcionam....obrigado.

subescrevo... links novos pls....

@Sledziks

Portuguese only. The rrenatocabeça not cook anymore. :lol:

mureta.

ziro360,

o rrenatocabeça não cozinha mais. tentarei sobre os links com ele.

mureta.

joseguerra,

o rrenatocabeça não cozinha mais. verei se consigo novamente os links com ele.

mureta.

o rrenatocabeça não cozinha mais. vou perguntar a ele sobre os links ok ?

mureta.

:) Alguém tem o link downloads da Nova Versão 2.9 :)

Obrigado :(

Ué, voces lembraram do cozinheiro agora? Mais de 1.000 downloads das minhas ROMs e pouquíssimos comentários...

Tirei os links do ar e sabia que ia aparecer um monte aqui reclamando...

Ok, os links já estão funcionando de novo.

Obrigado Muretão, por responder por mim! Só voce mesmo irmão...

Link to comment
Share on other sites

Ué, voces lembraram do cozinheiro agora? Mais de 1.000 downloads das minhas ROMs e pouquíssimos comentários...

Tirei os links do ar e sabia que ia aparecer um monte aqui reclamando...

Ok, os links já estão funcionando de novo.

Obrigado Muretão, por responder por mim! Só voce mesmo irmão...

fica tranquilo meu IRMÃO ! nós na fita. :) sumiço hein ! já sei,o verdadeiro tomador do chá-de-sumiço,como dizemos aqui :)

abcs meu bro,bom ter notícias suas meu veio.

abcs do Muretão.

Link to comment
Share on other sites

Caramba, vocês pedem o link novamente, o cara disponibiliza com sua boa vontade,e vocês nem sequer um obrigado. :)

A banda não toca assim pessoal,se liguem nisso.

Só uma dica do mureta.

Edited by mureta
Link to comment
Share on other sites

Guest Reinaldo Ribeiro
Ué, voces lembraram do cozinheiro agora? Mais de 1.000 downloads das minhas ROMs e pouquíssimos comentários...

Tirei os links do ar e sabia que ia aparecer um monte aqui reclamando...

Ok, os links já estão funcionando de novo.

Obrigado Muretão, por responder por mim! Só voce mesmo irmão...

Cara muitíssimo obrigado!... Valeu brother você é 1000!!!. Feliz Natal e um próspero 2011 :) :) :( :lol: :P

Link to comment
Share on other sites

Cara muitíssimo obrigado!... Valeu brother você é 1000!!!. Feliz Natal e um próspero 2011 :) :) :( :lol: :P

Isso ae Reinaldo Ribeiro !

...isso satisfaz,empolga para um novo trabalho,como também mostra o resultado final,e não uma sensação GHOST ! Isso motiva.

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest Reinaldo Ribeiro
Isso ae Reinaldo Ribeiro !

...isso satisfaz,empolga para um novo trabalho,como também mostra o resultado final,e não uma sensação GHOST ! Isso motiva.

mureta.

amigo como que eu faço para atualizar ou configurar na primeira tela meteorologia para são paulo?

Link to comment
Share on other sites

amigo como que eu faço para atualizar ou configurar na primeira tela meteorologia para são paulo?

fala amigão !

vá aqui ( post #29 ) : Atualizar o Tempo e siga os passos de 1 a 4.

Lembrando que antes de fazer os procedimentos,você tem que está sincronizado com a internet para poder atualizar.

abcs do mureta.

Edited by mureta
Link to comment
Share on other sites

Guest Reinaldo Ribeiro
fala amigão !

vá aqui ( post #29 ) : Atualizar o Tempo e siga os passos de 1 a 4.

Lembrando que antes de fazer os procedimentos,você tem que está sincronizado com a internet para poder atualizar.

abcs do mureta.

:) Valeu Brother!... deu certo, depois de umas 10 tentativas (atualizar agora) apareceu a previsão de São Paulo. Obrigado até + :)

Link to comment
Share on other sites

:) Valeu Brother!... deu certo, depois de umas 10 tentativas (atualizar agora) apareceu a previsão de São Paulo. Obrigado até + :D

intão Reinaldo !

nós na fita bro. ;)

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest Tercioman

Muito boa a rom

Mas tenho notado alguns problemas, não sei se é só comigo

Quando vc marca p responder uma mensagem de texto demora muito p isso acontecer, e quando eu tento marcar alguma opção do reconhecimento de letras simplesmente o botão OK ñ funciona, ai vc ficar preso no menu

De resto esta muito boa

Link to comment
Share on other sites

Guest Reinaldo Ribeiro
Muito boa a rom

Mas tenho notado alguns problemas, não sei se é só comigo

Quando vc marca p responder uma mensagem de texto demora muito p isso acontecer, e quando eu tento marcar alguma opção do reconhecimento de letras simplesmente o botão OK ñ funciona, ai vc ficar preso no menu

De resto esta muito boa

Realmente muito boa essa ROM, única coisa que até agora não consegui foi fazer o GPS IGO8 achar os satélites, em todas elas funciona, mas até agora não consegui. To tentando ainda. :)

Edited by Reinaldo Ribeiro
Link to comment
Share on other sites

Realmente muito boa essa ROM, única coisa que até agora não consegui foi fazer o GPS IGO8 achar os satélites, em todas elas funciona, mas até agora não consegui. To tentando ainda. :)

Reinaldo,

No meu blog,postei umas dicas sobre,vale à pena conferir para deixar seu Omnia tinindo,as roms do renato são boas demais.

abcs.

Link to comment
Share on other sites

Guest Reinaldo Ribeiro
Reinaldo,

No meu blog,postei umas dicas sobre,vale à pena conferir para deixar seu Omnia tinindo,as roms do renato são boas demais.

abcs.

:P Valeu amigo através do seu blog consegui configurar o IGO8 uhuuuuu! uhuuuu! agora sim 100% uhuuuuu :( ;) ;) Obrigado até + ;) ;) ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest Rafaelth5

E aí amigos, Cabeça e Mureta, valeu demais aí pelas ROMs, vocês fazem um ótimo trabalho.

Tenho uma dúvida, baixei a versão 2.9 ta rodando tranquilo, mas como gosto de jogos em JAVA, fui tentar jogar e não rolou, ele instala inicia o jogo mas alguns botões do jogo ficam inabilitados, o que pode estar acontecendo?

Antes eu jogava normal sem nenhum problema.

Abraço e parabéns.

Link to comment
Share on other sites

Guest joaosaulo

Ola Cabeça,

gostaria de saber como é o comportamento do cursor na sua rom.

Ele fica sempre ativado, bastando apenas mecher o "mouse" do cel para o lado que ele aparece?

Atualmente estou usando a rom do mureta, que por sinal é muito boa. Mas eu gostaria dessa função que tinha na rom original do meu cel.

Ta meio confuso, mas qualquer coisa explico melhor minha duvida.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
Caro amigos não tem cab do jogo bubble breaker desta rom , agradecia a vossa ajuda cumprimentos

não tenho :unsure:

------------

I have no B)

mureta.

Edited by mureta
Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
E aí amigos, Cabeça e Mureta, valeu demais aí pelas ROMs, vocês fazem um ótimo trabalho.

Tenho uma dúvida, baixei a versão 2.9 ta rodando tranquilo, mas como gosto de jogos em JAVA, fui tentar jogar e não rolou, ele instala inicia o jogo mas alguns botões do jogo ficam inabilitados, o que pode estar acontecendo?

Antes eu jogava normal sem nenhum problema.

Abraço e parabéns.

Rafael,

Acontece algumas vezes isso,então não são todos jogos em java que funciona.

------------------------------

Rafael,

It sometimes happens that, then there are all java games that work.

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
Ola Cabeça,

gostaria de saber como é o comportamento do cursor na sua rom.

Ele fica sempre ativado, bastando apenas mecher o "mouse" do cel para o lado que ele aparece?

Atualmente estou usando a rom do mureta, que por sinal é muito boa. Mas eu gostaria dessa função que tinha na rom original do meu cel.

Ta meio confuso, mas qualquer coisa explico melhor minha duvida.

Abraço

João,

O renato não cozinha mais,infelizmente.Mudou de celular. O comportamento é o mesmo,somente passar o dedo e funciona normalmente.

----------------------------------

John,

The renato not cook more,unfortunately. Change mobile. The behavior is the same, just swipe and works normally.

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Guest Rafaelth5

Grande Mureta, valeu hein, estranho que antes eu jogava os mesmos jogos perfeitamente, mas tranquilo vou tentar ver o que acontece, se não der tb não tem problema.

Cara seu blog é muito legal, mas não curti muito a nova cara dele acho que o formato anterior que tinha tudo separado (rom, jogos....),

mas parabéns só o tempo que você dedica a ajudar os que não manjam nada como eu e até os que manjam, já merece os parabéns mesmo.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Guest mureta
Grande Mureta, valeu hein, estranho que antes eu jogava os mesmos jogos perfeitamente, mas tranquilo vou tentar ver o que acontece, se não der tb não tem problema.

Cara seu blog é muito legal, mas não curti muito a nova cara dele acho que o formato anterior que tinha tudo separado (rom, jogos....),

mas parabéns só o tempo que você dedica a ajudar os que não manjam nada como eu e até os que manjam, já merece os parabéns mesmo.

Abraço.

Oi Rafael,

Obrigado amigo. Mas ´blog é uma questão de costume,concordo que seria mais prático mas se você olhar com calma em marcadores,todos estão lá.

Sempre estamos aprendendo !

Valeu.

-------------------------------------

Hi Rafael,

Thanks buddy. But 'blog is a matter of habit, I agree that would be more practical but if you look calm in bookmarks are all there.

We are always learning!

Thanks.

mureta.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.