Jump to content

[EN][ROM][24/09/2010] Sense 2.5.2018


Guest shadowangel

Recommended Posts

Guest omar junior

shadow 2 coisas

1) conexoes: mesmo no wifi ou com a conexao de dados configurada nao consigo navegar... nao sei o que pode ser... (e testei com o cabo agora tb nao atualiza nada)

2) quando vou editar os quicklinks da home screen do htc sense (pressionando-os) o sense trava

eu usei so o nb0 (flash)

post-451976-1280170854_thumb.jpg

post-451976-1280170861_thumb.jpg

Edited by omar junior
Link to comment
Share on other sites

Guest jmsmartins
shadow 2 coisas

1) conexoes: mesmo no wifi ou com a configuracao de dados configurada nao consigo navegar... nao sei o que pode ser...

2) quando vou editar os links da home screen do htc sense (pressionando-os) o sense trava

eu usei so o nb0

most times i only use nb0 and never got those issues.. didn't try RC4 tho. what are u working on now, omar?

Link to comment
Share on other sites

Guest iScream^
i still have problem finding the norwegian csc.

which one shall i choose to get to the norwegian csc?

Choose AMNJF4(the first), and choose Norwegian above.

Link to comment
Share on other sites

Guest jmsmartins
tb usei varias vezes so o nb0 por isso estranhei e estou usando a RC4 :P

melhor esperar que alguem que esteja a usar a RC4 responda :(

better wait someone using RC4 can answer u :(

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
melhor esperar que alguem que esteja a usar a RC4 responda :(

better wait someone using RC4 can answer u :(

have you restored your connections on samsung settings? Sometimes it has to be done and other times don't... Don't know what triggers this... =/

About edition of home page links, You have to remove those that are there as I forgot to remove them manually... sometimes they lock sense and other times they return a "Cannot find X file"

Edited by shadowangel
Link to comment
Share on other sites

Guest omar junior

shadowangel: Sobre os links eu vi no menu que tem como remover os links e resolvi o problema. Sobre a conexão de dados dei o restore e foi pra uma conexão estranha (não lembro o nome mas é uma operadora estrangeira) dae eu deletei ela e criei a da claro e funcionou. Agora sobre o wifi ainda não testei mas creio que está ok.

grato

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
shadowangel: Sobre os links eu vi no menu que tem como remover os links e resolvi o problema. Sobre a conexão de dados dei o restore e foi pra uma conexão estranha (não lembro o nome mas é uma operadora estrangeira) dae eu deletei ela e criei a da claro e funcionou. Agora sobre o wifi ainda não testei mas creio que está ok.

grato

A conexão da operadora estranha que você falou tem a ver com o CSC que você está utilizando... Eu recomendo você a gravar o CSC antigo nosso mesmo (o CSC não serve para mais nada a não ser guardar essas informações básicas de conexão... facilita na hora de restaurar e tem todas as operadoras - eu acho - do Brasil)

Link to comment
Share on other sites

Guest jmsmartins
A conexão da operadora estranha que você falou tem a ver com o CSC que você está utilizando... Eu recomendo você a gravar o CSC antigo nosso mesmo (o CSC não serve para mais nada a não ser guardar essas informações básicas de conexão... facilita na hora de restaurar e tem todas as operadoras - eu acho - do Brasil)

entao o CSC está relacionado com o fato de as vezes o omnia não detetar automaticamente as definiçoes do SIM, certo? hoje tive essa "discussão" com o lancez e ele diz que não tem nada a ver... como é afinal?

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
entao o CSC está relacionado com o fato de as vezes o omnia não detetar automaticamente as definiçoes do SIM, certo? hoje tive essa "discussão" com o lancez e ele diz que não tem nada a ver... como é afinal?

Sim... utilizando o Executor do i900 dá para abrir o CSC. Ali que algumas operadoras colocam também, por exemplo, WMWifiRouter para testes e alguns outros aplicativos geralmente shareware que você não faz a mínima de onde vem :( Tem um de segurança que é vermelho que eu não lembro o nome também... esses dias vi um que tem um sapo no ícone rs

Além de tudo isso... tem as configurações de rede de cada operadora daquele país daquele CSC... CSC não precisa ficar atualizando a não ser que mude alguma coisa nas operadoras

Link to comment
Share on other sites

Guest jmsmartins
Sim... utilizando o Executor do i900 dá para abrir o CSC. Ali que algumas operadoras colocam também, por exemplo, WMWifiRouter para testes e alguns outros aplicativos geralmente shareware que você não faz a mínima de onde vem :( Tem um de segurança que é vermelho que eu não lembro o nome também... esses dias vi um que tem um sapo no ícone rs

Além de tudo isso... tem as configurações de rede de cada operadora daquele país daquele CSC... CSC não precisa ficar atualizando a não ser que mude alguma coisa nas operadoras

pois.. tinha uma ideia disso. obrigado pelo esclarecimento :( a caminho dos 1000 post! ahaha

Link to comment
Share on other sites

A conexão da operadora estranha que você falou tem a ver com o CSC que você está utilizando... Eu recomendo você a gravar o CSC antigo nosso mesmo (o CSC não serve para mais nada a não ser guardar essas informações básicas de conexão... facilita na hora de restaurar e tem todas as operadoras - eu acho - do Brasil)

hi shadowangel,i have flashed your RC4,GREAT RC4.but battery on the bar alway look full,i dont know if it is a bug.

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
hi shadowangel,i have flashed your RC4,GREAT RC4.but battery on the bar alway look full,i dont know if it is a bug.

thanks for the reply... try to install any taskbar (I love Dark Ninja Android Taskbar or Anastasia's both on XDA) and see if it gets fixed

Link to comment
Share on other sites

Guest omar junior
A conexão da operadora estranha que você falou tem a ver com o CSC que você está utilizando... Eu recomendo você a gravar o CSC antigo nosso mesmo (o CSC não serve para mais nada a não ser guardar essas informações básicas de conexão... facilita na hora de restaurar e tem todas as operadoras - eu acho - do Brasil)

Pois é eu não usei nenhum csc mesmo... como eu faço para guardar o csc antigo? tu diz o da ultima rom que utilizei ou da rom original da operadora? o problema da bateria tb tive vou instalar outra barra como falou a pouco e ver se resolve. grato!

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
Pois é eu não usei nenhum csc mesmo... como eu faço para guardar o csc antigo? tu diz o da ultima rom que utilizei ou da rom original da operadora? o problema da bateria tb tive vou instalar outra barra como falou a pouco e ver se resolve. grato!

Não... você não precisa fazer o flash dos 2 juntos... vc precisa é manter no seu celular o CSC da sua operadora/país.

Por exemplo:

Caso 1: Você tem um nb0 de uma ROM X para fazer o flash.

- Neste caso você não precisa fazer o flash com o CSC.

Caso 2: Você tem uma ROM MST (daquelas que o povo consegue pegar no kingmobi)

- Neste caso você precisa de um CSC para escolher a lingua. Depois você faz o flash do seu CSC sozinho em cima.

Você pode fazer o flash do CSC sem nb0 nem mst nem nada (Eu já fiz), mas isso vai fazer um hard reset na rom qualquer que você esteja utilizando.

Link to comment
Share on other sites

thanks for the reply... try to install any taskbar (I love Dark Ninja Android Taskbar or Anastasia's both on XDA) and see if it gets fixed

hi shadowangel,thanks your advise about DINIK "Anastasia" Taskbar ,it get work.

Link to comment
Share on other sites

Guest nitrofuze

Hi Shadow, Thanks for the RC4 ! one question though, is it possible in RC4 video calling can't seem to find that option. thanks again.

Edited by nitrofuze
Link to comment
Share on other sites

Guest Lancez
Hi Shadow, Thanks for the RC4 ! one question though, is it possible in RC4 video calling can't seem to find that option. thanks again.

the default HTC dialer dosen't support i8000's video call function. u can install samsung dialer to enable that.

Link to comment
Share on other sites

Guest redzone321

Bravo Shadow . Amazing work!

no bugs to report here. I plan to reinstall and lower pp to try and free more ram(using your guide) and report my findings.

Link to comment
Share on other sites

Guest jockepocke

Hi and thanks for a wonderful ROM!

I have a problem. I don't know how to sync the phone with my computer anymore. Samsung New PC Studio won't recognise my phone after installing your sense roms. It works with for example Rapid's ROM but not yours. Is there another program to use? I'd really like to get back my phonebook to start with, transfer files and photos, etc.

Someone help?

Link to comment
Share on other sites

Guest mlabarra
Hi and thanks for a wonderful ROM!

I have a problem. I don't know how to sync the phone with my computer anymore. Samsung New PC Studio won't recognise my phone after installing your sense roms. It works with for example Rapid's ROM but not yours. Is there another program to use? I'd really like to get back my phonebook to start with, transfer files and photos, etc.

Someone help?

I have installed the RC4 and it syncronize very well. Try to make a hard reset.

I use Windows Mobile Center.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.