Jump to content

[pt-BR] [ROM][31/08/10] Sense 2.5.2018


Guest shadowangel

Recommended Posts

Guest jmsmartins

Que que isso rapaz! Deixe essa preguiça de lado xD

===================

eheh, nem pareço eu a falar.. cheguei a flashar 4-5 roms diferentes no mesmo dia, e o vicio ja vem do tempo do i900 xD

mas neste momento não sei se estou preparado pra voltar ao sense :s o relogio e o calendario da htc sao bastante lentos e o sense é um grande chupador de ram :D alem disso prefiro a versao com as apps da samsung.. mas vamos ver, talvez no fim de semana pra variar um pouco :D

Edited by jmsmartins
Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
eheh, nem pareço eu a falar.. cheguei a flashar 4-5 roms diferentes no mesmo dia, e o vicio ja vem do tempo do i900 xD

mas neste momento não sei se estou preparado pra voltar ao sense :s o relogio e o calendario da htc sao bastante lentos e o sense é um grande chupador de ram ;) alem disso prefiro a versao com as apps da samsung.. mas vamos ver, talvez no fim de semana pra variar um pouco :D

hehehe chega uma hora que enche o saco né rs

Eu já uso aquele patch para desabilitar o flip do clock... acho bastante desnecessário e nosso Omnia 2 não é um HD2 xD

Agora que o dialer samsung está funcionando perfeitamente com o Manila, acho que está chegando a hora da versão ficar final :D

Só uma coisa que eu nunca consegui fazer funcionar... é aquele gerenciador de tarefas que fica no lugar do X... alguém sabe algum que funcione nas minhas ROMs?

Valeu!

Link to comment
Share on other sites

Guest jebise

hey shadow how did you disable the data pop up? like whenever you connect to data i get a popup i want to disable that. i been trying to figure that out for so long on my current ROM, and if you have any HTC dilaer cabs it would be a great addition to add to my ROM.

Link to comment
Share on other sites

Guest jebise

hey shadow how did you disable the data pop up? like whenever you connect to data i get a popup i want to disable that. i been trying to figure that out for so long on my current ROM, and if you have any HTC dilaer cabs it would be a great addition to add to my ROM.

Link to comment
Share on other sites

Guest defaultBR

shadow, se der tem como ja incluir na proxima esse patch pra desabilitar o fip --', totalmente desnecessario o flip dele, ;s e acho que pra ninguem é necessario o0

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
shadow, se der tem como ja incluir na proxima esse patch pra desabilitar o fip --', totalmente desnecessario o flip dele, ;s e acho que pra ninguem é necessario o0

Eu não o incluí porque pode ter quem goste e não tem cab para voltar o flip ao normal... e como é um cab simples eu já o deixo no sashimi no esquema rs (já usou o sashimi? Fantástico!)

English rom please : waiting with hope

Have you tried kydkylin's? :D

I will finish my pt-BR and use it for the english as well

Link to comment
Share on other sites

Guest jmsmartins
hehehe chega uma hora que enche o saco né rs

Eu já uso aquele patch para desabilitar o flip do clock... acho bastante desnecessário e nosso Omnia 2 não é um HD2 xD

Agora que o dialer samsung está funcionando perfeitamente com o Manila, acho que está chegando a hora da versão ficar final :D

Só uma coisa que eu nunca consegui fazer funcionar... é aquele gerenciador de tarefas que fica no lugar do X... alguém sabe algum que funcione nas minhas ROMs?

Valeu!

ja tentou algum da HTC? o rapid usa um que funciona e acho que é esse

pode tentar perguntar-lhe :D

Link to comment
Share on other sites

Guest jmsmartins
Fazendo o upload da versão Manila 2018 + WM 21914 :D

Home 2018 removida pois o RSS não funciona legal e, caso queiram instalar o CHT ele sai de qualquer maneira :D

pensava q o mensageiro da HTC já nao ia fazer parte das novas roms ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
pensava q o mensageiro da HTC já nao ia fazer parte das novas roms :D

A versão 1.8 tá bem mais leve... e desabilitando ela fica bem bagunçado o samsung Jinbox com o manila e o mensageiro do windows =P

Link to comment
Share on other sites

A versão 1.8 tá bem mais leve... e desabilitando ela fica bem bagunçado o samsung Jinbox com o manila e o mensageiro do windows =P

Bom trabalho Shadow. :D

a 6.5.3 ainda é 2016, certo?

Link to comment
Share on other sites

Guest crigalindo

shadow...to com um bug...qdo alguem me liga e nao atendo...fica o icone na parte superior da tela d ligacao perdida....qdo clico nele aparecem em tamanho aumentado os icones da parte superior...clico entao no icone d ligacao perdida e nao funciona...isso tb aconteceu qdo enviei um sms e apareceu la o icone d msg enviada e nao consiguia tira-lo...sabe o q ta aontecendo??

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
shadow...to com um bug...qdo alguem me liga e nao atendo...fica o icone na parte superior da tela d ligacao perdida....qdo clico nele aparecem em tamanho aumentado os icones da parte superior...clico entao no icone d ligacao perdida e nao funciona...isso tb aconteceu qdo enviei um sms e apareceu la o icone d msg enviada e nao consiguia tira-lo...sabe o q ta aontecendo??

instala o Samsung Call Log acima :D

qto ao icone de mensagem enviada, tem que desabilitar o Indicador Grande no Configurações Samsung.

================================

Post da versão atualizado com as Abas Facebook & Call Log :D

Edited by shadowangel
Link to comment
Share on other sites

Guest crigalindo

shadow...instalei o cab do call log e nao funcionou...o outro q tem o facebook funciona...porem o call history ainda nao....

instala o Samsung Call Log acima :D

qto ao icone de mensagem enviada, tem que desabilitar o Indicador Grande no Configurações Samsung.

================================

Post da versão atualizado com as Abas Facebook & Call Log :D

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
shadow...instalei o cab do call log e nao funcionou...o outro q tem o facebook funciona...porem o call history ainda nao....

Você precisa entrar no registro, apagar todo o conteúdo da seguinte chave: [HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\HTC\Manila\Configuration] e reiniciar o Sense.

(eu testei a tab aqui antes de subí-la :D)

Link to comment
Share on other sites

Guest jmcdpereira
A Beta é 2017 :D

Estou um pouco baralhado, tenho estado a testar as diversas ROM´s, mas algumas coisas não batem certo ;)

adoro as ROM´s mas o mensageiro da HTC não funciona bem, nada bem mesmo :D

Quando se abre um contacto não dá para fazer chamadas e nem consigo enviar nem responder a mails :D

Como faço para usar o mensageiro da Samsung ?

Depois a nova versão Manila 2018 + WM 21914 é WM 6.5 ;)

Gostava de continuar com o WM 6.5.3 e sem os problemas do mensageiro da HTC, o resto... está perto de óptimo :D

As configurações da Samsung quase não funcionam, algumas faltam o botão "OK"

Há coisas em inglês, outras em brasileiro... outras em português... enfim, posso viver com isso. agora o mensageiro HTC :(

Já não sei que faça :P

Um abraço e continuação de bom trabalho

jmcdpereira

Link to comment
Share on other sites

Guest leonardodg

shadow... primeiramente parabens pela ROM... e disponibilizar uma ROM pt-br, Nunca atualizei um Omnia e estou com duvidas em alguns pontos

1 - Qual a vantagem em se atualizar o eboot?

2 - O que sao essas Versoes JF5 JD6 JE1? E qual eu sei que é a ultima

3 - O que Melhora com essas versoes J**

4 - Para fazer o flash apenas é necessario o PDA e o EBOOT?

5 - Qual a diferenca em PHONE e EBOOT?

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
shadow... primeiramente parabens pela ROM... e disponibilizar uma ROM pt-br, Nunca atualizei um Omnia e estou com duvidas em alguns pontos

1 - Qual a vantagem em se atualizar o eboot?

2 - O que sao essas Versoes JF5 JD6 JE1? E qual eu sei que é a ultima

3 - O que Melhora com essas versoes J**

4 - Para fazer o flash apenas é necessario o PDA e o EBOOT?

5 - Qual a diferenca em PHONE e EBOOT?

Obrigado

Vamos lá :D

1 - eboot é como a BIOS de um computador, é onde o celular pega as informações básicas de como ele deve funcionar.

2 - J = 2010 / F = mês 6 = Junho, por exemplo / 5 é +/- qto do mês passou

3 - São sempre mudanças pequenas, mas não se tem as informações minuciosas de todas as mudanças e o que mudou ou não.

4 - o eBoot você só precisa atualizar uma vez.

5 - Phone é onde ficam as informações sobre como a rede do celular funciona, quais as frequências ele deve usar e tal

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.