Guest jmsmartins Posted August 12, 2010 Report Posted August 12, 2010 (edited) Que que isso rapaz! Deixe essa preguiça de lado xD =================== eheh, nem pareço eu a falar.. cheguei a flashar 4-5 roms diferentes no mesmo dia, e o vicio ja vem do tempo do i900 xD mas neste momento não sei se estou preparado pra voltar ao sense :s o relogio e o calendario da htc sao bastante lentos e o sense é um grande chupador de ram :D alem disso prefiro a versao com as apps da samsung.. mas vamos ver, talvez no fim de semana pra variar um pouco :D Edited August 12, 2010 by jmsmartins
Guest shadowangel Posted August 12, 2010 Report Posted August 12, 2010 eheh, nem pareço eu a falar.. cheguei a flashar 4-5 roms diferentes no mesmo dia, e o vicio ja vem do tempo do i900 xD mas neste momento não sei se estou preparado pra voltar ao sense :s o relogio e o calendario da htc sao bastante lentos e o sense é um grande chupador de ram ;) alem disso prefiro a versao com as apps da samsung.. mas vamos ver, talvez no fim de semana pra variar um pouco :D hehehe chega uma hora que enche o saco né rs Eu já uso aquele patch para desabilitar o flip do clock... acho bastante desnecessário e nosso Omnia 2 não é um HD2 xD Agora que o dialer samsung está funcionando perfeitamente com o Manila, acho que está chegando a hora da versão ficar final :D Só uma coisa que eu nunca consegui fazer funcionar... é aquele gerenciador de tarefas que fica no lugar do X... alguém sabe algum que funcione nas minhas ROMs? Valeu!
Guest shadowangel Posted August 12, 2010 Report Posted August 12, 2010 Hum... WM 21914 e Sense 2018... uia :D
Guest HugoB Posted August 12, 2010 Report Posted August 12, 2010 Hum... WM 21914 e Sense 2018... uia :D novo update a caminho.... hehe :D
Guest jebise Posted August 13, 2010 Report Posted August 13, 2010 hey shadow how did you disable the data pop up? like whenever you connect to data i get a popup i want to disable that. i been trying to figure that out for so long on my current ROM, and if you have any HTC dilaer cabs it would be a great addition to add to my ROM.
Guest jebise Posted August 13, 2010 Report Posted August 13, 2010 hey shadow how did you disable the data pop up? like whenever you connect to data i get a popup i want to disable that. i been trying to figure that out for so long on my current ROM, and if you have any HTC dilaer cabs it would be a great addition to add to my ROM.
Guest defaultBR Posted August 13, 2010 Report Posted August 13, 2010 shadow, se der tem como ja incluir na proxima esse patch pra desabilitar o fip --', totalmente desnecessario o flip dele, ;s e acho que pra ninguem é necessario o0
Guest eiat331 Posted August 13, 2010 Report Posted August 13, 2010 English rom please : waiting with hope
Guest Dj_suca Posted August 13, 2010 Report Posted August 13, 2010 os meus mais sinceros parabens pelas magnificas Rom's... great Rom's...
Guest shadowangel Posted August 13, 2010 Report Posted August 13, 2010 shadow, se der tem como ja incluir na proxima esse patch pra desabilitar o fip --', totalmente desnecessario o flip dele, ;s e acho que pra ninguem é necessario o0 Eu não o incluí porque pode ter quem goste e não tem cab para voltar o flip ao normal... e como é um cab simples eu já o deixo no sashimi no esquema rs (já usou o sashimi? Fantástico!) English rom please : waiting with hope Have you tried kydkylin's? :D I will finish my pt-BR and use it for the english as well
Guest jmsmartins Posted August 13, 2010 Report Posted August 13, 2010 hehehe chega uma hora que enche o saco né rs Eu já uso aquele patch para desabilitar o flip do clock... acho bastante desnecessário e nosso Omnia 2 não é um HD2 xD Agora que o dialer samsung está funcionando perfeitamente com o Manila, acho que está chegando a hora da versão ficar final :D Só uma coisa que eu nunca consegui fazer funcionar... é aquele gerenciador de tarefas que fica no lugar do X... alguém sabe algum que funcione nas minhas ROMs? Valeu! ja tentou algum da HTC? o rapid usa um que funciona e acho que é esse pode tentar perguntar-lhe :D
Guest shadowangel Posted August 14, 2010 Report Posted August 14, 2010 (edited) Fazendo o upload da versão Manila 2018 + WM 21914 :D Home 2018 removida pois o RSS não funciona legal e, caso queiram instalar o CHT ele sai de qualquer maneira :D Screens: Download Caso queiram também: Samsung Call Log Presente: Abas_Facebook___Log_de_Chamadas.rar Edited September 1, 2010 by shadowangel
Guest jmsmartins Posted August 14, 2010 Report Posted August 14, 2010 Fazendo o upload da versão Manila 2018 + WM 21914 :D Home 2018 removida pois o RSS não funciona legal e, caso queiram instalar o CHT ele sai de qualquer maneira :D pensava q o mensageiro da HTC já nao ia fazer parte das novas roms ;)
Guest shadowangel Posted August 14, 2010 Report Posted August 14, 2010 pensava q o mensageiro da HTC já nao ia fazer parte das novas roms :D A versão 1.8 tá bem mais leve... e desabilitando ela fica bem bagunçado o samsung Jinbox com o manila e o mensageiro do windows =P
Guest HugoB Posted August 14, 2010 Report Posted August 14, 2010 A versão 1.8 tá bem mais leve... e desabilitando ela fica bem bagunçado o samsung Jinbox com o manila e o mensageiro do windows =P Bom trabalho Shadow. :D a 6.5.3 ainda é 2016, certo?
Guest shadowangel Posted August 15, 2010 Report Posted August 15, 2010 Bom trabalho Shadow. :D a 6.5.3 ainda é 2016, certo? A Beta é 2017 :D
Guest crigalindo Posted August 16, 2010 Report Posted August 16, 2010 shadow....voce [ode disponibilizar o cab para call log para tui aultima versao? 21914 e sense 2018? obrigado
Guest shadowangel Posted August 16, 2010 Report Posted August 16, 2010 shadow....voce pode disponibilizar o cab para call log para tua última versão? 21914 e sense 2018? obrigado Segue: Samsung_Call_Log.rar
Guest crigalindo Posted August 16, 2010 Report Posted August 16, 2010 shadow...to com um bug...qdo alguem me liga e nao atendo...fica o icone na parte superior da tela d ligacao perdida....qdo clico nele aparecem em tamanho aumentado os icones da parte superior...clico entao no icone d ligacao perdida e nao funciona...isso tb aconteceu qdo enviei um sms e apareceu la o icone d msg enviada e nao consiguia tira-lo...sabe o q ta aontecendo??
Guest shadowangel Posted August 16, 2010 Report Posted August 16, 2010 (edited) shadow...to com um bug...qdo alguem me liga e nao atendo...fica o icone na parte superior da tela d ligacao perdida....qdo clico nele aparecem em tamanho aumentado os icones da parte superior...clico entao no icone d ligacao perdida e nao funciona...isso tb aconteceu qdo enviei um sms e apareceu la o icone d msg enviada e nao consiguia tira-lo...sabe o q ta aontecendo?? instala o Samsung Call Log acima :D qto ao icone de mensagem enviada, tem que desabilitar o Indicador Grande no Configurações Samsung. ================================ Post da versão atualizado com as Abas Facebook & Call Log :D Edited August 16, 2010 by shadowangel
Guest crigalindo Posted August 16, 2010 Report Posted August 16, 2010 shadow...instalei o cab do call log e nao funcionou...o outro q tem o facebook funciona...porem o call history ainda nao.... instala o Samsung Call Log acima :D qto ao icone de mensagem enviada, tem que desabilitar o Indicador Grande no Configurações Samsung. ================================ Post da versão atualizado com as Abas Facebook & Call Log :D
Guest shadowangel Posted August 16, 2010 Report Posted August 16, 2010 shadow...instalei o cab do call log e nao funcionou...o outro q tem o facebook funciona...porem o call history ainda nao.... Você precisa entrar no registro, apagar todo o conteúdo da seguinte chave: [HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\HTC\Manila\Configuration] e reiniciar o Sense. (eu testei a tab aqui antes de subí-la :D)
Guest jmcdpereira Posted August 16, 2010 Report Posted August 16, 2010 A Beta é 2017 :D Estou um pouco baralhado, tenho estado a testar as diversas ROM´s, mas algumas coisas não batem certo ;) adoro as ROM´s mas o mensageiro da HTC não funciona bem, nada bem mesmo :D Quando se abre um contacto não dá para fazer chamadas e nem consigo enviar nem responder a mails :D Como faço para usar o mensageiro da Samsung ? Depois a nova versão Manila 2018 + WM 21914 é WM 6.5 ;) Gostava de continuar com o WM 6.5.3 e sem os problemas do mensageiro da HTC, o resto... está perto de óptimo :D As configurações da Samsung quase não funcionam, algumas faltam o botão "OK" Há coisas em inglês, outras em brasileiro... outras em português... enfim, posso viver com isso. agora o mensageiro HTC :( Já não sei que faça :P Um abraço e continuação de bom trabalho jmcdpereira
Guest leonardodg Posted August 17, 2010 Report Posted August 17, 2010 shadow... primeiramente parabens pela ROM... e disponibilizar uma ROM pt-br, Nunca atualizei um Omnia e estou com duvidas em alguns pontos 1 - Qual a vantagem em se atualizar o eboot? 2 - O que sao essas Versoes JF5 JD6 JE1? E qual eu sei que é a ultima 3 - O que Melhora com essas versoes J** 4 - Para fazer o flash apenas é necessario o PDA e o EBOOT? 5 - Qual a diferenca em PHONE e EBOOT? Obrigado
Guest shadowangel Posted August 17, 2010 Report Posted August 17, 2010 shadow... primeiramente parabens pela ROM... e disponibilizar uma ROM pt-br, Nunca atualizei um Omnia e estou com duvidas em alguns pontos 1 - Qual a vantagem em se atualizar o eboot? 2 - O que sao essas Versoes JF5 JD6 JE1? E qual eu sei que é a ultima 3 - O que Melhora com essas versoes J** 4 - Para fazer o flash apenas é necessario o PDA e o EBOOT? 5 - Qual a diferenca em PHONE e EBOOT? Obrigado Vamos lá :D 1 - eboot é como a BIOS de um computador, é onde o celular pega as informações básicas de como ele deve funcionar. 2 - J = 2010 / F = mês 6 = Junho, por exemplo / 5 é +/- qto do mês passou 3 - São sempre mudanças pequenas, mas não se tem as informações minuciosas de todas as mudanças e o que mudou ou não. 4 - o eBoot você só precisa atualizar uma vez. 5 - Phone é onde ficam as informações sobre como a rede do celular funciona, quais as frequências ele deve usar e tal
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now