Jump to content

[pt-BR] [ROM][31/08/10] Sense 2.5.2018

Recommended Posts

Guest jmsmartins
Posted (edited)

Que que isso rapaz! Deixe essa preguiça de lado xD

===================

eheh, nem pareço eu a falar.. cheguei a flashar 4-5 roms diferentes no mesmo dia, e o vicio ja vem do tempo do i900 xD

mas neste momento não sei se estou preparado pra voltar ao sense :s o relogio e o calendario da htc sao bastante lentos e o sense é um grande chupador de ram :D alem disso prefiro a versao com as apps da samsung.. mas vamos ver, talvez no fim de semana pra variar um pouco :D

Edited by jmsmartins
Guest shadowangel
Posted
eheh, nem pareço eu a falar.. cheguei a flashar 4-5 roms diferentes no mesmo dia, e o vicio ja vem do tempo do i900 xD

mas neste momento não sei se estou preparado pra voltar ao sense :s o relogio e o calendario da htc sao bastante lentos e o sense é um grande chupador de ram ;) alem disso prefiro a versao com as apps da samsung.. mas vamos ver, talvez no fim de semana pra variar um pouco :D

hehehe chega uma hora que enche o saco né rs

Eu já uso aquele patch para desabilitar o flip do clock... acho bastante desnecessário e nosso Omnia 2 não é um HD2 xD

Agora que o dialer samsung está funcionando perfeitamente com o Manila, acho que está chegando a hora da versão ficar final :D

Só uma coisa que eu nunca consegui fazer funcionar... é aquele gerenciador de tarefas que fica no lugar do X... alguém sabe algum que funcione nas minhas ROMs?

Valeu!

Posted
Hum... WM 21914 e Sense 2018... uia :D

novo update a caminho.... hehe :D

Guest jebise
Posted

hey shadow how did you disable the data pop up? like whenever you connect to data i get a popup i want to disable that. i been trying to figure that out for so long on my current ROM, and if you have any HTC dilaer cabs it would be a great addition to add to my ROM.

Guest jebise
Posted

hey shadow how did you disable the data pop up? like whenever you connect to data i get a popup i want to disable that. i been trying to figure that out for so long on my current ROM, and if you have any HTC dilaer cabs it would be a great addition to add to my ROM.

Guest defaultBR
Posted

shadow, se der tem como ja incluir na proxima esse patch pra desabilitar o fip --', totalmente desnecessario o flip dele, ;s e acho que pra ninguem é necessario o0

Guest Dj_suca
Posted

os meus mais sinceros parabens pelas magnificas Rom's...

great Rom's...

Guest shadowangel
Posted
shadow, se der tem como ja incluir na proxima esse patch pra desabilitar o fip --', totalmente desnecessario o flip dele, ;s e acho que pra ninguem é necessario o0

Eu não o incluí porque pode ter quem goste e não tem cab para voltar o flip ao normal... e como é um cab simples eu já o deixo no sashimi no esquema rs (já usou o sashimi? Fantástico!)

English rom please : waiting with hope

Have you tried kydkylin's? :D

I will finish my pt-BR and use it for the english as well

Guest jmsmartins
Posted
hehehe chega uma hora que enche o saco né rs

Eu já uso aquele patch para desabilitar o flip do clock... acho bastante desnecessário e nosso Omnia 2 não é um HD2 xD

Agora que o dialer samsung está funcionando perfeitamente com o Manila, acho que está chegando a hora da versão ficar final :D

Só uma coisa que eu nunca consegui fazer funcionar... é aquele gerenciador de tarefas que fica no lugar do X... alguém sabe algum que funcione nas minhas ROMs?

Valeu!

ja tentou algum da HTC? o rapid usa um que funciona e acho que é esse

pode tentar perguntar-lhe :D

Guest jmsmartins
Posted
Fazendo o upload da versão Manila 2018 + WM 21914 :D

Home 2018 removida pois o RSS não funciona legal e, caso queiram instalar o CHT ele sai de qualquer maneira :D

pensava q o mensageiro da HTC já nao ia fazer parte das novas roms ;)

Guest shadowangel
Posted
pensava q o mensageiro da HTC já nao ia fazer parte das novas roms :D

A versão 1.8 tá bem mais leve... e desabilitando ela fica bem bagunçado o samsung Jinbox com o manila e o mensageiro do windows =P

Posted
A versão 1.8 tá bem mais leve... e desabilitando ela fica bem bagunçado o samsung Jinbox com o manila e o mensageiro do windows =P

Bom trabalho Shadow. :D

a 6.5.3 ainda é 2016, certo?

Guest shadowangel
Posted
Bom trabalho Shadow. :D

a 6.5.3 ainda é 2016, certo?

A Beta é 2017 :D

Guest crigalindo
Posted

shadow....voce [ode disponibilizar o cab para call log para tui aultima versao? 21914 e sense 2018?

obrigado

Guest crigalindo
Posted

shadow...to com um bug...qdo alguem me liga e nao atendo...fica o icone na parte superior da tela d ligacao perdida....qdo clico nele aparecem em tamanho aumentado os icones da parte superior...clico entao no icone d ligacao perdida e nao funciona...isso tb aconteceu qdo enviei um sms e apareceu la o icone d msg enviada e nao consiguia tira-lo...sabe o q ta aontecendo??

Guest shadowangel
Posted (edited)
shadow...to com um bug...qdo alguem me liga e nao atendo...fica o icone na parte superior da tela d ligacao perdida....qdo clico nele aparecem em tamanho aumentado os icones da parte superior...clico entao no icone d ligacao perdida e nao funciona...isso tb aconteceu qdo enviei um sms e apareceu la o icone d msg enviada e nao consiguia tira-lo...sabe o q ta aontecendo??

instala o Samsung Call Log acima :D

qto ao icone de mensagem enviada, tem que desabilitar o Indicador Grande no Configurações Samsung.

================================

Post da versão atualizado com as Abas Facebook & Call Log :D

Edited by shadowangel
Guest crigalindo
Posted

shadow...instalei o cab do call log e nao funcionou...o outro q tem o facebook funciona...porem o call history ainda nao....

instala o Samsung Call Log acima :D

qto ao icone de mensagem enviada, tem que desabilitar o Indicador Grande no Configurações Samsung.

================================

Post da versão atualizado com as Abas Facebook & Call Log :D

Guest shadowangel
Posted
shadow...instalei o cab do call log e nao funcionou...o outro q tem o facebook funciona...porem o call history ainda nao....

Você precisa entrar no registro, apagar todo o conteúdo da seguinte chave: [HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\HTC\Manila\Configuration] e reiniciar o Sense.

(eu testei a tab aqui antes de subí-la :D)

Guest jmcdpereira
Posted
A Beta é 2017 :D

Estou um pouco baralhado, tenho estado a testar as diversas ROM´s, mas algumas coisas não batem certo ;)

adoro as ROM´s mas o mensageiro da HTC não funciona bem, nada bem mesmo :D

Quando se abre um contacto não dá para fazer chamadas e nem consigo enviar nem responder a mails :D

Como faço para usar o mensageiro da Samsung ?

Depois a nova versão Manila 2018 + WM 21914 é WM 6.5 ;)

Gostava de continuar com o WM 6.5.3 e sem os problemas do mensageiro da HTC, o resto... está perto de óptimo :D

As configurações da Samsung quase não funcionam, algumas faltam o botão "OK"

Há coisas em inglês, outras em brasileiro... outras em português... enfim, posso viver com isso. agora o mensageiro HTC :(

Já não sei que faça :P

Um abraço e continuação de bom trabalho

jmcdpereira

Guest leonardodg
Posted

shadow... primeiramente parabens pela ROM... e disponibilizar uma ROM pt-br, Nunca atualizei um Omnia e estou com duvidas em alguns pontos

1 - Qual a vantagem em se atualizar o eboot?

2 - O que sao essas Versoes JF5 JD6 JE1? E qual eu sei que é a ultima

3 - O que Melhora com essas versoes J**

4 - Para fazer o flash apenas é necessario o PDA e o EBOOT?

5 - Qual a diferenca em PHONE e EBOOT?

Obrigado

Guest shadowangel
Posted
shadow... primeiramente parabens pela ROM... e disponibilizar uma ROM pt-br, Nunca atualizei um Omnia e estou com duvidas em alguns pontos

1 - Qual a vantagem em se atualizar o eboot?

2 - O que sao essas Versoes JF5 JD6 JE1? E qual eu sei que é a ultima

3 - O que Melhora com essas versoes J**

4 - Para fazer o flash apenas é necessario o PDA e o EBOOT?

5 - Qual a diferenca em PHONE e EBOOT?

Obrigado

Vamos lá :D

1 - eboot é como a BIOS de um computador, é onde o celular pega as informações básicas de como ele deve funcionar.

2 - J = 2010 / F = mês 6 = Junho, por exemplo / 5 é +/- qto do mês passou

3 - São sempre mudanças pequenas, mas não se tem as informações minuciosas de todas as mudanças e o que mudou ou não.

4 - o eBoot você só precisa atualizar uma vez.

5 - Phone é onde ficam as informações sobre como a rede do celular funciona, quais as frequências ele deve usar e tal

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.