Jump to content

[pt-BR] [ROM][31/08/10] Sense 2.5.2018


Guest shadowangel

Recommended Posts

Guest shadowangel
Shadow se nao fosse pedir demais, seria possivel na sua proxima versao voce incluir um modo de uso que fosse possivel optar em usar o celular no modo potrait ou em landscape permanente? Eu uso o omnia II no carro com aqueles suportes para celular que giram e gostaria de o utilizar na posicao landscape, pois ele esta ligado em tv out na tela de dvd portatil do carro. Seria muito bom ser possivel ficar mechendo nele no suporte sempre estando o mesmo em modo landscape, assim como era no omnia 1. Se conseguir fazer isso agradeco. Bela Versao.

O problema é que nosso celular não suporta o Sense em landscape, por isso eu bloqueei essa opção (para o sense somente) nas configurações do windows=>pessoal=>botões dá para você assinalar um atalho para um "rotacionador" (se é que posso chamar ele assim) e, quando você apertar o botão a tela girará (não recomendo fazer isso com o sense senão trava tudo... mas com outros programas sem problema :angry:

Vou soltar logo logo uma versão sem o sense com o último Windows Mobile 6.5.3 (build 23128) em português... aí é só configurar da forma que achar melhor :D

abraço!

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
da-me erro ao extrair :angry: é só comigo ou aconteceu a mais alguém???

Você precisa usar ou o 7zip 9 beta ou o WinRAR 3.93 que funciona :D

@Edit:

Primeiro post atualizado com a versão do Windows 6.5.3 e com o Sense beeem enxuto ;)

Edited by shadowangel
Link to comment
Share on other sites

Guest zegusto
Você precisa usar ou o 7zip 9 beta ou o WinRAR 3.93 que funciona :D

@Edit:

Primeiro post atualizado com a versão do Windows 6.5.3 e com o Sense beeem enxuto ;)

Pois estava a usar o winrar 3.90 :angry:

Muito obrigada pela a ajuda e pela nova versão vou já experimentar :D

"só e pena não teres deixado também ficar a linguagem PTPT pois sou de portugal"

Edited by zegusto
Link to comment
Share on other sites

Guest drcarlos23

parabens por mais uma nova versao. ótimo trabalho. Sua rom é uma das melhores que ja utilizei. Sugestao para proxima incluir programas do atualizados como o opera 10 com ultima versao do flash pois pra quem nao sabe configurar e atualizar o flash no omniaII fica dificil uma boa visualizacao dos videos do youtube. Obrigado valeu mesmo por esta bela rom

Edited by drcarlos23
Link to comment
Share on other sites

Guest zegusto

Tou a experimentar a versão 6.5.3 e esta muito boa e o sense esta muito mais rápido só me deparei com um problema o Photo Album da samsung ao abrir fica parado e nao da para fazer nada mas consegui resolver facilmente instalando o cab da JE2.

Para quem tiver o mesmo problema aqui deixo o ficheiro que devem instalar na memória principal

i8000nxxje2_photoalbum.cab

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
Pois estava a usar o winrar 3.90 :(

Muito obrigada pela a ajuda e pela nova versão vou já experimentar B)

"só e pena não teres deixado também ficar a linguagem PTPT pois sou de portugal"

Ok ok... vc venceu! Para ter o manila em pt-pt, instale o cab anexo e reinicie o windows :P

parabens por mais uma nova versao. ótimo trabalho. Sua rom é uma das melhores que ja utilizei. Sugestao para proxima incluir programas do atualizados como o opera 10 com ultima versao do flash pois pra quem nao sabe configurar e atualizar o flash no omniaII fica dificil uma boa visualizacao dos videos do youtube. Obrigado valeu mesmo por esta bela rom

Eu não coloquei porque senão, sempre que tiver uma versão atualizada do Opera, ficarão o ícone do Opera da ROM e o instalado posteriormente.

Tou a experimentar a versão 6.5.3 e esta muito boa e o sense esta muito mais rápido só me deparei com um problema o Photo Album da samsung ao abrir fica parado e nao da para fazer nada mas consegui resolver facilmente instalando o cab da JE2.

Para quem tiver o mesmo problema aqui deixo o ficheiro que devem instalar na memória principal

Obrigado :P

É esta a inclusão dos últimos touchplayer?

sim :(

HTC_Pacote_Manila_PT.cab

Edited by shadowangel
Link to comment
Share on other sites

Guest fabiocampos

Olá @shadowangel, atualizei o Ominia da minha esposa para a ROM 6.5 original via OCTRANS, porém a mesma não tem a interface Sense da HTC. Baixo a sua ROM e aplico apenas o eb0, já que a versão que usei foi a JF5?

Obrigado.

Hi @shadowangel, i update the Ominia of my wife to 6.5 Original ROM JF5 via OCTRANS, but doesn´t HTC Sense Interface. I can only apply your ROM using eb0 file?

Thank you :(

Edited by fabiocampos
Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
Olá @shadowangel, atualizei o Ominia da minha esposa para a ROM 6.5 original via OCTRANS, porém a mesma não tem a interface Sense da HTC. Baixo a sua ROM e aplico apenas o eb0, já que a versão que usei foi a JF5?

Obrigado.

Hi @shadowangel, i update the Ominia of my wife to 6.5 Original ROM JF5 via OCTRANS, but doesn´t HTC Sense Interface. I can only apply your ROM using eb0 file?

Thank you :(

você quer dizer o nb0 certo? o eb0 é a atualização somente do eBoot do celular...

Caso o eboot dela já seja o JF5, então vc pode atualizar sem problemas somente o nb0 :(

==========================================================

You mean the nb0 right? The eb0 is the update for the eboot only...

In case her eboot is already JF5, you can update only the nb0 without problems :P

Link to comment
Share on other sites

Guest fabiocampos
você quer dizer o nb0 certo? o eb0 é a atualização somente do eBoot do celular...

Caso o eboot dela já seja o JF5, então vc pode atualizar sem problemas somente o nb0 :(

==========================================================

You mean the nb0 right? The eb0 is the update for the eboot only...

In case her eboot is already JF5, you can update only the nb0 without problems :(

Yep... sorry, my bad :P nb0 is correctly name :P

So, i can apply using OCTRANS?

Thank you.

Link to comment
Share on other sites

Guest zegusto

Muito obrigado pelo cab de linguagem @shadowangel

Já agora só mais uma coisa o teu sense nao team a aba dos contactos favoritos sera k a algum jeito para a meter

Mais uma vez muito obrigado pela rom

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
Muito obrigado pelo cab de linguagem @shadowangel

Já agora só mais uma coisa o teu sense nao team a aba dos contactos favoritos sera k a algum jeito para a meter

Mais uma vez muito obrigado pela rom

Ela foi removida porque não é compatível com o discador samsung... Colocar os contatos nela não adianta nada... caso queira uma sensação maior do sense, use a versão 6.5 que vem com o discador htc... mas não será possível fazer vídeo-chamada... =/

Link to comment
Share on other sites

Guest fabiodall

Shadow muito obrigado pela sua rom! quase perfeita a nao ser pela guia de contatos, em um outro topico te perguntei sobre a possibilidade de chamar os contatos através do discador samsung, eu procurei e encontrei o cab do sense do nOObody com a discagem na guia de favoritos através do discador da samsung, não sei como é feito mais funciona.

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
Shadow muito obrigado pela sua rom! quase perfeita a nao ser pela guia de contatos, em um outro topico te perguntei sobre a possibilidade de chamar os contatos através do discador samsung, eu procurei e encontrei o cab do sense do nOObody com a discagem na guia de favoritos através do discador da samsung, não sei como é feito mais funciona.

Vou dar uma olhada :(

Link to comment
Share on other sites

Guest igorbr

shadow essa rom 6.5.3 q usa os apps da samsung funciona o mms normal??? e outra coisa...esse eboot q vc diz q precisa instalar, posso ter algum problema no celular em relaçao a essa modificaçao? pq ou vi dizer q pode dar problema e tal...e se eu quiser usar o samsung widget plus tem como??

ah e me tire uma duvida..oq eh esse aruqvio de paginaçao(page pool) pra q q serve isso? qnt mais melhor?

desculpe tantas perguntas...mas to a fim de colocar uma rom pra ficar um bom tempo...acho q essa parece tah mt boa.....

vlw kra.. parabens pelo seu trabalho...

Edited by igorbr
Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
shadow essa rom 6.5.3 q usa os apps da samsung funciona o mms normal??? e outra coisa...esse eboot q vc diz q precisa instalar, posso ter algum problema no celular em relaçao a essa modificaçao? pq ou vi dizer q pode dar problema e tal...e se eu quiser usar o samsung widget plus tem como??

ah e me tire uma duvida..oq eh esse aruqvio de paginaçao(page pool) pra q q serve isso? qnt mais melhor?

desculpe tantas perguntas...mas to a fim de colocar uma rom pra ficar um bom tempo...acho q essa parece tah mt boa.....

vlw kra.. parabens pelo seu trabalho...

1. o MMS funciona normal :(

2. o eboot você só não pode ter falta de energia durante a instalação

*** (eu já instalei umas 5 atualizações dele no meu cel - mas, como sempre, tudo tem seu risco e o seu aparelho não é o mesmo que o meu...)

3. Se quiser usar o samsung widget, eu sugiro que instale uma rom lite e não esta (muita coisa que você não usará...)

4. Pagepool é um espaço da memória reservado pelo sistema para paginação.

*** Qto maior menos memória disponível (e na maior parte das vezes não se tem ganho algum com isso.

*** É uma coisa bem pessoal... eu uso 12mb de boas... tem aqueles que falam que 8 é suficiente e outros que falam que 15 é o ideal...

Espero ter respondido tudo :(

Link to comment
Share on other sites

Guest igorbr

shadow tem algum modo pra fazer as mensagens abrirem no aplicativo de mensagem da samsung?? pq qnd clico na mensagem abre o da htc...e qdn clico em mais abre o do windows mobile msm...

ah e outra coisa...nao consigo receber mms...eu recebo a mensagem mas nao faz o download...diz q a ligaçao de dados falhou, mas jah estah configurado td...soh ano sei se tem q configurar no app da htc...

acabei de ver q nas configuraçoes do app da samsung eu entro em perfil e e clico pra editar o perfil...ai tem vairas coisas preenchidas...mas onde tem escrito ligação de dados nao tem nada...e nen tem como selecionar nada...pq nao aparece nada pra selecionar...talvez seja esse o problema...

Edited by igorbr
Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
shadow tem algum modo pra fazer as mensagens abrirem no aplicativo de mensagem da samsung?? pq qnd clico na mensagem abre o da htc...e qdn clico em mais abre o do windows mobile msm...

ah e outra coisa...nao consigo receber mms...eu recebo a mensagem mas nao faz o download...diz q a ligaçao de dados falhou, mas jah estah configurado td...soh ano sei se tem q configurar no app da htc...

Para que quando você clique na mensagem abra o aplicativo da samsung, pelo que andei lendo, dá um mega trabalho de edição dos arquivos do manila. já quando se clica em todas o trabalho é menor, mas eu ainda não achei o caminho...

você foi no configurações samsung e mandou ele restaurar suas conexões? quando se faz o flash geralmente ele as perde

se você for no iniciar\Mensagens, lá estará o mensageiro samsung... dê uma olhada :(

tem também um cab do twu2 no forum que remove o mensageiro do windows e coloca o da samsung no lugar... dê uma olhada nesse também... qdo eu tiver um tempinho para testar ambos eu retorno aqui (para falar a verdade vou testar ambos agora rs)

Edited by shadowangel
Link to comment
Share on other sites

Guest igorbr

ai shadow consegui aki..eu rstaurei as configuraçoes aki umas tres vezes e dei um soft reset...ai vou trankilo...

vlw pela ajuda ai kra....sua rom tah perfeita...a melhor q jah usei...

abraço

Link to comment
Share on other sites

Guest shadowangel
ai shadow consegui aki..eu rstaurei as configuraçoes aki umas tres vezes e dei um soft reset...ai vou trankilo...

vlw pela ajuda ai kra....sua rom tah perfeita...a melhor q jah usei...

abraço

Só para deixar o resultado do meu teste acima, instalei o anexo e agora quando aperto o botão mais, abre o mensageiro samsung :(

FIX por twu2

tmailwrap_by_twu2.zip

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.