Jump to content

[pt-BR] [ROM][31/08/10] Sense 2.5.2018

Recommended Posts

Guest igorbr
Posted
Só para deixar o resultado do meu teste acima, instalei o anexo e agora quando aperto o botão mais, abre o mensageiro samsung :(

FIX por twu2

vlw vou usar aki..isso q queria...hehehehe

Guest Risley
Posted

Shadow, valew pelo trabalho, essa ROM ficou ótima, o celular está respondendo bem rápido, dentre um mont d coisa boa q eu achei, mas ficou uma coisinha faltando, quando eu instalo o programa pra ouvir Rádio, ele não acha rádio nenhuma nem toca as rádios mesmo eu jogando direto na sintonia, dai eu tentei instalar um outro programa pra ouvir rádio, o PowerRadio, ele diz que o aparelho não tem suporte a rádio FM, será que é preciso instalar algum outro aplicativo pra fazer o rádio funcionar, ou atualizar alguma coisa na ROM???

Guest shadowangel
Posted
Shadow, valew pelo trabalho, essa ROM ficou ótima, o celular está respondendo bem rápido, dentre um mont d coisa boa q eu achei, mas ficou uma coisinha faltando, quando eu instalo o programa pra ouvir Rádio, ele não acha rádio nenhuma nem toca as rádios mesmo eu jogando direto na sintonia, dai eu tentei instalar um outro programa pra ouvir rádio, o PowerRadio, ele diz que o aparelho não tem suporte a rádio FM, será que é preciso instalar algum outro aplicativo pra fazer o rádio funcionar, ou atualizar alguma coisa na ROM???

Instale o FM Rádio anexo e reinicie o windows :(

Samsung_FM_Radio.cab

Guest igorbr
Posted (edited)

onde acho os arquivos cab extraidos do rom I8000NXXJF5??? achei soh do JE1 e JE2...pro JF5 nao acho...

Edited by igorbr
Guest shadowangel
Posted
onde acho os arquivos cab extraidos do rom I8000NXXJF5??? achei soh do JE1 e JE2...pro JF5 nao acho...

Eu coloquei alguns aqui

Guest igorbr
Posted

teria como colocar o smart converter e o samsung widgetplus nessa pasta sua????

desculpa pertubar ai... :(

abraço

Guest shadowangel
Posted (edited)
teria como colocar o smart converter e o samsung widgetplus nessa pasta sua????

desculpa pertubar ai... :(

abraço

:(

Se aproveitam de minha nobreza! :P

Tá lá e se quiser que eles fiquem em português, instale os anexos (somente pacotes de linguagem).

Samsung_SmartConverter_PT.cab

Samsung_WidgetPlus_PT.cab

Edited by shadowangel
Guest Risley
Posted

Kra, funcionou perfeitamente.... Muito obrigado pela ajuda!!!

Quando é instalado, o ícone do rádio é criado dentro da pasta "Multimedia", ficou ótimo, eu escuto o rádio FM dele indo pro serviço, num ia conseguir ficar sem...

hehehehehe

Agora tá completo!!

Muito bom o serviço! recomendo a todos que procuram uma ROM pra atualizar, demorei pra escolher uma e a sua ficou perfeita!

Agora é só curtir, muito obrigado desde já pelo ótimo serviço, e s aparecer alguma coisa enquanto vou usando eu posto aih....

Guest igorbr
Posted

ai shadow vc eh fera msm...alem de fazer essa rom perfeita ainda da o auxilio aki pra galera...vlw pelos arquivos...

abraço

Guest shadowangel
Posted
ai shadow vc eh fera msm...alem de fazer essa rom perfeita ainda da o auxilio aki pra galera...vlw pelos arquivos...

abraço

:(

Guest igorbr
Posted

pena q o samsung widgetplus nao funcionou...mas com o sense th mt bom...

Guest shadowangel
Posted
pena q o samsung widgetplus nao funcionou...mas com o sense th mt bom...

Eu imaginava que não iria... ele é feito para windows 6.5... tente o widgetplus JE1 do twu2... ambos são para wm 6.5.x

Guest igorbr
Posted (edited)
Eu imaginava que não iria... ele é feito para windows 6.5... tente o widgetplus JE1 do twu2... ambos são para wm 6.5.x

rapaz e nao eh q deu certo..ahauhuahuauaua

funcionou trankilo o JE1...vlw pela dica mais uma vez...hehehe

Edited by igorbr
Guest fabiocampos
Posted

Vou tentar esta ROM, pois a full multilang ficou muiiiiiiiiiiiiito lenta, além do que o pacote de idiomas não traduziu 100% as opções do aparelho.

Valeu :(

Guest shadowangel
Posted
Vou tentar esta ROM, pois a full multilang ficou muiiiiiiiiiiiiito lenta, além do que o pacote de idiomas não traduziu 100% as opções do aparelho.

Valeu :P

É porque o propósito dela é dar a sensação completa do HTC e não do manila somente (detalhe: o HTC HD2 tem 512MB de RAM) :(

O pacote de idiomas não traduz tudo porque tem um arquivinho que além dos idiomas, contém informações de pastas traduzidas que bagunçam todo o sistema :( (foi por isso que eu resolvi fazer uma pt específica...)

Guest fabiocampos
Posted
É porque o propósito dela é dar a sensação completa do HTC e não do manila somente (detalhe: o HTC HD2 tem 512MB de RAM) :(

O pacote de idiomas não traduz tudo porque tem um arquivinho que além dos idiomas, contém informações de pastas traduzidas que bagunçam todo o sistema :( (foi por isso que eu resolvi fazer uma pt específica...)

Entendi. O WM deveria ter um aplicativo como o Android para tradução do sistema. No Android temos O More Locale ou Custom Locale e funciona legal.

Abraços.

Guest fabiocampos
Posted

Essa ROM tá legal, mais leve que a versão full, porém estou tendo dois problemas ou talvez eu não esteja sabendo como resolver :P

1º) Não estou conseguindo desabilitar os dados gprs e isso esta consumindo os créditos do telefone :(

2º) O Weather não está funcionando, sempre informa erro de conexão :(

Parabéns pela ROM @shadowangel :P

Guest shadowangel
Posted
Essa ROM tá legal, mais leve que a versão full, porém estou tendo dois problemas ou talvez eu não esteja sabendo como resolver :P

1º) Não estou conseguindo desabilitar os dados gprs e isso esta consumindo os créditos do telefone :(

2º) O Weather não está funcionando, sempre informa erro de conexão :(

Parabéns pela ROM @shadowangel :P

1: Desabilite o XTRA ou instale o Modaco Nodata

2: Você recuperou suas conexões?

Guest fabiocampos
Posted (edited)
1: Desabilite o XTRA ou instale o Modaco Nodata

2: Você recuperou suas conexões?

Como fazer as opções 1 e 2? :(

How to do the 1st and 2nd options?

EDIT: Instalei o Modaco Nodata e a conexão gprs continua funcionando.

EDIT: I installed the Modaco Nodata and gprs continues works yet.

Thanks for advanced.

Edited by fabiocampos
Guest shadowangel
Posted
Como fazer as opções 1 e 2? :(

How to do the 1st and 2nd options?

EDIT: Instalei o Modaco Nodata e a conexão gprs continua funcionando.

EDIT: I installed the Modaco Nodata and gprs continues works yet.

Thanks for advanced.

1: Para desabilitar o XTRA, vá para o Configurações Samsung=>Configurações Rede=>GPS=>XTRA=>Desabilite-o

2: Configurações Samsung=>Configurações Rede=>Mais=>Restaurar Conexões=>Restaurar Conexões de rede

Guest fabiocampos
Posted
1: Para desabilitar o XTRA, vá para o Configurações Samsung=>Configurações Rede=>GPS=>XTRA=>Desabilite-o

2: Configurações Samsung=>Configurações Rede=>Mais=>Restaurar Conexões=>Restaurar Conexões de rede

:( As configurações do Samsung foram as únicas que não olhei :(

Falows @shadowangel, irei testar. Parabéns pela ROM, está ótima (apesar de eu não gostar do WM :P ), mas minha esposa gostou da cara nova do aparelho :P

Abraços.

Guest fabiocampos
Posted
Anexo um presente para quem utiliza a versão 23128: As abas Facebook & Registro de chamadas :(

Nice :P Thanks :(

Guest msilence
Posted

boa tarde;

quando tento extrair o arquivo: JF5_23128_2016_PTBR_RC solicita senha :( , já procurei em todo o post e não acho a senha!! este arquivo o JF5_23128_2016_PTBR_RC já é o novo com WM.6.5.3

Guest fabiocampos
Posted
boa tarde;

quando tento extrair o arquivo: JF5_23128_2016_PTBR_RC solicita senha :( , já procurei em todo o post e não acho a senha!! este arquivo o JF5_23128_2016_PTBR_RC já é o novo com WM.6.5.3

Tentou a senha shadow?

Do you try the password : shadow?

Falows :(

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.