Guest leonardodg Posted August 17, 2010 Report Posted August 17, 2010 Obrigado pelas Respostas Baixei o ROM PT-BR e vi que apenas tem o PDA lá o eboot (JF5) nao esta no pacote, onde eu baixo esse Eboot? e apenas por curiosidade quem altera esse Eboot é a SAMSUNG? se sao eles porque isso nao é disponibilizado de maneira Oficial (kct todo mes tem 1...)? O Phone e o CSC nao é nessessario atualizacao? (O meu omnia2 é esta tudo no default) Dados do Omnia PDA: I8000LNUIIJ1 CSC: I8000LTZTMIJ1 PHONE: I8000LUIIJ1 Mais uma vez obrigado
Guest HugoB Posted August 17, 2010 Report Posted August 17, 2010 oi shadow. já instalei a 2017 beta. muito boa mesmo, no entanto a qualidade da imagem piorou. Os pixéis estão se vendo em todo o background como uma sombra. Verifica na tab do mensageiro. Fica uma auréola branca no fundo. A JF5 RC2 não tinha essa perda de qualidade
Guest Andre Heitor Posted August 18, 2010 Report Posted August 18, 2010 (edited) Pessoal... eu sempre atualizei meu Omnia2 com roms WM 6.5.3. Estou com: PDA: I8000NXXJE3 CSC: I8000TPHJE5 TELEFONE: I8000XXJD1 Uma coisa que me incomoda é a lentidão ao procurar um contato digitando a primeira letra. Qual ROM vocês aconselham a baixar sendo a mais estável e mais leve ? Obs: ao informar a rom, diga qual é a versão do WinMobile que vem na rom, por favor... AH, ANTES DA ROM, TENHO QUE PASSAR ALGUM EBOOT MAIS RECENTE ??? Edited August 18, 2010 by Andre Heitor
Guest paramore Posted August 21, 2010 Report Posted August 21, 2010 (edited) cara, estou usando a sua rom 6.5.3 instalei o office 2010.cab (do market place), mas nao funciona, eu tento abrir um .pdf, .xls ou .doc mas da sempre este erro :D: "Nao e possivel abrir o arquivo... ele nao esta assinado com un certificado.." Para o java ainda nao achei um cab que funcione. ;) se voce consegui concertar estes erros, sem duvida a sua rom e a melhor :D Edited August 21, 2010 by paramore
Guest shadowangel Posted August 22, 2010 Report Posted August 22, 2010 oi shadow. já instalei a 2017 beta. muito boa mesmo, no entanto a qualidade da imagem piorou. Os pixéis estão se vendo em todo o background como uma sombra. Verifica na tab do mensageiro. Fica uma auréola branca no fundo. A JF5 RC2 não tinha essa perda de qualidadeMalditos desenvolvedores xD Eu acho que tem algo a ver com os drivers de vídeo que nós usamos... cara, estou usando a sua rom 6.5.3 instalei o office 2010.cab (do market place), mas nao funciona, eu tento abrir um .pdf, .xls ou .doc mas da sempre este erro ;): "Nao e possivel abrir o arquivo... ele nao esta assinado com un certificado.." Para o java ainda nao achei um cab que funcione. :D se voce consegui concertar estes erros, sem duvida a sua rom e a melhor :DEstranho... a ROM já não vem com o Office? O.o De qualquer forma, estou fazendo uma 2018 com . WM 6.5.3 build 23130 e ela já está com o office, o java e o FM Radio para não termos problemas :D
Guest paramore Posted August 22, 2010 Report Posted August 22, 2010 :D q bom cara, pra quando vai ter a nova 6.5.3 ja pronta? :D
Guest crigalindo Posted August 22, 2010 Report Posted August 22, 2010 Shadow....na versao 2018 ta funcionando mms? onde e como configuro? valeu
Guest shadowangel Posted August 23, 2010 Report Posted August 23, 2010 :D q bom cara, pra quando vai ter a nova 6.5.3 ja pronta? ;)Hoje à noite eu subo ela :( Shadow....na versao 2018 ta funcionando mms? onde e como configuro? valeuNo HTC Messaging client, entra nas opções e configura manualmente o servidor de MMS da sua operadora :huh:
Guest marciobianco Posted August 24, 2010 Report Posted August 24, 2010 fala cara blz?? tenho um i8000L e uso o 3G da TIM aqui em São Paulo... vi que voce atualizou o Phone e Eboot normalmente das firmwares europeias.... realmente não há problema em atualizar todos os arquivos (pda, phone, eboot e csc) nos nossos i8000L brasileiros? abraços!!
Guest shadowangel Posted August 24, 2010 Report Posted August 24, 2010 fala cara blz?? tenho um i8000L e uso o 3G da TIM aqui em São Paulo... vi que voce atualizou o Phone e Eboot normalmente das firmwares europeias.... realmente não há problema em atualizar todos os arquivos (pda, phone, eboot e csc) nos nossos i8000L brasileiros? abraços!!Cara... todo flash tem o seu risco... o meu é um I8000L da vivo que eu uso com o chip da TIM e tenho o 3G normal. A primeira vez que fiz o flash do eBoot me deu o maior medo... mas depois virou a festa da uva rsrsrs cada novo eboot vai pra dentro :huh: Eu só recomendo que você deixe o CSC pois é nele que estão as informações de conexão de internet brasileiras... se você usar outro CSC vai ter que configurar as conexões (MMS você precisa configurar de qualquer forma no HTC Messaging client). Qdo você faz flash de nb0 não precisa ir com o CSC junto.
Guest paramore Posted August 25, 2010 Report Posted August 25, 2010 Hoje à noite eu subo ela :huh: amanha voce vai subir?? :s
Guest shadowangel Posted August 26, 2010 Report Posted August 26, 2010 amanha voce vai subir?? :s Hoje à noite... já tá pronta! :huh:
Guest Volk127 Posted August 26, 2010 Report Posted August 26, 2010 Hoje à noite... já tá pronta! :huh: essa tem os icones do windows ao inves do Android? Se não, tem como mudar?
Guest shadowangel Posted August 26, 2010 Report Posted August 26, 2010 essa tem os icones do windows ao inves do Android? Se não, tem como mudar? Eu já não uso mais o Android taskbar... cada um instala o que preferir :huh:
Guest shadowangel Posted August 27, 2010 Report Posted August 27, 2010 (edited) Aí vai... está bastante estável e com build nova do WM 6.5.3 ;) Windows 6.5.3 Build 23133 Sense 2018 JG5 Use o 7zip 9 Beta ou WinRAR 3.93, senão não será possível a extração - senha: shadow JG5 eBoot: Eboot_I8000NXXJG5_HW_40.rar postem seus feedbacks... eu espero que essa build fique por um bom tempo sem precisar atualizar :huh: Arquivo de linguagem Português de Portugal: Portugues_Portugal.rar Para utilizar o pt-pt, siga as instruções contindas neste post (na quote) Edited August 27, 2010 by shadowangel
Guest leonardodg Posted August 27, 2010 Report Posted August 27, 2010 Eu já não uso mais o Android taskbar... cada um instala o que preferir :huh: Precisa atualizar o eboot para o JG5 ou o eboot JF5 é suficiente? ou seja apenas atualizar o PDA? to com medo de bricar meu omnia...rsrsrs mas vou tentar atualizar amanha com esta RAM
Guest shadowangel Posted August 27, 2010 Report Posted August 27, 2010 Precisa atualizar o eboot para o JG5 ou o eboot JF5 é suficiente? ou seja apenas atualizar o PDA? to com medo de bricar meu omnia...rsrsrs mas vou tentar atualizar amanha com esta RAMSó atualize o eboot se tiver problemas... Não acredito que terá :huh:
Guest leonardodg Posted August 27, 2010 Report Posted August 27, 2010 Só atualize o eboot se tiver problemas... Não acredito que terá :huh: Onde baixo o eboot? e uma pergunta esse novo Eboot (JF5 e/ou JG5) melhora a velocidade do GPS? pq ele demora muito para achar os satelites...mesmo com a DLL nova e as mudancas de Registro..
Guest reinamesa Posted August 27, 2010 Report Posted August 27, 2010 Só atualize o eboot se tiver problemas... Não acredito que terá :huh: iniciando os testes. Abraço, e valeu por mais essa ROM.
Guest paramore Posted August 27, 2010 Report Posted August 27, 2010 (edited) ;) brigado cara vou testear :huh: otima rom, rapida e o java e office ta funcionando valeu :( Edited August 27, 2010 by paramore
Guest shadowangel Posted August 27, 2010 Report Posted August 27, 2010 (edited) Onde baixo o eboot? e uma pergunta esse novo Eboot (JF5 e/ou JG5) melhora a velocidade do GPS? pq ele demora muito para achar os satelites...mesmo com a DLL nova e as mudancas de Registro..Cara... meu GPS (com o XTRA ligado) conecta em uns 30 segundos max :D @edit: Coloquei o eBoot do JG5 no post da versão :huh: iniciando os testes. Abraço, e valeu por mais essa ROM.Quando terminar os testes poste aqui para o pessoal ;) :D brigado cara vou testear :( otima rom, rapida e o java e office ta funcionando valeu ;)Show! Valeu pelo feedback! Edited August 27, 2010 by shadowangel
Guest leonardodg Posted August 27, 2010 Report Posted August 27, 2010 Cara... meu GPS (com o XTRA ligado) conecta em uns 30 segundos max :huh: Sempre foi rapido mesmo com eboot Default..? Ou melhorou depois que vc atualizou o eboot e ou phone? O meu omnia com o XTRA demora minutos...uns 3 ou 4
Guest paramore Posted August 28, 2010 Report Posted August 28, 2010 (edited) muito boa sua rom shadow :huh:, mas agora tenho um problema, depois de 15 minutos de ter ligado a memoria ram desce pra 15-20mb :S (mesmo tendo tudo fechado no gerenciador de tarefas) mas na sua rom anterior ela ficaba minimo 45mb, alguma ajuda?? ;) Edited August 28, 2010 by paramore
Guest crigalindo Posted August 28, 2010 Report Posted August 28, 2010 shadow... ...o alarme funciona no horario programado...porem nao tem som...fica mudo...ja mudei o toke e continua igual...sabe o q ta acontecendo??
Guest jmcdpereira Posted August 29, 2010 Report Posted August 29, 2010 shadow... ...o alarme funciona no horario programado...porem nao tem som...fica mudo...ja mudei o toke e continua igual...sabe o q ta acontecendo?? As SMS têm som ? Com a versão anterior não tinha som nas SMS e tb tinha problemas no alarme... jmcdpereira
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now